• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

O meu atualizou esses dias, nao gostei do menu de volume (quando aperta o botão) o antigo era mais fácil para abrir os botoes de mídia, toque, etc.
Depois dessa ultima atualização voltei pro laucher da samsung pra testar, fiquei quase uma semana e vi que os icones ficaram maiores, mas voltei pro nova launcher.

Eu curti, é só apertar nos 3 pontinhos. Copiaram essa interface dos Xiaomi, que ainda é um pouco melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que ficou bugado aqui depois da One UI 3 foi a tela de bloqueio. Não aparece mais o relógio e aqueles ícones no canto da tela estão aparecendo estranhos. O relógio sumiu e quando vou nas configurações de tela de bloqueio e tento abrir em "estilo do relógio", aparece uma mensagem dizendo "Nenhum app poder realizar essa ação".
Também alterou uma função que eu achava útil que era acender a tela dando 2 toques rápidos. Usava isso quando eu tava vendo algo e a tela apagava.

Palhaçada mexerem em coisas sem que vc queira. Deveriam atualizar o que fosse, mas não mexer em nada além do necessário!

Aqui o estilo do relógio funciona normal, tanto pro always on quanto pra tela de bloqueio.
A função de 2 toques ainda tem, tá em Recursos avançados > Movimentos e gestos > Tocar duas vezes para ligar a tela
 
Última edição:
S20plus 2999 na fastshop, vale a pena? Saindo de um M31.
 
Eu não pensaria nem meia vez , já teria comprado, rs ...
Peguei ontem msm na loja, mas q bateria horrível ele tem, fora isso gostei de todo resto.
 
Peguei ontem msm na loja, mas q bateria horrível ele tem, fora isso gostei de todo resto.
Sim, a bateria não é grande coisa, mas vamos ser sinceros, você deixa todos os recursos no máximo ? Quer que ele faça milagre ?
Com um pouco de uso do Bixby Routines e suspensão de apps você consegue melhorar bastante, e não dá para comparar um celular com tela 120hz com 60hz .. isso já perde muito tempo de tela ...
Com meu antigo S20 eu consegui fazer umas 8,5 horas de tela, o que não é grande coisa, mas já dava para o gasto, já o Note 20 estou beirando as 12 horas ....

Algumas coisas do Bixby Routines tipo, quando estiver no Wifi com boa intensidade, desativar a rede móvel automático, quando sair do Wifi, ativar a rede móvel e desativar Wifi, desativar NFC e só ativar quando abrir o Samsung Pay, ativar economia de energia e só desativar quando usar tais programas , etc etc etc ...

Obs: Sim, tudo isso é trabalhoso, mas uma vez feito, toda a configuração vai com seu backup para seu próximo telefone, e nunca mais precisará fazer novamente.
 
Comprei em 12x no ML o S20+, Fastshop que tá vendendo, ficou 3315+29 de frete, mas a previsão de entrega é 1º de março.. Se até lá eu achar uma oferta melhor, cancelo a compra e compro de novo xD
 
Comprei em 12x no ML o S20+, Fastshop que tá vendendo, ficou 3315+29 de frete, mas a previsão de entrega é 1º de março.. Se até lá eu achar uma oferta melhor, cancelo a compra e compro de novo xD

Peguei em loja física o 20+ por 2.999 em 10x sem juros, antes de tinha visto na Magazineluiza por 3299 10x sem juros c retirada na loja, da uma olhada se na tua cidade tem disponível, 2h depois do pagamento vc pode ir retirar.
 
Vale a pena pagar em média R$1500,00 de diferença entre o S10 lite, e o S20+?.

O S20 ficaria muito atrás do S10 em bateria?

Não jogo games no celular, apenas redes sociais, algumas fotos, e só.
 
Eu não compraria nada da linha S20 visto que a linha S21 deve vir com preço inferior pois teve redução de U$200 nos EUA
 
Peguei em loja física o 20+ por 2.999 em 10x sem juros, antes de tinha visto na Magazineluiza por 3299 10x sem juros c retirada na loja, da uma olhada se na tua cidade tem disponível, 2h depois do pagamento vc pode ir retirar.

Infelizmente no momento o menor preço a prazo era esse, procurei em várias lojas antes de comprar, inclusive algumas horas depois o preço no anúncio que fiz a compra saltou pra 3800..

Eu não compraria nada da linha S20 visto que a linha S21 deve vir com preço inferior pois teve redução de U$200 nos EUA

A lógica de comprar uma geração anterior é o preço ser consideravelmente menor por um produto que ainda é top de linha.
 
Uma duvida, pq com o tempo o carregamento rápido fica mais lento? No início meu s20 ultra carregava todo em torno de 1h, hj ele dura 1:30h +/-, nesse momento ele está carregando tá com 47% e faltando 43 minutos pra terminar(não estou usando o celular nesse momento, o modo de carregamento rápido tá ativado), mais alguém percebeu que nas atualizações a Samsung acaba deixando o carregamento mais lento.
 
Uma duvida, pq com o tempo o carregamento rápido fica mais lento? No início meu s20 ultra carregava todo em torno de 1h, hj ele dura 1:30h +/-, nesse momento ele está carregando tá com 47% e faltando 43 minutos pra terminar(não estou usando o celular nesse momento, o modo de carregamento rápido tá ativado), mais alguém percebeu que nas atualizações a Samsung acaba deixando o carregamento mais lento.

Acredito que seja pelo desgaste natural da bateria.
 
Aqui o estilo do relógio funciona normal, tanto pro always on quanto pra tela de bloqueio.
A função de 2 toques ainda tem, tá em Recursos avançados > Movimentos e gestos > Tocar duas vezes para ligar a tela

Pois é. Tá lá, mas não tá funcionando direito aqui. Pra desligar tá funcionando, mas quando a tela apaga, não consigo ligar novamente com 2 toques.

Peguei ontem msm na loja, mas q bateria horrível ele tem, fora isso gostei de todo resto.

Horrível a bateria não é nunca. Diria mediana, talvez meia-boca. Agora, se quiser usar todos os recursos (principalmente 120hz), não tem milagre em nenhuma marca.
E nos primeiros dias a bateria tende a gastar mais. Depois melhora um pouco.

Vale a pena pagar em média R$1500,00 de diferença entre o S10 lite, e o S20+?.

O S20 ficaria muito atrás do S10 em bateria?

Não jogo games no celular, apenas redes sociais, algumas fotos, e só.

Pouca diferença em bateria. A maior diferença vai ser na câmera. R$ 1500 eu acho muito dinheiro. Acho que vc tá olhando algum S20+ com preço muito caro. Mesmo o S10 Lite no melhor preço que já apareceu (na faixa dos R$ 2 mil) não teria R$ 1500 de diferença pro S20+ num preço razoável.
 
Horrível a bateria não é nunca. Diria mediana, talvez meia-boca. Agora, se quiser usar todos os recursos (principalmente 120hz), não tem milagre em nenhuma marca.
E nos primeiros dias a bateria tende a gastar mais. Depois melhora um pouco.

Verdade, depois de 1 semana de uso saiu de 3h de tela pra quase 6h, melhorou sim.
 
Eu não compraria nada da linha S20 visto que a linha S21 deve vir com preço inferior pois teve redução de U$200 nos EUA
kkk, só esqueceu que o dólar subiu em relação ao real
 
Já saíram os preços no Brasil..

S21 R$ 5.999
S21+ R$6999,00
S21 Ultra R$ 9.499

Daqui uns meses já abaixa pro valor estável..

Realmente, com preço bem inferior à geração passada. :notbad:
 
Galera, achei uma mulher vendendo um S20+ por 2600,00 aqui na cidade.

Vou ir ver o aparelho hoje, mas ela diz ter apenas 3 meses de uso, sem riscos, em perfeito estado.

Compensa? Tenho um S10e e gosto muito dele. Bateria vai de boa para mim. Para sair com o aparelho o S10e é perfeito no tamanho mas comecei a achar ele pequeno para consumo de mídia.
 
Galera, achei uma mulher vendendo um S20+ por 2600,00 aqui na cidade.

Vou ir ver o aparelho hoje, mas ela diz ter apenas 3 meses de uso, sem riscos, em perfeito estado.

Compensa? Tenho um S10e e gosto muito dele. Bateria vai de boa para mim. Para sair com o aparelho o S10e é perfeito no tamanho mas comecei a achar ele pequeno para consumo de mídia.

Vale muito a pena se só tiver esse tempo de uso mesmo. E claro, se tiver nota fiscal pra ter garantia.
 
Já saíram os preços no Brasil..

S21 R$ 5.999
S21+ R$6999,00
S21 Ultra R$ 9.499

Daqui uns meses já abaixa pro valor estável..
Quem sabe com dólar até o final do ano voltando ao patamar de 4 e pouco os preços não voltam um pouco a realidade. S21 por 2800/s21 plus 3500/s21 ultra 5500(sonho)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo