• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Pessoal alguém fez root e/ou instalou TWRP no S20 FE snapdragon? Modelo G780G? Se sim tem como passar os passos?
 
Muita diferença de um 20FE para um 21+?

Estou em duvida entre os dois, principalmente duração da bateria.
 
3scyXG8.jpg

oGBBnKY.jpg

a2Tfr15.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O melhor é usar sem película. Este celular é o primeiro que estou usando película e só porque veio nele, mas já estou louco pra tirar.
Você comprou em qual site? Tem o link para disponibilizar?
 

Apesar de ter tomado raiva da Nillkin por causa das capas de TPU transparente dela, quase comprei uma dessa fosca.

A parte interna dela tem alguma proteção ou é plástico duro? Pergunto porque já tive capa que era plástico na parte interna e acabou arranhando atrás do Pocophone F1 que tive.

Outra dúvida... Ela é fosca pelo o que vi. Mas é bem fosca mesmo ou é aquele fosco "mais ou menos" que ainda permite algum reflexo?
É porque peguei o costume de tirar selfie com a câmera traseira e pra isso uso o reflexo da capa de TPU pra centralizar. Raramente tiro selfie, mas achei uma alternativa legal ao invés de usar a câmera frontal que é bem meia boca.

Mais uma (a última rs)... Tem boa proteção nas bordas e cantos (e câmera claro) ou é algo só pra não arranhar quando vc coloca o celular em cima de alguma superfície?
 
Alguem conseguiu usar o VoLTE e VoWiFi no Samsung S20 FE SM-G780G com a operadora vivo? já fiz de tudo e não funciona, coloquei o mesmo chip em um samsung a01 e funciona na hora.
 
Alguem conseguiu usar o VoLTE e VoWiFi no Samsung S20 FE SM-G780G com a operadora vivo? já fiz de tudo e não funciona, coloquei o mesmo chip em um samsung a01 e funciona na hora.
A Vivo usa um sistema de whitelist. Ela precisa cadastrar os IMEI dos G780G no sistema pra liberar o VoLTE e o WoWIFI. Por ser um modelo "novo" eles ainda não têm. Não sei se reclamando na Anatel ou no Consumidor.gov.br aceleraria esse processo.
 
Última edição:
Mas vi agora o S20+ por 3,5k. Fiquei balançado, pois ficou no limite do orçamento proposto (é um presente do meu pai pra minha mãe).

Para minha surpresa o celular era para mim e foi S20 Fe com snap, que eu havia escolhido pela questão custo x benefício. Baita upgrade vindo do meu S8 velho de guerra.

Caí fácil na pegadinha do meu pai, pois minha mãe faz aniversário na mesma semana que eu.
 
Chegou hoje a case da Xundd para o S20 FE.

Rastreio:

NX***BR

Gostei da qualidade do produto, recomendo. Não está no nível das mais tops, mas para mim está ótimo.





Muito bacana! Eu tenho usado uma sem marca do Mercado Livre e tem me agradado muito. Comprei também aquela da Nillkin que tampa a câmera, mas a pegada fica muito esquisita.

Para minha surpresa o celular era para mim e foi S20 Fe com snap, que eu havia escolhido pela questão custo x benefício. Baita upgrade vindo do meu S8 velho de guerra.

Caí fácil na pegadinha do meu pai, pois minha mãe faz aniversário na mesma semana que eu.
Baita surpresa hein hahaha
 
3scyXG8.jpg

oGBBnKY.jpg

a2Tfr15.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O melhor é usar sem película. Este celular é o primeiro que estou usando película e só porque veio nele, mas já estou louco pra tirar.
Como está o aparelho com essa capa? cheguei colocar uma preta e essa azul no carrinho e desisti por causa de um vídeo q fala q capa rígida risco o aparelho todo.
 
Apesar de ter tomado raiva da Nillkin por causa das capas de TPU transparente dela, quase comprei uma dessa fosca.

A parte interna dela tem alguma proteção ou é plástico duro? Pergunto porque já tive capa que era plástico na parte interna e acabou arranhando atrás do Pocophone F1 que tive.

Outra dúvida... Ela é fosca pelo o que vi. Mas é bem fosca mesmo ou é aquele fosco "mais ou menos" que ainda permite algum reflexo?
É porque peguei o costume de tirar selfie com a câmera traseira e pra isso uso o reflexo da capa de TPU pra centralizar. Raramente tiro selfie, mas achei uma alternativa legal ao invés de usar a câmera frontal que é bem meia boca.

Mais uma (a última rs)... Tem boa proteção nas bordas e cantos (e câmera claro) ou é algo só pra não arranhar quando vc coloca o celular em cima de alguma superfície?
Por dentro é plastico duro mesmo. Ela é bem fosca, não reflete nada.
Uso capa só por causa da camera saltada, quando eu tive iPhone 4 e 5 eu não usava capa, depois tive o 8 e aí usei por causa da camera também. Tive Moto G5 Plus e usei capa, também por causa da camera hehehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Vivo usa um sistema de whitelist. Ela precisa cadastrar os IMEI dos G780G no sistema pra liberar o VoLTE e o WoWIFI. Por ser um modelo "novo" eles ainda não têm. Não sei se reclamando na Anatel ou no Consumidor.gov.br aceleraria esse processo.
Percebi o mesmo aqui. Minha esposa com o A52, colocou o chip e foi na hora.
Como está o aparelho com essa capa? cheguei colocar uma preta e essa azul no carrinho e desisti por causa de um vídeo q fala q capa rígida risco o aparelho todo.
Cara, tudo normal aqui com essa capa. Mas também eu raramente tiro ela.

Hoje para delírio da galera, eu removi a película que vem com ele. Nunca usei celular com película e estava usando nesse porque veio nele, foi só ela dar um risco que arranquei na hora, fora que ela ficava com muita marca de dedos na tela. A tela sem película quase nem marca.
 
Por dentro é plastico duro mesmo. Ela é bem fosca, não reflete nada.
Uso capa só por causa da camera saltada, quando eu tive iPhone 4 e 5 eu não usava capa, depois tive o 8 e aí usei por causa da camera também. Tive Moto G5 Plus e usei capa, também por causa da camera hehehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Percebi o mesmo aqui. Minha esposa com o A52, colocou o chip e foi na hora.

Cara, tudo normal aqui com essa capa. Mas também eu raramente tiro ela.

Hoje para delírio da galera, eu removi a película que vem com ele. Nunca usei celular com película e estava usando nesse porque veio nele, foi só ela dar um risco que arranquei na hora, fora que ela ficava com muita marca de dedos na tela. A tela sem película quase nem marca.
Ah, valeu. Essas capas de plástico duro por dentro são meio furadas. Já tive experiências ruins com esse tipo de capa.
Nilkin tá sendo mestra em cobrar um olho da cara por produto meia-boca.
 
Ah, valeu. Essas capas de plástico duro por dentro são meio furadas. Já tive experiências ruins com esse tipo de capa.
Nilkin tá sendo mestra em cobrar um olho da cara por produto meia-boca.
Capa é Spigen. 😉
 
Já saiu update da Alemanha faz uns 5 dias pro S20+ e nada do OTA aparecer aqui...

Alguém ao recebeu o patch de julho?
 
Estou na duvida na compra de um smartphone para a minha mae:

M51 - R$1600
S20 FE - R$2050

Vale a pena a diferença de R$450?
 
Após um acidente de bêbado neste final de semana, terminei de matar meu poco f1 (Rest in Peace my friend), e já comprei um S20 Fe, deve chegar hoje.
Vi que o pessoal postou umas capinhas ai, só que acho elas muito exageradas estéticamente, acho o aparelho tão bonito pra capinha cagar tudo assim... existem algumas que protejam o aparelho e sejam mais, digamos assim... discretas?
E sobre película, vale mesmo a pena, levando em conta o sensor de digital abaixo da tela? Se sim, qual o tipo que nao atrapalharia tanto o sensor? Já vi uma de vidro que literalmente tinha um buraco no local do sensor, horrível.
Eu nao usava pelicula no meu ultimo aparelho que tinha gorila glass, mas após 3 anos de uso a tela tava toda cagada e riscada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo