• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

To pensando em vender meu S10+ e comprar o Note10+, sempre quiz ter um note, mas estava caro de mais na época.
 
To pensando em vender meu S10+ e comprar o Note10+, sempre quiz ter um note, mas estava caro de mais na época.
rapaz, eu tb, mas acho que perderia mt dinheiro..nao?
tu acha que vende o teu s10+ por quanto?
 
Não recebi atualização nenhuma ainda, estou triste.

AProveitando que estou aqui, há uns 3 meses meu spotify mudou. Ele toca normalmente, mas quando eu encerro o app e deixo tocando em segundo plano, se eu puxar a tela de notificações, ele não aparece ativo com o player para adiantar as músicas ou recuar, tenho que abrir o app e ir lá dentro fazer isso. Alguém passou por isso?
 
Não recebi atualização nenhuma ainda, estou triste.

AProveitando que estou aqui, há uns 3 meses meu spotify mudou. Ele toca normalmente, mas quando eu encerro o app e deixo tocando em segundo plano, se eu puxar a tela de notificações, ele não aparece ativo com o player para adiantar as músicas ou recuar, tenho que abrir o app e ir lá dentro fazer isso. Alguém passou por isso?
da um reset no cel, mano. resolve essas paradas td
 
vc diz restaurar de fábrica?
Isso. Se não te atrapalha muito, espera atualizar. Depois vc faz a restauração

Mas experimenta desinstalar o app tbm né, vai que resolve
 
Isso. Se não te atrapalha muito, espera atualizar. Depois vc faz a restauração

Mas experimenta desinstalar o app tbm né, vai que resolve


Já fiz tudo que você puder imaginar hahahaha vou esperar a att, e aí faço tudo de vez.
 
Não recebi atualização nenhuma ainda, estou triste.

AProveitando que estou aqui, há uns 3 meses meu spotify mudou. Ele toca normalmente, mas quando eu encerro o app e deixo tocando em segundo plano, se eu puxar a tela de notificações, ele não aparece ativo com o player para adiantar as músicas ou recuar, tenho que abrir o app e ir lá dentro fazer isso. Alguém passou por isso?

Ele não aparece ou aparece bloqueado?

Você já olhou nas configurações de notificação? Não do App, mas do Android.
Lá é possível bloquear as notificações
 
Voltando de viagem rasguei um pneu e na hora de trocar o meu s10e caiu direto com a tela no asfalto... 4 meses de uso e a tela já era
 
Acho que já vi esse filme antes, meu s10e recebeu atualização já tem uns dois dias e por estes dois dias que eu não consigo mais carregar pela porta usb. Agora descarrega :(. É o ultimo suspiro da linha.
 
Tem como desativar a notificação de update? Pelos relatos aqui, acho que vou esperar pelo menos mais um mês antes de atualizar mesmo.
 
Eu recebi a atualização no meu s10+.

Por enquanto eu não tive nenhum problema, apenas a iphonização de alguns menus que não me agradou e a fonte gigante para o desbloqueio do aparelho.

Minha namorada tem um s10 e ela achou que o teclado apresentou alguns engasgos nas sugestões de palavras.
 
Boa noite à todos, gostaria de perguntar se alguém sabe onde encontro capinha casca de ovo e uma película decente para o S10e? Num consigo achar acessórios pra esse aparelho. Desde já agradeço a excelentes contribuições.
 
Boa noite à todos, gostaria de perguntar se alguém sabe onde encontro capinha casca de ovo e uma película decente para o S10e? Num consigo achar acessórios pra esse aparelho. Desde já agradeço a excelentes contribuições.
AliExpress.
 
Bom dia!
Twnho um S10 lite e depois que atualizei para o android 11 a bandeja de apps não abre e fica o tempo todo aparecendo uma mensagem "Tela inicial de One UI apresenta falhas continuamente". Já realizei Hard reset e restaurei as configurações de fábrica mas nada funciona. Assim que realizo essas operações o celular aparentemente volta ao normal, mas é só começar a restauração do backup que ele apresenta o erro novamente. Será que terei que mandar para a autorizada? Ou espero uma nova atualização?
 
Última edição:
Galera, Como está a atualização para o Android 11 no S10+, apareceu a notificação de atualização hoje, espero mais um pouco ou já está fluindo de boa?
 
No S10+: Recebi hoje atualização de segurança de Janeiro, com aprimoramentos na câmera e wifi (já estou com Android 11).
Quem não recebeu, provavelmente está aí na porta.

Bom dia!
Twnho um S10 lite e depois que atualizei para o android 11 a bandeja de apps não abre e fica o tempo todo aparecendo uma mensagem "Tela inicial de One UI apresenta falhas continuamente". Já realizei Hard reset e restaurei as configurações de fábrica mas nada funciona. Assim que realizo essas operações o celular aparentemente volta ao normal, mas é só começar a restauração do backup que ele apresenta o erro novamente. Será que terei que mandar para a autorizada? Ou espero uma nova atualização?
Tenho S10 lite (com Android 11) e está normal ao abrir a bandeja. Veja se há atualizações dos app da samsung em Galaxy Store.
Qualquer coisa instala algum launcher diferente pra ver como reage (Nova Launcher ou PocoLauncher).

Galera, Como está a atualização para o Android 11 no S10+, apareceu a notificação de atualização hoje, espero mais um pouco ou já está fluindo de boa?
Tudo funcionando normalmente.
So percebi um gasto de bateria nos primeiros dias, depois normalizou (depende do uso também).
 
Boa noite à todos, gostaria de perguntar se alguém sabe onde encontro capinha casca de ovo e uma película decente para o S10e? Num consigo achar acessórios pra esse aparelho. Desde já agradeço a excelentes contribuições.

Boa tarde.

Película eu estou usando esta: https://produto.mercadolivre.com.br...ogel-hd-galaxy-s10-s10e-s10-plus-s10-lite-_JM

E capinha eu comprei uma no shopee demorou uma vida para chegar, mas muito proxima da original da Samsung: https://shopee.com.br/Capa-Para-Sam...a-Samsung-Note-10-Plus-i.235600210.5419920961
 
Pessoal,
Só a titulo de curiosidade. Não sei se já foi mencionado no fórum ou se é de senso comum, também não sei se é realmente assim, mas até faz sentido para proteger o aparelho de aquecimentos etc.
Quando o Aparelho está carregando e com a tela desligada, a corrente de carga é mais alta em comparação com a tela ligada. A corrente muda bruscamente quando liga e desliga a tela.

Medição Tela Desligada:
Tela-Desligada.jpg

Medição Tela Ligada:
Tela-Ligada.jpg
 
Pessoal,
Só a titulo de curiosidade. Não sei se já foi mencionado no fórum ou se é de senso comum, também não sei se é realmente assim, mas até faz sentido para proteger o aparelho de aquecimentos etc.
Quando o Aparelho está carregando e com a tela desligada, a corrente de carga é mais alta em comparação com a tela ligada. A corrente muda bruscamente quando liga e desliga a tela.

Medição Tela Desligada:
Tela-Desligada.jpg

Medição Tela Ligada:
Tela-Ligada.jpg

Adotaram isso desde os problemas que ocorreram com o finado Note 7.
No meu S7, ficou assim após atualizar para o Nougat.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, Como está a atualização para o Android 11 no S10+, apareceu a notificação de atualização hoje, espero mais um pouco ou já está fluindo de boa?
Por aqui está tudo ok. Bateria aparentemente a mesma coisa.
 
Estava testando, a câmera no S10 Lite no Android 11 parece bem menos otimizada do que no Android 10, vamos ver se melhoram com patches...
 
Aqui apareceu a atualização para o Android 11 e OneUI 3.0 (S10e), irei faze-lá de madrugada.

Medo de dar alguma cagada no sentido de bugar funcionalidades do aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo