[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Quem puder, não atualize, ficou uma bela bosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhes: fica aparecendo que tem app aberto, mas não tem e o comando de voltar pela tela fica ativando esporadicamente, do nada. Por exemplo, às vezes estou no YouTube vendo vídeo em tela inteira e do nada sai desta visualização :bem:
Fiz restauração das configurações (de config, não a de fábrica, que apaga tudo) e aparentemente resolveu os problemas, fiz uns testes, coloquei vídeo no youtube pra ver e está ok, menos mal.
 
Alguma forma de configurar o carregamento "progressivo" na One Ui? No meu antigo Zenfone 5Z eu utilizava uma configuração onde era possível setar um horário para a bateria bater 100% enquanto o celular estiver na tomada.

Costumo colocar o celular pra carregar durante a noite nos dias que trabalho presencial, nesse caso desligo o carregamento rápido, mesmo assim o celular fica algumas horas no carregador em 100%, pelo que sei essa prática a longo prazo não é boa para a saúde da bateria e essa função do Zenfone era bem interessante.
 
Aproveitando o tópico, pra quem for ligeiro, S20 FE verde saindo por 1781 no app com cliente ouro, e 1740 pelo magalupay (à vista), cupom vale10

Aliás, botei a película de vidro e uma capinha random de silicone aqui só pra proteger as cameras e ficou com 231g no total, pesadinho mas surpreendentemente não fica desconfortável na mão como era o X3 NFC
 
Última edição:
Quem puder, não atualize, ficou uma bela bosta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhes: fica aparecendo que tem app aberto, mas não tem e o comando de voltar pela tela fica ativando esporadicamente, do nada. Por exemplo, às vezes estou no YouTube vendo vídeo em tela inteira e do nada sai desta visualização :bem:
Não tive esses problemas e não fiz restauração de fábrica. Tudo 100% aqui.
 
Alguém já teve capinha original da Samsung ? Tem um cara vendendo uma verde de silicone com 1 mês de uso por 60 reais , não queria usar essas capinhas da China e tá bem difícil de encontrar uma spigen e etc .
 
Alguém já teve capinha original da Samsung ? Tem um cara vendendo uma verde de silicone com 1 mês de uso por 60 reais , não queria usar essas capinhas da China e tá bem difícil de encontrar uma spigen e etc .
Eu usei a que veio com o S20+, é boa, mas recentemente troquei por uma Ringke Fusion X, comprei no AliExpress, chegou em 14 dias, se não for original, é uma cópia muito bem feita.
 
Alguém já teve capinha original da Samsung ? Tem um cara vendendo uma verde de silicone com 1 mês de uso por 60 reais , não queria usar essas capinhas da China e tá bem difícil de encontrar uma spigen e etc .

Se a Spigen tivesse loja oficial na AliExpress (China) você poderia comprar com confiança. Muitos compram as capas Nillkin CamShield, com proteção para as lentes, e a Nillkin Textured (aquela de Nylon). Isso porque a Nillkin tem loja oficial lá.

A capa protetora Galaxy S20 FE Silicone, original da Samsung para o S20 FE, não é mais vendida no Brasil. Mas ela está à venda na China, e pelos comentários, parece ser a original, mas não é barata nem lá na China!

Nunca usei capa em meus smartphones, mas pelo jeito vou ter que usar no S20 FE. O difícil vai ser encontrar a case perfeita para mim (quanto mais fina e discreta, melhor). Se eu não me importasse com o volume adicional das capas compararia a de couro da Nillkin (tipo carteira).
 
Última edição:
Se a Spigen tivesse loja oficial na AliExpress (China) você poderia comprar com confiança. Muitos compram as capas Nillkin CamShield, com proteção para as lentes, e a Nillkin Textured (aquela de Nylon). Isso porque a Nillkin tem loja oficial lá.

A capa protetora Galaxy S20 FE Silicone, original da Samsung para o S20 FE, não é mais vendida no Brasil. Mas ela está à venda na China, e pelos comentários, parece ser a original, mas não é barata nem lá na China!

Nunca usei capa em meus smartphones, mas pelo jeito vou ter que usar no S20 FE. O difícil vai ser encontrar a case perfeita para mim (quanto mais fina e discreta, melhor).
Mas Spilgen tem loja no Aliexpress. Já comprei várias capas deles. Minha última foi pro S21 Ultra e a penúltima pro Xiaomi Mi 9. Mas a do S21 Ultra que eu peguei já está em falta com eles.
Spigen Online Store

Vp8qNGv.jpg
 
Mais um para o club do S20 FE, comprei ontem por R$ 1.864,00 avista, agora é esperar chegar!

Qual película vocês usam e recomendam ?

Gostei bastante da case de nillkin em couro, pretendo comprar, mas como vai demorar chegar eu pretendo comprar essas baratinhas de plástico transparente no ML + película
 
Pessoal, como posso fazer um rollback de uma atualização de sistema? O patch de outubro deixou meu S20+ bem ruim, dando comando falso de voltar, fiz restauração das configurações, funcionou, mas ontem instalei um app, Vivo Play (que não estava instalado quando atualizei o sistema) e, após a instalação percebi que voltou o problema. Poderiam me ajudar, por favor?
 
Eu achava que já tinha por "padrão" essa função no s20 fe qnd chegava a 100
Não tem, pelo que percebi ele só faz aquele esquema padrão de desaceler o carregamento lá pelos 90%. No caso do Zenfone eu definia 7h da manhã para a bateria estar cheia, colocando o celular para carregar a partir das 00h, nesse intervalo o carregamento ia sendo dosado, por exemplo, dava carga até 80% as 5h da manhã, e a partir daí ia dosando até dar 100% às 7.
 
Olá colegas, boa tarde!

Adquiri o fe sd, e até agora só alegria.
Mas tenho que pagar uma capa pro bixão, e ir gentileza, será que consigo a capinha boa na americanas.com? tenho um saldo pra gastar lá, mas só vejo aquela capinha padrão que tem em todo canto. obrigado quem puder ajudar.
 
Alguma indicação de proteção de tela? A película que veio com o aparelho já está bem cansada
 
Alguma indicação de proteção de tela? A película que veio com o aparelho já está bem cansada
Ainda uso a que veio no aparelho, mas acho que no dia que ela ficar cansada, usarei sem. Vi um colega de trabalho com uma, que tem o corte no lugar da biometria, é feio demais :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É possível criar um script via Dex para setar as configurações do celular sem precisar configurar um por um, nos casos, por exemplo, de reset de configurações, hard reset, etc.?
 
Saí de um Zenfone 5 e peguei o meu S20 FE hoje, comprei na Americanas e entregaram em menos de 1 hora.
Mais tarde vou configurar, depois do trampo.

Alguma indicação de películas e capinhas?
 
Valeu men, vou dar uma olhada.
Essa daí não fica amarelada com o tempo?
Todas ficam amareladas se não cuidar. O que deixa as capas assim é o aquecimento do aparelho, seja deixando carregar ou jogando com a capa, então acaba deformando o material e deixando na cor amarela.
 
Alguma indicação de películas e capinhas?
Peguei uma capinha transparente igual a essa dos amigos e uma da China, acabei gostando mais da proteção da chinesa e é a que estou usando (porém é mais cara tb e demora mais a chegar).

 
Peguei uma capinha transparente igual a essa dos amigos e uma da China, acabei gostando mais da proteção da chinesa e é a que estou usando (porém é mais cara tb e demora mais a chegar).

Essa achei bacana em, vou dar uma olhada, valeu!!
 
Todas ficam amareladas se não cuidar. O que deixa as capas assim é o aquecimento do aparelho, seja deixando carregar ou jogando com a capa, então acaba deformando o material e deixando na cor amarela.

Todas amarelam, exceto as que ficam dentro da embalagem guardadas numa gaveta. Ácido úrico em maior ou menor nível é complicado. Fora que em alguma situação o aparelho vai esquentar.

Pra mim essas capas de TPU transparente não prestam. Ficam feias com o tempo. Uso uma aqui, mas já deixei de ligar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo