• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Tela pequena e de qualidade ruim, som lixo, carregador lixo... não vale o preço!! Eu só tenho aparelhos apple porque sou programador e preciso do ecossistema da Apple, além de gostar do macbook e do ipad, esses produtos sim valem o preço, não acha no mercado com características parecidas, com a qualidade de SO e construção, duração de bateria... coisa que no iphone não vi nenhuma vantagem a não ser ostentar uma maça atrás...

Valeu pelo feedback. Estava tentado a trocar pelo iPhone 11 pro Max ou esperar o 12

Acho que vou de note 20 ultra mesmo
 
Saiu atualização de Julho aqui no Note10!
 
Valeu pelo feedback. Estava tentado a trocar pelo iPhone 11 pro Max ou esperar o 12

Acho que vou de note 20 ultra mesmo

Ele está reclamando do 11 normal... não do 11 PRO que você estava pensando.....
 
Vou levar meu Note 10+ na autorizada hj pela manhã. Tô com maior receio de deixar ele lá, acho que não vão resolver nada. Só pra relembrar o problema, quando ele aquece, minha internet via Wi-Fi fica reduzida (de 400MB fica entre 20 a 48MB), só volta quando esfria.
 
Vou levar meu Note 10+ na autorizada hj pela manhã. Tô com maior receio de deixar ele lá, acho que não vão resolver nada. Só pra relembrar o problema, quando ele aquece, minha internet via Wi-Fi fica reduzida (de 400MB fica entre 20 a 48MB), só volta quando esfria.
Faz um vídeo demonstrando o comportamento.
Se eles não resolverem, abre uma reclamação no PROCON solicitando a troca ou a devolução do dinheiro
 
Faz um vídeo demonstrando o comportamento.
Se eles não resolverem, abre uma reclamação no PROCON solicitando a troca ou a devolução do dinheiro
Eu fiz um vídeo, inclusive mostrei pro técnico da autorizada hj, ele disse que nunca tinha visto isso. Me deram o prazo de 5 dias úteis, agora é aguardar. Também perguntei se caso fosse necessário abrir, ele perderia a certificação IP68, ele respondeu meio que dando um migué, dizendo que usam uma prensa e que fica bem vedado, mas que não recomendam entrar na água com o aparelho. Traduzindo, não fica mesma coisa de quando sai de fábrica.
 
Valeu pelo feedback. Estava tentado a trocar pelo iPhone 11 pro Max ou esperar o 12

Acho que vou de note 20 ultra mesmo
Tela do iPhone 11 Pro Max e do Note 10/20 são equivalentes, e não adianta nada ter um super tela foda pra 2k, 250 mil nits, 7500hz de atualização, sem bordas e não poder usar senão a bateria não dura 30 minutos. E o colega está completamente errado ao dizer que a tela do iphone 11 é de qualidade ruim, de longe não é a melhor do mercado, mas está longe, muuuuuuuuito longe de ser uma tela "ruim".
 
Esse ano pelo que estão falando que a Samsung vai pedir no n20 é melhor juntar mais um pouco e ir no Fold 2. Tirando a tela de 120hz não vejo motivo para sair do N10. Com os preços cobrados, mudar de celular todo ano está ficando muito caro.
 
Esse ano pelo que estão falando que a Samsung vai pedir no n20 é melhor juntar mais um pouco e ir no Fold 2. Tirando a tela de 120hz não vejo motivo para sair do N10. Com os preços cobrados, mudar de celular todo ano está ficando muito caro.
"Juntar mais um pouco", ou seja, mais uns 5k kkkkkkk, tá maluco, Brasil é uma piada mesmo
 
Galera vi que não é todos adaptadores usb-c para p2 que funcionam no note 10/10+... caçando aqui vi que o da apple funciona e agora a samsung anda vendendo um dela por 60 reais. Gostaria de saber se alguém daqui achou um bom que também serviu... só para ter como opção..?
 
Galera, to com um problema. Meu note 10+ carrega horivelmente, por exemplo, ta 4%, ai coloco pra carregar, ai diz que ta carregando, tempo estimado 1h 15m, ai depois de 15s muda para 13h. 8h, do nada. e nao carrega nada....
 
Galera, to com um problema. Meu note 10+ carrega horivelmente, por exemplo, ta 4%, ai coloco pra carregar, ai diz que ta carregando, tempo estimado 1h 15m, ai depois de 15s muda para 13h. 8h, do nada. e nao carrega nada....

Provavelmente é o cabo utilizado. É o original?
 
Alguém já reparou esse efeito de transição? Quando vai e volta rapidamente? As bordas de alguns apps como Netlifx e Spotify ficam chacoalhando, o vídeo não pegou, mas acredito que seja algo relacionado ao refresh rate e ao tom das cores? https://www.dropbox.com/s/30x761yfo11gwt0/Screen_Recording_20200723-024226_One UI Home.mp4?dl=0

Isso deve ser o refresh rate...se você apagar a luz do ambiente onde está e deslizar a tela pode reparar que os tons escuros fazem rastros nas partes claras no sentido que está fazendo o scrolling.

Nos S20 e novos Note20 não deve ter mais isso.
 
Última edição:
Galera vi que não é todos adaptadores usb-c para p2 que funcionam no note 10/10+... caçando aqui vi que o da apple funciona e agora a samsung anda vendendo um dela por 60 reais. Gostaria de saber se alguém daqui achou um bom que também serviu... só para ter como opção..?
Eu usei o do Google Pixel e funcionou!
 
Vou levar meu Note 10+ na autorizada hj pela manhã. Tô com maior receio de deixar ele lá, acho que não vão resolver nada. Só pra relembrar o problema, quando ele aquece, minha internet via Wi-Fi fica reduzida (de 400MB fica entre 20 a 48MB), só volta quando esfria.
Acabei de pegar o aparelho na autorizada. Me informaram que durante os testes ele não apresentou defeito, ou seja, NÃO fizeram nada no aparelho. Caso eu ache necessário, tenho que ligar pro SAC. Chegando em casa vou testar pra ver.
 
Acabei de pegar o aparelho na autorizada. Me informaram que durante os testes ele não apresentou defeito, ou seja, NÃO fizeram nada no aparelho. Caso eu ache necessário, tenho que ligar pro SAC. Chegando em casa vou testar pra ver.
Quando aquecer assim, testa um speedtest, pode ser alguma limitação do próprio apk de torrent
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo