• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Compra o S9+... o vendido no Brasil usa processador snapdragon, consequentemente tem câmeras da sony. Ele supera o S10+ em fotos com pouca luz e na selfie!

Ah, tb me interessei pelo S10+ por causa da super estabilização de vídeo... que no fim descobri que é uma porcaria, só no olho do Sol para fazer um vídeo decente.

De onde você tirou que a câmera do S9+ supera do S10+ ?
 
Galera, alguém mais ai tá com algum dos lados do fone AKG que acompanha o s10 "entupido" ? Se sim, tem alguma solução pra consertar? Valeu!
 
Só atualização de segurança ou veio algo novo??

Foi adicionado:
Câmera lenta para a câmera frontal
Roteador automático
Dicas de Wifi

Em mídia algum controle para facilitar o uso de aparelhos conectados ao smartphone.

E o algoritmo de reconhecimento de impressão digital foi aprimorado.
 

Assistindo o teste de bateria fiquei admirado do quão bom é o consumo em stand-by do S10 snapdragon, enquanto em 6 horas o snapdragon gastou 8% de bateria, o Exynos gastou mais que o dobro (17%), aparentemente o desempenho é bem parecido, porém em jogos o Snapdragon também gastou menos, nesse teste o S10 Snapdragon de 8 horas de tela, contra 6 do Exynos. Todos Android que tive sempre tiveram um consumo em torno de 3 a 4% por hora em stand-by, o S10 Exynos ficou bem próximo do iPhone (que gasta 1% por hora).
 

Assistindo o teste de bateria fiquei admirado do quão bom é o consumo em stand-by do S10 snapdragon, enquanto em 6 horas o snapdragon gastou 8% de bateria, o Exynos gastou mais que o dobro (17%), aparentemente o desempenho é bem parecido, porém em jogos o Snapdragon também gastou menos, nesse teste o S10 Snapdragon de 8 horas de tela, contra 6 do Exynos. Todos Android que tive sempre tiveram um consumo em torno de 3 a 4% por hora em stand-by, o S10 Exynos ficou bem próximo do iPhone (que gasta 1% por hora).


Exynos faz anos que passou a ser uma decepção, sorte de quem tem a chance de comprar Snapdragon no S10.
 
1- O S10 nativamente já possui a opção de ajustar um timer e no fim parar a reprodução?
2- No browser da Samsung ou no Chrome do Android 10, já colocaram a opção touch to top igual do Safari?
 
Galera, beleza?
Alguém com Galaxy S10 tá com problemas com o Whatsapp?
Após a última atualização que adicionou o desbloqueio por digital, meu whats ficou estranho.
Tá consumindo a CPU do celular.
Notei de início pelo fato de celular do nada começar a esquentar e a bateria despencar, aí no menu da bateria vi que o whats estava consumindo bastante.
Instalei um App pra ver o uso da CPU e notei que os 4 primeiros núcleos ficam com 100% de uso quando ocorre esse aquecimento e gasto de bateria excessivo.
Aí se eu forçar parada no Whatsapp, esse uso cai na hora. Aí normaliza a CPU. Porém volta a ocorrer do nada.
Já tentei desinstalar e instalar de novo o Whatsapp, mas as vezes volta a ocorrer.
Parece bug do Whatsapp.
Alguém mais notou isso?
Desculpem o post longo, mas espero que dê pra entender.
Obrigado.
 
Tentei isso mas não melhorou nada, o jeito é me conformar com essa merda de filtro na câmera frontal.



Cam frontal e uma bosta mesmo, mas eh em qualquer samsung sem gcam.

Agora a cam traseira do s10e mesmo com exynos é excelente, principalmente a ultra wide, saem fotos fantásticas, mesmo vindo do s9+, tirei fotos mais bonitas e impressionantes com ele, principalmente pela ultra wide, nunca mais fico com um telefone novo sem essa câmera .

Anyway samsung nunca foi foco buy em cam.
Ele é all round, bom em tudo mas não é top top em nada especifico.
 
Galera, beleza?
Alguém com Galaxy S10 tá com problemas com o Whatsapp?
Após a última atualização que adicionou o desbloqueio por digital, meu whats ficou estranho.
Tá consumindo a CPU do celular.
Notei de início pelo fato de celular do nada começar a esquentar e a bateria despencar, aí no menu da bateria vi que o whats estava consumindo bastante.
Instalei um App pra ver o uso da CPU e notei que os 4 primeiros núcleos ficam com 100% de uso quando ocorre esse aquecimento e gasto de bateria excessivo.
Aí se eu forçar parada no Whatsapp, esse uso cai na hora. Aí normaliza a CPU. Porém volta a ocorrer do nada.
Já tentei desinstalar e instalar de novo o Whatsapp, mas as vezes volta a ocorrer.
Parece bug do Whatsapp.
Alguém mais notou isso?
Desculpem o post longo, mas espero que dê pra entender.
Obrigado.
Não percebi esse consumo não, o meu aqui tá bugando a cor da fonte. A fonte as vezes fica brava igual ao papel de parede e não dá pra ver o conteúdo da mensagem.
No Instagram a mesma coisa, quando está em modo noturno, algumas vezes a fonte fica preta e aí não dá pra ler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cam frontal e uma bosta mesmo, mas eh em qualquer samsung sem gcam.

Agora a cam traseira do s10e mesmo com exynos é excelente, principalmente a ultra wide, saem fotos fantásticas, mesmo vindo do s9+, tirei fotos mais bonitas e impressionantes com ele, principalmente pela ultra wide, nunca mais fico com um telefone novo sem essa câmera .

Anyway samsung nunca foi foco buy em cam.
Ele é all round, bom em tudo mas não é top top em nada especifico.
Câmera frontal é horrível mesmo, ao aproximar a câmera do rosto, a imagem tende a ficar roxa mesmo com o efeito embelezamento desativado.
 
Galera, to querendo pegar o S10E, será que na black vai dar uma baixada no preço dele?
 
Galera, to pra pegar o S10+, mas antes só queria ver com vocês se algum app de gravação de conversas telefônicas funciona de boa nele e qual? Li que a Google andou tendo um problemas legais na Europa com isso e parece que desabilitou essa função nas versões mais recentes do Android em todo mundo. Como uma gravação já me livrou de tremendas dores de cabeça, pra mim essa função é indispensável. Valeu.

a partir do android 10 nao vai funcionar mais nenhum.

no meu s10e eu uso o ACR ele grava através do microfone proximo ao speaker e sai um pouco mais baixo a voz de quem ta do outro lado mas eh utilizavel.
 
saiu duas atualizacoes ?
Ontem eu atualizei meu s10+ e hj saiu mais uma atualizacao ?
E isso mesmo ?

2D1co8.jpg


Eu mesmo perguntei e eu mesmo respondo kkkkk

S7vBHs.jpg
 
Pessoal, só pra deixar o registro, meu S10, na semana passada apresentou alguns stuck pixel na parte inferior esquerda, depois ficou preto nessa mesma área. Levei na samsung concierge. Efetuaram a troca do display em 1:50h. E como é de praxe, quando trocam tela, trocaram também bateria e atualizaram pra ultima versão. Celular perfeito, e com um up na bateria, visto que meu cel ja tem 7 meses. Não tive do que reclamar, achei muito bom o padrão de atendimento e todo o procedimento. Samsung está evoluindo bastante nesse quesito. Uma pena não ter concierge em tantos lugares. Mas de resto, perfeito.
 
Pessoal, uma amiga está querendo comprar um s10e. Ela achou de 2700 na loja física da Samsung, sem precisar dar algum cel na troca. E lá fariam todos os procedimentos para transferir as mídias do antigo celular dela para o novo. Ela não entende nada.

Ele me pediu uma opinião para ver se se compra. Vocês acham que vale a pena ou melhor esperar a Black Friday?

Pelo que pesquisei, para pagamento parcelado esse preço está bom, só a vista que consegue por um pouco menos.
 
Pessoal, uma amiga está querendo comprar um s10e. Ela achou de 2700 na loja física da Samsung, sem precisar dar algum cel na troca. E lá fariam todos os procedimentos para transferir as mídias do antigo celular dela para o novo. Ela não entende nada.

Ele me pediu uma opinião para ver se se compra. Vocês acham que vale a pena ou melhor esperar a Black Friday?

Pelo que pesquisei, para pagamento parcelado esse preço está bom, só a vista que consegue por um pouco menos.
Tem vários locais vendendo o S10e por R$2200, por R$2700 dá pra pegar o S10 comum.
 
Sei que eh um pouco dificil de comparar o S9+ x S10e, porem oq vcs fariam se tivessem q escolher entre os dois. Digo isso pq achei eles praticamente o mesmo preço. Eu priorizo tela, camera e bateria. Tela acho q da pra dizer um empate ne. Camera qual se sai melhor? Bateria creio q o s9+ tem uma certa vantagem, nao?
 
tela igual, camera igual, bateria s9+ melhor.

vai do gosto mesmo pelo tamanho no final das contas... eu comprei o s10e gostei bastante..

mas o s9 plus eh bem bacana..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo