• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Ô bichin fei

Isso do Exynos é muito brochante né? Vocês têm alguma ideia de celular alternativo high end que não seja S21 e Iphone?
linha S ou Note da gringa com Snap, Mi 10 Ultra, Oppo X2 Pro, OnePlus 8 Pro, etc, etc e etc...
 
Última edição:
Não adianta. Olhem os preços que os tops com Snapdragon 865 custam no Brasil. Por isso que praticamente só vemos Samsung nesse nível de mercado. Não que os Samsungs sejam baratos, mas ainda são menos caros que os Motorolas por exemplo.
Eu mesmo não teria nenhum top com Snapdragon. Não vale a diferença de preço.
 
Já tive celular com Snap 730, 720G, 845, 855, Exynos 9820 e pelo meu uso nunca percebi a diferença de desempenho entre eles. Talvez os hard users percebam, mas acredito que mais de 95% dos usuários não percebam.
De qualquer maneira, espero que a Samsung consiga melhorar os chips e competir de igual com a Qualcomm.
 
Pelo que andei lendo baseado nos rumores, a linha S21 terá traseira de plástico assim como ocorreu no Note 20. O único com traseira de vidro seria o S21 Ultra e isso já broxa bagarai. Vc gasta uma notan num celular pra ele nem traseira de vidro ter (e certamente não será um policarbonato de qualidade a nível dos antigos Nokia).

E tmb falam que vira com carregador e fone, ou seja, a Sammy é aquela mulher que vive reclamando do vestidos das outras, mas no final tá vestindo o msm.

E a versão Norte Americana novamente sendo a melhor.
 
Já tive celular com Snap 730, 720G, 845, 855, Exynos 9820 e pelo meu uso nunca percebi a diferença de desempenho entre eles. Talvez os hard users percebam, mas acredito que mais de 95% dos usuários não percebam.
De qualquer maneira, espero que a Samsung consiga melhorar os chips e competir de igual com a Qualcomm.

Para mim o principal nem é a diferença de performance entre os Snapdragons e os Exynos, mas sim o quanto os processadores da Samsung aquecem e gastam mais bateria.

Pelo que andei lendo baseado nos rumores, a linha S21 terá traseira de plástico assim como ocorreu no Note 20. O único com traseira de vidro seria o S21 Ultra e isso já broxa bagarai. Vc gasta uma notan num celular pra ele nem traseira de vidro ter (e certamente não será um policarbonato de qualidade a nível dos antigos Nokia).

E tmb falam que vira com carregador e fone, ou seja, a Sammy é aquela mulher que vive reclamando do vestidos das outras, mas no final tá vestindo o msm.

E a versão Norte Americana novamente sendo a melhor.

Dizem que esse novo Exynos não terá as customizações da Samsung, podendo até ser melhor em relação a performance/bateria/aquecimento. Tô na esperança!
 
Para mim o principal nem é a diferença de performance entre os Snapdragons e os Exynos, mas sim o quanto os processadores da Samsung aquecem e gastam mais bateria.



Dizem que esse novo Exynos não terá as customizações da Samsung, podendo até ser melhor em relação a performance/bateria/aquecimento. Tô na esperança!
Último Exynos que prestou, na minha opinião, foi o do Galaxy S6.
 
Eu utilizei bastante a linha S dos galaxys, mas ultimamente eles tem deixado bastante a desejar na minha humilde opinião. A bateria dessa série tem sido ruim, desde o galaxy s8, s9, s10e, s10. Além disso houveram aqueles problemas da tela verde, os processadores exynos que tem pior desempenho e autonomia de bateria em relação aos Snapdragon, aquele desbloqueio na tela meio bugada do s10. São pequenas coisas que vc não espera de um flagship. Esse s21 não parece trazer nada muito inovador, mas vou ficar de olho. Quem sabe lancem depois algo como um s21e ou um s21 lite que podem ser uma opção interessante.
 
Segundo Ice universe, no twitter @Universeice, ele acredita que a Samsung vai anunciar algo sobre o Galaxy S21 em breve.

 


Mais do mesmo um pouco melhor rs. Quero só ver o absurdo que vai custar esse suporte a S Pen. Nem pra tirar esse buraco na tela da câmera frontal serviram.
 
vou pular essa geração. aguardar o S22 Ultra

U6qzXEW.png
 
Esse negocio da camera ta extremamente horroroso. Eu realmente tinha achado que era so rumor que seria desse jeito.
 
Esse negocio da camera ta extremamente horroroso. Eu realmente tinha achado que era so rumor que seria desse jeito.

Eu super curti o visual do S21 e S21+ e eu achei o S20 horrível, no S21 eles refinaram, mas o Ultra continua horroroso no S20 e no futuro S21 Ultra.
 
Esse negocio da camera ta extremamente horroroso. Eu realmente tinha achado que era so rumor que seria desse jeito.

Tá ridículo mesmo. Conseguiram piorar o que já era feio. Pelo jeito estão cagando pra design de celular mesmo.
Acho que se mantivessem o feio da linha S20 já estaria ok, mas conseguiram piorar. Era melhor deixar todo o ressalto da câmera realçado em preto do que deixar apenas as lentes e sensores.
Me pergunto se conseguirão superar essa tosquice na futura linha Note e numa futura linha S22 rs. Acho que pior que tá não fica em termos estéticos. :haha:
 
Sdds quando antigamente (uns 9~10 anos atrás) os celulares inovavam em algo msm que não fosse um best seller. Hj é tudo pra ver quem é a melhor cópia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo