[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Obrigado pela informação. A Rom que baixei é BR mesmo e Zto igual a minha. Vou tomar coragem e fazer...
Ruim é perder os apps de banco e ter que ir na agência. Mas é melhor tentar isso do que mandar pra assistência. Vlw!!! Posto aqui qdo fizer
 
Obrigado pela informação. A Rom que baixei é BR mesmo e Zto igual a minha. Vou tomar coragem e fazer...
Ruim é perder os apps de banco e ter que ir na agência. Mas é melhor tentar isso do que mandar pra assistência. Vlw!!! Posto aqui qdo fizer

Não sei se vc viu. Quando vc seleciona a rom que vc quer baixar no sammobile, no lado direito tem as instruções de como fazer o flash e a versão do odin para download que vc deve usar. O processo todo é muito simples.
 
Comprei o Note 10 Lite tem umas três semanas, tô adorando ele, quando comprei já pedi algumas capinhas no Aliexpress pra testar, dentre todas que recebi curti a mais simples mesmo de TPU transparente (não está na foto pq to usando ela no celular já), a de silicone preta tmb é boa, vou deixar de backup, também vou ficar com a última da esquerda pra direita.

Tô postando aqui pra quem for comprar e ficar com alguma dúvida sobre essas capinhas podem me perguntar, todas são ótimas, porém, por gosto pessoal, vou acabar passando pra frente a segunda e a terceira. Ainda vai chegar uma outra de tecido.

Outra coisa, tô pensando em pedir uma bateria extra no aliexpress pra trocar quando a que está agora ficar ruim, recomendam comprar uma bateria e deixar guardada por tanto tempo (acredito que coisa de dois a três anos). Encontrei esse modelo do link no aliexpress, ela tem 5000mAh inclusive (a original é de 4.500 mAh). Alguám teve alguma experiência com essa bateria?
Bateria 5000mAh Aliexpress

Pedi uma película de vidro tmb, ficou ótimo e não tô tendo muitos problemas com reconhecimento da digital na tela.

 
éhhh, desisti de pegar o note 20 ultra e já comprei o note 10+ mesmo. 3200 no submarino.
Sei lá, mesmo tendo a grana é muito peso na consciência que fico de dar 6000 no celular. Estou saindo de um S9+. (comprado em 2018)
 
éhhh, desisti de pegar o note 20 ultra e já comprei o note 10+ mesmo. 3200 no submarino.
Sei lá, mesmo tendo a grana é muito peso na consciência que fico de dar 6000 no celular. Estou saindo de um S9+. (comprado em 2018)
Eu to aguardando o meu tambem. comprei um na kabum por 3200 um note 10+. to ansioso pra usar ele. eu vendi o meu iphone 11 pro pq precisava da grana, mas nao da pra ficar sem um celular bom, e eu desisti de ficar acompanhando iphones.
 
Meu note 10+ chegou e milagre !!! já veio com película e muito bem aplicado, vai ficar nele até eu vender o aparelho que deve ser lá para final do ano que vem.
 
meu note 10+ cheogu hoje, e to impressionado com o celular e muito bom.

eu sai de um iphone 11pro pra um 5s kk
e agora peguei o galaxy.
to gostando tanto quanto antes era o 11pro.

:)
 
  • Curtir
Reações: nxs
Fala pessoal, blz? Vale a pena comprar o note 10+ por 3200? Tenho um Galaxy S7 Edge 128gb há 3 anos e penso em atualizar agora. Honestamente não vi grandes diferenças entre o S10 e o meu S7, no caso do NOTE 10+ é um bom investimento?
 
Qual a melhor configuração para foto? Percebi que quando deixo 4:3 as fotos sempre ficam maiores, e quando deixo em tela cheia, (full) elas ficam menores. Não deveria ser ao contrário?
 
A série Note 10 é toda com plástico e borda em metal?
 
Gostaria de saber dos amigos.....a diferença é muito grande entre o Note 10 e 10+ ?

Diferença de valores é de 800 reais !!!
 
A traseira é vidro.

Obrigado pela informação, continuando aqui a pesquisa ontem descobri que é o Note 20 que tem pior acabamento. "No entanto, o seu acabamento continua sendo de plástico, um polímero reforçado com fibra de vidro na parte traseira e metal nas laterais.".

Estou com um OnePlus 7T Pro, que é melhor em praticamente tudo que o Note 10, mas estou com tantas saudades da caneta e achei o Note 20 deveras feios. Como gostei do design do S21, talvez o jeito seja esperar mais tempo, até por que meu 7T Pro só tem 1 ano de uso.

A vantagem do Note 10 para mim seria o tamanho reduzido, peso reduzido, preço convidativo (R$ 2375 à vista na Magalu) e venderia o 7T Pro por mais que esse valor. Ou seja, troco na troca. rs
 
Obrigado pela informação, continuando aqui a pesquisa ontem descobri que é o Note 20 que tem pior acabamento. "No entanto, o seu acabamento continua sendo de plástico, um polímero reforçado com fibra de vidro na parte traseira e metal nas laterais.".

Estou com um OnePlus 7T Pro, que é melhor em praticamente tudo que o Note 10, mas estou com tantas saudades da caneta e achei o Note 20 deveras feios. Como gostei do design do S21, talvez o jeito seja esperar mais tempo, até por que meu 7T Pro só tem 1 ano de uso.

A vantagem do Note 10 para mim seria o tamanho reduzido, peso reduzido, preço convidativo (R$ 2375 à vista na Magalu) e venderia o 7T Pro por mais que esse valor. Ou seja, troco na troca. rs

Caiu mais o valor agora cedo...a vista e com cupom está saindo a R$ 2240,21
 
Caiu mais o valor agora cedo...a vista e com cupom está saindo a R$ 2240,21

Sim, tô acompanhando pelo fórum concorrente. De toda forma eu sei que não devo fazer essa loucura, é um downgrade grande. Mas a caneta é um vício XD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caiu mais o valor agora cedo...a vista e com cupom está saindo a R$ 2240,21

E tu nos últimos anos teve bem 5 ou 6 smartphones, né? :p
 
Última edição:
Sim, tô acompanhando pelo fórum concorrente. De toda forma eu sei que não devo fazer essa loucura, é um downgrade grande. Mas a caneta é um vício XD
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E tu nos últimos anos teve bem 5 ou 6 smartphones, né? :p

A patroa ta querendo um Iphone.....ai iria passar meu Iphone 11 para ela...e pegar um Note 10 para mim...para usar para trabalho.....pois estou sem notebook no momento...e acho que para as minhas atividades me atenderia super bem....até pensei em pegar um Note 10+, mas acho que é muito grande e não me acostumaria a andar com ele por exemplo de bermuda.

A minha unica duvida depois de ler....e ver milhoes de videos...é se a diferença de valores é a diferença de desempenho entre eles.
 
A minha unica duvida depois de ler....e ver milhoes de videos...é se a diferença de valores é a diferença de desempenho entre eles.

Desempenho não vai ter diferençe entre os Notes 10, 10+, mas vindo do iPhone 11 é esperada uma queda de desempenho. Contudo ganha produtividade com o Note.
 
Sim, tô acompanhando pelo fórum concorrente. De toda forma eu sei que não devo fazer essa loucura, é um downgrade grande. Mas a caneta é um vício XD
A caneta é um caminho sem volta!
Sou empresário, vira e mexe recebo um doc em pdf pra assinar, na mesma hora abro no app de escrever no pdf, e pronto, documento despachado na hora! É uma mão na roda essa caneta.
Sobre a Oneplus, tenho muita vontade de comprar um, pelo que já vi e li, o sistema Oxygen é muito bom. Eu acho o da Samsung feio e enfeitado demais, muito "arrendondado" na minha opinião.

Abraço!
 
A caneta é um caminho sem volta!
Sou empresário, vira e mexe recebo um doc em pdf pra assinar, na mesma hora abro no app de escrever no pdf, e pronto, documento despachado na hora! É uma mão na roda essa caneta.
Sobre a Oneplus, tenho muita vontade de comprar um, pelo que já vi e li, o sistema Oxygen é muito bom. Eu acho o da Samsung feio e enfeitado demais, muito "arrendondado" na minha opinião.

Abraço!

Tenho os mesmos pensamentos que você. A caneta me poupava muito tempo, era muito útil mesmo.
Sobre o OxygenOS, é mais polido e menos "afrescalhado" que a OneUI, mas ultimamente a OxygenOS tem recebido updates com toques visuais de OneUI.
Quando tinha um Note8 precisei de um aplicativo de remoção de Bloatware, que no caso somente desativa o que o sistema não permite por padrão. Como não tinha root, era essa minha opção.

Eu curti muito o design do Note10, sem calombo de câmera, tamanho compacto. Mas no fim ainda me parece um downgrade, mas tenho pensado em vender o OP e comprar o Note10 e ficar com uma grana sobrando.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Poderia informar qual ferramenta você utiliza para assinatura? ("Escrever no PDF" ou algo com certificado digital?)
Obrigado!
O nome do app é "Escrever no PDF" mesmo, app nativo do Note 10.
 
One UI 3 com Android 11

Obrigado pelo interesse em nossos produtos e serviços.

Gostaríamos de informar aos usuários sobre a atualização do One UI 3 com a atualizaQao do Android 11 para nossos clientes Galaxy.

Confira alguns detalhes:

+Verifique a versão de SW da operadora acessando: Configurações ) Sobre o telefone ) Informações de Software ) Versão de SW da operadora.

Modelos Elegíveis:

Modelo do produto / Versão SW da operadora / Data de atualização

Galaxy Note10 / ZTO / Janeiro 2021
Galaxy Note10+ / ZTO / Janeiro 2021

Galaxy Note10 / ZTA / Fevereiro2021
Galaxyote10+ / ZTA / Fevereiro2021

Galaxy Note10 / ZVV / Fevereiro2021
Galaxy Note10+ / ZVV / Fevereiro2021

(Extraído do Samsung Members)
 
  • Curtir
Reações: nxs
One UI 3 com Android 11

Obrigado pelo interesse em nossos produtos e serviços.

Gostaríamos de informar aos usuários sobre a atualização do One UI 3 com a atualizaQao do Android 11 para nossos clientes Galaxy.

Confira alguns detalhes:

+Verifique a versão de SW da operadora acessando: Configurações ) Sobre o telefone ) Informações de Software ) Versão de SW da operadora.

Modelos Elegíveis:

Modelo do produto / Versão SW da operadora / Data de atualização

Galaxy Note10 / ZTO / Janeiro 2021
Galaxy Note10+ / ZTO / Janeiro 2021

Galaxy Note10 / ZTA / Fevereiro2021
Galaxyote10+ / ZTA / Fevereiro2021

Galaxy Note10 / ZVV / Fevereiro2021
Galaxy Note10+ / ZVV / Fevereiro2021

(Extraído do Samsung Members)
Aqui nada de atualização!
Smartphone sem vínculo com operadora.

Obs.: O meu é ZTO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo