• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Então infelizmente não sei. No Note10+ fica nesse caminho...
Valeu a ajuda, antes de atualizar ficava nesse menu que você me falou, mas agora não consigo achar.
Obrigado!
 
Tente usar a pesquisa. Após entrar nas configurações, tem uma lupa no canto superior direito. Escreva lá "resolução".
Eu já tentei de tudo.KKKKKKKK
Não encontro ou não tem essa opção, por ser menor que o Plus...
BBAGGsq.jpg


9hR6C0Q.jpg


TO4xiFa.jpg
 
É time, acho que deu ruim.
Ontem coloquei embaixo da torneira para lavar devido a gordura do dia a dia, e hoje levanto com o telefone completamente maluco.
Detalhe que nunca caiu no chão, e sempre coloquei embaixo da água pra lavar.
O botão lateral não está tendo contato, ou preciso apertar forte.
A tela está maluca, as vezes sem toque, as vezes toques malucos, e pra piorar, a câmera parece que entrou água. Está com o vidro suado.
Então acredito que entrou água no fone todo.
Até consegui ligar e desligar, reiniciar, mas certo toques não funcionam.
Decidi deixar em pé aqui no trabalho com ele desligado de frete com o ventilador.
Não sei o que fazer. Bateu até uma tristeza agora.
 
É time, acho que deu ruim.
Ontem coloquei embaixo da torneira para lavar devido a gordura do dia a dia, e hoje levanto com o telefone completamente maluco.
Detalhe que nunca caiu no chão, e sempre coloquei embaixo da água pra lavar.
O botão lateral não está tendo contato, ou preciso apertar forte.
A tela está maluca, as vezes sem toque, as vezes toques malucos, e pra piorar, a câmera parece que entrou água. Está com o vidro suado.
Então acredito que entrou água no fone todo.
Até consegui ligar e desligar, reiniciar, mas certo toques não funcionam.
Decidi deixar em pé aqui no trabalho com ele desligado de frete com o ventilador.
Não sei o que fazer. Bateu até uma tristeza agora.

Faz o clássico de deixar o telefone numa bacia de arroz pra absorver a umidade. Deixa por várias horas mesmo, e tenta ligar novamente.
 
É que estou no trabalho, e aqui o acesso a arroz complica ahahah.
Mas está desligado, até porque tentei ligar e a tela está oscilando.
Vou a um mercadinho comprar um arroz e deixar.

Última vez aconteceu isso com meu S8, achei que tinha ido pro saco, botões laterais pararam de funcionar e a tela com toque fantasma.. Acabei partindo pro Note 10+.. Daí, depois de uns meses, resolvi ligar ele de novo. Deixei uns 2-3 meses desligado, com ele na caixa.. Celular voltou a funcionar, zero bala kkkk
 
Final da história. O que faço? Pago 5 mil ou compro um novo?

fsfTZjp.png

Nao tem como pagar um conserto desse, muito melhor ir de novo. Alias, tu paga mais barato num Note 10+ hoje que esse conserto absurdo.
 
Foda que vacilei.
O fone tem 1 ano e meio, ou seja, parece que a garantia do ip68 ainda está valendo.
Vou tentar arrumar isso. De qualquer forma, já estou vendo de comprar outro.

A garantia do teu foi de 2 anos?
 
Foda que vacilei.
O fone tem 1 ano e meio, ou seja, parece que a garantia do ip68 ainda está valendo.
Vou tentar arrumar isso. De qualquer forma, já estou vendo de comprar outro.
Cara, ultimamente só tenho comprado aparelho com garantia estendida.

Como eu não caio mais no hype fictício das empresas, pra mim tem valido a pena
 
A garantia do teu foi de 2 anos?
O técnico que conversou comigo disse que a garantia do ip68 é de 2 anos.
Agora só não sei dizer até aonde isso é verdade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, ultimamente só tenho comprado aparelho com garantia estendida.

Como eu não caio mais no hype fictício das empresas, pra mim tem valido a pena
É o que eu vou fazer, porque um celular de 1 ano e 6 meses ter destruído literalmente do nada, não é algo normal.
 
É time, acho que deu ruim.
Ontem coloquei embaixo da torneira para lavar devido a gordura do dia a dia, e hoje levanto com o telefone completamente maluco.
Detalhe que nunca caiu no chão, e sempre coloquei embaixo da água pra lavar.
O botão lateral não está tendo contato, ou preciso apertar forte.
A tela está maluca, as vezes sem toque, as vezes toques malucos, e pra piorar, a câmera parece que entrou água. Está com o vidro suado.
Então acredito que entrou água no fone todo.
Até consegui ligar e desligar, reiniciar, mas certo toques não funcionam.
Decidi deixar em pé aqui no trabalho com ele desligado de frete com o ventilador.
Não sei o que fazer. Bateu até uma tristeza agora.

Que tristeza isso, Note 10 tem IP68 = resistente a poeira e mergulho de até 1,5m de profundidade por 30min (retirado diretamente do site da Samsung)

você usou algum sabão/detergente ?
 
Que tristeza isso, Note 10 tem IP68 = resistente a poeira e mergulho de até 1,5m de profundidade por 30min (retirado diretamente do site da Samsung)

você usou algum sabão/detergente ?

Galaxy NOTE 20 ULTRA esta saindo a 5 mil em uma promoção, é bem melhor
Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.
Faço isso desde o S4. Mas esse não deu problema depois de lavar, mas sim depois de umas 12 horas que eu tinha feito isso.
Este foi o único fone com ip68 que nunca ficou submerso.
Todos os outros eu usei em piscina. E justo este, deu problema.

Nota: Samsung viu que são 2 anos de garantia de ip68 e vai trocar as peças sem custo.
 
Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.
Faço isso desde o S4. Mas esse não deu problema depois de lavar, mas sim depois de umas 12 horas que eu tinha feito isso.
Este foi o único fone com ip68 que nunca ficou submerso.
Todos os outros eu usei em piscina. E justo este, deu problema.

Nota: Samsung viu que são 2 anos de garantia de ip68 e vai trocar as peças sem custo.
2 anos? tem algum lugar que fala isso?
 
Eu sempre lavei os fones. Nunca aconteceu nada.
Faço isso desde o S4. Mas esse não deu problema depois de lavar, mas sim depois de umas 12 horas que eu tinha feito isso.
Este foi o único fone com ip68 que nunca ficou submerso.
Todos os outros eu usei em piscina. E justo este, deu problema.

Nota: Samsung viu que são 2 anos de garantia de ip68 e vai trocar as peças sem custo.
Boa ! pelo menos teve um final feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo