• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Alguém sabe me dizer se o Galaxy S10 já vem película? To achando que o meu já veio, mas só preciso que vocês confirmem.
 
Oi galera. Comprei um S10e. Uso o Twitter para receber notificações de todos os tweets de uma determinada conta. No iPhone tem a opção de não tocar som. Infelizmente no Android não tem a opção de remover o som. Ou seja, ou tira todas as notificações, ou deixa com som. O jeito que achei foi deixar silencioso o som das notificações. E tirando que a película veio instalada quase por cima da câmera (nos dois celulares, comprei um pra mim e um pra namorada), estou gostando do telefone! Também comprei a capinha Spigen Ultra Hybrid.
 
Esse s10 lite com snapdragon 855 vai vender muito quando tiver queda de preço e entrar em promoção heheh

Os preços estão ruins pois é lançamento , mas com o tempo o s10 lite se tornará a melhor opção no mercado brasileiro.
Bateria de 4500mha , snapdragon 855, 6gb de ram , 128gb, câmeras atuais , tamanho ótimo , não tenho dúvidas que será o melhor celular Android custo benefício de 2020 na próxima black friday. Se tudo dê certo vamos ver ele na faixa de preço de r$1499
 
Esse s10 lite com snapdragon 855 vai vender muito quando tiver queda de preço e entrar em promoção heheh

Os preços estão ruins pois é lançamento , mas com o tempo o s10 lite se tornará a melhor opção no mercado brasileiro.
Bateria de 4500mha , snapdragon 855, 6gb de ram , 128gb, câmeras atuais , tamanho ótimo , não tenho dúvidas que será o melhor celular Android custo benefício de 2020 na próxima black friday. Se tudo dê certo vamos ver ele na faixa de preço de r$1499
Realmente será a melhor compra, mas por R$ 1499? Nem nos nossos melhores sonhos, infelizmente.

Ainda assim, imagino que vai vender muito.... Mas os asnos da Samsung ainda vão insistir em Exynos.
 
Esse s10 lite com snapdragon 855 vai vender muito quando tiver queda de preço e entrar em promoção heheh

Os preços estão ruins pois é lançamento , mas com o tempo o s10 lite se tornará a melhor opção no mercado brasileiro.
Bateria de 4500mha , snapdragon 855, 6gb de ram , 128gb, câmeras atuais , tamanho ótimo , não tenho dúvidas que será o melhor celular Android custo benefício de 2020 na próxima black friday. Se tudo dê certo vamos ver ele na faixa de preço de r$1499
na faixa de 1500,00? mas nem no mercado negro esse preço.
deve ficar nos 2k mesmo, eu ja ia comprar o S10, acho que vou esperar
 
na faixa de 1500,00? mas nem no mercado negro esse preço.
deve ficar nos 2k mesmo, eu ja ia comprar o S10, acho que vou esperar
Já acessou o site ou app pelando?? Com ame de ficar na faixa dos r$2000 mais r$500 de volta no ame

o s10+ já esteve por esse preco

Acredito que depois quando sair o s20 o preço fique na faixa dos r$1699 e com dinheiro de volta no ame ainda para reduzir mais ainda o valor.

comprar nos eua é bobagens, já cansei de pegar celular mais barato no Brasil que nos eua.
 
ficarei de olho entao ! rs
 
Pura ilusão achar que o S10 vai ficar por 1499....nem o S10E.... Até o S9 é raro aparecer por um preço assim.
 
Pura ilusão achar que o S10 vai ficar por 1499....nem o S10E.... Até o S9 é raro aparecer por um preço assim.
Eu comprei meu s9 plus por r$1000 com ame + cartão americanas , caso queria pesquisar valores só olhar no pelando
 
A Samsung tá muito doida.

Lançou o S10 LITE que é pior e sem ip 68 por R$ 3.999,00 enquanto o S10+ já ta custando em torno de R$ 3000,00.

O que se passa na cabeça dessa gente?
 
A Samsung tá muito doida.

Lançou o S10 LITE que é pior e sem ip 68 por R$ 3.999,00 enquanto o S10+ já ta custando em torno de R$ 3000,00.

O que se passa na cabeça dessa gente?
para samsung o s10 ainda custa o valor de lançamento, é simples isso, eles lançam com preço lá em cima para colocar promoções depois.
 
Alguem já comprou com o AME, realmente recebemos o valor? Estou pensando em pegar o S10 na americanas e aproveitar os 300 de cashback.
 
Alguem já comprou com o AME, realmente recebemos o valor? Estou pensando em pegar o S10 na americanas e aproveitar os 300 de cashback.
é confiavel sim!, voce achou de quanto nas americanas ?
 
Fala pessoal,

To de olho no S10+... recomendam algum lugar para comprar? Tenho visto com que os valores tem variado muito.
Com o lançamento do S20 acreditam que agora de imediato possa ter mais alguma queda no preço? Vale a pena segurar a compra mais uns 10 dias?
 
Fala pessoal,

To de olho no S10+... recomendam algum lugar para comprar? Tenho visto com que os valores tem variado muito.
Com o lançamento do S20 acreditam que agora de imediato possa ter mais alguma queda no preço? Vale a pena segurar a compra mais uns 10 dias?

To com a mesma dúvida...

Está rolando 15% de cashback nas lojas que aceitam AME. Estou tentado a pegar.
 
Fala pessoal,

To de olho no S10+... recomendam algum lugar para comprar? Tenho visto com que os valores tem variado muito.
Com o lançamento do S20 acreditam que agora de imediato possa ter mais alguma queda no preço? Vale a pena segurar a compra mais uns 10 dias?
Ainda está cedo para comprar o s10, sempre depois de 30 dias após o lançamento do s20 aí sim os preços despencam, eu não curto o s10 por ser exynos , Estou de olho no s10 lite que tem snapdragon 855 mas só vou pegar na black friday baratinho pois saiu a pouco tempo
 
Essa limitação de uma fonte, acho que de som no android ( ou só no S10? ), não é compatível com o futuro que se avizinha com relação a streaming. Tenho o app Dazn e watch espn, impossível assistir os dois ao mesmo tempo, mesmo em tela dividida, vc dá play em um e automaticamente o android pausa ou outro streaming. Próximo cel vou dar uma chance para maça...
 
O s10e é um bom aparelho? Algo que preciso saber antes de comprar um?
É ótimo se vc não ligar pra aquela tela pequena e a ausência de um LED de notificação.
 
Essa limitação de uma fonte, acho que de som no android ( ou só no S10? ), não é compatível com o futuro que se avizinha com relação a streaming. Tenho o app Dazn e watch espn, impossível assistir os dois ao mesmo tempo, mesmo em tela dividida, vc dá play em um e automaticamente o android pausa ou outro streaming. Próximo cel vou dar uma chance para maça...

NiceLock com os app Multistar ou Sound Assistant deveconseguir. Não precisa de root.
 
O s10e é um bom aparelho? Algo que preciso saber antes de comprar um?
Eu tinha um iPhone 8 e passei para o S10e e estou gostando bastante, a bateria é bem melhor que a do iPhone e não é tão ruim como falam em um monte de review, as câmeras são boas (o pior é a câmera frontal com pouca luz), eu gosto do tamanho do aparelho, mas não consumo muita mídia nele, uso mais para fotos, musica e rádio (ouço bastante Band New FM pelo TuneIn), e quando estou no busão ou no intervalo do trampo, leio bastante em sites como CNN, Reuters, The Verge, Polygon e uso o Flipboard, além de redes sociais. Quando preciso do GPS ele funciona bem, nunca tive problemas (reclamação de alguns donos de S10 do meu trampo). Também uso o Galaxy Watch Active e ouço podcast o dia todo. Creio que se achar o S10e na faixa dos R$1800/2100 ele é o melhor custo beneficio. Outra coisa que gosto dele é que não possui a tela curva, coisa que não gosto nos aparelhos maiores da Sammy.
 
Eae galera

Vocês acham que o S10 vai receber algumas das novidades no app de câmera que foram apresentadas no S20??? Tipo a troca entre as câmaras mais fluída e o single take?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo