[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Como vocês deixam as configurações do S20 Plus para melhor CxB de bateria?
Aqui não está durando nem o horário comercial direito... Aí agora estou criando a rotina de sair de casa e já ativar o modo de economia de energia com limitação de aplicativos, mas perde muito recurso
 
Como vocês deixam as configurações do S20 Plus para melhor CxB de bateria?
Aqui não está durando nem o horário comercial direito... Aí agora estou criando a rotina de sair de casa e já ativar o modo de economia de energia com limitação de aplicativos, mas perde muito recurso
Deixando em 60Hz, em 120Hz vc perde 1 hora de tela ou um pouco mais.
Também vá em "Assistência do aparelho e bateria" > 3 pontos lá em cima na direita: Automação > ative "Economia de energia adaptável." Isso aqui geralmente ativa a economia de energia quando tem menos de 40% de carga, mas é aleatório e não regra.
 
Como vocês deixam as configurações do S20 Plus para melhor CxB de bateria?
Aqui não está durando nem o horário comercial direito... Aí agora estou criando a rotina de sair de casa e já ativar o modo de economia de energia com limitação de aplicativos, mas perde muito recurso
O meu dura de 1 dia e meia a 2 dias no meu uso, deixo em 60hz, que não dá diferença praticamente alguma. Não uso modo de economia de energia.
 
Deixando em 60Hz, em 120Hz vc perde 1 hora de tela ou um pouco mais.
Também vá em "Assistência do aparelho e bateria" > 3 pontos lá em cima na direita: Automação > ative "Economia de energia adaptável." Isso aqui geralmente ativa a economia de energia quando tem menos de 40% de carga, mas é aleatório e não regra.

O meu dura de 1 dia e meia a 2 dias no meu uso, deixo em 60hz, que não dá diferença praticamente alguma. Não uso modo de economia de energia.
Obrigado pelo retorno pessoal!
A opção "Economia de energia adaptável" estava desativada mesmo... Ativei aqui e vou ficar de olho nas alterações!
Aqui de modo geral eu deixo tudo ativo (bluetooth para a pulseira, wifi, 4g, enfim...) porém quando saio de casa, por "segurança" habilito a economia com todas as opções ativas, inclusive a limitação da tela inicial...

Estou pensando em fazer um Hard Reset, pode ser algum programa que não uso drenando de alguma forma (Vou escolher melhor as instalações haha) (nos gráficos de uso nada se destacou).
 
Mas pra que isso se já tem o S21FE com 5G
Pensei o mesmo, vai matar o S21 FE nesse preço. Mas pior que esse "relançamento" do S20FE 5G rolou em outros países também, só não imaginava que vinha pra cá.
 
Sera qeu vale a pena trocar meu Moto G7 plus por esse S20 FE 5G? Ou sera melhor esperar algo futuro ja que meu G7 ainda funciona ok? Pensei em trocar mais porque gosto da ideia de ter um celular 5G e porque o usb C do meu ta com problema e so consigo usar de um lado e nao consigo usar o gamepad que comprei a quase 1 ano por causa disso. Ter uma camera legal seria bem bom também, tem muita diferença?
 
Uma coisa meio chata no S20 Fe é a tela não ser 100% branco, ela é bem puxada para o amarelo... ai junta eu que uso óculos e a lente já é meio esverdeada fica uma maravilha juntar o amarelo da tela do celular + meu óculos.
 
Pessoal meu s20fe quebrou o vidro que protege as câmeras, alguém passou por isso? tive celulares a anos e nunca danificou, parece ser bem sensível esse vidro. Liguei na autorizada e eles falaram que a troca leva ate 5 dias, custo não foi passado e que será feito um reset no aparelho para testes... Alguém já passou por isso? será realmente preciso resetar?
 
Pessoal meu s20fe quebrou o vidro que protege as câmeras, alguém passou por isso? tive celulares a anos e nunca danificou, parece ser bem sensível esse vidro. Liguei na autorizada e eles falaram que a troca leva ate 5 dias, custo não foi passado e que será feito um reset no aparelho para testes... Alguém já passou por isso? será realmente preciso resetar?
Aqui também trincou a da câmera e depois trincou a da tela mesmo.

Vou falar com a Samsung no consumidor.gov.br nessa semana pra ver se consigo uma cortesia ou desconto.
 
Comprei o s20 Fe na loja oficial da samsung do mercado livre e foi enviado dia 07/05 pela Total Express, desde o dia 10/05 parada em Araraquara e eu moro a 100km dessa cidade... Continuo na saga sem o celular... que ansiedade :scare:
 
Como vocês deixam as configurações do S20 Plus para melhor CxB de bateria?


Basicamente coloquei pra desligar o Wi-Fi quando saio de casa ou do ap e fui nas configurações de bateria e coloquei em suspensão profunda qualquer aplicativo que eu não use ou aplicativos que necessitam estarem abertos, tipo os de entretenimento. E dura bem. Bluetooth, Wi-Fi, sincronização etc, tudo ligado e tá okay
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo