[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Comprei o S20fe de 256, estava aguardando o s21 com preço melhor, mas esse modelo de 8gb com 256 de armazenamento por 2580,00 me fez repensar e ver se vou me adaptar ao tamanho, não gosto de celular grande, hoje estou com S9, mas a bateria ta me deixando na mão, não dura o dia inteiro já faz tempo.

Samsung não manda mais capinha, então preciso de uma, não queria uma que fosse deixar o celular ainda maior, gosto das que vem original, são mais magrinhas.

Alguem pode indicar?
 
Cara s20+ por 3000 só novo.
Vendi um recente por 2600, mas faltavam dois meses de garantia.

Baixei R$ 200 pra vender rápido e vendi por R$ 2800. :haha:

Posso fazer uma comparação quando o s20 fe chegar.

Não vai na onda desse maluco não. Ele não tem ideia do que fala, é hater da Samsung e xiaominion.
É óbvio que a câmera do S20 FE vai ser superior. Talvez ao ar livre com boa luz vc não perceba muita coisa. Mas só a situação apertar um pouco que vc vai ver a diferença.
 
resolvido!
 
Última edição:
Comprei o S20fe de 256, estava aguardando o s21 com preço melhor, mas esse modelo de 8gb com 256 de armazenamento por 2580,00 me fez repensar e ver se vou me adaptar ao tamanho, não gosto de celular grande, hoje estou com S9, mas a bateria ta me deixando na mão, não dura o dia inteiro já faz tempo.

Samsung não manda mais capinha, então preciso de uma, não queria uma que fosse deixar o celular ainda maior, gosto das que vem original, são mais magrinhas.

Alguem pode indicar?

internet e loja física ainda acha algumas opções de capa original samsung pra ele
 
Bom dia guys, beleza? Vamos por partes que eu peguei um S20 FE 128Gb e não estou satisfeito.

Venho de um OnePlus 6 (que se não tiver solução o que relatar aqui, vai voltar a ativa).
Eu nunca gostei do layout do software da Samsung, sempre achei pouco intuitivo comparado com outros, isso vai da interface até o keyboard... enfim, trocável facilmente por uma nova launcher por exemplo, como já troquei, a velocidade de deslize dos ícones me incomodam também, em outros tem como ajuste, vou ver se aqui também. Ok.
A digital frontal é algo pouco prático, achei péssimo, sem solução, mas não seria um breakdeal.
Ele esquenta PRACARAI, fuçando no telegram e vendo um vídeo ou outro em pouco tempo o corpo do celular já estava fritando, normal?
Falando em Telegram, a velocidade com que os vídeos carregam no OP6 é consideravelmente superior ao do S20FE, me incomoda bastante, tem solução? (Conectados no wifi5g ambos).
O carregador demora consideravelmente pra pra chegar nos 100%.

Enfim, vou dar mais uma fuçada nesse fim de semana, se não conseguir ajustar o que mais me incomoda, vou usar os 7 dias de arrependimento, infelizmente.


Comprei o S20fe de 256, estava aguardando o s21 com preço melhor, mas esse modelo de 8gb com 256 de armazenamento por 2580,00 me fez repensar e ver se vou me adaptar ao tamanho, não gosto de celular grande, hoje estou com S9, mas a bateria ta me deixando na mão, não dura o dia inteiro já faz tempo.

Samsung não manda mais capinha, então preciso de uma, não queria uma que fosse deixar o celular ainda maior, gosto das que vem original, são mais magrinhas.

Alguem pode indicar?

Ringke se você for normal. Otterbox se você for desastrado.

 
Bom dia guys, beleza? Vamos por partes que eu peguei um S20 FE 128Gb e não estou satisfeito.

Venho de um OnePlus 6 (que se não tiver solução o que relatar aqui, vai voltar a ativa).
Eu nunca gostei do layout do software da Samsung, sempre achei pouco intuitivo comparado com outros, isso vai da interface até o keyboard... enfim, trocável facilmente por uma nova launcher por exemplo, como já troquei, a velocidade de deslize dos ícones me incomodam também, em outros tem como ajuste, vou ver se aqui também. Ok.
A digital frontal é algo pouco prático, achei péssimo, sem solução, mas não seria um breakdeal.
Ele esquenta PRACARAI, fuçando no telegram e vendo um vídeo ou outro em pouco tempo o corpo do celular já estava fritando, normal?
Falando em Telegram, a velocidade com que os vídeos carregam no OP6 é consideravelmente superior ao do S20FE, me incomoda bastante, tem solução? (Conectados no wifi5g ambos).
O carregador demora consideravelmente pra pra chegar nos 100%.

Enfim, vou dar mais uma fuçada nesse fim de semana, se não conseguir ajustar o que mais me incomoda, vou usar os 7 dias de arrependimento, infelizmente.




Ringke se você for normal. Otterbox se você for desastrado.

Pelos seus relatos, vc parece ter a versão com Exynos. E realmente ele esquenta e tem menor perfomance se comparado aos snap.
Se conseguir, recomendo trocar pela nova variante com o snap 865.
 
Pelos seus relatos, vc parece ter a versão com Exynos. E realmente ele esquenta e tem menor perfomance se comparado aos snap.
Se conseguir, recomendo trocar pela nova variante com o snap 865.

Não, é o snapdragon 865.
 
Não, é o snapdragon 865.
Então você pode ter uma unidade defeituosa, tenta acionar o suporte.
A questão do aquecimento não ocorre aqui, já a dos vídeos eu não tenho como comparar o que vc considera lento ou não.
 
Bom dia guys, beleza? Vamos por partes que eu peguei um S20 FE 128Gb e não estou satisfeito.

Venho de um OnePlus 6 (que se não tiver solução o que relatar aqui, vai voltar a ativa).
Eu nunca gostei do layout do software da Samsung, sempre achei pouco intuitivo comparado com outros, isso vai da interface até o keyboard... enfim, trocável facilmente por uma nova launcher por exemplo, como já troquei, a velocidade de deslize dos ícones me incomodam também, em outros tem como ajuste, vou ver se aqui também. Ok.
A digital frontal é algo pouco prático, achei péssimo, sem solução, mas não seria um breakdeal.
Ele esquenta PRACARAI, fuçando no telegram e vendo um vídeo ou outro em pouco tempo o corpo do celular já estava fritando, normal?
Falando em Telegram, a velocidade com que os vídeos carregam no OP6 é consideravelmente superior ao do S20FE, me incomoda bastante, tem solução? (Conectados no wifi5g ambos).
O carregador demora consideravelmente pra pra chegar nos 100%.

Enfim, vou dar mais uma fuçada nesse fim de semana, se não conseguir ajustar o que mais me incomoda, vou usar os 7 dias de arrependimento, infelizmente.




Ringke se você for normal. Otterbox se você for desastrado.


Não é normal esse aquecimento todo não, mesmo nos primeiros dias quando o celular ainda tá "aprendendo" o seu uso.

Aqui o FE é bem frio. Só gravando em 4K é que ele fica morno. As vezes jogo algum joguinho 2D simples enquanto assisto YouTube em miniatura, uso Telegram e WhatsApp normalmente e ele segue frio (no máximo morno), mesmo em 120hz
Claro que as vezes depende do local onde a pessoa vive e do parâmetro de calor da pessoa. Mas fritar como vc fala, não acontece aqui de forma alguma, nem gravando em 4K 60fps.
Diria que nem meu S20+ com Exynos chegava ao ponto de fritar.

Enfim, pode ser algum defeito da sua unidade.
 
Bom dia guys, beleza? Vamos por partes que eu peguei um S20 FE 128Gb e não estou satisfeito.

Venho de um OnePlus 6 (que se não tiver solução o que relatar aqui, vai voltar a ativa).
Eu nunca gostei do layout do software da Samsung, sempre achei pouco intuitivo comparado com outros, isso vai da interface até o keyboard... enfim, trocável facilmente por uma nova launcher por exemplo, como já troquei, a velocidade de deslize dos ícones me incomodam também, em outros tem como ajuste, vou ver se aqui também. Ok.
A digital frontal é algo pouco prático, achei péssimo, sem solução, mas não seria um breakdeal.
Ele esquenta PRACARAI, fuçando no telegram e vendo um vídeo ou outro em pouco tempo o corpo do celular já estava fritando, normal?
Falando em Telegram, a velocidade com que os vídeos carregam no OP6 é consideravelmente superior ao do S20FE, me incomoda bastante, tem solução? (Conectados no wifi5g ambos).
O carregador demora consideravelmente pra pra chegar nos 100%.

Enfim, vou dar mais uma fuçada nesse fim de semana, se não conseguir ajustar o que mais me incomoda, vou usar os 7 dias de arrependimento, infelizmente.




Ringke se você for normal. Otterbox se você for desastrado.


Consegue anexar prints da temperatura do processador quando ele está muito quente? Assim os outros usuários conseguem ter uma referência.
 
Consegue anexar prints da temperatura do processador quando ele está muito quente? Assim os outros usuários conseguem ter uma referência.

Depois tento reproduzir no telegram.


image.png

image.png
 
Sério que o povo fica monitorando temperatura de celular ? Que neurose é essa

Claro que não, vou deixar o celular fritando meus dedos porque sim.

Nem vou falar do enxios que esquenta tanto que desliga o celular, deve ser algo super saudável pra longevidade do aparelho e NÃO deve ser monitorado porque o halvado disse.

Mas é neura sim amigo, podeconfiá.
 
Chegou hoje o que comprei dia 19 na Magazine Luiza, veio de Londrina. Chegou tudo certo, Snapdragon e na cor branca.
 
Claro que não, vou deixar o celular fritando meus dedos porque sim.

Nem vou falar do enxios que esquenta tanto que desliga o celular, deve ser algo super saudável pra longevidade do aparelho e NÃO deve ser monitorado porque o halvado disse.

Mas é neura sim amigo, podeconfiá.
Bota neura nisso, se tá desse jeito já deveria ter acionado a garantia, devolvido o aparelho, ou processado a Samsung, ficar gastando tempo em monitorar
temperatura não vai aumentar a longevidade do celular.
 
Sério que o povo fica monitorando temperatura de celular ? Que neurose é essa

cenários e cenários,

uma coisa é um pais sub tropical, outra é um pais tropical, bota esse trem pra rodar num pará ou maranhão da vida pra ver pegar fogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou hoje o que comprei dia 19 na Magazine Luiza, veio de Londrina. Chegou tudo certo, Snapdragon e na cor branca.
o snapdragon ta vindo com android 10 ou 11 ?
 
Comprei tbm o s20 fe 256 gb com snap. Tenho ja faz 4 anos meu s8 plus e não rola mais. Quebrou a tela em uma queda boba e bateria ta sem condições.
Estou na expectativa da câmera, sempre achei do meu s8 muito boa.
 
Meu celular estragou bem na semana que saiu esse S20 FE com snapdragon, há males que vem para o bem hahaha
Problema é que só sobrou um J1 mini pra usar enquanto não chega, uma semana já com isso :facepalm:
 
Gente.. to pretendendo migra de um A30 pra um S20FE snap ( apenas em setembro) poderiam me recomendar boas capas antshock ou então uma 360 anti shock que a traseira seja preta e que não custe o olho da cara ( pra comprar online mesmo)
 
Depois tento reproduzir no telegram.


image.png

image.png

Que bizarra essas temperaturas...
Vc tava fazendo o que no celular quando monitorou? Temperatura ambiente muito alta?

Comprei tbm o s20 fe 256 gb com snap. Tenho ja faz 4 anos meu s8 plus e não rola mais. Quebrou a tela em uma queda boba e bateria ta sem condições.
Estou na expectativa da câmera, sempre achei do meu s8 muito boa.
Vai ser só alegria. Aqui a câmera tá melhor que a do S20 Plus.
 
To esperando aparecer uma promoção boa de S20 mas ta complicado aparecer por menos de 3k.
Quero comprar pra mim e pra minha mãe, se não mudar acho que vamos de FE.
Para o usuário padrão, que não joga, usa só mais app tradicionais, internet, gosta de uma boa tela e câmara razoável, tem muita diferença pessoal?
 
Não é normal esse aquecimento todo não, mesmo nos primeiros dias quando o celular ainda tá "aprendendo" o seu uso.

Aqui o FE é bem frio. Só gravando em 4K é que ele fica morno. As vezes jogo algum joguinho 2D simples enquanto assisto YouTube em miniatura, uso Telegram e WhatsApp normalmente e ele segue frio (no máximo morno), mesmo em 120hz
Claro que as vezes depende do local onde a pessoa vive e do parâmetro de calor da pessoa. Mas fritar como vc fala, não acontece aqui de forma alguma, nem gravando em 4K 60fps.
Diria que nem meu S20+ com Exynos chegava ao ponto de fritar.

Enfim, pode ser algum defeito da sua unidade.

Achou válida a troca do S20+ para o FE? Estou pensando em fazer o mesmo.
 
Que bizarra essas temperaturas...
Vc tava fazendo o que no celular quando monitorou? Temperatura ambiente muito alta?


Vai ser só alegria. Aqui a câmera tá melhor que a do S20 Plus.

27º ambiente, só abri o Aida e a Twich, nada mais.

Estou testando hoje e amanhã, se não tiver solução vou solicitar a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo