• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Esses de 'vitrine' é sempre brilho no máximo, sem condição de usar assim no dia-a-dia, geralmente uns 60% é tranquilo. Quanto ao sensor, em segurança nem tanto, mas em velocidade sim... Os sensores mais básicos na tela são meio lentos, mas nem os mais tops se comparam com sensor na lateral / traseira.

Estava vendo um video da diferença dos sensores optical e ultrasonic e é bem o que vc falou, o optical é mais rapido porém um pouco menos seguro que o ultra sonico. Acho que vou de S10 Lite mesmo. Uma pena só o som não ser stereo porque de resto o celular parece otimo!
 
Estava vendo um video da diferença dos sensores optical e ultrasonic e é bem o que vc falou, o optical é mais rapido porém um pouco menos seguro que o ultra sonico. Acho que vou de S10 Lite mesmo. Uma pena só o som não ser stereo porque de resto o celular parece otimo!
Cara, de verdade eu espero que seja ótimo também! Abri mão de pegar um Xiaomi e "apostar" na Samsung depois de um longo tempo, espero não me decepcionar. O único problema que vejo, se der azar, é aquele de tela verde com brilho baixo, mas é algo bem raro, e é software. E você viu que não tem conexão para fone de ouvido também, né? Eu peguei ele porque foco em: desempenho, bateria e câmeras, até por isso o chamam de "Pocofone da Samsung" kkkk Potencial absurdo, mas não tem o refino dos flagship.
 
Última edição:
Gostaria de perguntar se alguem aqui já usou aquelas capinhas de alcantara e como é o uso com ela , comprei uma de silicone com aquele acabamento "macio" e odiei pois minha mão soa demais e a pegada fica horrivel .
 
Fala Galera, gostaria da opinião de vocês. Galaxy S10+ Ceramic Black (R$2789) ou Asus ROG Phone II (R$2999). Ajudem ai please.
Rog phone é ligeiramente mais rapido 120hz na tela e bateria maior , o s10+ tem cameras melhores tela provavelmente mais bonita sensor ultrasonico contra optico, audio melhor (384khz contra 192khz do Rog) e ip68 , se voce curte jogar no celular o melhor seja o rog do contrario o s10+ talvez seja melhor mas tudo depende do seu uso .
 
É 2400x1080, 393 PPI com HDR10, não vejo pra que ter algo superior a isso numa tela de celular kkkk 1440p é useless. Aí você tem que decidir se abre mão de uma construção mais premium, IP68, carregamento sem fio, e outras firulas...

Inclusive logo menos entro para o clube, peguei um S10 Lite Preto que deve chegar até metade dessa semana, aí posto minhas impressões saindo de um Mi 8 Lite.
O audio confesso que para mim é secundario mas seria bom ter algo melhor, mas na tela de celular oq mais importa é a DPI, no caso dele é de 393 contra 526 do S10 Plus

Saindo do S9, que tinha tela qHD, confesso que não senti diferença não, vou ter que colocar lado a lado pra testar. A tela fHD atende super bem...
Sobre o áudio, não é tão bom, é como se tivesse apenas uma das caixas do S9, só que um pouco mais agudo. Continuo usando o áudio do celular normalmente, acho que já me acostumei.

Sobre as firulas, até agora não senti falta de nada kkkkk. Pode ser hype meu, por ser a primeira semana com o celular, mas, até agora, estou achando bem superior! A tela e a bateria, realmente, fazem diferença pra mim.
 
Saindo do S9, que tinha tela qHD, confesso que não senti diferença não, vou ter que colocar lado a lado pra testar. A tela fHD atende super bem...
Sobre o áudio, não é tão bom, é como se tivesse apenas uma das caixas do S9, só que um pouco mais agudo. Continuo usando o áudio do celular normalmente, acho que já me acostumei.

Sobre as firulas, até agora não senti falta de nada kkkkk. Pode ser hype meu, por ser a primeira semana com o celular, mas, até agora, estou achando bem superior! A tela e a bateria, realmente, fazem diferença pra mim.

Peguei o meu ontem e realmente é um aparelho muito bom, a tela que eu tinha receio eu gostei bastante e bateria eu fucei nele ontem dia inteiro com a carga que saiu da caixa.
 
Saindo do S9, que tinha tela qHD, confesso que não senti diferença não, vou ter que colocar lado a lado pra testar. A tela fHD atende super bem...
Sobre o áudio, não é tão bom, é como se tivesse apenas uma das caixas do S9, só que um pouco mais agudo. Continuo usando o áudio do celular normalmente, acho que já me acostumei.

1440P em celular é pura bobagem, tem que ficar com o olho encostado na tela pra perceber, mais marketing que outra coisa.
 
Peguei o meu ontem e realmente é um aparelho muito bom, a tela que eu tinha receio eu gostei bastante e bateria eu fucei nele ontem dia inteiro com a carga que saiu da caixa.
Está com o problema de Green Tinting?
 
Alguém pode recomendar uma daquelas docking station?
O que eu preciso é conexão HDMI 1080p 60hz, uma entrada USB e uma entrada para carregar o celular.
 
Aonde por esse valor no s10+?
No grupo B2W, ou seja Americanas, Submarino e Shoptime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala Galera, gostaria da opinião de vocês. Galaxy S10+ Ceramic Black (R$2789) ou Asus ROG Phone II (R$2999). Ajudem ai please.


Por esse preço eu iria de ROG II, bateria maior, tela 120hz, Snapdragon ao inves de Exynos...antes de comprar o S10 lite eu cheguei a olhar ele, mas só achei por volta de 4.000.
 
Última edição:
Agora as 15 devem anunciar no Brasil o S20 Lite ou FE, mas pelo que vi da homologação da Anatel é Exynos, por isso decidi não esperar ele e comprar o S10 Lite mesmo.
 
Eu tava atentado de comprar o s10 LIte, mas eu quero muito uma camera boa e eu mal jogo no celular..
nao sei se espero esse FE ou se pego o s10 Plus mesmo..pior que os preços nao estao querendo cair
 
Pelo preço que o FE vai sair, duvido que seja mais barato que um S10+
Pelo que eu li no site oficial e o próprio nome de "Fan Edition", o S20 não tem proposta de ser barato e Lite.
Eles tem vários recursos que ficaram de fora do S10 Lite com Dex, Carregamento sem fio , resistência à água IP68, 120 hz e muitas outras firulas da linha completa diferente do S10 Lite.
 
Tô usando o S10e deste sexta-feira e me veio uma dúvida: a calibragem da tela, a cor branca, é meio estranho assim mesmo? Digo, ela tem aparenta de ser meio quente, não sei explicar, mas não é aquele branco branquinho mesmo não, é um tom mais "forte", não sei explicar. Sei que o display SAMOLED já tem isso como característica, mas se me lembro bem o branco do meu antigo S7 era melhor, era mais "branquinho" mesmo.
 
Tô usando o S10e deste sexta-feira e me veio uma dúvida: a calibragem da tela, a cor branca, é meio estranho assim mesmo? Digo, ela tem aparenta de ser meio quente, não sei explicar, mas não é aquele branco branquinho mesmo não, é um tom mais "forte", não sei explicar. Sei que o display SAMOLED já tem isso como característica, mas se me lembro bem o branco do meu antigo S7 era melhor, era mais "branquinho" mesmo.
Primeiro verifica se o filtro de luz azul não está habilitado, ele deixa tudo mais "amarelado" (cores mais quentes)

Depois, vai em Configurações > Visor > Modo de tela e dá uma mexida no balanço de branco para frio e vê como fica.
 
Primeiro verifica se o filtro de luz azul não está habilitado, ele deixa tudo mais "amarelado" (cores mais quentes)

Depois, vai em Configurações > Visor > Modo de tela e dá uma mexida no balanço de branco para frio e vê como fica.

O filtro de luz azul está desligado já calibrei pro tom mais frio, ficou mais "branquinho", mas ainda tenho a impressão de que o branco não é tão branco assim. Às vezes eu que to sendo chato por ter desacostumado com este tipo de display, porque já faz um tempo que não uso tela amoled, estou saindo de um zenfone4 que usa ips (que tem como ponto forte justamente o branco).
 
Tô usando o S10e deste sexta-feira e me veio uma dúvida: a calibragem da tela, a cor branca, é meio estranho assim mesmo? Digo, ela tem aparenta de ser meio quente, não sei explicar, mas não é aquele branco branquinho mesmo não, é um tom mais "forte", não sei explicar. Sei que o display SAMOLED já tem isso como característica, mas se me lembro bem o branco do meu antigo S7 era melhor, era mais "branquinho" mesmo.
É assim mesmo , fiz o teste ao lado de um iphone xs e um s10+ o dos dois s10 parece ser mais quente mesmo .
 
Pessoal,
O S10e da minha amiga com ano e meio de uso começou a não ligar, testou com outro carregador e cabo, em uma das tentativas pegou carga e ligou e agora não faz nem sinal de vida ao carregar.
Pedi para ela testar com um carregador sem fio pois pode ser a entrada USB com problema ao invés da bateria ou placa mãe.

Esse modelo tem algum problema crônico ou é somente azar?
 
O filtro de luz azul está desligado já calibrei pro tom mais frio, ficou mais "branquinho", mas ainda tenho a impressão de que o branco não é tão branco assim. Às vezes eu que to sendo chato por ter desacostumado com este tipo de display, porque já faz um tempo que não uso tela amoled, estou saindo de um zenfone4 que usa ips (que tem como ponto forte justamente o branco).
Sim, se eu coloco lado a lado com outros celulares dá pra ver claramente a diferente no branco, mesma coisa aqui. Logo que peguei o celular estranhei também, mas agora depois de um tempo já considero normal...

Mas claro, se uso outro celular e depois volto dá pra sentir novamente essa diferença no branco mais quente do S10...
 
Pessoal,
O S10e da minha amiga com ano e meio de uso começou a não ligar, testou com outro carregador e cabo, em uma das tentativas pegou carga e ligou e agora não faz nem sinal de vida ao carregar.
Pedi para ela testar com um carregador sem fio pois pode ser a entrada USB com problema ao invés da bateria ou placa mãe.

Esse modelo tem algum problema crônico ou é somente azar?
azar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo