[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Recebi relatos que agora as 1 da manhã donos de s10 plus aqui do Brasil, zto estão recebendo a atualização one ui 2.1, alguem confirma? Não recebi ainda, mas meu é S10 normal
 
Atualizando o meu S10+ agora, 1.3gb de atualização.
 
Coloquei pra buscar aqui e apareceu agora a atualização, 1.3 GB mais ou menos.
To baixando.
 
Nada aqui por enquanto, parece que o S10 normal é sempre o último a ser atualizado, carai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês notaram alguma diferença na qualidade da câmera/pós processamento ou somente o vídeo em 4k à 60 na frontal?
 
Última edição:
Nada aqui por enquanto, parece que o S10 normal é sempre o último a ser atualizado, carai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês notaram alguma diferença na qualidade da câmera/pós processamento ou somente o vídeo em 4k à 60 na frontal?
Qual é o modelo S10 vendido no Brasil ? É o SM-G973F ?
No site sammobile ainda consta que nao saiu utualizacao para o aparelho.

Sobre a sua pergunta da camera, eu ainda nao consegui testar. O meu aparelho é o S10+.
 
S10 normal, acabei de olhar e nada ainda..
Se pá sai só amanhã, quando foi att pro Android 10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é o modelo S10 vendido no Brasil ? É o SM-G973F ?
No site sammobile ainda consta que nao saiu utualizacao para o aparelho.

Sobre a sua pergunta da camera, eu ainda nao consegui testar. O meu aparelho é o S10+.
Testa aí pra noix e da um feedback
 
O meu atualizou ontem perto de meia noite, não mexi nas novas features mas estou notando uma diferença boa na bateria em stand-by. Espero que não seja placebo. :vish:
 
Aqui apareceu a atualização agora... S10
 
Apareceu atualização aqui S10 - Sem operadora.
 
Mandei verificar e apareceu S10 ZTO
 
Boa noite! Alguém saberia falar se o S10e (com exynos) é compatível com algum QuickCharge da Qualcomm? Ou só com o Adaptive Fast Charging da própria samsung? Se eu comprar algum carregador com QuickCharge da Qualcomm o S10e vai carregar com o carregamento rápido?
Obrigado!
 
S10 normal atualizado ontem à noite. 4k à 60 na frontal faz uma GRANDE diferença, poder alternar entra a frontal e a traseira durante o vídeo é muito bom, o que não era possível antes. E esse quick share é realmente muito bom e finalmente a transferência de arquivos ficaram boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo