• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Quem sabe com dólar até o final do ano voltando ao patamar de 4 e pouco os preços não voltam um pouco a realidade. S21 por 2800/s21 plus 3500/s21 ultra 5500(sonho)

Os preços vão abaixar.. a gente sabe porque Android é sempre assim.. mas não sei até quanto vai, Samsung pode seguir a tendência da Apple de manter a linha antiga no mesmo valor durante um tempo. Vamos ver, pré venda vai até inicio de Março.. Os preços vão estabilizar lá pra Julho somente eu acredito.
 
No geral não considero o S21 um grande salto em comparação ao S20. Pra mim o mais atraente é a maior duração da bateria, mas pro meu uso o S20+ já dura um dia sem esforço. Devo segurar até o S22 ou S23 pra pensar em trocar.
 
No geral não considero o S21 um grande salto em comparação ao S20. Pra mim o mais atraente é a maior duração da bateria, mas pro meu uso o S20+ já dura um dia sem esforço. Devo segurar até o S22 ou S23 pra pensar em trocar.

De uma geração pra outra quase nunca há um grande salto. Ainda mais com os downgrades, que de todos só me incomodaram retirarem o carregador e o MST. De resto tá de boa pra mim.
 
Já tem promoção do S21 bem interessante por ai - pra quem gosta.

Eu, por outro lado, anunciei o meu S20+.

Pra mim, não tem condições de usar. Entendo que é frescura ou limitação minha não conseguir me acostumar com o sistema, mas fazer o quê?

Vou vender antes de perder a paciência e jogar o telefone na parede.
 
Quanto a Samsung ta pagando no S20+ na troca pelo S21?
 
Que tipo de película vocês tão usando? To com um S20+, ele veio com uma simples, não achei pra vender na cidade, e na internet eu vi que as de vidro atrapalham o sensor de digital. Alguma dica?
 
Que tipo de película vocês tão usando? To com um S20+, ele veio com uma simples, não achei pra vender na cidade, e na internet eu vi que as de vidro atrapalham o sensor de digital. Alguma dica?

A dica é: fique com a original.
 
Vou anunciar meu S20 Ultra mas ainda num sei por quanto... Tenho tbm o galaxy buds, o relogio que veio com o cel e o carregador sem fio..
 
Isso de 1 geração pra cima ou pra baixo é tipo tanto faz. NUNCA houve um grande salto de uma geração pra outra e mesmo assim tem gente que reclama desse mesmo fato em toda geração rs.
Eu mesmo só costumo trocar porque acabo vendendo o meu por preço normal depois de aproveitar alguma promoção relâmpago

Esse meu S20+ mesmo saiu por R$ 3 mil porque um amigo comprou com o relógio e não quis o celular. Pagou R$ 3800 numa promoção pelo S20+ com o smart watch.

Agora a Samsung tem que tomar vergonha na cara com esses preços. Diminuiu os custos dela e não tá repassando nada. Isso aqui no Brasil né. Nos EUA é outra história. Maaas... Aqui tem trouxa que compra fora de promoção, então paciência.

Já vi promoção ontem do S21+ por 4800 e recém foi lançado.

Por esse valor, nem com o relógio junto. Isso nem pode ser chamado de promoção.
 
Isso de 1 geração pra cima ou pra baixo é tipo tanto faz. NUNCA houve um grande salto de uma geração pra outra e mesmo assim tem gente que reclama desse mesmo fato em toda geração rs.
Eu mesmo só costumo trocar porque acabo vendendo o meu por preço normal depois de aproveitar alguma promoção relâmpago

Esse meu S20+ mesmo saiu por R$ 3 mil porque um amigo comprou com o relógio e não quis o celular. Pagou R$ 3800 numa promoção pelo S20+ com o smart watch.

Agora a Samsung tem que tomar vergonha na cara com esses preços. Diminuiu os custos dela e não tá repassando nada. Isso aqui no Brasil né. Nos EUA é outra história. Maaas... Aqui tem trouxa que compra fora de promoção, então paciência.



Por esse valor, nem com o relógio junto. Isso nem pode ser chamado de promoção.
A questão dos preços não acho que seja caso da Samsung tomar vergonha na cara, afinal lá fora houve uma redução nos preços de lançamento do S21 em relação aos preços da linha S20 quando lançou. Infelizmente a economia do nosso país está uma bosta. Dólar alto, muito imposto e lojistas querendo lucrar ao máximo estão tornando os preços de muitos produtos simplesmente absurdos. Os preços de vários tipos de eletrônicos estão abusivos e fora da nossa realidade, custando o dobro ou mais do que custa lá fora.
 
A questão dos preços não acho que seja caso da Samsung tomar vergonha na cara, afinal lá fora houve uma redução nos preços de lançamento do S21 em relação aos preços da linha S20 quando lançou. Infelizmente a economia do nosso país está uma bosta. Dólar alto, muito imposto e lojistas querendo lucrar ao máximo estão tornando os preços de muitos produtos simplesmente absurdos. Os preços de vários tipos de eletrônicos estão abusivos e fora da nossa realidade, custando o dobro ou mais do que custa lá fora.

Isso é o que a Samsung quer que vc pense. Diminuíram 200 dólares no preço lá fora. Isso representa uma porcentagem enorme de redução considerando preços de lá. A economia daqui não mudou muito da pandemia pra cá. Tava um lixo, piorou e continua esse lixo há muitos meses. Aí a mercenária da Samsung lança a linha S21 aqui capada como lá fora (só com o aparelho na caixa), mas por um preço igual ou maior.
O imposto ou mesmo o dólar não mudaram de uns tempos pra cá.
 
Que tipo de película vocês tão usando? To com um S20+, ele veio com uma simples, não achei pra vender na cidade, e na internet eu vi que as de vidro atrapalham o sensor de digital. Alguma dica?
No meu S20 está a que veio de fábrica.
 
Qual capa recomendam para proteger o S20 de possíveis acidentes? A que veio não me inspirou confiança.
Película decidi nem procurar, não tem uma opção de proteção compatível com a biometria, pelo que pesquisei.
 
Só esperando aquela promoção marota de R$ 3800 pelo S21+ + smart watch rs. Vendo o relógio e fico com o celular.

Seria a única coisa que me faria vender o S20+.

Eu estava esperando o preço do S20 ultra baixar por causa da linha 21 mas pelo visto vai demorar muito, cheguei a ver uma promo de 4500 pelo S20 ultra à vista em novembro do ano passado mas perdi porque tive problemas pra resolver e parte do dinheiro acabou sendo gasto. Agora que voltei a ter o dinheiro "total" queria ver se pelo menos o preço do S21 plus pode entrar em alguma promo, mas é como disseram antes, mesmo com voucher, relogio e o caramba a 4 é dificil ver ele caindo a menos de 4500 até o lançamento por ex.
 
Eu estava esperando o preço do S20 ultra baixar por causa da linha 21 mas pelo visto vai demorar muito, cheguei a ver uma promo de 4500 pelo S20 ultra à vista em novembro do ano passado mas perdi porque tive problemas pra resolver e parte do dinheiro acabou sendo gasto. Agora que voltei a ter o dinheiro "total" queria ver se pelo menos o preço do S21 plus pode entrar em alguma promo, mas é como disseram antes, mesmo com voucher, relogio e o caramba a 4 é dificil ver ele caindo a menos de 4500 até o lançamento por ex.

O Ultra foi o que menos abaixou o valor de toda a linha S20. Única vantagem dele é o zoom e a possibilidade de tirar fotos de 108mp pra poder dar zoom e cortar a foto sem perda ou com menor perda de qualidade. Mas nunca achei que valesse o preço.
 
Cacete, tava sentado no vaso secando o celular com papel higiênico, sem a capinha, essa merda escorregou, caiu no tapete e resvalou pro chão, fui ver depois e tá com um trinquinho no canto inferior. Esse gorilla glass tá mais pra chimpanzé aidético.

Estou nos 20 dias pra devolução no ML, vou acionar essa merda e pedir a troca, Fastshop que se vire.
 
Cacete, tava sentado no vaso secando o celular com papel higiênico, sem a capinha, essa merda escorregou, caiu no tapete e resvalou pro chão, fui ver depois e tá com um trinquinho no canto inferior. Esse gorilla glass tá mais pra chimpanzé aidético.

Estou nos 20 dias pra devolução no ML, vou acionar essa merda e pedir a troca, Fastshop que se vire.

Vale a pena a dor de cabeça? Se perceberem o dano vão acusar corretamente perda de garantia. (Não entendo se a devolução do ML abrange essas ocorrências)
 
Vale a pena a dor de cabeça? Se perceberem o dano vão acusar corretamente perda de garantia. (Não entendo se a devolução do ML abrange essas ocorrências)

Eu acho que vale, esse trinco anula a proteção à água. Podem perceber, estou nos 7 dias do CDC também, ridículo esse dano pra uma queda miserável dessas, nem da altura do bolso foi.
 
Eu acho que vale, esse trinco anula a proteção à água. Podem perceber, estou nos 7 dias do CDC também, ridículo esse dano pra uma queda miserável dessas, nem da altura do bolso foi.

Entendo, boa sorte. Caso não aceitem, talvez o esquema da Samsung no consumidor.gov.br ainda funcione e você pode reclamar da fragilidade, até alguns anos eles ofereciam o reparo gratuito na rede autorizada deles.
 
Eu acho que vale, esse trinco anula a proteção à água. Podem perceber, estou nos 7 dias do CDC também, ridículo esse dano pra uma queda miserável dessas, nem da altura do bolso foi.
Depois o brasileiro ainda reclama da honestidade dos políticos, mas quando tem oportunidade faz igual. Amigão, não depende só a altura de uma queda para causar danos no celular, depende muito de área de contato pra absorver o impacto e também do solo, batendo de quina num piso extremamente sólido e sem nenhuma proteção, não precisa de grande impacto para quebrar um vidro, além do mais, mesmo que a queda tenha sido miserável, também já quebrei celular assim e fiquei puto, ela foi causada por você e você sabe disso, assim como sabe que para devolver o aparelho ele tem que estar em perfeito estado. Faça igual o amigo acima falou, abra uma reclamação alegando extrema fragilidade e tente conseguir um conserto que já está ótimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo