• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Por qual motivo??
A garantia acabou ontem e como a tela ja foi trocada (na assistencia da samsung) alegaram que não tem como descobrir a procedencia do defeito . Foi um puta migue mas deixa pra lá , já tive um s6 que deu a mesma merda e foi um pé no saco pra trocarem a bateria e só fizeram depois que entrei na justiça então não to afim de repetir o mesmo processo por algo que já nem funciona mais .
 
e ae ja tem o android 12 pro s10 alguem testou ta top?
 
Olá pessoal,

Ontem acabei derrubando o meu Galaxy S10 na mesa de metal, a queda foi de uns 25 cm. A tela trincou um pouquinho na altura dos stories do instagram, e nessa faixa o touch não funciona, além disso, está com mal contato geral e falta de precisão no toque, apesar de ser possível usar. A imagem está normal em toda a tela, e o sensor de impressão digital funciona também.
Fui ver para trocar a tela no site da Samsung está um absurdo, alguém saberia se existe alguma alternativa mais barata? Ou se a Samsung ainda dá aqueles descontos se der uma chorada?
 
Olá pessoal,

Ontem acabei derrubando o meu Galaxy S10 na mesa de metal, a queda foi de uns 25 cm. A tela trincou um pouquinho na altura dos stories do instagram, e nessa faixa o touch não funciona, além disso, está com mal contato geral e falta de precisão no toque, apesar de ser possível usar. A imagem está normal em toda a tela, e o sensor de impressão digital funciona também.
Fui ver para trocar a tela no site da Samsung está um absurdo, alguém saberia se existe alguma alternativa mais barata? Ou se a Samsung ainda dá aqueles descontos se der uma chorada?
Infelizmente quebrar a tela nesses celulares é quase perder o mesmo por conta do custo de reparo. Única alternativa para economizar seria buscar uma via secundária para conseguir a tela, como em assistências que possuem um outro celular quebrado por outro motivo e reaproveitam a tela... No mais, é muito difícil a Samsung dar desconto chorando.
 
e ae ja tem o android 12 pro s10 alguem testou ta top?
android 12 oficial pro s10 só la pra fevereiro provavelmente.

Olá pessoal,

Ontem acabei derrubando o meu Galaxy S10 na mesa de metal, a queda foi de uns 25 cm. A tela trincou um pouquinho na altura dos stories do instagram, e nessa faixa o touch não funciona, além disso, está com mal contato geral e falta de precisão no toque, apesar de ser possível usar. A imagem está normal em toda a tela, e o sensor de impressão digital funciona também.
Fui ver para trocar a tela no site da Samsung está um absurdo, alguém saberia se existe alguma alternativa mais barata? Ou se a Samsung ainda dá aqueles descontos se der uma chorada?
afetou o touch ja era a tela, parceiro.
Quando é só o vidro tem assistências que trocam o vidro e mantém o touch, daí a qualidade fica boa e novinha.
Mas tela inteira troca direto na samsung que é o que mais vale a pena ou como o amigo falou, tirar de outro cel que morreu por conta da placa/dano de líquido.
 
Infelizmente quebrar a tela nesses celulares é quase perder o mesmo por conta do custo de reparo. Única alternativa para economizar seria buscar uma via secundária para conseguir a tela, como em assistências que possuem um outro celular quebrado por outro motivo e reaproveitam a tela... No mais, é muito difícil a Samsung dar desconto chorando.
android 12 oficial pro s10 só la pra fevereiro provavelmente.


afetou o touch ja era a tela, parceiro.
Quando é só o vidro tem assistências que trocam o vidro e mantém o touch, daí a qualidade fica boa e novinha.
Mas tela inteira troca direto na samsung que é o que mais vale a pena ou como o amigo falou, tirar de outro cel que morreu por conta da placa/dano de líquido.

Obrigado da ajuda pessoal
 
A pergunta é simples, e possa parecer inocente.
Mas vale a pena sair de um S10 com 11 meses de uso, pra um S20 FE novo, pagando uma diferença de no máximo uns R$300?

Fico receoso em relação a qualidade da tela, e ao sensor ultrassônico que pesam em favor do S10.
Acredito que a câmera também apresente melhor qualidade (achismo).

O que dizem?
 
A pergunta é simples, e possa parecer inocente.
Mas vale a pena sair de um S10 com 11 meses de uso, pra um S20 FE novo, pagando uma diferença de no máximo uns R$300?

Fico receoso em relação a qualidade da tela, e ao sensor ultrassônico que pesam em favor do S10.
Acredito que a câmera também apresente melhor qualidade (achismo).

O que dizem?
Ao meu ver vale a pena sim, bateria superior, tela 120Hz, câmeras são bem similares e processador é ótimo.
 
Ao meu ver vale a pena sim, bateria superior, tela 120Hz, câmeras são bem similares e processador é ótimo.
Tem algo que vou sentir falta do S10? Sensor ultrassônico; filmagem 60 FPS na dianteira (ok, nunca usei, mas né...). O que mais posso sentir falta?
 
Tem algo que vou sentir falta do S10? Sensor ultrassônico; filmagem 60 FPS na dianteira (ok, nunca usei, mas né...). O que mais posso sentir falta?
Você usa o conector 3.5mm para fones de ouvido? No S20 FE não tem...
 
Caramba! Bem lembrado! Já utilizei algumas vezes sim. Samsung envia pelo menos um adaptador?
 
Alguém mais tem sentido lag, lerdeza com o s10e ?
Eu estava bem satisfeito com ele, até o começo do ano, tirando a bateria e uma b@stinha.
Mas agora parece que tudo está mais lento, lagado, vou ser obrigado a trocar, o que não queria no momento, pois meio deshypei com celular, mas já deixou de ser um telefone suave e fluido.
 
Alguém mais tem sentido lag, lerdeza com o s10e ?
Eu estava bem satisfeito com ele, até o começo do ano, tirando a bateria e uma b@stinha.
Mas agora parece que tudo está mais lento, lagado, vou ser obrigado a trocar, o que não queria no momento, pois meio deshypei com celular, mas já deixou de ser um telefone suave e fluido.
Recomendo usar o App booster com nicelock , ajuda um pouco essa lerdeza temporária dos exynos
 
Alguém mais tem sentido lag, lerdeza com o s10e ?
Eu estava bem satisfeito com ele, até o começo do ano, tirando a bateria e uma b@stinha.
Mas agora parece que tudo está mais lento, lagado, vou ser obrigado a trocar, o que não queria no momento, pois meio deshypei com celular, mas já deixou de ser um telefone suave e fluido.
Não, o meu felizmente tá de boas. Fico morrendo de medo de dar algo ruim com o meu pq tá complicado achar outros celulares com tamanho similar
 
É da própria Samsung :o(((((
uso ele, ajuda a deixar o celular mais agil em algumas tarefas, faço o boost um vez ao mes ou a cada update de sistema.
 
Recomendo usar o App booster com nicelock , ajuda um pouco essa lerdeza temporária dos exynos
Esse aplicativo está na loja da Samsung?
 
Alguém mais tem sentido lag, lerdeza com o s10e ?
Eu estava bem satisfeito com ele, até o começo do ano, tirando a bateria e uma b@stinha.
Mas agora parece que tudo está mais lento, lagado, vou ser obrigado a trocar, o que não queria no momento, pois meio deshypei com celular, mas já deixou de ser um telefone suave e fluido.
Aqui o meu ta rodando fluido. Tenta fazer um factory reset caso esteja tendo problemas com engasgos/lentidões, isso pode ocorrer em qualquer sistema.
 
As vezes uso o processamento aprimorado junto da economia de energia, o consumo fica quase o mesmo, mas fica bem ágil
Recomendo testarem
Só não ajuda em jogos, mas a fluidez geral do sistema aumenta
 
As vezes uso o processamento aprimorado junto da economia de energia, o consumo fica quase o mesmo, mas fica bem ágil
Recomendo testarem
Só não ajuda em jogos, mas a fluidez geral do sistema aumenta
Como tu faz isso?

O meu s10 lite tá bem lagado, mas acho que é fruto de estar lotado de app + atualizações de sistema sem formatar.

O que me dá preguiça é app de banco, senão já tinha formatado.
 
Como tu faz isso?

O meu s10 lite tá bem lagado, mas acho que é fruto de estar lotado de app + atualizações de sistema sem formatar.

O que me dá preguiça é app de banco, senão já tinha formatado.
poe o android 11 q ele vai rapidm ta usando qversao do android aí? quero ver android 12 q tao prometendo 20% menor consumo e mais velocidade pra abrir app sera tdo isso mesmo?
 
poe o android 11 q ele vai rapidm ta usando qversao do android aí? quero ver android 12 q tao prometendo 20% menor consumo e mais velocidade pra abrir app sera tdo isso mesmo?
Já estou na última versão tem um tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo