• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Caramba cara, que merda

Fiz uns testes aqui e no meu foi tranquilo os downloads

Tá na garantia ainda? Provavelmente na assistência não irão arrumar, mas se levar 3 vezes você pode pedir um aparelho novo ou a grana de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tb pensei nisso, que não vão constatar esse problema. Pensei em deixar pra lá e vida que segue, mas é chato, ainda mais que tá na garantia.
 
Comprei recentemente o note 10 plus e também tenho esse problema, que é algo muito chato e decepcionante, achou solução?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprei recentemente o note 10 plus e também tenho esse problema, que é algo muito chato e decepcionante, achou solução?

Nenhuma solução. Vontade de voltar pra Sony e pegar o Xperia One Mark ii . Só dor de cabeça com o Note.
 
Pow, tranquilo então, por um momento fiquei nervoso. Na hora eu tava deitado e a caneta caiu perto do nariz e deu pra sentir, depois repeti algumas vezes e sempre tava. Nos fóruns que vi no Brasil sobre, apesar de poucos, tinha um assistente da Samsung mandando entrar em contato com a garantia, mas um cara entrou e a Samsung não encontrou problemas...
Nos fóruns gringos eu já vi a galera tratando com mais normalidade, mesmo tendo outros criticando muito isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você colocou todo mundo para cheirar a ponta da Spen agora. :sefu:
Isso deve ser porque ela fica carregando dentro do compartimento dela, pode ser odor da corrente elétrica passando pelo plástico.
A minha também tem.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você colocou todo mundo para cheirar a ponta da Spen agora. :sefu:
Isso deve ser porque ela fica carregando dentro do compartimento dela, pode ser odor da corrente elétrica passando pelo plástico.
A minha também tem.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode crer mano, ri demais da galera falando que tava cheirando kkkkkkkk mas que bom q é normal, fiquei com medo do caralho pq meu aparelho é importado e não teria garantia no Br
 
Cara o Modo Dex não funcionou de forma alguma no meu notebook, é um Dell 7572 A30C.
Utilizei o cabo USB C para USB A que vem no carregador portátil fast charg da smasung.
Tentei de tudo, reinstalei drive, recinectei cabo, reiniciei o note, desinstalei e instalei o programa, nada. No celular tá tudo ok, ativado para transferência de arquivos, aparece o modo Dex quando conecto no notebook, mas ele não reconhece. Alguém sabe o que pode ser?
 
Cara o Modo Dex não funcionou de forma alguma no meu notebook, é um Dell 7572 A30C.
Utilizei o cabo USB C para USB A que vem no carregador portátil fast charg da smasung.
Tentei de tudo, reinstalei drive, recinectei cabo, reiniciei o note, desinstalei e instalei o programa, nada. No celular tá tudo ok, ativado para transferência de arquivos, aparece o modo Dex quando conecto no notebook, mas ele não reconhece. Alguém sabe o que pode ser?
O modo dex pc você tem que instalar o programa... não funciona como se ligasse o celular numa tv, é um programa a parte, só instalar ele que funcionará o modo dex pc.
São duas formas de usar o dex, ligando com o adaptador numa tv com HDMI é o dex nativo.
Ligando no Pc (ou notebook), usará o modo dex pc mas esse vc precisa instalar.
A fluidez dele é um pouco mais baixa que o modo dex normal (ligado num monitor por HDMI)
 
O modo dex pc você tem que instalar o programa... não funciona como se ligasse o celular numa tv, é um programa a parte, só instalar ele que funcionará o modo dex pc.
São duas formas de usar o dex, ligando com o adaptador numa tv com HDMI é o dex nativo.
Ligando no Pc (ou notebook), usará o modo dex pc mas esse vc precisa instalar.
A fluidez dele é um pouco mais baixa que o modo dex normal (ligado num monitor por HDMI)
Eu instalei o programa, foi a primeira coisa que fiz, mas não reconheceu. Já tentei de tudo aqui, não vai :(
 
Alguém usa pra efeito de comparação?
5dluKun.jpg
 
Deixando o aparelho grosso, sem esse bump enorme das câmeras ficaria bonito. Mas ultimamente já fazem os aparelhos com a ideia da case que vao enviar para corrigir o problema que eles criam XD
 
Eu instalei o programa, foi a primeira coisa que fiz, mas não reconheceu. Já tentei de tudo aqui, não vai :(
Oxe.
Estranho isso...teu Windows é o 10?
O meu funciona normal, plugo e ele já abre automático.
O celular precisa estar no modo de transferência de arquivo quando plugar o USB.
 
Caramba cara, que merda

Fiz uns testes aqui e no meu foi tranquilo os downloads

Tá na garantia ainda? Provavelmente na assistência não irão arrumar, mas se levar 3 vezes você pode pedir um aparelho novo ou a grana de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Uma coisa que não testei ainda, foi passar uma rom PT-BR, pois nele eu passei a rom Argentina quando saiu o android 10. Não sei se vai adiantar (acho que são as mesmas), mas vou tentar, já que vou zerar ele pra levar na autorizada.
 
Última edição:
Uma coisa que não testei ainda, foi passar uma rom PT-BR, pois nele eu passei a rom Argentina quando saiu o android 10. Não sei se vai adiantar (acho que são as mesmas), mas vou tentar, já que vou zerar ele pra levar na autorizada.
Sim, não custa tentar, já que vai resetar pra levar na autorizada mesmo
 
Lindão. Mas vai custar 150 dólares mais caro que o N10. Para nós isso significa pelo menos 1000 reais a mais. Com o dólar na casa dos 5 contos, podem esperar preço base de 7k no mínimo.

Acho que vem por um 8k no mínimo

Com brinde e vinculado ao plano por 6 - 6,5k
 
A samsung, seguindo o que a Apple deve fazer esse ano, já avisou que a partir do ano que vem não vai mais fornecer carregador de celular junto com os aparelhos. Só não avisaram quando os celulares vão parar de subir de preço.
 
A samsung, seguindo o que a Apple deve fazer esse ano, já avisou que a partir do ano que vem não vai mais fornecer carregador de celular junto com os aparelhos. Só não avisaram quando os celulares vão parar de subir de preço.

Avisou aonde, por favor? Só vi rumores e mesmo assim diferente da Apple que está fazendo até pesquisa com os usuários
 
por qual motivo?
Tela pequena e de qualidade ruim, som lixo, carregador lixo... não vale o preço!! Eu só tenho aparelhos apple porque sou programador e preciso do ecossistema da Apple, além de gostar do macbook e do ipad, esses produtos sim valem o preço, não acha no mercado com características parecidas, com a qualidade de SO e construção, duração de bateria... coisa que no iphone não vi nenhuma vantagem a não ser ostentar uma maça atrás...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo