• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Meu s10+ acabou de atualizar pela segunda vez esse mês, patch de segurança continuou como 1 de março. Em fevereiro também atualizou duas vezes. Mais alguém está com esse mesmo comportamento de atualizações?
 
Meu s10+ acabou de atualizar pela segunda vez esse mês, patch de segurança continuou como 1 de março. Em fevereiro também atualizou duas vezes. Mais alguém está com esse mesmo comportamento de atualizações?
acabei de acordar com essa atualização.. e as outras tb tive
 
Samsung fica sem atualizar os celulares por meses = :cereal:

Samsung atualiza todo mês e as vezes, 2x por mês = :cereal:


Quanto mais atualizações, melhor! Provavelmente corrigiram algum bug da versão anterior...
 
Estou com problema no áudio quando falo no tel ou deixo mensagem no zap não sai minha voz e sim um ruido, se eu reinicio por alguns segundos eu uso normal mas depois volta o ruído. Aconteceu com alguém?
 
Não sei se já postaram, mas aqueles que se sentirem incomodados com a Samsung usar Exynos nos Galaxy S e Galaxy Note, sugiro participar e compartilhar:

Petição "Stop selling us inferior Exynos phones!"

 
Notei uma mudança na barra de notificações, agora tem o botão de desligar o celular.
Também notei isso. S10e aqui.
Uma coisa chata é toda vez que o telefone reinicia, diz que a hora da rede não funciona, e pede pra ajustar manualmente ou cancelar. Aff
 
Galaxy S10 e Note 10 começam a receber One UI 2.1 com recursos do Galaxy S20

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n154127/galaxy-s10-note-10-one-ui-2-1-galaxy-s20.html
Pesando cerca de 1,5 GB, a atualização já está sendo liberada na Alemanha e Suíça, com os outros mercados recebendo as novidades nos próximos dias. Versões desbloqueadas do S10 e Note 10 serão as primeiras a receber o update via OTA.

Pq a alemanha sempre e um dos primeiros mercados a receber atualizacao ?
 
Vi que mudaram a sincronização em nuvem da galeria pro OneDrive. Achei uma das melhores mudanças nessa atualização.
 
Pela
Galaxy S10 e Note 10 começam a receber One UI 2.1 com recursos do Galaxy S20

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n154127/galaxy-s10-note-10-one-ui-2-1-galaxy-s20.html
Pela experiencia de vcs, quanto tempo deve levar até sair pra cá essa atualização? E existe a possibilidade dela ser prejudicial ao celular, no sentido de reduzir um pouco o desempenho do aparelho, ou de fazer gastar mais bateria mesmo depois do sistema estabilizar pós-atualização?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite gente! Para quem tem o plano netflix premium, no S10 de vocês (se a tela estiver configurada para 1440p) o netflix roda em 1440p? no meu não passa do full hd, mandei mensagem pra lá e acionei a equipe técnica do netflix. Acho quase impossível que eles alterem o aplicativo por causa da minha reclamação kkk mas enfim, queria confirmar com vocês.
 
Última edição:
Cade esse update gente?

Screenshot-20200327-141328-Software-update.jpg
 
Bom dia, aqui (Galaxy S10 ZTO) nada de atualização ainda, somente o patch de segurança datado de 1 de março de 2020, se chegar aqui eu aviso.
Outra pergunta, nosso carregador é de 15W, mas o S10 suporta até 25w não é? E será que um de 25 original samsung, igual os do S20 fazem mais mal para o aparelho, ou não?
E mais uma, esto tendo um problema, me whatsapp quando coloco na camera da pra ver que abre sempre na ultra wide, alguém sabe como resolver?
Obrigado!
 
Boa tarde pessoal
comprei recentemente um galaxy S10e, e estou amando o telefone, mas estou com um bugzinho xarope na Play Store

Seguidamente os downloads simplesmente congelam em um %, tanto para download de apps novos, quanto para updates. As vezes inclusive em 100%, fica parado para instalação de um app de 15mb (que não deveria demorar para instalar)

Não é falta de internet, pois continuo usando outras coisas no celular normalmente

Alguém tem ideia de como resolver? Mais alguém tem esse problema?



Obrigado
 
uma curiosidade... o S10 teria a estabilização óptica pra vídeo melhor q o Note 10?

lembro de ter visto uns vídeos do S10 tempos atrás q parecia muito bom. E no review do Adrena o vídeo do Note 10 parece inferior.
 
Bom dia, aqui (Galaxy S10 ZTO) nada de atualização ainda, somente o patch de segurança datado de 1 de março de 2020, se chegar aqui eu aviso.
Outra pergunta, nosso carregador é de 15W, mas o S10 suporta até 25w não é? E será que um de 25 original samsung, igual os do S20 fazem mais mal para o aparelho, ou não?
E mais uma, esto tendo um problema, me whatsapp quando coloco na camera da pra ver que abre sempre na ultra wide, alguém sabe como resolver?
Obrigado!

Amigo,,
Eu uso a fonte do meu meu notebook (65w), tanto no fone de ouvido quanto nos celulares.. ja tem quase um ano.. e ta tudo ok aqui..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo