• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Galaxy Note 3 [Review e Unboxing]

Fala rapaziada! Estou usando o cyanogenmod, e percebo quando o cel iria tocar dois sons diferentes, ele da um pequeno chiado. Ex: tocando música, ai mando uma msg no whatsapp. Ai fica a música chiando... Alguem sabe resolver isso?
 
Estou com o note 3 nos patchs originais, e como tava full aqui tava pensando em comprar um micro SD, da pra botar um sdhc de 64gb de boas???
 
galera, como tinha falado, meu pai comprou um note 3, e está com problema para receber ligações qd o 4g ta ativado, alguem mais tem esse problema? Sempre que ele está com 4g ativado(mesmo com cel em standby) não ta recebendo ligacao.
 
Sim. Uso um de 64GB normalmente.

obrigado por responder :joia:.


tudo bem que queiram enfiar 1 modelo novo todo ano, só acho sacanagem não disponibilizarem a versão de 64gb, Sempre tem gente querendo como eu, ou tu paga a diferença na hora de comprar ou paga lá na frente com um micro SD, melhor que já venha tudo no celular.


pior é os iphone de 16gb não expansível a memória externa, Pelomenos aqui o problema vai ser só comprar um SDXC de 64gb,

Valeu amigo
 
to saindo de um LG Optimus G para o note 3 (só comprei pq custou R$1200 )... ehehe

to curtindo...

agora apouco, jogando o jogo do homem aranha, dava umas travada... mas sei que esse jogo é mal feito mesmo...



de resto ta ok por enquanto...



recomendações de capa e pelicula para ele?


o vendo de comprar um cabo+carregador extra para ele (deixar no trabalho)


encontrei no ML vendedores AFIRMANDO ser original, por R$50... procede?
 
to saindo de um LG Optimus G para o note 3 (só comprei pq custou R$1200 )... ehehe

to curtindo...

agora apouco, jogando o jogo do homem aranha, dava umas travada... mas sei que esse jogo é mal feito mesmo...



de resto ta ok por enquanto...



recomendações de capa e pelicula para ele?


o vendo de comprar um cabo+carregador extra para ele (deixar no trabalho)


encontrei no ML vendedores AFIRMANDO ser original, por R$50... procede?

Sobre o jogo não sei dizer, pois não jogo muito.

Aqui eu uso custom ROM (com touchwiz mesmo) = nova launcher e não tenho nenhuma travada.

De película é pessoal. Eu não gosto de fosca, eu uso as transparentes mesmo, de R$10 / R$15.

Capa eu uso uma simples, mas o mais fina possível pra não aumentar a largura.

Carregador original por R$50 acho estranho (bem improvável), mas veja se é de 2 Amperes pelo menos.
Você pode carregar em 1 ou 1,5 A também, mas não são tão rápidos quanto o USB 3.0 de 2 A originais.


------------

Recomendo muito comprar- em celulares com bateria removível - uma bateria extra.

Joga no bolso/mochila e terás o DOBRO de bateria. Bateria baixa nunca será mais problema.
 
Sobre o jogo não sei dizer, pois não jogo muito.

Aqui eu uso custom ROM (com touchwiz mesmo) = nova launcher e não tenho nenhuma travada.

De película é pessoal. Eu não gosto de fosca, eu uso as transparentes mesmo, de R$10 / R$15.

Capa eu uso uma simples, mas o mais fina possível pra não aumentar a largura.

Carregador original por R$50 acho estranho (bem improvável), mas veja se é de 2 Amperes pelo menos.
Você pode carregar em 1 ou 1,5 A também, mas não são tão rápidos quanto o USB 3.0 de 2 A originais.


------------

Recomendo muito comprar- em celulares com bateria removível - uma bateria extra.

Joga no bolso/mochila e terás o DOBRO de bateria. Bateria baixa nunca será mais problema.

Pior que eu tava vendo no site da samsung e la só aparece carregador/cabo normal... de 1a...


mas no mercado livre tem esse http://produto.mercadolivre.com.br/...bo-usb-para-samsung-galaxy-s5-note-3-n900-_JM

havendo outros anúncios que APARENTA serem legítimos...
 
Estou satisfeito com a kitkat
vou esperar um pouco pra ver se surge algum problema antes de atualizar via odin
pq depois n tem mais volta sem lidar com knox kkk
pega PT BR essa rom será?
abrass
 
Estou satisfeito com a kitkat
vou esperar um pouco pra ver se surge algum problema antes de atualizar via odin
pq depois n tem mais volta sem lidar com knox kkk
pega PT BR essa rom será?
abrass
Sim, há PT BR. Todas as roms agora possuem suporte para vários idiomas.
 
Galera, fui dar uma olhada no preço do Note 3 e fiquei espantado. Deu um salto gigante agora. Difícil encontrar por menos de 2k.

Depois do lançamento do Note 4, pensei que os preços iriam despencar. Peguei o meu em Junho do ano passado a 1499.

Até agora não tenho o que reclamar. Celular nunca trava.

flw
 
Galera, estou com um problema, tenho um galaxy note 2014 comprei usado e nem me ligava na parada das pontas extras da caneta, agora minha ponta tá zuada e estou num mato sem cachorro, na loja da Samsung não vende as pontas separadas, só a caneta nova sai por 126 reais, queria saber se alguém aqui poderia me vender uma ponta dessas, obrigado e aguardo respostas vlws abçs
 
Galera, estou com um problema, tenho um galaxy note 2014 comprei usado e nem me ligava na parada das pontas extras da caneta, agora minha ponta tá zuada e estou num mato sem cachorro, na loja da Samsung não vende as pontas separadas, só a caneta nova sai por 126 reais, queria saber se alguém aqui poderia me vender uma ponta dessas, obrigado e aguardo respostas vlws abçs

Só da uma olhada no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634962128-pontas-clipe-s-pen-note-3-branco-ou-preto-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633810996-caneta-s-pen-samsung-galaxy-note-3-n9000-n9005-preta-_JM
 
Vlw man, só que tenho um pouco de receio de comprar no ml aqui no fórum acho o pessoal mais confiável

Amigo nos dois casos os vendedores tem boas reputacoes. E vc só libera o dinheiro quando receber o produto.
 
Podem me recomendar cases pro note 3? E lojas onde posso comprar?

Estou usando uma bumper de metal que nao protege a traseira. Tinha uma Spigen, porém rasgou.

:feelbad:
 
Podem me recomendar cases pro note 3? E lojas onde posso comprar?

Estou usando uma bumper de metal que nao protege a traseira. Tinha uma Spigen, porém rasgou.

:feelbad:

comprei essa
http://produto.mercadolivre.com.br/...-3-n9000-n9002-n9005-_JM#redirectedFromParent

chegou sexta passada..



sempre usei estas tpu s-type, em um s2 lite, optimus g e agora no note 3...

não é tão bonita esteticamente mas protege... quando "preciso" da estética, eu tiro ela... hehe :fovhappy:
 
galara quem ai ja instalou a zto do 5.0??
Seila, nao curti quando tinha meu nexus 4, to meio receoso pra instalar no note..
opinioes:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo