[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Antes só comprava celular Xiaomi, mas não tinha muita sorte! Câmera é um fator decisivo para mim, e estava com Redmi Note 10 Pro com seus 108MP.... não gostei! 04 meses com S20 FE e só alegria, as fotos são muito boas, a bateria dura o dia todo ( não jogo), e prefiro One UI do que o MIUI!
 
Comprei o meu S20 FE no Magalu, agora é esperar chegar.
Depois passa a Review pros brada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tela "pisca", trava, como se houvesse tirado uma foto, e trava ou altera o aplicativo aberto no momento.

Ex.:
chamada de vídeo no WhatsApp. A tela "trava" e minimiza a tela da chamada.
Assistindo um vídeo, a tela treme e o vídeo pausa.
Gravando vídeo, a tela treme e para a gravação.
Youtube, a tela treme, e o YouTube é minimizado.
Eu perguntei em alguma das paginas anteriores se alguém tinha problemas com mídia no S20FE.

Porque eu li "por aí", que dos S20, o FE tem um bug de mídia, que acontece principalmente vendo vídeo. Talvez tenha a ver com teu problema, então sim, pelo jeito é um problema já conhecido de certa forma. Mas o pessoal do tópico q tem o FE diz não ter enfrentado nada do genero.
 
Eu perguntei em alguma das paginas anteriores se alguém tinha problemas com mídia no S20FE.

Porque eu li "por aí", que dos S20, o FE tem um bug de mídia, que acontece principalmente vendo vídeo. Talvez tenha a ver com teu problema, então sim, pelo jeito é um problema já conhecido de certa forma. Mas o pessoal do tópico q tem o FE diz não ter enfrentado nada do genero.
No meu caso, tenho um S20+ com o mesmo problema. Tenho quase certeza que é problema de software. Muitos me disseram que pode ser hardware, mas acho muito difícil, fora que não é tão simples trocar a tela de um celular desses.
 
Alguém tem indicação de MicroSD pra gravar uns vídeos 4K no S20 FE ?
O problema não é indicar o cartão, é conseguir um original!

Procure Samsung, Sandisk, classe 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois passa a Review pros brada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu perguntei em alguma das paginas anteriores se alguém tinha problemas com mídia no S20FE.

Porque eu li "por aí", que dos S20, o FE tem um bug de mídia, que acontece principalmente vendo vídeo. Talvez tenha a ver com teu problema, então sim, pelo jeito é um problema já conhecido de certa forma. Mas o pessoal do tópico q tem o FE diz não ter enfrentado nada do genero.
Meu problema é com tudo o que está no celular.
Todos os apps apresentam problemas com essa "engasgada" da tela.
 
Antes só comprava celular Xiaomi, mas não tinha muita sorte! Câmera é um fator decisivo para mim, e estava com Redmi Note 10 Pro com seus 108MP.... não gostei! 04 meses com S20 FE e só alegria, as fotos são muito boas, a bateria dura o dia todo ( não jogo), e prefiro One UI do que o MIUI!
Obrigado pelo comentário, eu quase peguei um RN10P semana passada. Tô vindo de xiaomi também e sempre achei q era o melhor custo benefício, mas dei uma pesquisada e esse S20 FE é um fenômeno pelo preço.
 
Antes só comprava celular Xiaomi, mas não tinha muita sorte! Câmera é um fator decisivo para mim, e estava com Redmi Note 10 Pro com seus 108MP.... não gostei! 04 meses com S20 FE e só alegria, as fotos são muito boas, a bateria dura o dia todo ( não jogo), e prefiro One UI do que o MIUI!
Caramba, e pelos review que andei vendo, o RN 10 Pro tem uma das melhores câmeras da Xiaomi, não pelos megapixels é claro, mas no conjunto geral. Meu filho tem o RN8 Pro que alguns criticam a câmera, mas é bem legal.

Eu vim de um Xiaomi Mi8 lite, a câmera não era ruim, mas também não encantava, era meio limitada, agora com o S20 FE estou muito mais satisfeito, mas ainda não tive oportunidade de explorar mais, principalmente na filmagem ele supera em muito o anterior. Em fotos, com boa luz, vistas na tela de PC, não vejo tanta diferença assim.
 
Caramba, e pelos review que andei vendo, o RN 10 Pro tem uma das melhores câmeras da Xiaomi, não pelos megapixels é claro, mas no conjunto geral. Meu filho tem o RN8 Pro que alguns criticam a câmera, mas é bem legal.

Eu vim de um Xiaomi Mi8 lite, a câmera não era ruim, mas também não encantava, era meio limitada, agora com o S20 FE estou muito mais satisfeito, mas ainda não tive oportunidade de explorar mais, principalmente na filmagem ele supera em muito o anterior. Em fotos, com boa luz, vistas na tela de PC, não vejo tanta diferença assim.

As câmeras do RN 10 Pro são boas (hardware), o problema é a implementação do software! Gosto de câmera com estabilização óptica e nesse aspecto o S20 FE é excelente! Outra coisa que a Xiaomi peca é ter apenas gravação à 30FPS! Até lançarem um S21 FE 5G o S20 Fe vai reinar! Uma menção honrosa para o Poco X3 Pro que tem uma bom conjunto: câmera, processador e bateria... só é um pouco pesado e volumoso para meu gosto!
 
As câmeras do RN 10 Pro são boas (hardware), o problema é a implementação do software! Gosto de câmera com estabilização óptica e nesse aspecto o S20 FE é excelente! Outra coisa que a Xiaomi peca é ter apenas gravação à 30FPS! Até lançarem um S21 FE 5G o S20 Fe vai reinar! Uma menção honrosa para o Poco X3 Pro que tem uma bom conjunto: câmera, processador e bateria... só é um pouco pesado e volumoso para meu gosto!
Ok, mas pelo que vi em muitos reviews, as câmeras do Poco X3 Pro perdem em muito pro RN10 Pro. Acho muito feio esse Poco, kkkk

Voltando ao S20FE, estou curtindo ter estabilização boa, 60fps estabilizado, poder mudar as câmeras enquanto filma, bem legal mesmo.
 
As câmeras do RN 10 Pro são boas (hardware), o problema é a implementação do software! Gosto de câmera com estabilização óptica e nesse aspecto o S20 FE é excelente!
Eu tenho um Redmi 7 e o que mais me incomoda na câmera é que qualquer mínima tremidinha na mão borra a foto.

As vezes olhando rápido parece tudo certo, mas quando tu olha direito tá tudo borrado também :kidding: Dá mó raiva. A patroa tem um RN 8T e a câmera é bem mais interessante, acho que porque tem as cameras auxiliares que o R7 não tem.

Eu quero o upgrade mais por qualidade de câmera mesmo, e também to mais inclinado pro S20 FE. Acho que não tem muito pra onde correr buscando câmera boa né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, mas pelo que vi em muitos reviews, as câmeras do Poco X3 Pro perdem em muito pro RN10 Pro. Acho muito feio esse Poco, kkkk
Normalmente não me importo com aparencia do celular, isso porque é tudo meio igual então tanto faz. Mas esse Poco consegue ser mais feio que bater na mãe pqp kkkk
 
O problema não é indicar o cartão, é conseguir um original!

Procure Samsung, Sandisk, classe 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu vou aproveitar o 11/11 pra comprar e rezar pra vim um "original" aqui são bem poucos as alternativas eu só achei 64GB V10 e tá custando um de 128GB V30 🙃
 
Última edição:
Eu vou aproveitar o 11/11 pra comprar e rezar pra vim um "original" aqui são bem poucos as alternativas eu só achei 64GB V10 e tá custando um de 128GB V30 🙃
Nunca tive problemas com cartões SD ou pendrive, eu uso um sandisk, mas não tenho como ter certeza que é original, comprei no Paraguai, numa das lojas mais bem conceituadas lá, mas vai saber né.
 
Nunca tive problemas com cartões SD ou pendrive, eu uso um sandisk, mas não tenho como ter certeza que é original, comprei no Paraguai, numa das lojas mais bem conceituadas lá, mas vai saber né.
eu tambem uso um sandisk e ate hoje não sei se e original, eu vou pegar algum desses
 
Eu tava lendo aqui e sério que o GG do S20 FE ainda é o 3? Tem canto que diz que nem sequer possui GG.

Eu tava comparando ele ao S9+ que eu tinha e teve downgrade em muita coisa.
 
Eu tava lendo aqui e sério que o GG do S20 FE ainda é o 3? Tem canto que diz que nem sequer possui GG.

Eu tava comparando ele ao S9+ que eu tinha e teve downgrade em muita coisa.
acho que a única coisa que perde é a resolução da tela que no S20FE não é quad HD, mas no tamanho de uma tela de celular, isso não faz a menor diferença
 
Eu tava lendo aqui e sério que o GG do S20 FE ainda é o 3? Tem canto que diz que nem sequer possui GG.

Eu tava comparando ele ao S9+ que eu tinha e teve downgrade em muita coisa.
Não faz sentido não ter Gorilla Glass em partes da tela, nunca ouvi falar disso.
A minha noiva tem um Galaxy Note 8 e não tem com que comparar com o meu S20 FE, a única coisa que o Note 8 tem de melhor é a qualidade da tela em termos de resolução e calibração.
Em comparação o S20 Fe tem display 120Hz que faz total diferença na fluidez do aparelho, tudo fica mais suave, sem contar o processamento do Snapdragon 865 que é excelente.
 
Não faz sentido não ter Gorilla Glass em partes da tela, nunca ouvi falar disso.
A minha noiva tem um Galaxy Note 8 e não tem com que comparar com o meu S20 FE, a única coisa que o Note 8 tem de melhor é a qualidade da tela em termos de resolução e calibração.
Em comparação o S20 Fe tem display 120Hz que faz total diferença na fluidez do aparelho, tudo fica mais suave, sem contar o processamento do Snapdragon 865 que é excelente.

Acho que você entendeu errado o que ele quis dizer com "canto". :haha:
 
É possível ativar ESIM no S20FE?
 
Acabei comprando o FE de 256GB 8GB RAM por 2350 e lacrado, com nota fiscal.
 
É normal a tela dar uma piscada somente ao redor do buraco da tela quando se está no WhatsApp? Ainda tô no patch de Agosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vei, cadê a opção de alterar a resolução da câmera? Nem de alterar a resolução tela não tem também. Que orra hein Samsung?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a tela, a única vantagem dela em comparação ao S9+ são os 120Hz que dá uma diferença nítida na suavidade, mas deixa a desejar na questão de resolução e cores se comparada com a do S9+.
 
Última edição:
É normal a tela dar uma piscada somente ao redor do buraco da tela quando se está no WhatsApp? Ainda tô no patch de Agosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vei, cadê a opção de alterar a resolução da câmera? Nem de alterar a resolução tela não tem também. Que orra hein Samsung?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a tela, a única vantagem dela em comparação ao S9+ são os 120Hz que dá uma diferença nítida na suavidade, mas deixa a desejar na questão de resolução e cores se comparada com a do S9+.
Com assim alterar resolução da tela ? A tela é full HD, vai querer alterar pra que, pra ficar mais baixa a resolução, eu em.

Na câmera tem como alterar a resolução de vídeo, HD, Full HD ou 4k, pra foto não tem como alterar, e nem tem pra que né, é 12mpx, não tem por que colocar resolução menor.

Sobre tela piscar em torno da câmera, o meu não faz isso não.
 
To monitorando tanto o S20 FE que a Magalu me mandou msg aqui:

"Oi! Tudo bem?

Sabe o produto Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 12 que você tava namorando no Magalu?

Se você ainda tiver dúvidas sobre ele ou precisar de ajuda, todos os nossos vendedores estão online, esperando você chamar!"

Vale mandar a dúvida de quanto vai custar na Black Fraude? :melior4:
 
Loja da Samsung está dando 10 pontos pra cada real em parceria com a Livelo.

Edit: só vale pro M52 5G e o Z Flip 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo