[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Saiu atualização de janeiro para meu S10+ hoje. Patch tem uns 130mb, nada de diferente em questão de performance. Só correção de bugs pelo que pesquisei.
Estou vendo as noticias do S20, display de 120hz :magico:... Mas pelo que to vendo, mais uma linha S, no qual vamos ter que engolir o Exynos :vader:....
Mas uma coisa que não gostei, que aumentaram mais ainda o tamanho do display, estão falando em coisa de 6.7.... Acho que o tamanho do display do S10+ e suficiente, espero que pelo menos aumentem a bateria para 4.500mah ou +.
Tomare que tirem também o "queixo" grotesco que tem na linha S, aumentando o aproveitamento da tela, seria bacana. Tem rumores que o S11/20 terá o Exynos somente nos modelos europeus, vamos ver o que vira...
 
Boa noite!
Comprei hoje um S10+ e gostaria de indicações de capas (que seja transparente) e película que realmente deixem o aparelho seguro, independente do valor.
 
Boa noite!
Comprei hoje um S10+ e gostaria de indicações de capas (que seja transparente) e película que realmente deixem o aparelho seguro, independente do valor.
Capas transparentes.... Tem a da Spigen Hybrid transparente que é muito boa e não fica amarelada.
A ESR dizem que é boa também, mas não conheço.

Agora película o buraco é mais embaixo. As películas que protegem bem (de vidro) inutilizam o leitor biométrico, as de silicone não protegem bem e não são 100% transparentes, além de arranhar com facilidade.
Pelo que dizem (não conheço), a que teria um melhor resultado seria a whitestone dome glass, é de vidro e o leitor biométrico continua funcionando na maioria dos casos.... Mas sua aplicação envolve a cola uv (muita gente fica com receio de colocar, porque quando retira ela, provavelmente perde-se a camada de proteção oleofóbica da tela), além dela custar 50 dólares.... Mas se você ficar sempre colocando ela, deve te atender....
Tem outras genéricas com cola uv, mais baratas, mas aí tinha que garimpar no aliexpress até encontrar alguma muito bem avaliada e com bom custo beneficio.
 
Capas transparentes.... Tem a da Spigen Hybrid transparente que é muito boa e não fica amarelada.
A ESR dizem que é boa também, mas não conheço.

Agora película o buraco é mais embaixo. As películas que protegem bem (de vidro) inutilizam o leitor biométrico, as de silicone não protegem bem e não são 100% transparentes, além de arranhar com facilidade.
Pelo que dizem (não conheço), a que teria um melhor resultado seria a whitestone dome glass, é de vidro e o leitor biométrico continua funcionando na maioria dos casos.... Mas sua aplicação envolve a cola uv (muita gente fica com receio de colocar, porque quando retira ela, provavelmente perde-se a camada de proteção oleofóbica da tela), além dela custar 50 dólares.... Mas se você ficar sempre colocando ela, deve te atender....
Tem outras genéricas com cola uv, mais baratas, mas aí tinha que garimpar no aliexpress até encontrar alguma muito bem avaliada e com bom custo beneficio.

Comprei essa capa Hybrid hoje, achei bonita e aparenta muita segurança mesmo!
Sobre a película, vejo que todo mundo fala o mesmo, né? Que situação... Eu não costumo usar nos meus celulares, mas esse é o primeiro que compra de + de 3k, não queria correr nenhum risco (literalmente) com ele. Eu vi umas de vidro com buraco no local do leitor e são muito feias...
 
A Play Store aqui deixou de mostrar notificações quando há atualizações disponíveis e até mesmo quando um aplicativo é atualizado. Alguém mais enfrentando esse problema?
 
Última edição:
Alguém sabe uma película boa que funciona com a case da otterbox defender?
A case é muito boa mas parece que empurra a película descolando
Queria uma de vidro mas se não der pode ser de gel mesmo
 
Boa tarde pessoal! Sou novo aqui. Comprei um S10 , vou pegar amanhã. Uma dúvida , é possível instalar uma película 3D por cima da película original, sem prejudicar a sensibilidade para reconhecimeto da digital?
 
Boa tarde pessoal! Sou novo aqui. Comprei um S10 , vou pegar amanhã. Uma dúvida , é possível instalar uma película 3D por cima da película original, sem prejudicar a sensibilidade para reconhecimeto da digital?

Mais porque você manteria a película original? Eu acho que a chance disso dar certa é baixíssima.
 
Ontem começou a sair o Android 10 para os aparelhos de operadoras, eu e mais alguns amigos com o aparelho da Claro recebemos ontem e hoje vários amigos com aparelhos da Tim estão recebendo também, estranho que um amigo comprou na mesma promoção que eu, mas quando procura a atualização, diz que o aparelho não é compatível e que ele deve procurar a provedora.
 
Ontem começou a sair o Android 10 para os aparelhos de operadoras, eu e mais alguns amigos com o aparelho da Claro recebemos ontem e hoje vários amigos com aparelhos da Tim estão recebendo também, estranho que um amigo comprou na mesma promoção que eu, mas quando procura a atualização, diz que o aparelho não é compatível e que ele deve procurar a provedora.
Lança uma stock ROM aí, ROM de operadora não presta não..
 
Lança uma stock ROM aí, ROM de operadora não presta não..
Se fosse uns anos atrás já teria lançado, mas agora o único incômodo é o logo que aparece quando inicializa, não tem mais aquele monte de apps de operadoras e jogos inúteis que vinham nas roms.
 
A Play Store aqui deixou de mostrar notificações quando há atualizações disponíveis e até mesmo quando um aplicativo é atualizado. Alguém mais enfrentando esse problema?


"Following our most recent update, a Google spokesperson reached out to provide further clarification on this developing story. As it turns out, absent Play Store notifications for updated apps is an intended feature, not a bug."
 
Guys, minha namorada fez a atualização pro Android 10. Ta um absurdo o consumo de energia do bixo, em standby sem usar nada a bateria ta caindo horrores.
Alguma sugestão?
Já fizum wipe cache nele... mas estamos pensando em fazer factory reset.

Em termos de comparação, uma amiga do trabalho dela tbm possui o S10 e a bateria dura absurdamente mais que o dela, com uso bem intenso.
 
Guys, minha namorada fez a atualização pro Android 10. Ta um absurdo o consumo de energia do bixo, em standby sem usar nada a bateria ta caindo horrores.
Alguma sugestão?
Já fizum wipe cache nele... mas estamos pensando em fazer factory reset.

Em termos de comparação, uma amiga do trabalho dela tbm possui o S10 e a bateria dura absurdamente mais que o dela, com uso bem intenso.

O correto para uma atualização de versão do android é fazer factory reset.

No meu Note10+ eu atualizei e não notei nenhum bug até o momento, então não formatei. Mas sei que a situação ideal é fazer isso.
 
O correto para uma atualização de versão do android é fazer factory reset.

No meu Note10+ eu atualizei e não notei nenhum bug até o momento, então não formatei. Mas sei que a situação ideal é fazer isso.

Justamente, no meu Note10 eu também não precisei fazer nada disso :/
 
Estou em uma dúvida cruel

Tenho um S9 128Gb

Baita celular

Porém quero um melhor com tela um pouquinho maior

Tô entre esses:

S10+
Galaxy Note 10
Mi9
P30 Pro

Dicas?
 
Estou em uma dúvida cruel

Tenho um S9 128Gb

Baita celular

Porém quero um melhor com tela um pouquinho maior

Tô entre esses:

S10+
Galaxy Note 10
Mi9
P30 Pro

Dicas?

Vamos lá
S10+ é praticamente igual ao Note 10+ (exceção ao design e peso)
Note 10+ tem o plus da Spen que é algo que eu acho fantástico. O problema é você se acostumar e não conseguir mais usar outro celular kkk
Mi9 é o melhor custo x benefício de todos. Você deve estranhar a UI, principalmente se usa bastante recurso da Samsung.
P30 Pro tem modos de câmera espetaculares e tem a melhor autonomia de bateria entre todos. Eu conseguia facilmente 10h de tela e restando uma boa carga ainda
 
Sobre o Galaxy s11/20, para quem tem um s10+, será que vai compensar o upgrade no lançamento para aproveitar aquelas trocas com brinde? Aqui na minha cidade não tem loja da samsung, mas poderia ir na capital resolver isso, se compensar, é claro.

Comprei o meu em agosto do ano passado e obviamente é um puta telefone, mas como sei que samsung costuma desvalorizar muito no tempo, queria evitar correr esse risco.
 
Sobre o Galaxy s11/20, para quem tem um s10+, será que vai compensar o upgrade no lançamento para aproveitar aquelas trocas com brinde? Aqui na minha cidade não tem loja da samsung, mas poderia ir na capital resolver isso, se compensar, é claro.

Comprei o meu em agosto do ano passado e obviamente é um puta telefone, mas como sei que samsung costuma desvalorizar muito no tempo, queria evitar correr esse risco.

Eu acho que compensa mais você vender seu aparelho por fora e pegar em algum plano de operadora (se você ja utiliza plano pós pago). Eu peguei o meu na TIM no plano família por 4 mil reais, diferença de 2 mil com relação a loja da Samsung.

Os brindes você ganha da mesma forma.

A diferença é que você vai ter o "trabalho" de vender seu telefone.

Espera o lançamento para ver as features, specs, etc. do S20, além dos valores. A partir daí você consegue ter uma ideia se vai valer a pena ou não. E outra, tem que ver se os brindes irão compensar também.
 
Eu acho que compensa mais você vender seu aparelho por fora e pegar em algum plano de operadora (se você ja utiliza plano pós pago). Eu peguei o meu na TIM no plano família por 4 mil reais, diferença de 2 mil com relação a loja da Samsung.

Os brindes você ganha da mesma forma.

A diferença é que você vai ter o "trabalho" de vender seu telefone.

Espera o lançamento para ver as features, specs, etc. do S20, além dos valores. A partir daí você consegue ter uma ideia se vai valer a pena ou não. E outra, tem que ver se os brindes irão compensar também.


Pois então. Eu uso plano pós da vivo, mas é o pós mais básico que tem, não sei se entra nesse aspecto de compensar, mas lá em casa meu irmão tem o plano família, posso tentar pegar nesse plano aí dele e vender o meu. O meu s10+, certeza que consigo empurrar por uns 2300-2400. Vou esperar mês que vem (que é quando lança) e me decidir então.
 
Estou em uma dúvida cruel

Tenho um S9 128Gb

Baita celular

Porém quero um melhor com tela um pouquinho maior

Tô entre esses:

S10+
Galaxy Note 10
Mi9
P30 Pro

Dicas?
Não é porque eu tenho, mas eu iria de Note 10.
Processador um pouco melhor que o do S10+, tem a Spen e poucas outras particularidades.
Segunda opção seria o P30 Pro
 
Boa noite pessoal, tenho o S10 Plus e estou querendo trocar de celular, minha dúvida é a seguinte, comprei ele na loja online da Claro, paguei na época em torno de 3.200,00 com um plano controle de 64,00 por mês, porém tem uma carência de 12 meses esse plano, pretendo continuar com esse plano porém quero trocar de celular, vendendo esse celular ele não vai estar bloqueado ou algo do tipo correto ? Pelo que li caso eu cancele esse plano antes dos 12 meses pago uma multa, alguém sabe informar melhor sobre isso ? Obrigado
 
O P30 pro tem o incomodo de aceitar cartão SD somente da Hawai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo