• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Eu odeio com todas as minhas forças essa bosta dessa digital na tela! Sério!

Que biometria lixo do cacete que a Samsung implementou nesse celular, pelo amor de Deus...
Achei bem legal, escutava tanto falar mau, mas não é nada disso, funciona bem, é rápido e bem localizado
 
Pessoal, tudo certo com essa atualização que saiu há umas 2 ou 3 semanas? A notificação pra atualizar tá aqui há um tempão, mas depois de um certo tempo de vida do celular eu começo a ter um pouco de receio de atualizar por causa da obsolescência programada.



Aqui isso acontece as vezes também. É irritante.
Uso aquela função de 2 toques na tela pra poupar o botão liga-desliga, mas as vezes penso em desativar por isso.

Aqui essa atualização resolveu o bug do Always On possuído, não notei nenhum outro bug novo, saldo positivo. No aguardo da One UI 4.0 / Android 12.
 
Saiu Hoje o Patch de dezembro para o S20 normal(980F) e estou aguardando o Android 12 com a One UI 4 chegar no S20.
 
Aqui essa atualização resolveu o bug do Always On possuído, não notei nenhum outro bug novo, saldo positivo. No aguardo da One UI 4.0 / Android 12.

Você só atualizou normalmente ou faz hard reset após a atualização?
 
Hoje dei uma usada boa no Pocophone da minha mãe (o que foi meu). É incrível como o aparelho voa até hoje e já que falaram de leitor biométrico, o dedicado sempre será muito melhor que essa droga na tela. Aqui o leitor funciona bem em 9 a cada 10 vezes, mas mesmo assim não dá pra comparar com o leitor dedicado. Negar isso é negar um fato,

Aqui essa atualização resolveu o bug do Always On possuído, não notei nenhum outro bug novo, saldo positivo. No aguardo da One UI 4.0 / Android 12.

Show... Vou "arriscar" aqui então.
 
Eu odeio com todas as minhas forças essa bosta dessa digital na tela! Sério!

Que biometria lixo do cacete que a Samsung implementou nesse celular, pelo amor de Deus...
S20 FE? Se for, é o único que vejo sentido reclamações do sensor de digital, pois é óptico, quando o S10, S20, S21 são ultrassônicos.
 
Achei bem legal, escutava tanto falar mau, mas não é nada disso, funciona bem, é rápido e bem localizado
Eu sinceramente não entendo essas reclamações, acho o sensor muito bom, e olha que vim de um Oneplus que tem um sensor ótimo, cadastrei bem minhas digitais e ele nunca falha, mau toco na tela e o aparelho desbloqueia.
 
O ótico é ruinzinho mesmo, falha algumas vezes. O ultrassônico é muito melhor, dificilmente falha e reconhece bem mais rápido.
Essa é minha principal reclamação indo do s10 pro s20fe..
Só imagino como devem ser bons esses novos sensores da linha s21
 
Eu sinceramente não entendo essas reclamações, acho o sensor muito bom, e olha que vim de um Oneplus que tem um sensor ótimo, cadastrei bem minhas digitais e ele nunca falha, mau toco na tela e o aparelho desbloqueia.
Por que saiu da OnePlus, especificamente? Meu próximo cel será ou um OnePlus ou um Samsung A52S ou S20FE, acho difícil ser diferente disso... mas esse tópico ta me deixando com medo de ir de Samsung de novo (atualmente tenho um A30S)... muita gente fala bem, muita gente fala mal... já sobre os OnePlus sempre ouvi falar bem, até que eles prestam garantia pra países que nao estao oficialmente, tipo aqui no BR... ja vi casos do cara comprar no aliexpress e acionar a garantia daqui (posso estar confundido os casos, mas tenho quase certeza)...
 
Por que saiu da OnePlus, especificamente? Meu próximo cel será ou um OnePlus ou um Samsung A52S ou S20FE, acho difícil ser diferente disso... mas esse tópico ta me deixando com medo de ir de Samsung de novo (atualmente tenho um A30S)... muita gente fala bem, muita gente fala mal... já sobre os OnePlus sempre ouvi falar bem, até que eles prestam garantia pra países que nao estao oficialmente, tipo aqui no BR... ja vi casos do cara comprar no aliexpress e acionar a garantia daqui (posso estar confundido os casos, mas tenho quase certeza)...
Andei pesquisando esses Oneplus, mas acho que eles peçam no custo benefício, tambe nao achei as câmeras muito legais, preço é falta de garantia me afastam deles
 
A câmera do S20FE é boa mesmo? Consigo ter boas fotos com ele?
 
Andei pesquisando esses Oneplus, mas acho que eles peçam no custo benefício, tambe nao achei as câmeras muito legais, preço é falta de garantia me afastam deles
Esses também são meus 'pés atrás' com a OnePlus, o preço elevado (eu nunca gastei mais que 2k num cel, porque sinceramente não preciso de tais recursos/desempenho) e a 'falta' de garantia aqui no BR. Até vou mandar um email pra eles acho, tentar algum contato, pra ver se eles garantem isso mesmo ou é ladainha...
 
Por que saiu da OnePlus, especificamente? Meu próximo cel será ou um OnePlus ou um Samsung A52S ou S20FE, acho difícil ser diferente disso... mas esse tópico ta me deixando com medo de ir de Samsung de novo (atualmente tenho um A30S)... muita gente fala bem, muita gente fala mal... já sobre os OnePlus sempre ouvi falar bem, até que eles prestam garantia pra países que nao estao oficialmente, tipo aqui no BR... ja vi casos do cara comprar no aliexpress e acionar a garantia daqui (posso estar confundido os casos, mas tenho quase certeza)...
Eu tinha um Oneplus 5, estava na hora de trocar, mais está com minha esposa firme e forte o aparelho, sistema da Oneplus da um banho no Oneui, pretendia pegar outro mais novo, mais os preços estão impraticáveis, sobre o S20FE (Snapdragon) eu não tenho absolutamente nada a reclamar, aparelho rápido, câmeras ótimas, tela boa, 120hz é muito gostoso de usar, até o sensor de digital que uns aqui dizem que não presta eu achei bom, é só saber cadastrar que não terá problemas, por 2mil é um baita custo benefício.
 
Depois de um mês usando meu FE, acho que já deu para a bateria calibrar.

Melhorou um pouco, agora faz 9:30h de tela.

Só ainda não me acostumei com o tempo de carga, aqui está levando 1h40m para carregar.
 
E esse update que saiu hoje alguém fez ?
 
Depois de um mês usando meu FE, acho que já deu para a bateria calibrar.

Melhorou um pouco, agora faz 9:30h de tela.

Só ainda não me acostumei com o tempo de carga, aqui está levando 1h40m para carregar.
Essa e a faixa do carregador padrão, o meu de 25W leva 1h dos 20% até 100%.
 
Boletei o 128 GB por 2.139,10 no shoptime, com cashback de 10% do inter fica 1.925,19, bom negocio?

Desde a morte do meu S6, estou usando um Zenfone Go Live, a situação está insustentável.

Não troco de cel direto, quero algo que dure uns 4 anos pelo menos, o s6 viveu 5 anos kkkkk
 
Boletei o 128 GB por 2.139,10 no shoptime, com cashback de 10% do inter fica 1.925,19, bom negocio?

Desde a morte do meu S6, estou usando um Zenfone Go Live, a situação está insustentável.

Não troco de cel direto, quero algo que dure uns 4 anos pelo menos, o s6 viveu 5 anos kkkkk
S6 pra mim foi de longe o melhor cel da Sammy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo