• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Fala pessoal!

Alguém sabe se existe um novo gravador de chamadas para sistemas a partir do Pie? (Sem root)

Depois que a Google removeu a api eu não achei um que funcionasse sem o root!
 
Recentemente aconteceu isso com meu note 10.
Era a tomada... Não ficou bem colocado.
Depois de trocar de tomada voltou ao normal.
Mas eu percebi logo de cara

Acabei de testar em outra tomada e carregou mais rápido, o problema era a tomada mesmo.
 
Comprei agora a pouco o S10 Plus por 2800 reais, por esse preço valeu a pena?
 
Galera, alguém sabe se existe película de vidro pro S10? Eu usava uma top da Otao pro S8, mas marca não tem pro meu S10.
 
Galera, alguém sabe se existe película de vidro pro S10? Eu usava uma top da Otao pro S8, mas marca não tem pro meu S10.
Existe. É de aplicação com luz UV que ativa a resina que vai colar a película, mas tem que fazer o processo direitinho para não perder a leitura biométrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém sabe como configurar para não aparecer essa "tela de descanço" que está aparecendo após uns 5 minutos de inatividade? em alguns aplicativos de vídeo ela está aparecendo com o vídeo sendo executado.

jEoOcFA.jpg
 
Última edição:
Galera que tem o costume de usar o Odin pode me tirar uma dúvida? Tem como trocar o CSC sem formatar o aparelho? Atualmente estou com uma rom DBT e queria passar a AUT sem apagar nada (ambas Android 10)
 
Parece que roms de países específicos é possível efetuar a gravação de chamada.

esse app que o nobre amigo recomendou é genial, ele grava até mesmo as conversas do whatsapp, o problema é que ele pede permissao até do DNA haha
 
Acabei de comprar o s10e por 2100 , pois meu Galaxy a5 2017 caiu na água e deu problema , pelas a specs e um bom cel, tiverem sugestões para melhorar o cel me avisem
 
Estou com 1 s10 a 10 dias apareceu um stuck pixel que fica verde, alguém teve algo parecido? Samsung da garantia disto?
 
Estou com 1 s10 a 10 dias apareceu um stuck pixel que fica verde, alguém teve algo parecido? Samsung da garantia disto?
É pra dar né, leva na autorizada da sua cidade. Lá eles irão lhe entregar um aparelho pra ir usando enquanto o seu fica para reparo. Demora de 3 à 7 dias úteis para efetuarem os procedimentos
 
Existe. É de aplicação com luz UV que ativa a resina que vai colar a película, mas tem que fazer o processo direitinho para não perder a leitura biométrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém sabe como configurar para não aparecer essa "tela de descanço" que está aparecendo após uns 5 minutos de inatividade? em alguns aplicativos de vídeo ela está aparecendo com o vídeo sendo executado.

jEoOcFA.jpg

Carai, aí que tá. Tenho medo de fazer cagada. :haha:
 
Caraca que bug chato maluco!
Nunca molhei meu cel nem muito menos o cabo que o carrega e do nada essa msg aparece.

Nao sai de jeito nenhum e eu nao consigo carregar o aparelho

Screenshot-20200107-011603-One-UI-Home.jpg
 
Caraca que bug chato maluco!
Nunca molhei meu cel nem muito menos o cabo que o carrega e do nada essa msg aparece.

Nao sai de jeito nenhum e eu nao consigo carregar o aparelho

Screenshot-20200107-011603-One-UI-Home.jpg


Isso é um defeito que tem desde os S7. Problema no conector de carga. Pra carregar o aparelho faz o seguinte. Desliga o aparelho. Liga de novo, quando aparecer o logo do S10 vc coloca o carregador, ele vai iniciar e vai carregar. Mas sugiro levar na assistência.
 
Isso é um defeito que tem desde os S7. Problema no conector de carga. Pra carregar o aparelho faz o seguinte. Desliga o aparelho. Liga de novo, quando aparecer o logo do S10 vc coloca o carregador, ele vai iniciar e vai carregar. Mas sugiro levar na assistência.
Eu fiz isso e da primeira vez deu certo.
Depois ficou dando esse erro ai.
Ja levei na assistencia.
Talvez fique pronto hj.
 
Saiu atualização de janeiro para meu S10+ hoje. Patch tem uns 130mb, nada de diferente em questão de performance. Só correção de bugs pelo que pesquisei.
Estou vendo as noticias do S20, display de 120hz :magico:... Mas pelo que to vendo, mais uma linha S, no qual vamos ter que engolir o Exynos :vader:....
Mas uma coisa que não gostei, que aumentaram mais ainda o tamanho do display, estão falando em coisa de 6.7.... Acho que o tamanho do display do S10+ e suficiente, espero que pelo menos aumentem a bateria para 4.500mah ou +.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo