[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Bom dia, fiz o download pelo Frija mas nunca usei o ODIM, tenho um S10. Poderiam dar um help? Obrigado

Achei um tutorial do Odin e tudo rolou legal. Onde vejo se agora não estou mais "amarrado" a operadora? Obrigado
 
Achei um tutorial do Odin e tudo rolou legal. Onde vejo se agora não estou mais "amarrado" a operadora? Obrigado
Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software -> Versão de SW da operadora

deve aparecer ZTO/ZTO,ZTO/ZXX na última linha, aonde ZXX é o CSC da operadora que lhe vendeu o aparelho, ex. ZVV para vivo, ZTM para tim, etc.
 
Depois de desinstalar o Kaspersky, parou de reiniciar o s10.

Fica a dica caso alguém tenha o problema. Sobre a bateria que não durava, pediram pra eu discar: *#0228#, executar o reset 4 vezes seguidas, depois deixar o celular descarregar completamente e então colocar pra carregar completamente, após isso verificar se melhora. Aqui está melhor, descarregando 10% por hora usando youtube, redes sociais, spotify, bluetooth e etc..
 
Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software -> Versão de SW da operadora

deve aparecer ZTO/ZTO,ZTO/ZXX na última linha, aonde ZXX é o CSC da operadora que lhe vendeu o aparelho, ex. ZVV para vivo, ZTM para tim, etc.

Obrigado. O meu agora está btu/btu,btu/zta

Vi que ZTA é a Claro. Isso significa que não receberei as atualizações automáticas e preciso continuar fazendo manualmente? Se sim, como resolver? Obrigado a todos.
 
Última edição:
Obrigado. O meu agora está btu/btu,btu/zta

Vi que ZTA é a Claro. Isso significa que não receberei as atualizações automáticas e preciso continuar fazendo manualmente? Se sim, como resolver? Obrigado a todos.

BTU é Reino Unido.
Colocou "AUT" no CSC no Frija? Coloca ZTO que irá baixar a firmware do Brasil.
 
Senhores, boa noite. Alguem me ajuda por favor?
Comprei um S10e na claro e queria tirar essa rom tosca deles.. queria a versão ZTO, vi uns posts atrás para baixar pelo Frija mas não consigo. Se eu passar para o modelo zto perco o samsung pay?
 
Senhores, boa noite. Alguem me ajuda por favor?
Comprei um S10e na claro e queria tirar essa rom tosca deles.. queria a versão ZTO, vi uns posts atrás para baixar pelo Frija mas não consigo. Se eu passar para o modelo zto perco o samsung pay?

Não perde não o Samsung pay.

Olha para trocar a rom recomendo fazer via o Odin, é bem fácil. Vou deixar abaixo um tutorial em vídeo que tem no youtube:

 
Não perde não o Samsung pay.

Olha para trocar a rom recomendo fazer via o Odin, é bem fácil. Vou deixar abaixo um tutorial em vídeo que tem no youtube:



Tranquilo, valeu!
Passei a rom ontem e foi de boa, tudo certo agora. Demorei muito pra baixar a rom, ta louco!!! O Frija não consegui fazer funcionar
 
Qual capinha vocês estão usando? essa que vem no s10e, eu não confio muito.. ainda mais agora que li uns tópico atrás :mr2:
 
BTU é Reino Unido.
Colocou "AUT" no CSC no Frija? Coloca ZTO que irá baixar a firmware do Brasil.

Boa noite, coloquei AUT sim. E ele baixou essa.
 
Caraca... agora sim... a câmera deu um salto... agora bateu s9 plus da minha esposa!!!
 
Tranquilo, valeu!
Passei a rom ontem e foi de boa, tudo certo agora. Demorei muito pra baixar a rom, ta louco!!! O Frija não consegui fazer funcionar
 
Qual capinha vocês estão usando? essa que vem no s10e, eu não confio muito.. ainda mais agora que li uns tópico atrás :mr2:

Legal, qual a versão de software que ficou? Sumiu o ZTA da Claro?
 
Galera, vocês que usam os S10 com Exynos. Foi resolvida a questão da drenagem de bateria quando em stand by? Fiquei sabendo disso e fiquei decepcionado porque recomendo muito modelo pra amigos meus, o dia que falei isso com um ele até fez careta hahahahaha

PS: outro dia vi um S10e no shopping, cara que celular bonito e leve!
 
Galera, vocês que usam os S10 com Exynos. Foi resolvida a questão da drenagem de bateria quando em stand by? Fiquei sabendo disso e fiquei decepcionado porque recomendo muito modelo pra amigos meus, o dia que falei isso com um ele até fez careta hahahahaha

PS: outro dia vi um S10e no shopping, cara que celular bonito e leve!
Pode recomendar tranquilo!
Não drena mais, eu passei meu S10+ pra minha esposa e recomendei um s10e pro meu primo que curte Cel pequeno
Essa semana mesmo estava me agradecendo muito por isso, amou a câmera, a velocidade e a durabilidade da bateria
Ele veio de um iPhone 7
 
Ah, e o último update melhorou demais o modo noturno
 
Legal, qual a versão de software que ficou? Sumiu o ZTA da Claro?
Compilação ASE7, ZTO/ZTO, ZTO/ZTA. Sumiu as tranqueiras da claro, logo de inicialização, tudo ok agora. Samsung Pay funcionando.
 
Pode recomendar tranquilo!
Não drena mais, eu passei meu S10+ pra minha esposa e recomendei um s10e pro meu primo que curte Cel pequeno
Essa semana mesmo estava me agradecendo muito por isso, amou a câmera, a velocidade e a durabilidade da bateria
Ele veio de um iPhone 7
 
Ah, e o último update melhorou demais o modo noturno

Agora só a Samsung com modelos compactos, infelizmente. Bom saber então, valeu!
 
Compilação ASE7, ZTO/ZTO, ZTO/ZTA. Sumiu as tranqueiras da claro, logo de inicialização, tudo ok agora. Samsung Pay funcionando.

Amigo, voce usa 2 chips de operadora?
 
Amigo, voce usa 2 chips de operadora?
Sim, dois chips.

Edit:. Li em uns comentários no facebook, na qual alguns usuários afirmam que vem película atrás também, procede no s10 de vocês? o meu pelo menos só veio aquele plastico mais grosso que eu retirei.
 
Senhores, recomendam substituir a película que veio junto já aplicada?
 
Galera, vocês que usam os S10 com Exynos. Foi resolvida a questão da drenagem de bateria quando em stand by? Fiquei sabendo disso e fiquei decepcionado porque recomendo muito modelo pra amigos meus, o dia que falei isso com um ele até fez careta hahahahaha

PS: outro dia vi um S10e no shopping, cara que celular bonito e leve!

Estou com o meu desde 23 de março e não tive esse problema. Tem vezes que bate 0,8%/h em standby pelo accubattery
 
pessoal, por vezes, quando desbloqueio o celular tem propagando da google store, não sei o que fazer.. não tenho nenhum app instalado que libera propagando, no geral so tenho o linkedin e facebook instalado por hora. Encontrei um caso parecido nos forum da samsung.. alguem aqui tem o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo