[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Galera, sei que esse é o grupo do S10 mas queria uma ajuda racional dos senhores.

tenho um Mi 9 128Gb. Vale a pena ir para um S10+ 128Gb? Na minha cidade está com uma promoção desse modelo por 4.200 em 15x.

Sinceramente, sem "clubismo" vale a pena sair do Mi 9 ?
 
Galera, sei que esse é o grupo do S10 mas queria uma ajuda racional dos senhores.

tenho um Mi 9 128Gb. Vale a pena ir para um S10+ 128Gb? Na minha cidade está com uma promoção desse modelo por 4.200 em 15x.

Sinceramente, sem "clubismo" vale a pena sair do Mi 9 ?

Mesmo eu tendo um S10, nesse caso, não vale a pena. A não ser que vc faça questão de algo que apenas o S10 tenha em relação ao Mi 9 (oneui, por ex., garantia oficial, etc).
 
Eae galera, peguei um s10 na promo da samsung.
Qual case e pelicula vocês recomendam usar?
 
Não tenho um S10 mas acho que não vale a pena. O que você sente falta no Mi9?

Acho que é o maldito consumismo.

O que vejo de vantagem do S10+:
-Dynamic Amoled (nem sei se realmente é melhor)
-Resolução maior
-Proteção IP68
-Som stereo
-Câmera (nem sei se realmente é melhor)
-Bateria de 4100mha (nem sei se realmente é melhor)
-8GB Ram

Pontos negativos:
-Processador Exynos e GPU Mali
-Desvalorização alta
 
Acho que é o maldito consumismo.

O que vejo de vantagem do S10+:
-Dynamic Amoled (nem sei se realmente é melhor)
-Resolução maior
-Proteção IP68
-Som stereo
-Câmera (nem sei se realmente é melhor)
-Bateria de 4100mha (nem sei se realmente é melhor)
-8GB Ram

Pontos negativos:
-Processador Exynos e GPU Mali
-Desvalorização alta

Cara, com certeza não vale a pena. Eles são aparelhos equivalentes.
 
Acho que é o maldito consumismo.

O que vejo de vantagem do S10+:
-Dynamic Amoled (nem sei se realmente é melhor)
-Resolução maior
-Proteção IP68
-Som stereo
-Câmera (nem sei se realmente é melhor)
-Bateria de 4100mha (nem sei se realmente é melhor)
-8GB Ram

Pontos negativos:
-Processador Exynos e GPU Mali
-Desvalorização alta

Só consumismo mesmo. Não compensa, espera sair mais gerações de aparelhos para trocar o Mi9.
 
Eae brother... quanto tempo hein!

Cara, a primeira vez que notei isso foi no S9 plus... queria desver mão não tem como... hahahaha!

Agora tu vai ver em todos os aparelhos que anteriormente não tinha visto.

Acontece em todos os aparelhos, inclusive nos iPhones.
Fala irmão! quanto tempo !
Realmente não tinha percebido antes kkk.
Cara achei a pelicula que veio com ele uma porcaria, risca facil. Teria alguma sugestão de película vidro ou silicone que funcione o leitor e seja melhor?
Quanto a capinha, comprei da N1Kase (armor, 2 camadas) por 120 reais e achei fantástica.
 
Galera, sei que esse é o grupo do S10 mas queria uma ajuda racional dos senhores.

tenho um Mi 9 128Gb. Vale a pena ir para um S10+ 128Gb? Na minha cidade está com uma promoção desse modelo por 4.200 em 15x.

Sinceramente, sem "clubismo" vale a pena sair do Mi 9 ?

Não vale, não. O MI9 é um excelente aparelho. Eu saí de um s8 pra um s10e essa semana e tô achando muito boa a troca. Não que o s8 não me atendesse, mas o s10e é um aparelho melhor de forma geral. Já no seu caso, são dois tops de linha que vc está comparando que são excelentes. Assim sendo fica com o MI9 que é um bom negócio sem dúvidas.
 
Acho que é o maldito consumismo.

O que vejo de vantagem do S10+:
-Dynamic Amoled (nem sei se realmente é melhor)
-Resolução maior
-Proteção IP68
-Som stereo
-Câmera (nem sei se realmente é melhor)
-Bateria de 4100mha (nem sei se realmente é melhor)
-8GB Ram

Pontos negativos:
-Processador Exynos e GPU Mali
-Desvalorização alta

Desvalorização alta o xiaomi tem até mais, isso não é ponto de desvantagem para o S10.
 
Galera, alguém tem problema com perda de conexão de internet tanto no Wifi como nos dados móveis???? As vezes meu s10+ fica completamente sem internet, tenho q reiniciar para voltar a ter conexão.
 
Galera, alguém tem problema com perda de conexão de internet tanto no Wifi como nos dados móveis???? As vezes meu s10+ fica completamente sem internet, tenho q reiniciar para voltar a ter conexão.
Aqui não tem o problema (S10+). Pode ser sua operadora.
Que bela bosta de pelicula a samsung enviou junto, já veio riscada de fábrica e no uso de 2 dias vários outros riscos, acho que vou trocar por outra de silicone / fibra de vidro da prime mesmo, visto que as de vidro da problema no leitor.
 
Desvalorização alta o xiaomi tem até mais, isso não é ponto de desvantagem para o S10.

Considerei desvalorização alta para o S10+ pois ele custa mais de 5000 e depois vende pela metade já um mi 9 mesmo comprando por 3000 no brasil dificilmente você encontrara um abaixo de 2000 na revenda.

Estou usando como comparação o cenário de s9+ e mi 8.
 
Considerei desvalorização alta para o S10+ pois ele custa mais de 5000 e depois vende pela metade já um mi 9 mesmo comprando por 3000 no brasil dificilmente você encontrara um abaixo de 2000 na revenda.

Estou usando como comparação o cenário de s9+ e mi 8.
Quem não tem plano o S10+ é praticamente inviável (considerando ter outras contas para pagar e ser assalariado no br kkk).
Eu só comprei pq saiu 3200 pelo meu plano, e via de regra nunca pago mais de 3k em um celular novo (quase peguei o s10 normal por 2700 por isso, mas depois de testar o plus na loja não teve jeito)... pena que meu s7edge tava com tela quebrada senão ele entrava como abatimento ainda.
Agora, gostei muito do celular, um enorme upgrade vindo do s7 edge em tudo praticamente, tela, câmera, sensor digital, etc.
Agora, o mi 9 é um excelente celular para quem não tem pós pago e não pega o bônus da operadora / samsung, vi os reviews e achei muito bacana.

Preciso de recomendação cartão SD compatível com s10+, pelo menos 256gb, que não seja lento. Alguém pode indicar?
 
Última edição:
Relógio de 23/04 enviado em 19/06... Mais 04 dias e tava indo no PROCON
 
Considerei desvalorização alta para o S10+ pois ele custa mais de 5000 e depois vende pela metade já um mi 9 mesmo comprando por 3000 no brasil dificilmente você encontrara um abaixo de 2000 na revenda.

Estou usando como comparação o cenário de s9+ e mi 8.

Mais de 5.000? Volte e meia aparece por menos de 4k em promo.

Preciso de recomendação cartão SD compatível com s10+, pelo menos 256gb, que não seja lento. Alguém pode indicar?

Estou usando esse no momento: https://br.gearbest.com/memory-cards/pp_009951436930.html?wid=1433363
90+ de leitura e 50+ de escrita... uso um de 128GB na GoPro7 BLK e 4k60 fps suavão. Melhor CxB que encontrei até agora.
 
Boa noite. Alguém sabe como deixar um dos chips sempre ativo para fazer ligações? Já escolhi essa opção mas ele continua sempre perguntando qual chip quero usar. Obrigado
 
Acho que é o maldito consumismo.

O que vejo de vantagem do S10+:
-Dynamic Amoled (nem sei se realmente é melhor)
-Resolução maior
-Proteção IP68
-Som stereo
-Câmera (nem sei se realmente é melhor)
-Bateria de 4100mha (nem sei se realmente é melhor)
-8GB Ram

Pontos negativos:
-Processador Exynos e GPU Mali
-Desvalorização alta

Se você não tem certeza que a CAM é melhor, fique no MI 9 porque realmente a CAM não faz diferença pra você.

Sem clubismo, até porque, modéstia parte, normalmente uso todos os tops do momento e atualmente estou com o P30 PRo e o S10+ e já encomendado o OP7 PRO. Se você não reconhecer que o S10+ é mais celular que o Mi 9 em tudo, recomendo ficar no Mi 9 mesmo porque você não tem as exigências que eu, por exemplo, tenho.

Não tem nem comparação amigo... O que tem de nego oferecendo Mi 9 com volta de 1000 no meu S10+ e eu nego no OLX não está no gibi.
 
Alguem recomenda alguma capa pro s10e que mantem o aparelho bem slim/fino? Não gostei dessa que veio nele por conta de acumulo de sujeira... rsrs
 
Alguem recomenda alguma capa pro s10e que mantem o aparelho bem slim/fino? Não gostei dessa que veio nele por conta de acumulo de sujeira... rsrs

Bom dia. Eu utilizo a LED mesmo, a que tem interação na parte frontal do aparelho. Recomendo, apesar de não ser muito barata. Abs!
 
Relógio de 23/04 enviado em 19/06... Mais 04 dias e tava indo no PROCON
Tava na mesma situação.
Já descobriu como rastrear o envio? Estou pesquisando aqui mas não achei nada ainda...
 
Esses carregadores sem fio são todos iguais? O original da samsung acha de 150 a 250 dependendo da loja mas vai saber se esses mais baratos são originais? Indicam algum de marca paralela?
 
Tava na mesma situação.
Já descobriu como rastrear o envio? Estou pesquisando aqui mas não achei nada ainda...
Acabei de entrar em contato com o chat da Samsung. A atendente me informou que o envio do Galaxy Watch é feito pela Total Express.
Segue abaixo o link para quem precisar:

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

(demora entre 24/48h para atualizarem o sistema com as informações)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo