[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Por curiosidade peguei o fone que veio com meu S7 e comparei com o que veio com meu S10+, e pqp, que porcaria que é esse AKG que vem com os S10, não tem grave nenhum... a Samsung trollou d+ nessa.

O que veio com meu S7 é muito melhor.
 
Por curiosidade peguei o fone que veio com meu S7 e comparei com o que veio com meu S10+, e pqp, que porcaria que é esse AKG que vem com os S10, não tem grave nenhum... a Samsung trollou d+ nessa.

O que veio com meu S7 é muito melhor.

O que veio no meu S9 era AKG, achei uma porcaria. Se fosse para mandar com um fone desses era bom nem mandar
 
Boa tarde, pessoal. Tenho um S10+.
Percebi que quando ouço um audio no whatsapp, o sensor tem um delay gigante de 1,5~2segundos antes de considerar que pus o cel no ouvido e parar de tocar o audio no falante alto.
Torntando inviavel ouvir audio sem fone de ouvido no trabalho, por exemplo.
Perguntei ao meu primo e ele parece ter o mesmo problema com o s10+ dele.
E nunca tive esse problema com o s9+..
 
Boa tarde, pessoal. Tenho um S10+.
Percebi que quando ouço um audio no whatsapp, o sensor tem um delay gigante de 1,5~2segundos antes de considerar que pus o cel no ouvido e parar de tocar o audio no falante alto.
Torntando inviavel ouvir audio sem fone de ouvido no trabalho, por exemplo.
Perguntei ao meu primo e ele parece ter o mesmo problema com o s10+ dele.
E nunca tive esse problema com o s9+..
Isso é um problema devido ao sensor de proximidade ser embaixo da tela.
 
Boa noite pessoal, tenho o S10 Plus e estou querendo trocar de celular, minha dúvida é a seguinte, comprei ele na loja online da Claro, paguei na época em torno de 3.200,00 com um plano controle de 64,00 por mês, porém tem uma carência de 12 meses esse plano, pretendo continuar com esse plano porém quero trocar de celular, vendendo esse celular ele não vai estar bloqueado ou algo do tipo correto ? Pelo que li caso eu cancele esse plano antes dos 12 meses pago uma multa, alguém sabe informar melhor sobre isso ? Obrigado
Ele só fica bloqueado para a Claro se você parar de pagar o plano e não pagar a multa, o valor da multa é o valor do desconto do aparelho, divido por 12, multiplicado pela quantia de meses que faltam.
Se vc teve R$1000 de desconto e faltam 4 meses vai pagar uns R$333.
Não sei como é agora, mas um tempo tinha plano da Claro e você podia pegar outro celular com desconto após 10 meses do plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ja teve problemas com o Modo Instagram sumir na câmera?
Ele foi para o Mais depois do update para o Android 10, se sumiu dali, pode resetar as opções.
 
Ele só fica bloqueado para a Claro se você parar de pagar o plano e não pagar a multa, o valor da multa é o valor do desconto do aparelho, divido por 12, multiplicado pela quantia de meses que faltam.
Se vc teve R$1000 de desconto e faltam 4 meses vai pagar uns R$333.
Não sei como é agora, mas um tempo tinha plano da Claro e você podia pegar outro celular com desconto após 10 meses do plano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele foi para o Mais depois do update para o Android 10, se sumiu dali, pode resetar as opções.
Não aparece lá tb, resetei as configurações pelo app e tb limpei os dados e nd de aparecer
 
Galera, alguém aqui comprou o Galaxy S10 na Kabum?

Comprei recentemente e escolhi Sedex, foi enviado na terça de manhã, mas o código de rastreamento não funciona, diz que não foi possível encontrar o objeto.
Entrei em contato com a Kabum e me deram essa desculpa aqui:

9Wu8xLz.jpg


Faz sentido isso? Será que essa desgraça pode estar chegando ou até mesmo estar aqui na minha cidade?
 
Galera, alguém aqui comprou o Galaxy S10 na Kabum?

Comprei recentemente e escolhi Sedex, foi enviado na terça de manhã, mas o código de rastreamento não funciona, diz que não foi possível encontrar o objeto.
Entrei em contato com a Kabum e me deram essa desculpa aqui:

9Wu8xLz.jpg


Faz sentido isso? Será que essa desgraça pode estar chegando ou até mesmo estar aqui na minha cidade?


Faz sentido sim. Geralmente quando são empresas e não a pessoa que vai direto nos correios, o código de rastreio demora um pouco mais para aparecer, pois vai com as informações da empresa. É mais ou menos quando você vende no ML e usa mercado envios, é tudo padronizado pelo ML, inclusive a etiqueta do pacote
 
Pretendem migrar pro S20/11 quando sair? Vi muita gente reclamando do design dos novos aparelhos e considerando seriamente ficarem nos S10
 
Povo alguém que tem o s10e já notou burn in? Se sim conseguiu trocar a tela em alguma autorizada da Samsung de forma fácil tipo no mesmo dia? Vou pra sampa amanhã e tô preocupado em ficar sem celular (já q segundo os atendentes não existe mais o serviço de concierge pra linha S10). Nesse caso da pra ver a retenção do teclado, e peço desculpas pela baixa qualidade devido a foto ter sido tirada com um Galaxy a10, e em imagens cinza q é mais visível o burn in/retenção de imagem, e o Cel tem 3 meses!
RTHyVEgJvgvxCsf5liqY6TY4QIDQQRU3IuS4wHnxPGaK6t3PidqvAehWmRdh6em-k8VVv8isLJc4XIpcFdBVHgPcrDibOtNXo1dd3BxS1GvGTI3J4QCKiJIwi31thGL_Sy2sL5jnKJ4=w1080-h609-no
 
Pretendem migrar pro S20/11 quando sair? Vi muita gente reclamando do design dos novos aparelhos e considerando seriamente ficarem nos S10
Eu pretendo.... Tela de 120hz era tudo que eu pedi a Deus, sem falar da bateria maior. Estou pensando no S20 Ultra por causa da camera de 108mp..... Problema é o peso do celular, pelos vazamentos ele vai vir pesando 228g. Isso para mim é muito pesado, visto que o note 9 pesava uns 201g e já me incomodava demais na época.
Vamos ver se a diferença nas câmeras do S20 Plus vai ser muito diferente, se não pego o Plus mesmo. Mas está câmera de 108mp está me tentando.
Sem falar que se vir com 5G e Snapdragon por aqui, vai ser "SHUT UP!!! AND TAKE MY MONEY! Na hora!:money::money:
 
Boa noite pessoal, tenho o S10 Plus e estou querendo trocar de celular, minha dúvida é a seguinte, comprei ele na loja online da Claro, paguei na época em torno de 3.200,00 com um plano controle de 64,00 por mês, porém tem uma carência de 12 meses esse plano, pretendo continuar com esse plano porém quero trocar de celular, vendendo esse celular ele não vai estar bloqueado ou algo do tipo correto ? Pelo que li caso eu cancele esse plano antes dos 12 meses pago uma multa, alguém sabe informar melhor sobre isso ? Obrigado
vai em https://minhaclaro.claro.com.br/
Clique em "verificar carencia"
 
Isso é um problema devido ao sensor de proximidade ser embaixo da tela.
Não era para acontecer já que no note 10 também tem sensor abaixo da tela.
Eu recomendaria formatar o celular, wipe cache essas coisas... e testar.

Isso só acontece no whatsapp? ou em ligações isso também acontece, o delay?

Alguém ja teve problemas com o Modo Instagram sumir na câmera?
Se estiver já com Android 10, pode ser que vc deverá clicar em "mais" lá estará o modo instagram, que poderá segurar e arrastar para os atalhos principais.

Povo alguém que tem o s10e já notou burn in? Se sim conseguiu trocar a tela em alguma autorizada da Samsung de forma fácil tipo no mesmo dia? Vou pra sampa amanhã e tô preocupado em ficar sem celular (já q segundo os atendentes não existe mais o serviço de concierge pra linha S10). Nesse caso da pra ver a retenção do teclado, e peço desculpas pela baixa qualidade devido a foto ter sido tirada com um Galaxy a10, e em imagens cinza q é mais visível o burn in/retenção de imagem, e o Cel tem 3 meses!
RTHyVEgJvgvxCsf5liqY6TY4QIDQQRU3IuS4wHnxPGaK6t3PidqvAehWmRdh6em-k8VVv8isLJc4XIpcFdBVHgPcrDibOtNXo1dd3BxS1GvGTI3J4QCKiJIwi31thGL_Sy2sL5jnKJ4=w1080-h609-no
Cara, se está na garantia eu trocaria.
Mas pediria outro celular, para trocar a tela inevitavelmente você perderá a certificação IP68, já que não será mais a vedação Original.
Sendo assim chega lá já solicitando outro.
 
Não era para acontecer já que no note 10 também tem sensor abaixo da tela.
Eu recomendaria formatar o celular, wipe cache essas coisas... e testar.

Isso só acontece no whatsapp? ou em ligações isso também acontece, o delay?


Se estiver já com Android 10, pode ser que vc deverá clicar em "mais" lá estará o modo instagram, que poderá segurar e arrastar para os atalhos principais.


Cara, se está na garantia eu trocaria.
Mas pediria outro celular, para trocar a tela inevitavelmente você perderá a certificação IP68, já que não será mais a vedação Original.
Sendo assim chega lá já solicitando outro.
Man, eles só trocam por aparelho novo em ÚLTIMO caso, vão fazer de tudo pra reparar. Tive problema com um Watch Active e levei na assistência, fizeram o reparo e garantiram que o IP68 continua, até o momento já fiz testes e segue firme. Fiquei na esperança de pegar um aparelho mas nada..
 
Atualizei o Instagram hoje e sumiu o modo Instagram no aplicativo nativo da câmera, aconteceu isso com mais alguém?
 
Man, eles só trocam por aparelho novo em ÚLTIMO caso, vão fazer de tudo pra reparar. Tive problema com um Watch Active e levei na assistência, fizeram o reparo e garantiram que o IP68 continua, até o momento já fiz testes e segue firme. Fiquei na esperança de pegar um aparelho mas nada..
Entendo, mas eu mandaria fazer os testes na minha frente... para garantir que não perdi o IP68
 
Estou aguardando a conferência da Samsung para ver se fico no Note 10+ ou parto para S20 (ou S11). Pode ter certeza que os preços virão assustadores.
 
Atualizei o Instagram hoje e sumiu o modo Instagram no aplicativo nativo da câmera, aconteceu isso com mais alguém?
Sumiu aqui também. É só entrar na câmera, escolher a opção MAIS e arrastar o Instagram novamente para os modos com atalho.
 
Olhando os vazamentos do samsung s20, o s20 e o s20+ serão identificados, mudando apenas a tela e o tamanho da bateria. Já para o ultra tem diferença, mas no meu caso é muito grande 7 polegadas. Se eu for trocar, sairei do meu s10+ para o s20 comum. A tela é menor, mas tem melhor tecnologia na tela. Só não sei ainda porque deve vir beirando o 6k o s20 e o ultra deve chegar perto de 8k (eu acho isso realmente possível)
 
Parece que saiu Bixby em Português. Alguém confirma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo