• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Pessoal, estou em dúvida entre o s10+ ou o note 10 (não plus)
oq vcs me indicam?
venho de um iphone 7 que esta comigo desde 2017
costumo ficar em media 3 anos com o aparelho

obrigado desde já
note 10
 
Pessoal, estou em dúvida entre o s10+ ou o note 10 (não plus)
oq vcs me indicam?
venho de um iphone 7 que esta comigo desde 2017
costumo ficar em media 3 anos com o aparelho

obrigado desde já

Samsung Galaxy S10+ vs Samsung Galaxy Note10

As especificações são semelhantes. O S10+ tem slot microSD e o Note10 tem a caneta Stylus.

Eu iria de Note10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou para mandar isso aqui faz tempo e esqueci...

Não sei se você sabem, mas com a UI 2.5 é possível utilizar os 'Gestos de deslizamento' - 'Deslizar a partir dos lado e de baixo' com launcher de terceiros.

Tenho utilizado com 'Nova Launcher' e está ótimo!
 
Que as câmeras da Samsung perdem a qualidade com o passar do tempo, eu ja sabia, agora tão rápido assim? Completou 1 ano e ta saindo com essa névoa azul horrível, alguém sabe como resolver?
w1mBjRhTDTWGoFVs17Qtq3MTPVmrX-FLlSogEO9FqMHJ3J-491FL044-FGVlQs77NPqeDZwqFI4P6vX11d3rTJlStCDI5W5I2KTJt-u8Bkze3PVIlarh9j_XapxE7GN3Q0EqvWBkiu4cuZ_vdcRrlKB-ttqJZoY8upAbp0l-q8gY-mAeKc1Iq5mnkI_myvcY2D3QtbkiuRWR5K3KHemtGDwfvMiFMEsKIuF-tiMGNOZIwM8jm6dT3iAw8Zgh95ZMISW1Wkrxh08SbfFfZzHCW-r71qwUF7GN-ESYOSGaDCzyNQOt8QzXNT8PsamwM52SEGLLYGU-lyK1_I6ll9Lydih0JF50yFe3-brA4Bx3K1twvbQdRR7J6IOszu1jxXXDwvRmLWPyF6ioQMWy24t-_uUKuE0XF3WEm0DNL5j3pX-LWd-elY7cBiB28cDKewutpCL8hfm9hSxxIW4q4u8gXulYDLdBm09Z9g2u8M7lGmSaJd8kLar-1c8WK_NZGXUuppgqeBz7xDZxm0NqxMEJe3gf7jbK8dPy2lIQGU6Lb_84RNOZXCbJ8iUFnNz8R1hb9Z1gcB1p9lYaLtyAJasGj3LNTrTnRwzBRSNlHRg7vzBJSAVgcMnphtXO1lSAHuLSahBNKjKyWhrv3GJTkVawP07cTg1PiaHyNDPYbbLbSZ9aOJVKUKZACz50I_zFEg=w457-h609-no
 
Alguém consegue saber porque o note 10 lite e s10 lite não são compatíveis com o modo dex?
Seria uma questão da samsung capar eles por software, ou não dá por causa do hardware
 
Boletei um Note 10 lite nas casas bahia agora por R$1799,10, acredito que não erá preço melhor, mesmo na Black Fraude, SE vier vai ser pouca coisa diferente disso. Tenho até dia 13/11/20 pra pagar o boleto. Tá valendo a pena? Alguma recomendação pra não pegar?
Tava vendo um S10 lite, mas aquele problema da tela verde realmente me preocupa. Os pontos negativos do Note 10 lite em relação ao S10 lite são:
1) Câmeras;
2) Processador (S10: SD 855 / Note 10: Exynos 9810);
3) Bateria, apesar de terem a mesma capacidade o Exynos consome mais;

Pontos positivos
1) Preço mais baixo: R$1799,00 contra R$2300,00 do S10 lite
2) Caneta S Pen (Acredito que eu passe a usar bastante)
 
Última edição:
Boletei um Note 10 lite nas casas bahia agora por R$1799,10, acredito que não erá preço melhor, mesmo na Black Fraude, SE vier vai ser pouca coisa diferente disso. Tenho até dia 13/11/20 pra pagar o boleto. Tá valendo a pena? Alguma recomendação pra não pegar?
Tava vendo um S10 lite, mas aquele problema da tela verde realmente me preocupa. Os pontos negativos do Note 10 lite em relação ao S10 lite são:
1) Câmeras;
2) Processador (S10: SD 855 / Note 10: Exynos 9810);
3) Bateria, apesar de terem a mesma capacidade o Exynos consome mais;

Pontos positivos
1) Preço mais baixo: R$1799,00 contra R$2300,00 do S10 lite
2) Caneta S Pen (Acredito que eu passe a usar bastante)

carai pelo preço super valeu, o mais baixo que ja vi ele é 2.099. e Ele tem entrada pra fone coisa q o S10L nao tem.
 
Mesmo com 15 segundos para dar uma apagada, meu Note 10+ não desliga mais a tela sozinho. Se eu deixar ele fica o dia todo até a bateria acabar com a tela acesa.......
 
Pessoal, alguém sabe como tirar a mensagem da tela do correio de voz?
 
Pessoal, alguém sabe como tirar a mensagem da tela do correio de voz?
Também queria saber, hoje a unica solução que achei foi abrir o correio de voz e apagar as mensagens.



Galera, meu note 10 + ta dando uma média de 2 horas de tela ligada por dia, to achando muito pouco, quanto da o de vcs?
 
Última edição:
Também queria saber, hoje a unica solução que achei foi abrir o correio de voz e apagar as mensagens.



Galera, meu note 10 + ta dando uma média de 2 horas de tela ligada por dia, to achando muito pouco, quanto da o de vcs?

Péssimo!!!!
Aqui dá umas 4:30 de tela, 5 horas.
 
Esse negocio de tempo de tela é muito relativo.

Esse é um celular pra produtividade, eu consigo facil 7 horas, mas eu não jogo.

Se comprou o Note 10 pra ficar jogando joguinho, vai se frustrar mesmo
 
Esse negocio de tempo de tela é muito relativo.

Esse é um celular pra produtividade, eu consigo facil 7 horas, mas eu não jogo.

Se comprou o Note 10 pra ficar jogando joguinho, vai se frustrar mesmo

Eu não jogo nenhum jogo.

Vcs estão usando o app nativo da bateria pra ver o tempo de tela?
 
Eu não jogo nenhum jogo.

Vcs estão usando o app nativo da bateria pra ver o tempo de tela?

Eu uso o AccuBattery. Até comprei porque vale mto a pena saber a hora de parar de carregar.

Em 1 ano, o desgaste da bateria do meu note 10+ está em apenas 1%.

Amigo meu tem iPhone Pro a 6 meses e carrega de qualquer jeito. Ja danificou 8% da bateria dele...
 
Eu uso o AccuBattery. Até comprei porque vale mto a pena saber a hora de parar de carregar.

Em 1 ano, o desgaste da bateria do meu note 10+ está em apenas 1%.

Amigo meu tem iPhone Pro a 6 meses e carrega de qualquer jeito. Ja danificou 8% da bateria dele...

Entendi, eu to olhando o tempo de tela do meu ali nas configurações nativas da bateria mesmo, vou instalar esse accu battery pra ver quanto mostra lá.

Quanto está dando no seu se tu olhar nas configurações nativas?
 
Recebi meu Note 10 lite ontem, ainda não usei direito, mas adorei ele, a tela é ótima, a S Pen tmb. As primeiras impressões foram muito boas.

Eu uso o AccuBattery. Até comprei porque vale mto a pena saber a hora de parar de carregar.

Em 1 ano, o desgaste da bateria do meu note 10+ está em apenas 1%.

Amigo meu tem iPhone Pro a 6 meses e carrega de qualquer jeito. Ja danificou 8% da bateria dele...
Entendi, eu to olhando o tempo de tela do meu ali nas configurações nativas da bateria mesmo, vou instalar esse accu battery pra ver quanto mostra lá.

Quanto está dando no seu se tu olhar nas configurações nativas?

Eu não tenho necessidade de carregamento rápido, esse aplicativo interrompe o carregamento da bateria quando ela tá completa? Qual a vantagem de usar ele? É que eu deixo a noite toda na tomada, geralmente, qual seria a melhor forma pra carregar, nessa condição, pra preservar a bateria?
 
Pessoal, alguém sabe me orientar num problema com meu note 10+ ? Ele está atualizado até o patch de 01/ setembro e o aparelho indica que existe uma atualização de firmare, porém eu coloco pra baixar, ele faz o download, mostra o log e qdo clico em instalar o tel reinicia, porem na tela de boot do robô android, ele não passa de 28% e dá erro! o aparelho está muito instável, reiniciando as vezes do nada. e logo depois da msg mostra um pop up com a seguinte frase

Falha ao atualizar software: Falha ao atualizar o firmware. Vá a uma autorizada Samsung.

eu já busquei no google, porém não vi nada recente e muito menos no Note 10.

Se alguém tiver uma idéia, agradeço!
 
Pessoal, alguém sabe me orientar num problema com meu note 10+ ? Ele está atualizado até o patch de 01/ setembro e o aparelho indica que existe uma atualização de firmare, porém eu coloco pra baixar, ele faz o download, mostra o log e qdo clico em instalar o tel reinicia, porem na tela de boot do robô android, ele não passa de 28% e dá erro! o aparelho está muito instável, reiniciando as vezes do nada. e logo depois da msg mostra um pop up com a seguinte frase

Falha ao atualizar software: Falha ao atualizar o firmware. Vá a uma autorizada Samsung.

eu já busquei no google, porém não vi nada recente e muito menos no Note 10.

Se alguém tiver uma idéia, agradeço!

Eu acho que vc poderia testar dois procedimentos antes de pensar que existe um problema com ele para procurar uma autorizada.

1°: faz um reset total do aparelho. Lembrando que essa opção apaga tudo no celular, o que tem no armazenamento interno, com exceção do que está no cartão de memória. Depois de fazer o reset tenta instalar a atualização. Se der tudo certo configura o aparelho, instala os app e testa a estabilidade do aparelho.

2°: caso dê erro novamente na atualização ou o aparelho continue com problemas, faz o download da rom zto do seu note no site sammobile e refaz a instalação da rom. A rom baixada no site da sammobile já contém o último patch. Configura o celular, instala os apps e testa novamente. Se continuar o problema vc possivelmente tem um aparelho defeituoso, aí vai ter que acionar a garantia.
 
Eu acho que vc poderia testar dois procedimentos antes de pensar que existe um problema com ele para procurar uma autorizada.

1°: faz um reset total do aparelho. Lembrando que essa opção apaga tudo no celular, o que tem no armazenamento interno, com exceção do que está no cartão de memória. Depois de fazer o reset tenta instalar a atualização. Se der tudo certo configura o aparelho, instala os app e testa a estabilidade do aparelho.

2°: caso dê erro novamente na atualização ou o aparelho continue com problemas, faz o download da rom zto do seu note no site sammobile e refaz a instalação da rom. A rom baixada no site da sammobile já contém o último patch. Configura o celular, instala os apps e testa novamente. Se continuar o problema vc possivelmente tem um aparelho defeituoso, aí vai ter que acionar a garantia.

O procedimento 1 eu tentei via Hard Reset, ele fez mas apareceu uma msg que houve uma tentativa não autorizada de restaurar as configurações de fabrica no aparelho, daí eu fiz o reset pelo software e depois tentei atualizar e o mesmo problema ocorre, reinícios aleatórios, msgs dizendo que whats está apresentando problemas constantemente, o google, e outros apps. é Relmente um negócio bem esquisito.

o Procedimento 2 Você sabe me dizer como faço? pelo PC? tipo um odin? Eu fazia essas trocas de rom há muito tempo atrás nos LGs G2 e G3, mas perdi a prática.

PS: Já vi um vídeo aqui e vou baixar o drivers e tentar um instalação limpa pra ver se resolve
 
O procedimento 1 eu tentei via Hard Reset, ele fez mas apareceu uma msg que houve uma tentativa não autorizada de restaurar as configurações de fabrica no aparelho, daí eu fiz o reset pelo software e depois tentei atualizar e o mesmo problema ocorre, reinícios aleatórios, msgs dizendo que whats está apresentando problemas constantemente, o google, e outros apps. é Relmente um negócio bem esquisito.

o Procedimento 2 Você sabe me dizer como faço? pelo PC? tipo um odin? Eu fazia essas trocas de rom há muito tempo atrás nos LGs G2 e G3, mas perdi a prática.

PS: Já vi um vídeo aqui e vou baixar o drivers e tentar um instalação limpa pra ver se resolve

Deu certo com a reinstalação do Rom?
 
O arquivo da rom demorou mais de 7hs pra baixar e não achei um software pra checar se a rom está ou não corrompida. Percebi que ele estava reiniciando mais com 2 chips.
Qdo deixei apenas 1 ele não reiniciou mais. Somente um bug estranho que nos stories do instagram, fica dando umas piscadas na tela aleatórias parecendo placa de vídeo qdo ta dando artefatos. Eu moro em SP Capital, e não conheço nenhuma assistência Samsung bem falada. E não to muito afim de deixar o aparelho agora em fim de ano.

Procurei pra ver se achava a nova rom hospedada em algum G drive da vida. Mas não encontrei.

Vou monitorar essa semana e se voltar a reiniciar eu tento passar a Rom. Meu receio é aparecer pros caras que eu passei uma Rom ou dar algum problema nesse processo e virem com papo de invalidar a garantia.

Achei um cara no YouTube com um problema semelhamte ao meu. E os malditos da Samsung alegaram mal uso. Dizendo que a placa estava levemente empenada, afirmando que ele havia sentado com o celular no bolso. Impossível pelo tamanho do aparelho! O que pode acontecer é algo igual acontecia nos iPhone 6 Plus que entortavam por serem muito compridos e os caras não assumirem isso.
 
O arquivo da rom demorou mais de 7hs pra baixar e não achei um software pra checar se a rom está ou não corrompida. Percebi que ele estava reiniciando mais com 2 chips.
Qdo deixei apenas 1 ele não reiniciou mais. Somente um bug estranho que nos stories do instagram, fica dando umas piscadas na tela aleatórias parecendo placa de vídeo qdo ta dando artefatos. Eu moro em SP Capital, e não conheço nenhuma assistência Samsung bem falada. E não to muito afim de deixar o aparelho agora em fim de ano.

Procurei pra ver se achava a nova rom hospedada em algum G drive da vida. Mas não encontrei.

Vou monitorar essa semana e se voltar a reiniciar eu tento passar a Rom. Meu receio é aparecer pros caras que eu passei uma Rom ou dar algum problema nesse processo e virem com papo de invalidar a garantia.

Achei um cara no YouTube com um problema semelhamte ao meu. E os malditos da Samsung alegaram mal uso. Dizendo que a placa estava levemente empenada, afirmando que ele havia sentado com o celular no bolso. Impossível pelo tamanho do aparelho! O que pode acontecer é algo igual acontecia nos iPhone 6 Plus que entortavam por serem muito compridos e os caras não assumirem isso.

O Odin verifica a integridade do arquivo. Se vc instalar uma rom original e brasileira (zto) não tem como eles saberem que vc reinstalou a rom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo