• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Alguém aqui deixa habilitado a opção "processamento aprimorado" que fica em "Mais configurações de bateria"?
 
Última edição:
Nas últimas semanas vejo uma verdadeira campanha aqui para desmerecer e denegrir o S20Fe, problemas dos mais malucos de repente tem sido relatados, a tela que é muito boa parao preço de repente é a pior do mundo, pior até qiena do J7 metal, enfim, tá estranho isso, pra não dizer outra coisa
Tá certo, Kim Hyun-Suk :fanboys:
 
Nas últimas semanas vejo uma verdadeira campanha aqui para desmerecer e denegrir o S20Fe, problemas dos mais malucos de repente tem sido relatados, a tela que é muito boa parao preço de repente é a pior do mundo, pior até qiena do J7 metal, enfim, tá estranho isso, pra não dizer outra coisa
Me desculpe mas aqui em casa tenho 5 celulares Samsung. M21s, M31, M51, S10 Lite e o S20 FE. Basicamente o brilho do M21s, M31 e M51 são iguais, não sendo bons na luz do sol mas da pra ver. O S10 Lite é o melhor. E o S20 FE consegue ser o pior nesse quesito.
No resto, ele me supre muito bem. O que achei estranho foi que ele esquentou muito rápido mesmo morando no sul e estando praticamente no inverno.
Obs: minha unidade tem o SD 865 4G
 
Pelas reclamações, talvez o QC dele não seja tão bom? Da minha experiência, comprei 3 já e em todos a uniformidade de tela estava perfeita e sem green tint (que pode ter em qualquer amoled), o brilho é ok pra categoria e nessa faixa de preço não tem nada que se destaque quanto à isso (mesmo o S21 é pouca coisa acima), visibilidade debaixo do sol é boa

Usando os dados do GSMArena é por volta de 800~ nits (lembrando que isso é no auto) e 400 no slider, o S10 Lite citado acima por exemplo tem 400/700, e o S10e tem próximo de 400/800 também, o M51 370/680, então se as specs baterem não vejo outro motivo pra algumas reclamações além de possível aparelho/display defeituoso porque mesmo uma variação pequena não seria tão perceptível assim, talvez alguns modelos tem display diferente/inferior?
 
Estou com o segundo S20 FE faz menos de 2 semanas. O primeiro tinha um pouco de green tint, já esse está perfeito, sem nenhum problema. Bateria fazendo 8h de tela ativa tranquilamente.
 
Isso, com a última atualização (patch de segurança de maio). 120hz e modo escuro.

*

De 100% a 50% de bateria:

Eita, tá bom demais, acho que não consigo isso tudo não.
 
Tem como ver mais detalhadamente o que está consumindo bateria?
Lembro que no meu anterior conseguia ver o gasto dos app's e serviços em segundo plano, aparentemente agora só mostra dos que abri.
 
Tem como ver mais detalhadamente o que está consumindo bateria?
Lembro que no meu anterior conseguia ver o gasto dos app's e serviços em segundo plano, aparentemente agora só mostra dos que abri.

Puts, hoje fiz uma pequena carga durante a tarde. Gosto de carregar um pouco durante a tarde quando dá e limito até 85%, depois coloco novamente na hora de dormir e deixo até 100%.

Mas está assim:



Nenhum aplicativo que consuma muita bateria. Mas no geral meu uso não é pesado mesmo, então para mim dura bem.
 
Puts, hoje fiz uma pequena carga durante a tarde. Gosto de carregar um pouco durante a tarde quando dá e limito até 85%, depois coloco novamente na hora de dormir e deixo até 100%.

Mas está assim:



Nenhum aplicativo que consuma muita bateria. Mas no geral meu uso não é pesado mesmo, então para mim dura bem.
Pra mim a exibição é assim, basicamente os app's que abri, e somando desde a ultima carga, da 13%, sendo que de bateria gastou 35%, queria saber pra onde foi os 23% restantes?
Tenho o palpite que seja as coisas do serviço e talvez o android, mas não mostra nada.
 
Pra mim a exibição é assim, basicamente os app's que abri, e somando desde a ultima carga, da 13%, sendo que de bateria gastou 35%, queria saber pra onde foi os 23% restantes?
Tenho o palpite que seja as coisas do serviço e talvez o android, mas não mostra nada.

Entendi agora. Vou me atentar a isso nos próximos dias.
 
Galera, meu S20 FE parou de ler a digital com a tela desligada. Já aconteceu isso com alguém? Tentei colocar o always on display mas continua o mesmo problema.

Edit: foi só um problema aleatório de software, reiniciando já resolveu.
 
Galera, meu S20 FE parou de ler a digital com a tela desligada. Já aconteceu isso com alguém? Tentei colocar o always on display mas continua o mesmo problema.

Edit: foi só um problema aleatório de software, reiniciando já resolveu.
Aqui uma vez ou outra acontece isso, sendo necessário inserir o PIN pra poder desbloquear.
 
Aqui uma vez ou outra acontece isso, sendo necessário inserir o PIN pra poder desbloquear.

Teu celular não está programado para reiniciar automaticamente em determinados dias?

O meu reinicia duas vezes na semana e quando reinicia é obrigatório colocar o PIN.
 
Teu celular não está programado para reiniciar automaticamente em determinados dias?

O meu reinicia duas vezes na semana e quando reinicia é obrigatório colocar o PIN.
Não faço a mínima ideia.
 
Alguém aqui que tenha fone de ouvido da Samsung da família Buds, no meu caso o fone que tenho é Buds Live já precisou acionar garantia ?

Adquiri um Buds Live faz uns 7 meses e utilizo ele muito pouco, mas recentemente o fone direito começou apresentar um chiado como se fosse uma interferência, e isso incomoda muito pois a depender da musica que esta tocando se não for muito alta você consegue ouvir junto com a música... fora que é um chiado horrível que incomoda demais.

Andei vendo no reclame reclamação de que a garantia desses fones é só de 3 meses, (não sei se isso procede) mas estou até vendo a novela para conseguir garantia disso (ISSO SE EU TIVER DIREITO A GARANTIA AINDA)
 
Alguém usa aquelas capas da Nillkin para o s20 FE ? tenho usado aquelas simples de silicone mesmo, mas rapidamente desbotam, perdendo a cor. Queria um feedback de quem usa ou já usou, se protege bem e se não tem esse problema de perder a cor...
 
Acho que o controle de qualidade do s20fe deve ser baixo mesmo... Aqui na família temos 3 s20fe, 1 exynos e 2 snap, todos com a tela em qualidade similar e comparável com a tela do S10.
Sobre a qualidade da tela não temos nada do que reclamar. Agora, sobre problemas.......
O meu deu uma listra verde no canto da tela, que fica rosa e super forte quando aperto um pouco a tela.
Outro deu problema nos botões de volume, não funcionam.
Só o exynos não deu problema ainda, firme e forte há mais de 1 ano e meio

Sorte que a assistência é boa. Chamei eles por whatsapp as 4h da manhã, em 15min já tinha o código dos correios pra enviar por sedex reverso pra cidade vizinha, com previsão de retorno do aparelho consertado de 1 semana.
 
Defeito mesmo não tenho nenhum aqui no S20 FE Snapdragon após quase 14 meses de comprado. O que reparo é que vez ou outra dá uma louca no consumo de bateria (reinicio e resolve) e que a bateria nos últimos 10% despenca de forma desproporcional, o que indica um possível desgaste prematuro da bateria, que aliás, é algo que já tive em alguns Samsungs. Era pra ter mandado o celular pra garantia pra tentar dar um "migué" e ganhar uma bateria nova. Só que um amigo fez isso e não conseguiu, então acabei deixando passar e a garantia acabou. Mas de reso o aparelho segue excelente pro meu uso e ainda não conheço nada que chegue perto e custe próximo. Pretendo ficar com ele mais tempo do que fiquei com qualquer um dos meus últimos aparelhos.

Agora, depois que passei a usar o Pocophone F1 que era meu, passou pela minha mãe e voltou pra mim como celular secundário, eu notei um tipo de burn in na tela do S20 FE. O branco não é mais um branco puro e sim um branco com um tom meio amarelado. É como se tivesse com aquele filtro de luz azul ativado. Já tinha começado a desconfiar antes, mas agora vendo o Pocophone F1 e seu branco perfeito ao lado do S20 FE e seu branco amarelado é mais perceptível. Nada absurdo ou que atrapalhe o uso. Quero ver daqui a mais tempo como vai ficar, já que vou tentar segurar esse S20 FE por mais 2 anos, visto que não tenho visto nenhuma evolução que justifique comprar outro aparelho.

Alguém usa aquelas capas da Nillkin para o s20 FE ? tenho usado aquelas simples de silicone mesmo, mas rapidamente desbotam, perdendo a cor. Queria um feedback de quem usa ou já usou, se protege bem e se não tem esse problema de perder a cor...

Essas capas transparente nenhuma presta. Já tive Nillkin e não demorou muito para amarelar. Desisti de ter essas capas de silicone. Agora uso uma pretona básica mesmo.

Se for pra comprar capa de silicone transparente, só recomendo as vagabundas. Já que é pra amarelar, que ao menos custe pouco.
 
Uso capa aqui desde a segunda semana e ela deixou a traseira marcada com o desenho. Kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo