[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Não sabia que a câmera frontal do S20 FE é tão lixo quanto a do S7.

Cansei da Samsung me transformar em um boneco de cera com o S7 e ia comprar um S20 FE, mas bom saber dos relatos que não mudou nadinha, a Samsung continua querendo transformar todo mundo em um coreano de pele lisinha e branca besuntado na Avon.
 
acabei de comprar o s20 FE na americanas por 2198 e ainda vou ter 5% de cashback do banco inter.....
 
Alguém que tem/teve um S10+ e trocou para o S20 FE (snap) pra dizer se vale a pena essa troca?

Tenho um S10+ de 128GB e consegui pegar um S20 FE 8gb/256gb por R$2400, mas estou pensando ainda até que ponto será um upgrade válido.

Sei que do ponto de vista da construção, o S10+ é mais premium, mas isso não ligo muito uma vez que sempre uso o aparelho com capinha.

E por último, quanto será que daria pra vender o S10+ usado (1 ano e 5 meses de uso, sem nenhum detalhe e em perfeito estado) ?
 
O S20fe com snapdragon não tem o problema de superaquecimento?
Vale mais a pena ele um s10e?

Já tive o s10e, hoje tenho o s20fe com Snapdragon. Bateria do s10e é ruim para os padrões de hoje, s20fe é um aparelho bem mais equilibrado e acredito que melhor em tudo.

Até hoje não senti o meu esquentar, porém meu uso é leve, no máximo moderado.
 
Sai de um A70 e migrei para o s20 fe com snapdragon, paguei 2200 na submarino, não senti ele aquecer em uso moderado...
 
Comprei o carregador por indução da Samsung e me chama a atenção como esquenta mesmo desativando a carga "rápida". Tá carregando a menos de 5W e ainda assim fica morninho. Se deixar usar os 10W esquenta bastante.

Pelo menos com o Galaxy S20 FE em conjunto com o carregador oficial da Samsung parece que a tecnologia não avançou nada em relação ao que eu tinha com o Nokia Lumia em 2013 kkk é tão lento quanto e esquenta igual.
 
Comprei o carregador por indução da Samsung e me chama a atenção como esquenta mesmo desativando a carga "rápida". Tá carregando a menos de 5W e ainda assim fica morninho. Se deixar usar os 10W esquenta bastante.

Pelo menos com o Galaxy S20 FE em conjunto com o carregador oficial da Samsung parece que a tecnologia não avançou nada em relação ao que eu tinha com o Nokia Lumia em 2013 kkk é tão lento quanto e esquenta igual.
Eu quase comprei agora na Amazon o carregador por indução, mas desisti por não saber a respeito da compatibilidade e por aquecer muito.
 
To querendo comprar um celular até 3 mil, tava de olho no S20 FE com 8gb/256gb (snapdragon) por 2800 (12x), ta valendo?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Thw
Alguém com a versão snap do fe teve algum problema com o touch? Vi gente falando que tava dando uns bugs que o touch para de funcionar por um tempo.
 
Alguém com a versão snap do fe teve algum problema com o touch? Vi gente falando que tava dando uns bugs que o touch para de funcionar por um tempo.
Parece que todos os celulares do mundo bem com algum bug, kkkk
 
To querendo comprar um celular até 3 mil, tava de olho no S20 FE com 8gb/256gb (snapdragon) por 2800 (12x), ta valendo?
Tipo esse aqui, colega?
To pensando em ir de s20 fe mesmo, vai ser o jeito
Ta muito caro os outros s20 e eu nem sei se faria tanta diferença pra mim.
 
Tipo esse aqui, colega?
To pensando em ir de s20 fe mesmo, vai ser o jeito
Ta muito caro os outros s20 e eu nem sei se faria tanta diferença pra mim.
Esse ai mesmo, porem, comprarei na shoptime, que está 2887 em 12x sem juros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado cara :joia:
 
O complicado é que um celular tão potente e avançado como esse S20 FE e qualquer outro S20, se vc compra um desse agora é pra durar
alguns anos, aí nesse intervalo vem o 5G e ele fica defasado.
 
O complicado é que um celular tão potente e avançado como esse S20 FE e qualquer outro S20, se vc compra um desse agora é pra durar
alguns anos, aí nesse intervalo vem o 5G e ele fica defasado.
os outros modelos não tem 5g também ne?
então, estou indo para meu 4o ano de s7 mas ele ta nas últimas.
Não sei dizer o lapso do 5g, mas assim, até ser viável no brasil inteiro, várias regiões e estados, vão alguns anos?
moro numa capital de estado pequeno, sei não se não vai demorar um bocado.
Se esse tempo for de uns 3 anos ta de boa
 
5G por aqui anda a passos de tartaruga, em 3-4 anos talvez esteja viável mas até lá já vou estar pensando no próximo aparelho. Nem o 4G funciona 100% ainda nas regiões que passo no dia-dia.
 
Instalei a ROM alemã pelo ODIN e vi na internet que pintou atualização, mas não chegou aqui ainda. Eu receberei ela via OTA, mesmo sendo de outro país?
 
Alguém com a versão snap do fe teve algum problema com o touch? Vi gente falando que tava dando uns bugs que o touch para de funcionar por um tempo.
Nesses 3 dias que estou com o aparelho, nenhum bug no touch, até o momento perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Celulares na versão 5G estão mais caros, pagar por algo que você não vai usar, pois não está implantado 100%. No atual momento acho que é algo que pode ficar para as próximas aquisições.
 
Última edição:
Instalei a ROM alemã pelo ODIN e vi na internet que pintou atualização, mas não chegou aqui ainda. Eu receberei ela via OTA, mesmo sendo de outro país?
Isso mesmo, já já chega pra vc
 
Nesses 3 dias que estou com o aparelho, nenhum bug no touch, até o momento perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Celulares na versão 5G estão mais caros, pagar por algo que você não vai usar, pois não está implantado 100%. No atual momento acho que é algo que pode ficar para as próximas aquisições.
Sei lá, se eu fosse comprar um celular hoje, eu ficaria muito na dúvida, por que se de repente o 5G se estabelece aqui até o final de 2022 (como prometido para capitais), e eu comprasse um desses S20FE, eu ficaria com um celular potente, porém defasado em questão de 1 ano e meio. Ficaria muito na dúvida, já que não sou de trocar celular toda hora. Para quem tem esse costume de trocar sempre tranquilo. Do jeito que tá vou ter que arrastar o meu até não dar mais, kkk
 
Mas você pode esperar essa "novidade" do 5G passar, com isso o preço abaixa, se o celular que hoje voce tem nas mãos aguenta mais uns dois anos, fique com ele. Eu só troquei meu a70 por esse s20fe snap 865, por causa do preço (custo x benéficio) e também por ter dado defeito duas vezes na placa d-sub (placa de carregamento) uma vez dentro da garantia e outra fora, já estava comigo há 2 anos o aparelho.
Sei lá, se eu fosse comprar um celular hoje, eu ficaria muito na dúvida, por que se de repente o 5G se estabelece aqui até o final de 2022 (como prometido para capitais), e eu comprasse um desses S20FE, eu ficaria com um celular potente, porém defasado em questão de 1 ano e meio. Ficaria muito na dúvida, já que não sou de trocar celular toda hora. Para quem tem esse costume de trocar sempre tranquilo. Do jeito que tá vou ter que arrastar o meu até não dar mais, kkk
 
Pessoal, é só aqui que o leitor de digitais é uma porcaria? Por diversas vezes eu erro.
Sei que o leitor é inferior ao do resto da linha S20 porque o do FE é otico enquanto o do resto é ultrassônico, mas lembro que o de um Mi 9T Pro que tive era ótico e funcionava bem.

De resto, bastante satisfeito com o aparelho e 0 saudades do S20+.
 
Pessoal, é só aqui que o leitor de digitais é uma porcaria? Por diversas vezes eu erro.
Sei que o leitor é inferior ao do resto da linha S20 porque o do FE é otico enquanto o do resto é ultrassônico, mas lembro que o de um Mi 9T Pro que tive era ótico e funcionava bem.

De resto, bastante satisfeito com o aparelho e 0 saudades do S20+.
É lento e falha bastante mesmo, melhorou um pouco quando cadastrei a mesma digital duas vezes, tentando pegar posições diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo