• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

OMafioso

Nice
Registrado
Última edição:
*Tópico será editado conforme novas informações saírem.

Alguns renders do novo S11






Possíveis especificações:

- Câmera de 108MP (supostamente melhor que a fornecida para a Xiaomi, do modelo Mi Note 10)
- Tela do S11e: 6.3 ou 6.4"
- Tela do S11: 6.7"
- Tela do S11+: 6.9"
- Display de 120hz
- Snapdragon 865 ou Exynos 990 (dependendo do mercado)
Fotos do aparelho confirmadas em. Que coisa feia ficou hahahaha

E ele se chama S20, algo que eu não entendi

 
Fotos do aparelho confirmadas em. Que coisa feia ficou hahahaha

E ele se chama S20, algo que eu não entendi

Já eu não achei feio, gostei bastante do visual. Só queria de volta o infravermelho frontal, para a biometria facial....
Sobre ele se chamar S20, ela quer colocar a numeração da linha conforme a década. estamos em 2020, logo vai ser chamado S20. Quando chegar em 2030, vão mudar para S30 e por aí vai.
Uma dúvida que sempre tenho, os celulares 5G funcionam nos lugares que só têm 4G? Se funcionar, porque estes fdps não vendem direto logo os com 5G?
Ah pode ser mais caro, beleza, vende logo as duas variações. Aqui no BR mesmo eu compraria a versão 5G se vendessem.
 
Fotos do aparelho confirmadas em. Que coisa feia ficou hahahaha

E ele se chama S20, algo que eu não entendi

Eu costumo trocar de celular de 2 em 2 anos, só ano passado (março para novembro) que troquei do Honor 8x (baita intermediário) para o SSG Note 10 (promoção boa da cyber monday.

Realmente se esses forem os SSG S20, puts feios demais!
Esperar 2021 para ver como serão as coisas, e como dizem, realmente quem entra na linha note é difícil sair dele. Mas vamos ver como serão as coisas daqui pra frente
 
Essa configuração de câmera pixel style mata o design do celular. Dá um aspecto genérico e barato. Aparentemente é uma tendência (já que todas as grandes fabricantes entraram na onda).
Uma pena, já que a Samsung desde o S8 vem trazendo um design diferenciado e a frente do mercado, sem seguir tendências toscas.
 
Se deixassem da mesma forma como é o Note 10 ficaria muito melhor e harmonioso. Mas jaja acostuma com esse design.

Eu pretendo trocar só pelo Note 21, a não ser que tenha algo grandioso esse ano, o que não acredito kkk
 
Vejo muitos falando que só mudam de celular a cada 2 anos ou que vão pular está geração. Escutei isso do pessoal do Note 9, não resistiram e pegaram o Note 10....
Sempre tem uma feature matadora, que ninguém aguenta esperar 2 anos, me incluo nessa.
Eu mesmo quero o S20, pelo fato da tela ser 120hz e a câmera de 108mp (mas andam comentando que não será de 108mp mais.... E sim à de 12mp 1,8 μm...).
Torço para a versão nacional vir com o SD 860, saiu um benchmark dela hoje no S20, deu um cacete no exynos 990.
 
Vejo muitos falando que só mudam de celular a cada 2 anos ou que vão pular está geração. Escutei isso do pessoal do Note 9, não resistiram e pegaram o Note 10....
Sempre tem uma feature matadora, que ninguém aguenta esperar 2 anos, me incluo nessa.
Eu mesmo quero o S20, pelo fato da tela ser 120hz e a câmera de 108mp (mas andam comentando que não será de 108mp mais.... E sim à de 12mp 1,8 μm...).
Torço para a versão nacional vir com o SD 860, saiu um benchmark dela hoje no S20, deu um cacete no exynos 990.

Eu vou me manter na linha note pq acostumei com a maldita (bendita) caneta. Como é um S20 com a caneta, até lá tenho tempo de pensar. Quero trocar só o ano que vem, mas se vier com algum brinde legal eu troco no lançamento, igual fiz com o Note 10+, onde ele "saiu de graça" no meu plano.

Com relação ao SD860, acho pouco provável que virá no Brasil. Pode se 'contentar' com o o E990 :haha:
 
Vejo muitos falando que só mudam de celular a cada 2 anos ou que vão pular está geração. Escutei isso do pessoal do Note 9, não resistiram e pegaram o Note 10....
Sempre tem uma feature matadora, que ninguém aguenta esperar 2 anos, me incluo nessa.
Eu mesmo quero o S20, pelo fato da tela ser 120hz e a câmera de 108mp (mas andam comentando que não será de 108mp mais.... E sim à de 12mp 1,8 μm...).
Torço para a versão nacional vir com o SD 860, saiu um benchmark dela hoje no S20, deu um cacete no exynos 990.
Esse negócio de cacete no exynos, é que nem o 9925, no lançamento fazendo 400k, depois que saiu algumas atualizações tanto no celular quanto ajuste nas APIs do Antutu, hoje ele faz 460k... bem próximo do 855+

Roda tudo tranquilamente... enfim
 
Esse negócio de cacete no exynos, é que nem o 9925, no lançamento fazendo 400k, depois que saiu algumas atualizações tanto no celular quanto ajuste nas APIs do Antutu, hoje ele faz 460k... bem próximo do 855+

Roda tudo tranquilamente... enfim
É mais benchmarking. Celular virou PC onde ficam tirando stats o tempo todo.

Nada contra quem faz isso, mas não tenho problemas com engasgo no meu.
 
É mais benchmarking. Celular virou PC onde ficam tirando stats o tempo todo.

Nada contra quem faz isso, mas não tenho problemas com engasgo no meu.
Pois é, eu acho o seguinte, se o exynos tivesse menos funções que o snapdragon aí sim poderíamos pensar na vantagem do SD.
Mas não há...
O que vão chorar é o "suporte" a gcam...
 
Pois é, eu acho o seguinte, se o exynos tivesse menos funções que o snapdragon aí sim poderíamos pensar na vantagem do SD.
Mas não há...
O que vão chorar é o "suporte" a gcam...
Em questão de velocidade, ok, não há diferença em questão de uso.
Agora, o SD ele consome bem menos bateria que o Exynos. Sem falar que alguns games, pelo menos eu jogo bastante no cel, eles são otimizados melhor pro SD. Elders Scrolls mesmo, no SD funciona liso. No Exynos dá uma engasgada.
 
Se vier com uma câmera pirocuda e 120Hz eu troco o S10, mas se não vier nada revolucionário na câmera eu passo.
 
Em questão de velocidade, ok, não há diferença em questão de uso.
Agora, o SD ele consome bem menos bateria que o Exynos. Sem falar que alguns games, pelo menos eu jogo bastante no cel, eles são otimizados melhor pro SD. Elders Scrolls mesmo, no SD funciona liso. No Exynos dá uma engasgada.
Pois é, aí vemos uso específico de algo.
Como em alguns jogos a otimização é perfeita, vide CoD... Contudo para um tipo de execução realmente não tem o que negar, games SD tem larga vantagem contra qualquer SoC.
Tem diminuído, gostei bastante dos resultados dos novos Kirin do Mediatek G90T... o Kirin 810 (intermediário) fez/faz um ótimo trabalho de desempenho/consumo/desempenho em games.
Aquela função de turbo gpu da Huawei é fenomenal! Quando tinha o Honor 8x me surpreendia com o que ele fazia com o Kirin 710.

Se vier com uma câmera pirocuda e 120Hz eu troco o S10, mas se não vier nada revolucionário na câmera eu passo.
120hz na tela da samsung seria fenomenal mesmo, mas não seria um ponto tão chave, para mim.
Câmeras poderiam ser mais, contudo, esse jogo que tenho no note 10 me surpreende demais!

O que me chama atenção em troca de celulares é funcionalidades juntamente claro com poder para entregar essas funcionalidades.
quando peguei o Honor 8x, quis testar a EMUI, e gostei muito... eu ia de P30 pro nessa cyber monday, mas o preço do Note 10 ficou muito atrativo. Vendi bem o Honor 8x que me fez fazer a "intera" para o Note 10.

Enfim, gosto é que nem brioco, cada um tem o seu...
Mas não é só de "specs" que vive um celular, vide os xiaomi que usuários preferem a MIUI atualizada que outra coisa, por conta das funcionalidades empregadas nela.
 
Eu critiquei o fogãozinho da Apple e convenhamos que a solução da Apple ficou infinitas vezes melhor que a opção tomada pela Samsung. O celular parece que é um protótipo chinês meia boca. E eu igual à maioria de vocês esperarei a nova geração para trocar de aparelho, salvo surja algo surpreendentemente novo e relevante ou uma política de preços interessantes (o que duvido que aconteça). Uma coisa que me preocupa é que a linha S não terá as mesmas câmeras, ficando restrito ao S20 Ultra os novos sensores de 108mp...
 
120hz na tela da samsung seria fenomenal mesmo, mas não seria um ponto tão chave, para mim.
Câmeras poderiam ser mais, contudo, esse jogo que tenho no note 10 me surpreende demais!

O que me chama atenção em troca de celulares é funcionalidades juntamente claro com poder para entregar essas funcionalidades.
quando peguei o Honor 8x, quis testar a EMUI, e gostei muito... eu ia de P30 pro nessa cyber monday, mas o preço do Note 10 ficou muito atrativo. Vendi bem o Honor 8x que me fez fazer a "intera" para o Note 10.

Enfim, gosto é que nem brioco, cada um tem o seu...
Mas não é só de "specs" que vive um celular, vide os xiaomi que usuários preferem a MIUI atualizada que outra coisa, por conta das funcionalidades empregadas nela.

Exatamente, questão é que as funcionalidades já me atendem! O que me faria trocar seria o combo (câmera muito melhor, tela 120hz e +bateria).
 
Exatamente, questão é que as funcionalidades já me atendem! O que me faria trocar seria o combo (câmera muito melhor, tela 120hz e +bateria).
Uma coisa que senti falta, mudando no Honor 8x para o Note 10 é o consumo...
Kirin 710 era muito econômico, durava fácil 1 dia e meio para meu uso, o Note 10 dura 1 dia.
Honor 8x tinha 3750mah contra Note 10 com 3500mah...

Gosto de câmera também, é um ponto relevante como disse acima.
 
Pois é, eu acho o seguinte, se o exynos tivesse menos funções que o snapdragon aí sim poderíamos pensar na vantagem do SD.
Mas não há...
O que vão chorar é o "suporte" a gcam...

Câmera... no S10 com SD é melhor. E não estou falando de gcam...

Isso na época do lançamento ficou muito bem demonstrado, e é meu único arrependimento com exynos.

Adoro meu S10+, mas me deixa PUTO o fato de que morar na região X me prende ao exynos e me traz prejuízo na câmera.
 
Câmera... no S10 com SD é melhor. E não estou falando de gcam...

Isso na época do lançamento ficou muito bem demonstrado, e é meu único arrependimento com exynos.

Adoro meu S10+, mas me deixa PUTO o fato de que morar na região X me prende ao exynos e me traz prejuízo na câmera.

:thatfeel:.... Entendo você. Tenho o mesmo sentimento, maldito Exynos.
 
Aí guys, cá estou eu pensando e porque não fazemos só 1 tópico "Galaxy" ao invés de inúmeros tópicos de aparelho por aparelho(pouco movimentados por sinal).
Igual ao tópico do iPhone, não tem inúmeros tópicos aparelho por aparelho e sim um tópico que engloba todos os outros
 
Aí guys, cá estou eu pensando e porque não fazemos só 1 tópico "Galaxy" ao invés de inúmeros tópicos de aparelho por aparelho(pouco movimentados por sinal).
Igual ao tópico do iPhone, não tem inúmeros tópicos aparelho por aparelho e sim um tópico que engloba todos os outros

Faz sentido se fosse agregado o da família S e Note já que são irmãos, no mais Galaxy J3 também é Galaxy...
 
Aí guys, cá estou eu pensando e porque não fazemos só 1 tópico "Galaxy" ao invés de inúmeros tópicos de aparelho por aparelho(pouco movimentados por sinal).
Igual ao tópico do iPhone, não tem inúmeros tópicos aparelho por aparelho e sim um tópico que engloba todos os outros

a ideia é boa, porém ficaria muito difícil de buscar informações a respeito dos aparelhos. A linha Galaxy é muito vasta e vai desde os aparelhos low-end até os high-end.

É bem rara a utilização do "Search" no fórum, teríamos rios de perguntas iguais a todo momento.

Eu até que acho movimentado os tópicos da linha S e da linha Note, principalmente o "10". É normal da linha S ser mais frequentado, pois o público é maior que a do Note.
 
Faz sentido se fosse agregado o da família S e Note já que são irmãos, no mais Galaxy J3 também é Galaxy...
É verdade, que seja somente a linha S e Note juntos então, acredito que traria mais público, debates e um engajamento melhor.

a ideia é boa, porém ficaria muito difícil de buscar informações a respeito dos aparelhos. A linha Galaxy é muito vasta e vai desde os aparelhos low-end até os high-end.

É bem rara a utilização do "Search" no fórum, teríamos rios de perguntas iguais a todo momento.

Eu até que acho movimentado os tópicos da linha S e da linha Note, principalmente o "10". É normal da linha S ser mais frequentado, pois o público é maior que a do Note.
Pois é, mas acredito que um tópico pra linha note e s ficaria bem dinâmico, é foda ter 1 milhão de tópicos diferentes, pra cada linha, pra cada nova versão de cada linha e por aí vai...
 


510616

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também preferia que os tópicos da linha galaxy S fossem unificados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo