• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Compra aquelas capinhas de silicone com as quinas que passam da tela / traseira, e película gel para não atrapalhar o leitor de digital.

Só essas de quinas resolvem? Parecem ser tão frágeis.
Obrigado pela dica da película em gel!
 
Só essas de quinas resolvem? Parecem ser tão frágeis.
Obrigado pela dica da película em gel!
Bom, para mim são mais que suficientes... Agora se você fica jogando um celular de 2K+ pra cima, aí dá pra pensar em pegar aquelas mais reforçadas, mas que no geral são horrorosas.
 
A maior diferença ta na tela do s20 120hz contra 60hz do s10 , bateria maior e um processador um pouco melhor fora cameras e ufs 3.0 contra 2.1 do s10 , só cabe a voce decidir se vale ou não a pena essa diferença s20 vs s10
Mas pensando a longo prazo tu acha que um vai tão longe quanto o outro?
 
Bom, para mim são mais que suficientes... Agora se você fica jogando um celular de 2K+ pra cima, aí dá pra pensar em pegar aquelas mais reforçadas, mas que no geral são horrorosas.

Na verdade, sou bem cuidadoso, porém desastrado, saca? :bwahaha:
Com certeza essa de quina é a mais bonita dentre as que vi, só não queria ferrar com um celular de 2k mesmo, haha!
 
Mas pensando a longo prazo tu acha que um vai tão longe quanto o outro?
Vai , ate julho eu usava um oneplus 3T com um SD821 me atendia super bem, como disse os dois são praticamente iguais , se tens condiçoes de pegar o s20 vai fundo mas se não o s10 está de igual
 
Entrei pro time :lindo:

Q56U1NY.jpg
 
Consegui um S10 Lite no PontoFrio por R$2399. Vale ou espero baixar mais? (não posso esperar muito mais pq estou usando um Vibe K5 devido a morte do meu Z2).
 
Consegui um S10 Lite no PontoFrio por R$2399. Vale ou espero baixar mais? (não posso esperar muito mais pq estou usando um Vibe K5 devido a morte do meu Z2).
Olha, não acho esse preço bom não. Já esteve por menos de 2k um dia desses no mesmo ponto frio e volta e meia é encontrado por 2,1~2,2k pelo que tenho visto.

Mas é aquela história, promoção passada não garante que o preço irá voltar, mas acho 2,4k muito para o S10 Lite.
 
Olha, não acho esse preço bom não. Já esteve por menos de 2k um dia desses no mesmo ponto frio e volta e meia é encontrado por 2,1~2,2k pelo que tenho visto.

Mas é aquela história, promoção passada não garante que o preço irá voltar, mas acho 2,4k muito para o S10 Lite.

Caro mesmo, ontem apareceu por R$ 1799,10 https://gatry.com/promocoes?q=s10

S10 normal pipoca por 2.5, 2.4 é muito mesmo no S10e.
 
Consegui um S10 Lite no PontoFrio por R$2399. Vale ou espero baixar mais? (não posso esperar muito mais pq estou usando um Vibe K5 devido a morte do meu Z2).
Está caro, se quer economizar e tem pressa, vai de A71
 
S10 normal aqui e nada da OneUI 2.5. Vocês já receberam aí?
 
O A71 tem custo/ben bem pior, pouca coisa mais barato que o S10 lite e bem inferior.
R$2000 X R$2350 no momento atual... Chipset inferior, HDR na tela e 60 FPS na gravação, restante é tudo igual.
 
R$2000 X R$2350 no momento atual... Chipset inferior, HDR na tela e 60 FPS na gravação, restante é tudo igual.
exato, vale muito mais a pena esses 350,00 a mais. Não filmar em 60FPS num celular do porte de um A71 é absurdo, celulares
muito mais simples e antigos fazem isso. Só a diferença de desempenho do chipset já vale mais que isso. Se pagar parcelado
da uma merreca por mes a mais.
 
Manjadores, um S10E em 11x de R$209 (R$2299 total) ta justo pra esse aparelho ou melhor esperar ele cair um pouco mais? Estou por fora dos preços.
Minha outra opção é o S10 Lite, mas prefiro o S10E pelo seu design compacto.

Aproveito pra pedir também a alguém aqui que já possui esse aparelho a mais tempo relatar como está a bateria hoje após um longo período de uso.
Eu não sou de ficar punhetando o celular, ele passa maior parte do tempo em stand-by.
 
Manjadores, um S10E em 11x de R$209 (R$2299 total) ta justo pra esse aparelho ou melhor esperar ele cair um pouco mais? Estou por fora dos preços.
Minha outra opção é o S10 Lite, mas prefiro o S10E pelo seu design compacto.

Aproveito pra pedir também a alguém aqui que já possui esse aparelho a mais tempo relatar como está a bateria hoje após um longo período de uso.
Eu não sou de ficar punhetando o celular, ele passa maior parte do tempo em stand-by.
Caro, por 2300 é melhor comprar o s10 por 2700 . O stand by é meio ruim por conta de muita coisa em segundo plano da samsung e se vc desabilitar algumas coisas que não é do seu uso ele dura ate bem , pra mim durou 6:40 de tela com 20 de total no primeiro dia
 
Manjadores, um S10E em 11x de R$209 (R$2299 total) ta justo pra esse aparelho ou melhor esperar ele cair um pouco mais? Estou por fora dos preços.
Minha outra opção é o S10 Lite, mas prefiro o S10E pelo seu design compacto.

Aproveito pra pedir também a alguém aqui que já possui esse aparelho a mais tempo relatar como está a bateria hoje após um longo período de uso.
Eu não sou de ficar punhetando o celular, ele passa maior parte do tempo em stand-by.
Acha ele por 2.000 em 12x em promoções aí na net, só aguardar e ficar de olho.
Bateria nova já é meio méh, depois de algum tempo, caga mais ainda
 
Manjadores, um S10E em 11x de R$209 (R$2299 total) ta justo pra esse aparelho ou melhor esperar ele cair um pouco mais? Estou por fora dos preços.
Minha outra opção é o S10 Lite, mas prefiro o S10E pelo seu design compacto.

Aproveito pra pedir também a alguém aqui que já possui esse aparelho a mais tempo relatar como está a bateria hoje após um longo período de uso.
Eu não sou de ficar punhetando o celular, ele passa maior parte do tempo em stand-by.
No geral a bateria é ruim, dura 1 dia só se você mexer quase nada... E o preço está alto, aparece direto por 1999.


 
Vou ficar de olho então pra ver se aparece mais barato.
Se não der certo, acho que vou mirar no S10 Lite mesmo. Posso estar errado, mas nas pesquisas que fiz, a bateria do S10 normal não é muito diferente do S10E.


Sem estoque disponível pro meu cep.
 
Estava olhando algumas features do Android 11, e pelo que vi até agora, pra nós que usamos One UI 2.0 pra frente, num tem praticamente novidade nenhuma. Já temos quase tudo aquilo.
Samsung aparentemente já estava à frente de quase toda feature do novo Android.
 
Estava olhando algumas features do Android 11, e pelo que vi até agora, pra nós que usamos One UI 2.0 pra frente, num tem praticamente novidade nenhuma. Já temos quase tudo aquilo.
Samsung aparentemente já estava à frente de quase toda feature do novo Android.

Geralmente é assim mesmo, a Google vai integrando soluções aplicadas pelas OEMs no Android para todos os usuários, mas geralmente quando faz depois tem uma implementação melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo