• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Eu não era muito fã dessa One UI também, pra quem vem de outros aparelhos acho que ela pode ser um pouco confusa inicialmente mas bastou uns dias usando e minha opinião mudou, tem muito recurso útil e é bem personalizável. Vim de um Zenfone 5Z onde a UI atual é bem próxima ao Android padrão, questão de gosto mesmo, no geral vejo que o pessoal tem gostado dela e faz muito tempo que não vejo as reclamações dos tempos da TouchWiz.
 
Nunca senti muita diferença de uma interface pra outra. Geralmente instalo o nova launcher e pra mim fica a mesma coisa. Claro que tem a interface da fabricante, mas geralmente seguem a linha de design do Android puro, então pra mim dá na mesma. Tô curtindo bastante o one ui, usando o one hand operation + one hand mode consigo alcançar qualquer canto e fazer tudo sem ter que fazer contorcionismo com a mão, além também das rotina do Bixby, que achei muito útil e melhor até que o Tasker, por exemplo, por já estar integrado com o sistema e ter mais opções de como interagir com o mesmo.
No geral tô bem contente com o aparelho, ainda mais nessa faixa de preço.
 
Eu não era muito fã dessa One UI também, pra quem vem de outros aparelhos acho que ela pode ser um pouco confusa inicialmente mas bastou uns dias usando e minha opinião mudou, tem muito recurso útil e é bem personalizável. Vim de um Zenfone 5Z onde a UI atual é bem próxima ao Android padrão, questão de gosto mesmo, no geral vejo que o pessoal tem gostado dela e faz muito tempo que não vejo as reclamações dos tempos da TouchWiz.
Única coisa que não gosto da interface da Samsung é a quantidade de apps que vem nele e não dá pra desinstalar, só desativar. Fora um monte que eu vejo mas não tenho certeza se pode matar do sistema.
 
Eu saí de OnePlus para Android One e depois One UI, sem grandes problemas, interface da Oneplus é imbatível mas não vejo grandes problemas na One Ui não.
 
Existe alguma forma de melhorar a qualidade das prints do S20 FE? As prints saem absolutamente horríveis, com a qualidade muito baixa, mesmo botando em PNG.
 
Essa marca de capa é boa?



Ia pegar um da Nillkin mas dizem que risca. É para o S20 FE.
eu peguei da nillkin pro meu S20 FE e pro A52 da esposa, deve chegar este mês.
 
Tem outro anúncio para Iphone e tem mais de 1000 comentários, nota 4.9, então peguei esse da Xundd mesmo, R$47 no boleto.
 
Olá pessoal, fmz!? Comprei recentemente um S20 FE com snapdragon para substituir meu S9, estou curtindo bastante, principalmente o rendimento da bateria, a carga está durando dois dias praticamente. Eu vi nos comentários acima, alguns colegas falando sobre capas, eu gostaria de adquirir uma de qualidade, qual vcs recomendam? Alguém já usou as capinhas da gocase? São boas? Obrigado!
 
Olá pessoal, fmz!? Comprei recentemente um S20 FE com snapdragon para substituir meu S9, estou curtindo bastante, principalmente o rendimento da bateria, a carga está durando dois dias praticamente. Eu vi nos comentários acima, alguns colegas falando sobre capas, eu gostaria de adquirir uma de qualidade, qual vcs recomendam? Alguém já usou as capinhas da gocase? São boas? Obrigado!
Em questão de case, eu sempre uso as da Spigen desde meu S7. São bem caras (ultimamente mais ainda). Mas não decepcionaram até hoje.
 
É até engraçado que um dos user-reviews do Oneplus 8, o cara deu nota 1 porque fala que a interface da OP é terrível e que ele tinha vindo de um S10 e na página do S20 tinha o inverso. Então é como eu disse, questão de gosto mesmo.
Exato, então se é questão de gosto, não é uma verdade que ela é horrorosa, para você é horrorosa
 
Pra galera que vendeu o s20+ usado recentemente nos posts passados, se possível, quanto conseguiram pegar nele? To pensando em me desfazer do meu
 
Encomendei um s20 fe 8/256.

Eu tenho um s9 plus. E valido a mudança? Pois fico comparando os dois celulares e nem parece ter tanta diferença.
 
Eu tenho s9 plus e na minha opinião não vale a troca pelo s20 FE seria um downgrade na verdade. Só troco por s21
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um s9 plus. E valido a mudança? Pois fico comparando os dois celulares e nem parece ter tanta diferença.
Não vale na minha opinião, e inclusive seria um downgrade.
Tenho um s9+ também e cogito trocar apenas por um s21, estou na espera daquelas promoções de brindes da samsung vamos ver se aparece algo
 
Putz. Achei q por ser snapdragpn e ter 8 de ram e 256 de armazenamento seria válido.

Eu peguei por 2300 parcelado.
 
Encomendei um s20 fe 8/256.

Eu tenho um s9 plus. E valido a mudança? Pois fico comparando os dois celulares e nem parece ter tanta diferença.
Com toda certeza.
Tela 120HZ e ao menos em hardware, vai ser bem melhor.
Snapdragon 845 vs 865.
 
Com toda certeza.
Tela 120HZ e ao menos em hardware, vai ser bem melhor.
Snapdragon 845 vs 865.

Sem contar o suporte ... S9+ infelizmente foi largado no Android 10, linha S20 deve receber até o 13. Eu acho válido sim a troca, fiz parecido saindo de um Zenfone 5Z que apesar de menos premium tem hardware igual a linha S9.
 
Os S20 FE no brasil estão vindo com snapdragon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo