• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Já fiz, inclusive filmei a tela. É no speedtest que vejo minha conexão travada em 48MB.
O problema continuou? Aqui cheguei a testar no meu, após um tempo jogando COD nele, velocidade normal.. Pode ser algum problema de hardware mesmo, que nem a autorizada sabe o que seja.
 
O problema continuou? Aqui cheguei a testar no meu, após um tempo jogando COD nele, velocidade normal.. Pode ser algum problema de hardware mesmo, que nem a autorizada sabe o que seja.
Continuou sim. Já estou usando ele como principal, desencanei de tentar resolver isso. Quando levei, já imaginava que eles não iam resolver. Vai que é problema de software e quando atualizar pro Android 11 resolva.
 
Chegou meu Baseus Docking Station. Pqp, o celuar tem o Dex integrado que funciona PERFEITAMENTE na tv 4k.

Conectei 1 mouse wireless em 1 usb, coloquei o teclado sem fio conectado por bluetooth e tudo flui. Se quiser, da pra colocar o controle do xbox one S por BT tbm.

Agora meu velho notebook nunca mais vai em viagem, só o dock com o cabo HDMI, teclado fininho BT e mouse BT. Ocupa pouco espaço pra levar na mochila.

Recomendo muito.
 
Chegou meu Baseus Docking Station. Pqp, o celuar tem o Dex integrado que funciona PERFEITAMENTE na tv 4k.

Conectei 1 mouse wireless em 1 usb, coloquei o teclado sem fio conectado por bluetooth e tudo flui. Se quiser, da pra colocar o controle do xbox one S por BT tbm.

Agora meu velho notebook nunca mais vai em viagem, só o dock com o cabo HDMI, teclado fininho BT e mouse BT. Ocupa pouco espaço pra levar na mochila.

Recomendo muito.

Qual dock você comprou?
Tem como mostrar em funcionamento?

Já tive essa alegria também quando o Dex foi anunciado, eu tive que vender meu notebook pra arcar com umas contas e usei o Dex PAD com meu Note 9 por um tempo, só sentia falta de um bom programa para edição de imagens como o Photoshop, fora isso eu nem lembrava de notebook mais, porém com o tempo eu comecei a precisar de um notebook novamente por questões de usabilidade de alguns softwares que comecei a aprender a mexer e não existe versões mobile deles.
Foi o que me fez voltar para o Windows novamente.
Mas hoje o modo dex nos traz uma experiência muito bacana e otimizada.
 
Estou percebendo que o meu galaxy note 10+ carrega normalmente com o carregador que veio na caixa, porém se eu ligar o carregador que veio no aparelho S9, ele não está reconhecendo nem a carga rápida, onde da ultima vez levei 7h para carregar 35%... e se eu ligar na porta do usb do computador, a porta reconhece o celular, aparece que está carregando, porém a porcentagem da bateria nao aumenta... testei o app Ampere para medir a corrente de entrada no aparelho... e enquanto com o cabo original ele chega a mais de 3000mA... com o cabo do S9 e pela porta USB do computador, ele chega de 30 a 250mA... alguém mais está tendo o mesmo problema que eu ou possui alguma opinião sobre o que devo fazer... ou se isso seria normal para este aparelho?
 
Chegou meu Baseus Docking Station. Pqp, o celuar tem o Dex integrado que funciona PERFEITAMENTE na tv 4k.

Conectei 1 mouse wireless em 1 usb, coloquei o teclado sem fio conectado por bluetooth e tudo flui. Se quiser, da pra colocar o controle do xbox one S por BT tbm.

Agora meu velho notebook nunca mais vai em viagem, só o dock com o cabo HDMI, teclado fininho BT e mouse BT. Ocupa pouco espaço pra levar na mochila.

Recomendo muito.
Ele só tem um defeito que não sei se é limitação de banda do protocolo USB 3.1 1.0, mas ele suporta 4K apenas em 30Hz.
 
Última edição:
Ele só tem um defeito que não sei se é limitação de banda do protocolo USB 3.1 1.0, mas ele suporta 4K apenas em 30Hz.

Acho que é pelo HDMI e nao USB, mas eu nem testei o 4k. Estou usando 1080p @60hz.

Qual dock você comprou?
Tem como mostrar em funcionamento?

Já tive essa alegria também quando o Dex foi anunciado, eu tive que vender meu notebook pra arcar com umas contas e usei o Dex PAD com meu Note 9 por um tempo, só sentia falta de um bom programa para edição de imagens como o Photoshop, fora isso eu nem lembrava de notebook mais, porém com o tempo eu comecei a precisar de um notebook novamente por questões de usabilidade de alguns softwares que comecei a aprender a mexer e não existe versões mobile deles.
Foi o que me fez voltar para o Windows novamente.
Mas hoje o modo dex nos traz uma experiência muito bacana e otimizada.

O dock é o da Baseus. Comprei na China e demorou quase 4 meses pra chegar: https://pt.aliexpress.com/item/3299...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Deve ter no ML pra comprar.

Me mudei recentemente, tenho que achar meus outros celulares, ou quando alguem vier aqui eu faço um video.

Coloquei os apps mais usados na barra de tarefa igual no windows. Deixo de 2 a 4 telas abertas ao mesmo tempo e simplesmente flui. Não trava nada!

Sem contar que agora a bateria está durando MUITO mais do que quando eu usava só o carregador rapido na tomada. Parece que por ser uma carga "lenta" (cerca de 1:30 hora de 0 a 100), o celular usa melhor a bateria.

Edit: Sem contar eu tenho assinatura de IPTV. EU ia comprar outro aparelho (300 +/-) só pra usar o IPTV. Agora eu só conecto o cel ao dock a abro o IPTV em tela cheia e só alegria
 
Estou percebendo que o meu galaxy note 10+ carrega normalmente com o carregador que veio na caixa, porém se eu ligar o carregador que veio no aparelho S9, ele não está reconhecendo nem a carga rápida, onde da ultima vez levei 7h para carregar 35%... e se eu ligar na porta do usb do computador, a porta reconhece o celular, aparece que está carregando, porém a porcentagem da bateria nao aumenta... testei o app Ampere para medir a corrente de entrada no aparelho... e enquanto com o cabo original ele chega a mais de 3000mA... com o cabo do S9 e pela porta USB do computador, ele chega de 30 a 250mA... alguém mais está tendo o mesmo problema que eu ou possui alguma opinião sobre o que devo fazer... ou se isso seria normal para este aparelho?
Porta do computador tem saída máxima de 500mA então demora mesmo, dependendo nem carrega. Já sobre o Carregador do S9, deveria pelo menos carregar na velocidade normal. Dá uma olhada se o cabo e o carregador estão realmente bons
 
Pessoal alguém sabe oq muda referente as funcionalidades da s-pen entre um note 9 e o note10+?

Bateria melhor, Disparador de foto, Sensor de gestos, transforma seu texto manuscrito em instantâneo, funciona como controle de slide, etc.
 
Só por curiosidade, vocês têm problema com a bateria?
No YouTube esse é o conteúdo que mais postam sobre o note 10+.
Eu particularmente nunca tive, não me recordo de ter feito menos de 8 horas de tela, o que pra mim é suficiente, isso é pouco para um top de linha hoje?
No meu consumo atual, ainda tenho 30% de bateria e ja 7 horas de tela, só uso o aparelho na resolução máxima
 
Só por curiosidade, vocês têm problema com a bateria?
No YouTube esse é o conteúdo que mais postam sobre o note 10+.
Eu particularmente nunca tive, não me recordo de ter feito menos de 8 horas de tela, o que pra mim é suficiente, isso é pouco para um top de linha hoje?
No meu consumo atual, ainda tenho 30% de bateria e ja 7 horas de tela, só uso o aparelho na resolução máxima

Eu acho muito boa a bateria, pelos recursos que aparelho oferece.
 
Só por curiosidade, vocês têm problema com a bateria?
No YouTube esse é o conteúdo que mais postam sobre o note 10+.
Eu particularmente nunca tive, não me recordo de ter feito menos de 8 horas de tela, o que pra mim é suficiente, isso é pouco para um top de linha hoje?
No meu consumo atual, ainda tenho 30% de bateria e ja 7 horas de tela, só uso o aparelho na resolução máxima

o meu tem algo de errado então, pq não está fazendo mais do que 5h de tela hahaha

Será que é porque não formatei quando teve update de versão do android e zoou algo? kkkkk
 
o meu tem algo de errado então, pq não está fazendo mais do que 5h de tela hahaha

Será que é porque não formatei quando teve update de versão do android e zoou algo? kkkkk
A samsung lançou muitos upgrades esse ano. Não tem jeito. Uma hora ou outra tem que formatar
 
Só por curiosidade, vocês têm problema com a bateria?
No YouTube esse é o conteúdo que mais postam sobre o note 10+.
Eu particularmente nunca tive, não me recordo de ter feito menos de 8 horas de tela, o que pra mim é suficiente, isso é pouco para um top de linha hoje?
No meu consumo atual, ainda tenho 30% de bateria e ja 7 horas de tela, só uso o aparelho na resolução máxima
Depois mostra suas estatísticas de uso pelo Accubattery
 
Pessoal vale a pena sair do s9 e ir para o note 10, com a chegada no note 20?
 
Tenho esse print salvo da semana passada que tinha tentado postar aqui e não consegui, vê se consegue acessar. Minha média é essa aí
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BVhVOY8
Da pra ver, qual seu consumo médio com a tela desligada?


Outra coisa galera, tenho reparado que a instalação de apps tem levado, algo entorno de 15s, essa é a média mesmo? Lembro que no começo era quase instantânea a instalação..
 
Última edição:
Vale a pena sair de um XR para o Note10 (normal)?

eu gosto da bateria do XR, mas a tela é muito porca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo