[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Após alguns ajustes nas configurações, segue primeiro teste de bateria com o S20 Fe em 120 Hz (antes não conseguia ver a quantidade de horas porque estava no modo "aprendizagem"):

Screenshot-20211127-144452-Device-care.jpg


Agora acabei de tirar do carregador e coloquei em 60 Hz para ver quanto tempo dura.

Teste da bateria em 60 Hz com as mesmas configurações de antes:

Screenshot-20211128-224300-Device-care.jpg
 
Última edição:
Mesma coisa aqui, cada atualização que sai você vai ver nos fórums, de 10 pessoas 5 vao ganhar 1h de bateria e achar incrível, as outras 5 vão perder 1h de bateria e mandar ninguém atualizar, e a mesma atualização as vezes resolve bug de um e dá bug no de outra pessoa kkkkkk

Máximo que vi foi no Poco F3, atualizei da 12.5.2 pra 12.5.4 e tive 0 bugs, daí dei reset de fábrica pra vender o aparelho e pude confirmar um bug que o volume do alarme não dava pra diminuir até ficar mudo, a barrinha ficava uns 10% no mínimo kkk
Falou tudo
 
Uma horinha a mais.
Dependendo do dia e situação pode fazer diferença

Pois é, além de 1h a mais de tela ligada, ainda teve 4h a mais de duração total da bateria até chegar nos 15% (1 dia e 1h em 120 hz contra 1dia e 5h em 60 hz).
 
Uma horinha a mais.
Dependendo do dia e situação pode fazer diferença
Essa 1 horinha a mais ou a menos muitas vezes, se não todas nem tem a ver com atualização, e sim o uso, normalmente depois de uma atualização a pessoa fica mexendo mais, ou ao contrário.
 
Essa 1 horinha a mais ou a menos muitas vezes, se não todas nem tem a ver com atualização, e sim o uso, normalmente depois de uma atualização a pessoa fica mexendo mais, ou ao contrário.

Concordo. No meu caso, por exemplo, não tem absolutamente nada a ver com atualização, pois os 2 testes que fiz acima (120 hz e 60 hz) foram feitos após o aparelho já estar com tudo configurado/atualizado.
 
Meu aparelho está com um bud,quando está carregando a tela não apaga.A não ser que eu clique no botão power e desligo a tela.

Alguém com esse problema tbm?
 
Meu aparelho está com um bud,quando está carregando a tela não apaga.A não ser que eu clique no botão power e desligo a tela.

Alguém com esse problema tbm?

Você fala com relação a ele manter na tela a porcentagem da bateria e tempo restante para completar a carga enquanto está carregando? Se sim, indo em Configurações > Visor e desabilitando a opção "Exibir informações de carregamento" você corrige isso.
 
Você fala com relação a ele manter na tela a porcentagem da bateria e tempo restante para completar a carga enquanto está carregando? Se sim, indo em Configurações > Visor e desabilitando a opção "Exibir informações de carregamento" você corrige isso.
Tem muita coisa que é só falta de costume mesmo com o sistema da Samgung, e o povo já vai dizendo que tem bug.
 
Você fala com relação a ele manter na tela a porcentagem da bateria e tempo restante para completar a carga enquanto está carregando? Se sim, indo em Configurações > Visor e desabilitando a opção "Exibir informações de carregamento" você corrige isso.

A tela continua acessa ao carregar( tanto faz no modo por indução ou com fio )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem muita coisa que é só falta de costume mesmo com o sistema da Samgung, e o povo já vai dizendo que tem bug.

Isso não existia em atualização passada.
 
Falando em bateria de S20 FE.. tenho a versão snapdragon, já tenho ele a uns 2 meses.. no exato momento estou com 25% de bateria e deu 2h39min de tela.. algo de errado não está nada certo.

Alguém tem alguma ideia?

editado: estou usando tela em 120hz, sem modo escuro, porém uso assim desde o primeiro dia. A bateria durava bem mais, chegava a noite tranquilamente, agora meio da tarde preciso carregar.

Bom.. seguindo a saga da bateria, agora o celular parou de carregar em modo rápido e super rápido.. fica somente no "carregamento por cabo".

Não.. não é problema de carregador nem cabo. Jeito vai ser mandar pra autorizada, ainda ta na garantia.. fod* é o trabalho de enviar, esperar provavelmente perto dos 30 dias e ficar sem aparelho.

Edit: Sempre utilizei cabo e carregador original.
 
Pessoal, o FE não grava em ultra wide? só modo normal e com zoom
 
Pessoal, o FE não grava em ultra wide? só modo normal e com zoom
Você provavelmente tá com 4k60 ligado (ou 1080p60), ultrawide apenas em 30fps, assim como alterar câmeras durante a gravação apenas em 30fps
 
acabei descobrindo. Uma pena 60fps é vida em vídeos
Sim, preferia que tivesse na ultrawide que na frontal, mas infelizmente é bem comum essa limitação ainda, muito celular é capado na ultrawide e faz nem 4k30, acho que 4k60 ultrawide só nos mais tops de linha atualmente
 
Duvida besta:
Um vídeo feito em 60 fps pela câmera do cel, quando upado pro instagram continua com os 60fps?
 
Sim, preferia que tivesse na ultrawide que na frontal, mas infelizmente é bem comum essa limitação ainda, muito celular é capado na ultrawide e faz nem 4k30, acho que 4k60 ultrawide só nos mais tops de linha atualmente

Não faz muito sentido uma lente suportar 4k30 e outra 4k60, somente se for bloqueio proposital via software por parte da samsung.

Achei aqui algo interessante:


Sei que é pro S20 normal mas quem sabe compense dar uma olhada?

Eu ainda não recebi o meu s20 fe mas quando chegar vou testar.
As vezes alguma versão da GCAM habilita 4k60 na lente de ângulo aberto.
 
Não faz muito sentido uma lente suportar 4k30 e outra 4k60, somente se for bloqueio proposital via software por parte da samsung.

Achei aqui algo interessante:


Sei que é pro S20 normal mas quem sabe compense dar uma olhada?

Eu ainda não recebi o meu s20 fe mas quando chegar vou testar.
As vezes alguma versão da GCAM habilita 4k60 na lente de ângulo aberto.

A câmera ultra wide é inferior a principal em tudo, resolução, abertura, tamanho do sensor, então vejo a maior lógica ela ser mais limitada

Quanto a GCam , cheguei a instalar aqui a do site oficial da Gcam, achei pior ainda, a câmera tele nem sequer funciona na gcam.

Num celular de menos de 2K, não se pode querer tudo que tem num que custa o dobro ou até o triplo. Nesse preço não tem nada melhor em termos de câmera e filmagem.
 
É possível trocar o comando pra tirar print? Gostava tanto do jeito que era no Mi 9.
também já procurei e não achei, também gostava do jeito da Xiaomi, por gesto
 
Duvida besta:
Um vídeo feito em 60 fps pela câmera do cel, quando upado pro instagram continua com os 60fps?
Já fiz esse teste e ficou travando tudo no Insta, se for pra isso melhor gravar a 30 mesmo ... Infelizmente pra Insta não tem jeito, só iPhone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo