• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Se a família S10 ao menos receber a atualização no app da câmera igual ao da linha S20 que tem agora modo manual em vídeo já será um grande agrado eu trocar de celular futuramente pra linha S10.
 
Pessoal,

Alguem por ai recomenda carregador por indução?
Esse papo que estraga bateria é mito ou é real?
 
Boa tarde, qual seria um preço aceitável para um S10+ com 5 meses de uso? Completo com nota fiscal.
 
Oi galera. Por favor, estou com dificuldade que não tinha no iPhone. O não perturbe está ligado "para sempre" (até eu desativar). Só quero receber ligações de contatos. Conforme print abaixo, já está devidamente configurado.
Screenshot-20200214-102753-Settings.jpg

Só que continuo recebendo ligações de números que não são meus contatos. Exemplo: celular com tela apagada, a tela acende, a ligação não toca, mas aparece para atender ou rejeitar, como qualquer outra ligação, como se o não perturbe não estivesse ligado. Já reiniciei o telefone e não resolveu.
Alguém sabe como resolver? No iPhone usava isso direto, e era uma barbada, tiro e queda, funcionava... Muito chato. Muito obrigado desde já!
 
Já estou de olho no S20+, assim que abrir a pre venda, devo pegar um. Posso estar enganado, mas esse ano, acho que consigo vender o meu S10+ acima dos R$1.500, a desvalorização foi bem menor desta vez
 
Já estou de olho no S20+, assim que abrir a pre venda, devo pegar um. Posso estar enganado, mas esse ano, acho que consigo vender o meu S10+ acima dos R$1.500, a desvalorização foi bem menor desta vez

Vai vender por 2k e pagar 6k no S20+
 
Aos donos dos S10E .. o que acham da bateria?

Eu peguei um pra testar o mundo android já faz uns 3 meses, então uso 2 celulares com tudo, ou quase, igual.
A bateria é tranquilo, nos piores dias chegou a uns 20% na hora de ir pra cama.
Agora o que eu acho uma porcaria é o sinal de celular e wifi, ambos muito ruins e volta e meia simplesmente nada de rede funciona, mesmo tendo sinal, ai preciso ativar modo avião e desativar para voltar a funcionar, isso acontece no wifi e celular.
 
Eu peguei um pra testar o mundo android já faz uns 3 meses, então uso 2 celulares com tudo, ou quase, igual.
A bateria é tranquilo, nos piores dias chegou a uns 20% na hora de ir pra cama.
Agora o que eu acho uma porcaria é o sinal de celular e wifi, ambos muito ruins e volta e meia simplesmente nada de rede funciona, mesmo tendo sinal, ai preciso ativar modo avião e desativar para voltar a funcionar, isso acontece no wifi e celular.

Nunca tive esse problema, funciona muito bem o sinal, a bateria pelo celular ser "pequeno" fica na média, infelizmente celular pequeno com bateria boa só o Iphone x, xs e principalmente 11 Pro.
 
Aos donos dos S10E .. o que acham da bateria?
Não tenho nada a reclamar. Dura mais que meu antigo S8 mesmo quando ele era novo.
Mas, vai depender do seu uso. Como trabalho quase o tempo todo no computador meu uso não é muito extenso ao longo do dia.
Deixo programada uma rotina que, entre às 23h e às 6h30, o celular fica em modo de economia mediana de energia, modo avião e sincronização desligada. Assim, uma carga dura até mais de um dia.
 
No Iphone tem um recurso bem interessante de desativar os dados moveis em alguns apps na própria aba "Dados móvel" , alguém sabe me informar se existe isso no Android 10? e onde fica?

Não gosto que alguns apps fiquem usando minha rede em segundo plano sem necessidade.
Isso parece ser algo tão óbvio mas eu estava com Iphone a 4 anos, então estou mal acostumado com o Android.
 
Última edição:
No Iphone tem um recurso bem interessante de desativar os dados moveis em alguns apps na própria aba "Dados móvel" , alguém sabe me informar se existe isso no Android 10? e onde fica?

Não gosto que alguns apps fiquem usando minha rede em segundo plano sem necessidade.
Isso parece ser algo tão óbvio mas eu estava com Iphone a 4 anos, então estou mal acostumado com o Android.

Pressione em cima do app, info do app, dados móveis, desmarcar a opção "permitir uso de dados em segundo plano".
 
Pressione em cima do app, info do app, dados móveis, desmarcar a opção "permitir uso de dados em segundo plano".
Obrigado.
Ter que fazer isso em um app por vez e bem chato ...
 
Obrigado.
Ter que fazer isso em um app por vez e bem chato ...

Senão me engano no iOS também é app por app, mas os seletores de todos os apps aparecem em uma só tela, muito mais fácil do que no Android. Sai do iOS e me arrependo. Nem o não perturbe do s10e funciona. Fui obrigado à recorrer à um app de terceiros (truecaller). Se eu pudesse devolveria!
 
Senão me engano no iOS também é app por app, mas os seletores de todos os apps aparecem em uma só tela, muito mais fácil do que no Android. Sai do iOS e me arrependo. Nem o não perturbe do s10e funciona. Fui obrigado à recorrer à um app de terceiros (truecaller). Se eu pudesse devolveria!
Eu não me arrependo de ter saído do Iphone para o s10+, e o não perturbe esta funcionando pelo menos não vi nenhuma falha no meu uso, mas meu cel vive no silencioso.
Alem que no IOS tem algumas coisas sao limitadas, tipo gerenciar os arquivos... no android e mil vezes mais facil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo