• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Estou passando meu S20+ e o relógio pra frente, se interessar alguém manda dm
 
quanto tempo ta durando a bateria do s20 FE de vcs?
A última carga rendeu 7h e 17min de tela a 120hz com 2 horas de jogatina.
Mais um usuário feliz aqui com S20 FE. Qual GCAM vocês tem usado ? baixei uma, mas não funcionou a lente de zoom. Alguma boa ae ?
A que tem mais suporte e Xml's é a BSG 8.1. Você encontra no gcambrasil, eles tem um grupo no telegram tbm que a galera ajuda bastante
 
nossa cara eu to fazendo 4:52 de tela em 60hz sem jogatina, 90% de uso no wifi to estranhando isso, usando faz 3 dias será que melhora?

Seu modelo é exynos ou snap? o meu é snap. De todo modo o sistema aprende com seu uso, mas desative os aplicativos que não necessitam rodar em segundo plano e busca no youtube maneiras de otimizar a bateria e o sistema. Outro detalhe, eu uso a ROM de outro pais.
 
quanto tempo ta durando a bateria do s20 FE de vcs?
45 a 50 horas, usando umas 4h de tela (120hz)

Uso tema escuro e wifi6, acho que isso ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A última atualização que teve ante ontem habilitou o VoLTE no meu S20FE :)
 
45 a 50 horas, usando umas 4h de tela (120hz)

Uso tema escuro e wifi6, acho que isso ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A última atualização que teve ante ontem habilitou o VoLTE no meu S20FE :)
Qual operadora você usa?
 
O S20 FE já vem com película aplicada de fábrica?
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A última carga rendeu 7h e 17min de tela a 120hz com 2 horas de jogatina.

A que tem mais suporte e Xml's é a BSG 8.1. Você encontra no gcambrasil, eles tem um grupo no telegram tbm que a galera ajuda bastante
Estou usando essa 8.1 e é bem boa mesmo, pena que ainda não está funcional a câmera 3x. Também não encontrei um Xml, mas depois procuro com mais calma.
 
Saiu uma atualizacão hoje aqui
vkZnKwr.jpg
 
Pessoal, bom dia.

Como adquiri recentemente um S20 FE, como sempre faço, adquiro também capas da nillkin na loja oficial dela que tem no Aliexpress.

A dica que venho dar é que a Nillkin está dando desconto para compras de seus produtos, como também há cupom do aliexpress de $2 (R$10) Cupom: AEMENOS2.
Teve capa que era 60 reais e paguei 22 reais e capa que era 50 paguei 14 reais.
Eu ao menos gosto bastante das capas da Nillkin, então recomendo demais mesmo esta promoção. Já que vai comprar capas de qualidade com preço baixo.

E a entrega é expressa pela Ali, sinal que já está no Brasil alguns produtos. O meu mesmo comprei ontem a noite e já foi enviado com prazo de entrega para até dia 08 de setembro.

Segue fotos das capas que comprei:

H3893cbeab69b461b977caf8b99dd8ce9T.jpg

H1c99ed0b3d994e8d967a4783059f1aben.jpg


Hb35506f2cd6a41bea94e330bbeff02a9k.jpg

H0d5eec638e0d496a929b26fe2a2e2cecm.jpg
 
Rapaz, sai de um Xiaomi para o S20 FE, e tem um ícone de caixa postal nas notificações que não consigo retirar sem ouvir, alguém sabe como posso retirar essa bagaça ?
 
Saiu uma atualizacão hoje aqui
vkZnKwr.jpg

Ué, só agora? o meu s10 lite recebeu no início do mês.

Pessoal, bom dia.

Como adquiri recentemente um S20 FE, como sempre faço, adquiro também capas da nillkin na loja oficial dela que tem no Aliexpress.

A dica que venho dar é que a Nillkin está dando desconto para compras de seus produtos, como também há cupom do aliexpress de $2 (R$10) Cupom: AEMENOS2.
Teve capa que era 60 reais e paguei 22 reais e capa que era 50 paguei 14 reais.
Eu ao menos gosto bastante das capas da Nillkin, então recomendo demais mesmo esta promoção. Já que vai comprar capas de qualidade com preço baixo.

E a entrega é expressa pela Ali, sinal que já está no Brasil alguns produtos. O meu mesmo comprei ontem a noite e já foi enviado com prazo de entrega para até dia 08 de setembro.

Segue fotos das capas que comprei:

H3893cbeab69b461b977caf8b99dd8ce9T.jpg

H1c99ed0b3d994e8d967a4783059f1aben.jpg


Hb35506f2cd6a41bea94e330bbeff02a9k.jpg

H0d5eec638e0d496a929b26fe2a2e2cecm.jpg

Eu tenho ela, estou usando neste exato momento. Ela não protege bem a tela :(
Já deu uma arranhada por aqui
 
Ué, só agora? o meu s10 lite recebeu no início do mês.



Eu tenho ela, estou usando neste exato momento. Ela não protege bem a tela :(
Já deu uma arranhada por aqui
Qual destas vc pegou, peguei dois modelos diferentes, a testurizada e a mais simples (azul)...
A texturizada parece muito uma que tenho para meu galaxy note 10, e mesmo com borda edge, protege bem a tela.

Mas obrigado pelo feedback. Qualquer coisa é sempre manter o celular com a tela para cima em cima de alguma superfície
 
Rapaz, sai de um Xiaomi para o S20 FE, e tem um ícone de caixa postal nas notificações que não consigo retirar sem ouvir, alguém sabe como posso retirar essa bagaça ?
Antigamente tinha um esquema de forçar a parada do app "Telefone", a notificação só voltava depois de fazer ou receber alguma chamada. Não era em todos celulares que funcionava, mas não custa tentar. O melhor mesmo é desabilitar o serviço de caixa postal na operadora, desabilitei e nunca mais encheu o saco, acho que assim como você essa notificação me irritava demais 😅
 
Pessoal, bom dia.

Como adquiri recentemente um S20 FE, como sempre faço, adquiro também capas da nillkin na loja oficial dela que tem no Aliexpress.

A dica que venho dar é que a Nillkin está dando desconto para compras de seus produtos, como também há cupom do aliexpress de $2 (R$10) Cupom: AEMENOS2.
Teve capa que era 60 reais e paguei 22 reais e capa que era 50 paguei 14 reais.
Eu ao menos gosto bastante das capas da Nillkin, então recomendo demais mesmo esta promoção. Já que vai comprar capas de qualidade com preço baixo.

E a entrega é expressa pela Ali, sinal que já está no Brasil alguns produtos. O meu mesmo comprei ontem a noite e já foi enviado com prazo de entrega para até dia 08 de setembro.

Segue fotos das capas que comprei:

H3893cbeab69b461b977caf8b99dd8ce9T.jpg

H1c99ed0b3d994e8d967a4783059f1aben.jpg


Hb35506f2cd6a41bea94e330bbeff02a9k.jpg

H0d5eec638e0d496a929b26fe2a2e2cecm.jpg
EU comprei a minha por 32, ainda to esperando chegar
Se tivesse comprado agora dava para aproveitar essa promoção :(
 
Rapaz, sai de um Xiaomi para o S20 FE, e tem um ícone de caixa postal nas notificações que não consigo retirar sem ouvir, alguém sabe como posso retirar essa bagaça ?

Uma coisa que fiz foi silenciar as notificações de caixa postal, ele aparece a notificação porém só se puxar a área de notificações, e se receber novamente não notifica. Porém não me recordo como fiz isso...

 
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou usando essa 8.1 e é bem boa mesmo, pena que ainda não está funcional a câmera 3x. Também não encontrei um Xml, mas depois procuro com mais calma.

Então, ela funciona sim vai em conf/modules em White list põem o valor 52 e em black list 21, mas de qualquer forma tem que ter um XML que ja vai estar tudo configurado, entra no grupo gcambrasil no telegram que a galera ajuda ou me chama la @lucascn0
 
Pessoal, bom dia.

Como adquiri recentemente um S20 FE, como sempre faço, adquiro também capas da nillkin na loja oficial dela que tem no Aliexpress.

A dica que venho dar é que a Nillkin está dando desconto para compras de seus produtos, como também há cupom do aliexpress de $2 (R$10) Cupom: AEMENOS2.
Teve capa que era 60 reais e paguei 22 reais e capa que era 50 paguei 14 reais.
Eu ao menos gosto bastante das capas da Nillkin, então recomendo demais mesmo esta promoção. Já que vai comprar capas de qualidade com preço baixo.

E a entrega é expressa pela Ali, sinal que já está no Brasil alguns produtos. O meu mesmo comprei ontem a noite e já foi enviado com prazo de entrega para até dia 08 de setembro.

Segue fotos das capas que comprei:

H3893cbeab69b461b977caf8b99dd8ce9T.jpg

H1c99ed0b3d994e8d967a4783059f1aben.jpg


Hb35506f2cd6a41bea94e330bbeff02a9k.jpg

H0d5eec638e0d496a929b26fe2a2e2cecm.jpg
Chegou a capa do meu M51 e realmente ela é bem dura porém não passa tanta segurança
Tenho uma de 20tão e ela parece ser bem mais confiável, ela deixa o cel mais grosso e um pouco mais pesado, porém, as bordas são mais grossas e a tela fica um pouco para dentro em relação a nilkin
 
Baixei aqui a GCam 8.1 e pra mim continua não dando. Fotos até bonitas, mas bem mais artificiais. Pelo menos com o xml que peguei, tudo é colorido em excesso, fora que dá pra ver muito mais granulado na foto quando dá zoom. Isso vale para lente normal, para a wide e para a zoom 3x. Nem desativando o HDR+ resolve.
Vou esperar anoitecer pra testar o modo noturno, mas de dia é decepcionante.
Vídeo é ainda pior. Não quis funcionar o full HD 60. Filmei em full HD 30 e a qualidade foi ainda pior. Não ficou colorido como na foto, mas ficou menos nítido, fora que estourou o céu quando apontei para a janela.
App padrão continua bem superior e dando um banho no GCam aqui. Depois de testar o modo noturno vou desinstalar.

Se alguém tiver uma sugestão milagrosa aí, é só dizer. Mas sempre achei GCam algo mais psicológico do que funcional, ao menos em Samsung.

Chegou a capa do meu M51 e realmente ela é bem dura porém não passa tanta segurança
Tenho uma de 20tão e ela parece ser bem mais confiável, ela deixa o cel mais grosso e um pouco mais pesado, porém, as bordas são mais grossas e a tela fica um pouco para dentro em relação a nilkin

Quando eu falo que Nillkin tem uma fama que não corresponde a qualidade/funcionalidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo