• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Ou seja, a grade de apps agrupados em pastas continua 3x3? Certeza de que a Samsung não disponibilizou opção para colocar 4x4?
No s10, oneui 3.0, liberou 4x4 na pasta
 
Compensa pegar um S10 lite por 2.114? Estou com um J5 e estava querendo trocar de celular mas não estou muito por dentro dos preços dos celulares.
 
Compensa pegar um S10 lite por 2.114? Estou com um J5 e estava querendo trocar de celular mas não estou muito por dentro dos preços dos celulares.

acho que nesse preço compensa mais ir no Galaxy S20 FE. A diferença é muito pequena.
 
Bom dia , alguém do tópico já trocou o vídro da tela alguma vez ? , pasmem a Samsung teve a cara de pau de me cobrar R$1950 e em assistências o valor é 450 mas com risco de queimar a tela...
 
Galera, estou pensando em pegar um S10e, encontro na faixa dos 1600+- seminovo. O que acham?
Até pensei num S20Fe, porém o valor mesmo usado passa do meu orçamento
 
Bom dia , alguém do tópico já trocou o vídro da tela alguma vez ? , pasmem a Samsung teve a cara de pau de me cobrar R$1950 e em assistências o valor é 450 mas com risco de queimar a tela...

Infelizmente é esse preço mesmo, meu querido.
Normalmente quando esses celulares quebram a tela, viram peso de papel.
 
Compensa pegar um S10 lite por 2.114? Estou com um J5 e estava querendo trocar de celular mas não estou muito por dentro dos preços dos celulares.
Cara, valia a pena até ter saído o S20 FE. Ele é superior em tudo, menos se você for usar o celular para jogar, pois aí o S10 Lite se sobressai, tanto pela CPU superior, quanto por esquentar menos e a bateria durar mais.
 
Galera, estou pensando em pegar um S10e, encontro na faixa dos 1600+- seminovo. O que acham?
Até pensei num S20Fe, porém o valor mesmo usado passa do meu orçamento

Acho o preço atraente. Estou com um faz 6 meses e gosto bastante do aparelho, principalmente pelo tamanho, razão pela qual optei por ele.
O único ponto negativo que já é bastante criticado é a bateria, contudo, em uso moderado (é o meu caso) ele passa de um dia longe da tomada tranquilamente.
 
Acho o preço atraente. Estou com um faz 6 meses e gosto bastante do aparelho, principalmente pelo tamanho, razão pela qual optei por ele.
O único ponto negativo que já é bastante criticado é a bateria, contudo, em uso moderado (é o meu caso) ele passa de um dia longe da tomada tranquilamente.
Acabei pegando um pra minha esposa e to pensando em pegar um pra mim. Achei o tamanho dele sensacional - é do mesmo tamanho do S7, só que a tela ocupa mais a frente - e é bem potente. A bateria achei meio ruim mesmo nesse ponto, é 3000mah igual ao S7 porém é um celular mais 'parrudo', então tende a durar menos. Mas dá pra contornar.

Pensei no S10 lite ou S20fe, mas acho absurdo o valor deles e não terem recursos como IP68 (lite) ou Gorilla Glass (S20fe só na dianteira, traseira é de plástico). E pra ir pros s10 ou s20 normais, o salto de preço é maior hehe
 
Acabei pegando um pra minha esposa e to pensando em pegar um pra mim. Achei o tamanho dele sensacional - é do mesmo tamanho do S7, só que a tela ocupa mais a frente - e é bem potente. A bateria achei meio ruim mesmo nesse ponto, é 3000mah igual ao S7 porém é um celular mais 'parrudo', então tende a durar menos. Mas dá pra contornar.

Pensei no S10 lite ou S20fe, mas acho absurdo o valor deles e não terem recursos como IP68 (lite) ou Gorilla Glass (S20fe só na dianteira, traseira é de plástico). E pra ir pros s10 ou s20 normais, o salto de preço é maior hehe
Não acho que traseira em vidro seja vantagem, provavelmente usará capinha. Se quiser chipset e bateria superior, vai de S10 Lite, se quiser mais recursos premium vai de S20 FE.
 
Patch de abril com melhorias na câmera e one ui 3.1 para s10e disponível pra download ota.
 
Patch de abril com melhorias na câmera e one ui 3.1 para s10e disponível pra download ota.
Depois conta para a gente se os lags/engasgos cessaram. Situações em que eram perceptíveis: mudança dos modos da câmera; exibição da barra de volume em jogos, quando pressionado o botão; transições ao mudar abas no Samsung Browser. Essas são as principais de que me recordo.
 
Depois conta para a gente se os lags/engasgos cessaram. Situações em que eram perceptíveis: mudança dos modos da câmera; exibição da barra de volume em jogos, quando pressionado o botão; transições ao mudar abas no Samsung Browser. Essas são as principais de que me recordo.
Eu não tenho nenhum jogo instalado aqui, mas testei no browser com 10 abas abertas e alternando entre elas. Depois que os sites estão carregados não percebi lag. Ele leva um pouquinho pra abrir cada aba, não dá um segundo. Agora, se você tentar trocar enquanto elas estão carregando aí dá lag sim.
Nos modos da câmera a transição não é tão fluída, mas nada demais.
 
Depois conta para a gente se os lags/engasgos cessaram. Situações em que eram perceptíveis: mudança dos modos da câmera; exibição da barra de volume em jogos, quando pressionado o botão; transições ao mudar abas no Samsung Browser. Essas são as principais de que me recordo.

Joguei um pouco de Bloons TD6 aqui (único jogo que rodo no meu celular atualmente) e fiquei apertando o botão de volume e não houve lag nisso.
 
O engasgo (micro stuttering) do volume a que me referia é o do vídeo do post abaixo. No caso, fiz a comparação entre o 11 original e o 11 utilizando o app Sound Assistant, da própria Samsung.

Vou citar aqui um exemplo claro de engasgo que verifiquei. Ao baixar o painel de notificações inteiro para aparecerem apenas os 12 ícones, se imediatamente após isso eu pressiono o botão de volume, nitidamente a barra do volume aparece à esquerda com bastante travamento.



Diferentemente, se eu utilizar o Sound Assistant, app disponibilizado pela própria Samsung na Play Store e que aplica um tema nos controles de som, o engasgo deixa de existir.



edit: se colocar a velocidade de reprodução em 0,5x dá para ver mais claramente.


Edit: assim ninguém sai da página.
 
Última edição:
Pessoal, notei algo bem estranho recentemente.. sempre usei wallpapers escuros e modo escuro então nunca percebi.. hoje fui colocar um wallpaper mais claro e me deparei com isso: Minha tela, mesmo no brilho máximo, está escura! E não era assim antes.
Se vocês notarem, o print da imagem na galeria está com a cor default e claro, e quando coloquei ela como papel de parede, está bem escurecido. Vocês fazem ideia do que pode ser?

 
Pessoal, notei algo bem estranho recentemente.. sempre usei wallpapers escuros e modo escuro então nunca percebi.. hoje fui colocar um wallpaper mais claro e me deparei com isso: Minha tela, mesmo no brilho máximo, está escura! E não era assim antes.
Se vocês notarem, o print da imagem na galeria está com a cor default e claro, e quando coloquei ela como papel de parede, está bem escurecido. Vocês fazem ideia do que pode ser?


A imagem não está carregando aqui para baixar. Coloca ela aqui no fórum para eu testar e lhe dar um retorno.
 
A imagem não está carregando aqui para baixar. Coloca ela aqui no fórum para eu testar e lhe dar um retorno.

Mas isso vale para qualquer imagem. Estou achando a tela escura mesmo com brilho no máximo..

Mas dá uma checada aí.. vai que né.


Edit:

Pra ficar mais claro. O lado esquerdo é um print da imagem aplicada como plano de fundo, o lado direito é a mesma imagem printada na galeria do celular. Ambos com brilho no máximo.

 
lQ3ekRr.jpg


Deixei no tamanho real de propósito. Veja se está do mesmo jeito.
 
Coloquei nossos prints lado-a-lado e o meu está mais escuro que o seu.

O que diabos pode ser isso? Não mexi em nenhuma configuração de imagem.

Nas configurações de Papel de Parede, veja se a opção "Aplicar Modo escuro a pap. parede" está habilitada. Caso esteja, desative.
 
Nas configurações de Papel de Parede, veja se a opção "Aplicar Modo escuro a pap. parede" está habilitada. Caso esteja, desative.
Fiz isso e melhorou em vista do que estava antes. Obrigado!

Acontece que a imagem na galeria ainda é mais clara do que quando seleciono ela para virar plano de fundo. Existe alguma razão pra isso? É uma diferença significativa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo