• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Comprei capinha da Spingen Liquid Air. Alguém já usou? É Boa mesmo? Gostei bastante dela, aparentemente parece proteger bem.
 
Comprei capinha da Spingen Liquid Air. Alguém já usou? É Boa mesmo? Gostei bastante dela, aparentemente parece proteger bem.
Eu uso um clone da spigen no s10+, tal de Nkase Dual Armor.

Esta capa é design in br e made in china, mas muito boa, com camada proteção dupla, discreta, aderente.
 
Vai de cada um... a tendência mundial agora é de celulares grandes lá fora os plus da vida são o que mais vendem. Eu me adaptei super bem, não volto mais pra telinha fica até estranho.
"Telinha" não. o S10 tem 6,1 polegadas, mais que suficiente e em um tamanho de celular bom e aceitável, meu limite. Acima disso é tijolo pra mim...
 
"Telinha" não. o S10 tem 6,1 polegadas, mais que suficiente e em um tamanho de celular bom e aceitável, meu limite. Acima disso é tijolo pra mim...
Aí que tá a diferença entre tijolo e telinha é mesmo sutil, alguns milimetros dependendo da experiência pessoal de cada user. Eu acho que não volto mais para a versão de entrada e a normal, vou ficar nos plus...
 
Aí que tá a diferença entre tijolo e telinha é mesmo sutil, alguns milimetros dependendo da experiência pessoal de cada user. Eu acho que não volto mais para a versão de entrada e a normal, vou ficar nos plus...

De pouco em pouco (milímetros) vc tá com um tablet no bolso e nem percebeu...:bwahaha::sefu:
 
Podicre lol
Quero ver o note pro 10 !! Vão falar que é uma tela de 55 Pol.
Mas entendo que deve ser tijolo para mãos pequenas e delicadas e para quem usa roupinhas coladas no corpo:fag:.
Se botar aquelas bermudinha de ciclista então já era!
Zoação @CoRnELL kkk
 
Última edição:
Podicre lol
Quero ver o note pro 10 !! Vão falar que é uma tela de 55 Pol.
Mas entendo que deve ser tijolo para mãos pequenas e delicadas e para quem usa roupinhas coladas no corpo:fag:.
Se botar aquelas bermudinha de ciclista então já era!
Zoação @CoRnELL kkk

Porra mano kkk Pela tua descrição de quem gosta de celular compacto te imaginei um gordao de 2 metros.

:coolface:

Eu tenho Note8 vindo de um S7 Flat. Acabo que sinto falta sim de aparelhos compactos, maldita S Pen. Felizmente jogo e assisto muitas séries no Note, aproveitando assim a tela grande.
Espero que um dia consiga me livrar da S Pen porque aí posso voltar a aparelhos menores.

:bua:
 
Porra mano kkk Pela tua descrição de quem gosta de celular compacto te imaginei um gordao de 2 metros.

:coolface:

Eu tenho Note8 vindo de um S7 Flat. Acabo que sinto falta sim de aparelhos compactos, maldita S Pen. Felizmente jogo e assisto muitas séries no Note, aproveitando assim a tela grande.
Espero que um dia consiga me livrar da S Pen porque aí posso voltar a aparelhos menores.

:bua:
Kkkk quase acertou ... tenho 1.90 e peso 110 kg...
A spen nunca usei mas deve ser show. Um dia ainda comprarei um note pra ver qual é. No meu caso a tela maior só tem vantegem, leitura mais facil sem zoom, melhor pra usar no carro , cabe nos meus bolsos tranquilo, melhor para cosumir midia , enfim só percebi vantagens.
 
Última edição:
Pessoal, o Android Pie no S10 tem aquela velha notificação heads-up introduzida pelo Oreo, que desce no topo da tela, similar à do iPhone? Pergunto porque eu usei o Smart Switch para migrar do S7 Edge para o S10e e, por não ter percebido esse tipo de notificação, estou achando que o aplicativo da Samsung migrou tudo, inclusive a configuração para desativar a notificação heads-up.

Link do tutorial que usei na época: https://forum.xda-developers.com/android/general/howto-4-to-disable-heads-notifications-t3197660 . Basicamente se abre um terminal e se usa o comando settings put global heads_up_notifications_enabled 0.
 
até agora nada do update de segurança de julho...
 
Alguem vendendo os ear buds da samsung? quero comprar um para presente, pode ser usado ( em bom estado ), qlqr coisa, MP
 
Pessoal, o Android Pie no S10 tem aquela velha notificação heads-up introduzida pelo Oreo, que desce no topo da tela, similar à do iPhone? Pergunto porque eu usei o Smart Switch para migrar do S7 Edge para o S10e e, por não ter percebido esse tipo de notificação, estou achando que o aplicativo da Samsung migrou tudo, inclusive a configuração para desativar a notificação heads-up.

Link do tutorial que usei na época: https://forum.xda-developers.com/android/general/howto-4-to-disable-heads-notifications-t3197660 . Basicamente se abre um terminal e se usa o comando settings put global heads_up_notifications_enabled 0.
Configuracoes -> recursos avancados -> exibicao de pop up inteligentes


Sobre o meu S10+:
Nao esperava, mas certamente agora vou ficar com a marca por um bom tempo.
Me aconselharam a abrir chamado no consumidor, mas preferi abrir pelo app da samsung(se fosse pra ir pelo consumidor eu usava meu seguro mesmo).
A atendente pediu fotos da nota, 5 fotos do aparelho, fotos dos acessorios (eu mencionei ter capa de led + pelicula de gel original aplicada na loja da samsung), depois disso me gerou uma OS e mandou ir na assistencia tecnica la.
Fui la trocaram a tela do meu celular no mesmo dia. Eu acabei nem mexendo nele ate hoje devido ao trabalho.
Passou o dia todo restaurando todos os backups coitado hehe.

Melhor disso tudo?
Do chamado ate o conserto, foi 1 dia (sexta -> sabado), em cortesia


Pra quem tiver duvida:
A SN consta troca da bateria(acho que danificaram a original na troca, pois a minha estava muito boa), frame, tela e "pacote de sensores".
A NF diz 600 reais em itens, o que eu acho ser a mao de obra / custos da assistencia, e nao dos produtos em si (mais barato que a tela do meu op3t antigo)


E assim estou de volta, ja ta com o patch de junho na rom da claro (que a assistencia fez o """""""Favor""""""" de instalar, perdendo meus dados, mas ok)
 
até agora nada do update de segurança de julho...
julho ou junho?
De junho ja chegou pro pacote latam, o meu rom da claro (ZTA) ja esta com ele. Use o smartswitch no pc (Caso tu ja tenha o csc br) para atualizar, ou use odin.
Para julho, a google nao lancou o security bulletin ainda.
 
Última edição:
Configuracoes -> recursos avancados -> exibicao de pop up inteligentes

Eu estou achando que a opção que exibe aquelas notificações similares às do iOS é, na verdade, selecionada em "Estilo de notificação". Acessando qualquer app, basta ir em notificação, clicar numa categoria de notificação permitida e selecionar o estilo desejado. Pelo menos eu alterei a opção no Whatsapp apenas para testar e, ao escolher "Som e pop-up", o balão no canto superior passou a ser exibido. Digo isso porque aqui não tenho nenhum aplicativo habilitado no menu "Exibição de pop-up inteligente".

EDIT:
Estava pesquisando aqui e esse pop-up inteligente parece ser aquele balãozinho similar ao do messenger do facebook. Não era realmente o tipo de comportamento a que me referi.

Outra coisa: a Samsung poderia ter feito o favor de habilitar a função ambient view no S10. Ela funciona com os aplicativos básicos da interface do Android customizado pela marca, visto que, por exemplo, o aviso de carregamento completo acende a tela do aparelho.
 
Última edição:
Eu estou achando que a opção que exibe aquelas notificações similares às do iOS é, na verdade, selecionada em "Estilo de notificação". Acessando qualquer app, basta ir em notificação, clicar numa categoria de notificação permitida e selecionar o estilo desejado. Pelo menos eu alterei a opção no Whatsapp apenas para testar e, ao escolher "Som e pop-up", o balão no canto superior passou a ser exibido. Digo isso porque aqui não tenho nenhum aplicativo habilitado no menu "Exibição de pop-up inteligente".
Deve ser entao, eu nao uso o heads up entao achei que era so naquele menu que se configurava tudo. Valeu pela dica!
 
Deve ser entao, eu nao uso o heads up entao achei que era so naquele menu que se configurava tudo. Valeu pela dica!
Pois é. Parece ser lá mesmo. O estranho é que, olhando o menu do S7 Edge, encontrei a opção mas por algum motivo utilizei o método a que fiz referência para cessar essas notificações heads-up quando houve a atualização para o Oreo. Talvez a Samsung adicionou a possibilidade de modificar o comportamento das notificações no S7 posteriormente. Não sei bem.
 
Configuracoes -> recursos avancados -> exibicao de pop up inteligentes


Sobre o meu S10+:
Nao esperava, mas certamente agora vou ficar com a marca por um bom tempo.
Me aconselharam a abrir chamado no consumidor, mas preferi abrir pelo app da samsung(se fosse pra ir pelo consumidor eu usava meu seguro mesmo).
A atendente pediu fotos da nota, 5 fotos do aparelho, fotos dos acessorios (eu mencionei ter capa de led + pelicula de gel original aplicada na loja da samsung), depois disso me gerou uma OS e mandou ir na assistencia tecnica la.
Fui la trocaram a tela do meu celular no mesmo dia. Eu acabei nem mexendo nele ate hoje devido ao trabalho.
Passou o dia todo restaurando todos os backups coitado hehe.

Melhor disso tudo?
Do chamado ate o conserto, foi 1 dia (sexta -> sabado), em cortesia


Pra quem tiver duvida:
A SN consta troca da bateria(acho que danificaram a original na troca, pois a minha estava muito boa), frame, tela e "pacote de sensores".
A NF diz 600 reais em itens, o que eu acho ser a mao de obra / custos da assistencia, e nao dos produtos em si (mais barato que a tela do meu op3t antigo)


E assim estou de volta, ja ta com o patch de junho na rom da claro (que a assistencia fez o """""""Favor""""""" de instalar, perdendo meus dados, mas ok)
 

julho ou junho?
De junho ja chegou pro pacote latam, o meu rom da claro (ZTA) ja esta com ele. Use o smartswitch no pc (Caso tu ja tenha o csc br) para atualizar, ou use odin.
Para julho, a google nao lancou o security bulletin ainda.
Junho, o meu ta com pacote seguraça de maio. ZTO, comprado na fastshop com desconto da claro.
ZTO demora mais para sair o patch?
 
galera achei o s10 por 3199 e i s10 plus por 3900, será q vale a pena pagar esse diferença e pegar o s10 plus?
 
galera achei o s10 por 3199 e i s10 plus por 3900, será q vale a pena pagar esse diferença e pegar o s10 plus?
A diferença justa é de 500 reais.
Acima disso tão explorando.
Fastshop tinha me oferecido o s10 normal por 2700 e o s10+ por 3200 (tenho plano claro), depois de usar os 2 não tive dúvidas que queria o plus.
Mas teste os 2 antes de comprar.
 
Acabou de atualizar o patch de segurança pra Junho aqui no meu S10. Está com a rom ZTO. Correções no bluetooth, câmera e Wi-Fi pela descrição, além da estabilidade do aparelho em geral. Vamos ver se melhora algo mesmo...
 
Acabou de atualizar o patch de segurança pra Junho aqui no meu S10. Está com a rom ZTO. Correções no bluetooth, câmera e Wi-Fi pela descrição, além da estabilidade do aparelho em geral. Vamos ver se melhora algo mesmo...
meu tb atualizou!
ZTO
 
Poise o ip68 é uma segurança a mais no seu investimento.
eu ia pegar um mi9. Mas sair do s8 com ip68 pra um sem a certificação me fez ficar com o pé atras.

Acho que vai ser tendencia, todos irão vir com ip68.
 
Recebi att aqui do S10e também mas ainda não atualizei. Alguém atualizou e notou alguma melhoria?
 
Junho, o meu ta com pacote seguraça de maio. ZTO, comprado na fastshop com desconto da claro.
ZTO demora mais para sair o patch?
Nao tem ordem certa, na verdade logicamente os de carrier (ZTA/ZTM/ZVV/ZTC) devem demorar mais. Mas nao ha ordem certa
Mas sempre sai no mes. A samsung oficialmente suporta a linha S10 para receber patches mensais. (Esse suporte dura 2 anos, depois vira trimestral por mais 1 ano, e depois somente patch eventual)
 
Aqui no S10e a atualização ficou parada e não continuava. Tive que usar o Smart Switch para fazer o update.

Versão: G970FXXU2ASF3/G970FOWO2ASF3/G970FXXU2ASF3
Patch de segurança: 1/6/19
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo