• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Desde 2018 com um Redmi Note 5 Pro, nesse fim de semana peguei um S20 FE + 10gb de data + aquele fonizinho sem fio redondinho por $5 a mais na mensalidade. Ficou saindo ainda mais barato do que o Redmi Note 10S q eu tava de olho.

Enfim, botei a Nova launcher e tá tudo legal.
Exceto que eu to achando a tela dele mto amarelada. Nada é 100% branco e isso, ao longo desses dias, está me irritando um pouco.

Já mexi nas poucas configurações de tela disponíveis , "Screen mode" está em natural e não to usando o "eye comfort shield".
Nada de conseguir tirar esse leve tom amarelado em tudo! Já to com saudade da tela do Redmi.

Alguma sugestão, pessoar?
 
vale a pena trocar meu iphone xs 256gb, 85% de bateria, segurando 3horas de tela com wifi pelo S20 fe snapdragon ? venderia o meu por 500 reais a mais do que pagaria no FE.
em questao de tela, camera, processador, usabilidade etc.. ?
 
vale a pena trocar meu iphone xs 256gb, 85% de bateria, segurando 3horas de tela com wifi pelo S20 fe snapdragon ? venderia o meu por 500 reais a mais do que pagaria no FE.
em questao de tela, camera, processador, usabilidade etc.. ?
Cara.. São dois ecosistemas diferentes, mas, acho que é relativamente fácil acostumar com a usabilidade do Android e vice-versa.
Processamento e câmera, acho que não necessariamente, o ecossistema Apple é extremamente otimizado, portanto, por mais parrudo que o snap 865 seja, acho que fica pau a pau, já nas câmeras, também acho que seja pareo.
Quanto a tela, terás Amoled no s20 com o combo dos 120HZ vs IPS LCD 60hz no iPhone, aqui não tem comparação.
Também creio que terás mais tempo de tela.
 
Cara.. São dois ecosistemas diferentes, mas, acho que é relativamente fácil acostumar com a usabilidade do Android e vice-versa.
Processamento e câmera, acho que não necessariamente, o ecossistema Apple é extremamente otimizado, portanto, por mais parrudo que o snap 865 seja, acho que fica pau a pau, já nas câmeras, também acho que seja pareo.
Quanto a tela, terás Amoled no s20 com o combo dos 120HZ vs IPS LCD 60hz no iPhone, aqui não tem comparação.
Também creio que terás mais tempo de tela.
iPhone XS é tela OLED.
 
é impressao minha ou o update do s20fe está bem atrasado?
fora que ontem começou a ficar lerdo do nada..
é só comigo?
 
é impressao minha ou o update do s20fe está bem atrasado?
fora que ontem começou a ficar lerdo do nada..
é só comigo?

Dos updates faz algum tempo já que acho o mesmo, quase todos os dias dou uma olhada para ver se sai algo. Em questão de velocidade não mudou nada aqui.

O meu está no patch de segurança 1 de maio, que foi realizado dia 21 de maio.
Considerando isso deve ser atualizado em breve.
 
Última edição:
Pessoal, tenho duas cases (preta ou branca) originais/lacradas da Samsung para o S20, era da época que minha namorada tinha um S20.

Pensei em vender pois ela não tem mais o smartphone, no Mercado Livre só achei original para o S20FE

Qual o valor dessas cases? Se alguém do fórum tiver interesse, podemos negociar também
 
Minha capa da Nillkin chegou, achei sensacional, fina, firme, leve. Valeu a pena o preço.
Manda uma foto aê pra geral ver como ficou!
 
Aproveito que tao falando de capa, o que voces acharam das peliculas de vidro? É impressao minha ou elas "comem" uma parte da tela com aquelas bordas pretas?
 
Aproveito que tao falando de capa, o que voces acharam das peliculas de vidro? É impressao minha ou elas "comem" uma parte da tela com aquelas bordas pretas?
Cara.. película em tela curvada é foda.
A "melhor" é aquela original, bem fininha, porque ela se ajusta as bordas.
As de vidro que são boas, são muito caras.
 
Manda uma foto aê pra geral ver como ficou!
3scyXG8.jpg

oGBBnKY.jpg

a2Tfr15.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara.. película em tela curvada é foda.
A "melhor" é aquela original, bem fininha, porque ela se ajusta as bordas.
As de vidro que são boas, são muito caras.
O melhor é usar sem película. Este celular é o primeiro que estou usando película e só porque veio nele, mas já estou louco pra tirar.
 
3scyXG8.jpg

oGBBnKY.jpg

a2Tfr15.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ficou lindão, eu comprei cinco essa semana no Ali, duas delas são nillkin, acho que uma é igual a sua, porém preta!
 
Pessoal, minha namorada está com um S20 FE e ela tá reclamando das cores da câmera.
Uma cor que era pra ser
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, minha namorada está com um S20 FE e ela tá reclamando das cores da câmera.
Uma cor que era pra ser um rosa está mais avermelhada. Alguém sabe como configurar isso?
 
oqWuXj.jpg


A capinha chegou mas o celular não. Uma é pra minha mãe outra pra mim. Saiu acho que R$ 68 no ML.
Comprei uma Rugged Armor da Spigen mas deve estar entrando no navio ainda
A magalu me mandou o celular que tava em Pernambuco, atrasou um bocado para o centro-oeste.
Ansioso pelo meu FE, as vezes eu penso se devia ter pego o de 6gb/128gb ao invés de 8gb/256gb mas acho que esse modelo com mais ram e armazenamento vai aumentar a vida útil do aparelho.
Quando comprei meu s7 de 32gb os 32gb pareciam infinitos hoje vivo no limite kk
 
Pessoal, tenho duas cases (preta ou branca) originais/lacradas da Samsung para o S20, era da época que minha namorada tinha um S20.

Pensei em vender pois ela não tem mais o smartphone, no Mercado Livre só achei original para o S20FE

Qual o valor dessas cases? Se alguém do fórum tiver interesse, podemos negociar também
Qual cor?
S20 normal?
 
eu tou com um camshield case s
oqWuXj.jpg


A capinha chegou mas o celular não. Uma é pra minha mãe outra pra mim. Saiu acho que R$ 68 no ML.
Comprei uma Rugged Armor da Spigen mas deve estar entrando no navio ainda
A magalu me mandou o celular que tava em Pernambuco, atrasou um bocado para o centro-oeste.
Ansioso pelo meu FE, as vezes eu penso se devia ter pego o de 6gb/128gb ao invés de 8gb/256gb mas acho que esse modelo com mais ram e armazenamento vai aumentar a vida útil do aparelho.
Quando comprei meu s7 de 32gb os 32gb pareciam infinitos hoje vivo no limite kk
Quanto foi a facada na spigen?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo