• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Notei aqui que o 4G está f*dendo o desempenho da bateria muito além do esperado. Estou usando apenas Wi-Fi pra testar...

Mais alguém notou isso no S21?
 
Não sei se foi a cor que eu peguei. Mas ta bem fraco as vendas do S21. To com 1 cor violeta aqui tentando vender por 3,200 ~ 3000R$ e ninguém se interessa.
 
Não sei se foi a cor que eu peguei. Mas ta bem fraco as vendas do S21. To com 1 cor violeta aqui tentando vender por 3,200 ~ 3000R$ e ninguém se interessa.
Acho que tá de tudo! Até hoje não consegui vender as Galaxy FIT 2 que eu peguei.
 
Bom dia, me ajudem a decidir entre S21 Ultra e Note 20U.
Gosto muito da pegada do Note ais dizem que bateria do S21 ultra ta bem melhor.
 
Bom dia, me ajudem a decidir entre S21 Ultra e Note 20U.
Gosto muito da pegada do Note ais dizem que bateria do S21 ultra ta bem melhor.
Eu vim de um Note 20 Ultra, excelente smartphone, pontos positivos é a pegada e a caneta, o S21 Ultra, bateria muito superior, a tela no note é ótima, mas do S21 consegue ser melhor e as câmeras no S21 também são melhores, não me arrependo da troca, mas se não quer gastar muito, o Note é uma excelente opção.
 
Eu vim de um Note 20 Ultra, excelente smartphone, pontos positivos é a pegada e a caneta, o S21 Ultra, bateria muito superior, a tela no note é ótima, mas do S21 consegue ser melhor e as câmeras no S21 também são melhores, não me arrependo da troca, mas se não quer gastar muito, o Note é uma excelente opção.
Obrigado pelo feedback
 
Acabei de receber no s21+. 1142MB, melhorias na câmera, estabilidade, etc...

Opa! percebeu alguma diferença na camera? Vou checar o da minha namorada hoje para ver se tem alguma atualização.

Comprei o S21 para ela na pre venda e desde o primeiro dia ela me enche o saco por causa da câmera, principalmente por causa do Instagram (ela saiu de um iPhone 8 plus).

A câmera em si do S21 eu acho boa, melhor que a câmera do meu Pixel 4, principalmente a função de 0,5x que o meu não possui.

Em aplicativos como Instagram, principalmente videos e reels é triste, infelizmente. Estou até pensando em vender meu Pixel 4 e ficar com o S21 dela para ela voltar para o Iphone e parar de me incomodar, hahahaha.

Obrigado!
 
Opa! percebeu alguma diferença na camera? Vou checar o da minha namorada hoje para ver se tem alguma atualização.

Comprei o S21 para ela na pre venda e desde o primeiro dia ela me enche o saco por causa da câmera, principalmente por causa do Instagram (ela saiu de um iPhone 8 plus).

A câmera em si do S21 eu acho boa, melhor que a câmera do meu Pixel 4, principalmente a função de 0,5x que o meu não possui.

Em aplicativos como Instagram, principalmente videos e reels é triste, infelizmente. Estou até pensando em vender meu Pixel 4 e ficar com o S21 dela para ela voltar para o Iphone e parar de me incomodar, hahahaha.

Obrigado!
Não notei mudança não, continua boa em qualidade mas sofrível na usabilidade, travando muitas vezes, enfim.
Instagram, WhatsApp e Facebook infelizmente a culpa não é do s21, é do próprio Android. IPhone sempre terá mais qualidade no IG pq ele é otimizado pra iOS, diferente do IG para Android.
Minha namorada também saiu de um iPhone 7 para Android e sempre reclama de quando tira foto do próprio whats ou Instagram, pq basicamente o celular tira um print da tela, e não uma foto propriamente dita.
Basicamente, pra quem usa o celular apenas para redes sociais, iPhone é sempre a melhor opção, mas para quem usa buscando fotografia mais avançada, liberdade maior de alterações no sistema, etc aí o Android fica interessante.
 
Não notei mudança não, continua boa em qualidade mas sofrível na usabilidade, travando muitas vezes, enfim.
Instagram, WhatsApp e Facebook infelizmente a culpa não é do s21, é do próprio Android. IPhone sempre terá mais qualidade no IG pq ele é otimizado pra iOS, diferente do IG para Android.
Minha namorada também saiu de um iPhone 7 para Android e sempre reclama de quando tira foto do próprio whats ou Instagram, pq basicamente o celular tira um print da tela, e não uma foto propriamente dita.
Basicamente, pra quem usa o celular apenas para redes sociais, iPhone é sempre a melhor opção, mas para quem usa buscando fotografia mais avançada, liberdade maior de alterações no sistema, etc aí o Android fica interessante.

Peguei o S21 dela agora e não tem atualização por enquanto, a ultima foi do dia 01/04/21.
Essas travadas nos vídeos que irrita ela, pq ela usa muito para criação de material para o Instagram.
Ficamos no aguardo de um suporte melhor do Android no Instagram e outras redes sociais, infelizmente para quem usa dessa maneira, fica complicado usar android.
Obrigado pela resposta!
 
Bom dia, me ajudem a decidir entre S21 Ultra e Note 20U.
Gosto muito da pegada do Note ais dizem que bateria do S21 ultra ta bem melhor.

Cara eu acho que se você esperar uma boa oferta pode pegar o s21u sem medo, estou com ele há 1 semana e gostei de tudo até a bateria está aguentando bem...

Aliás faz 1 semana exata desde que mandei meus dados para samsung enviar esse bendito carregador e nenhuma resposta até agora, demora tanto assim?
 
Cara eu acho que se você esperar uma boa oferta pode pegar o s21u sem medo, estou com ele há 1 semana e gostei de tudo até a bateria está aguentando bem...

Aliás faz 1 semana exata desde que mandei meus dados para samsung enviar esse bendito carregador e nenhuma resposta até agora, demora tanto assim?
Eles dão carregador?
 
Alguém testou e recomenda alguma película para o s21?
 
Peguei o S21 dela agora e não tem atualização por enquanto, a ultima foi do dia 01/04/21.
Essas travadas nos vídeos que irrita ela, pq ela usa muito para criação de material para o Instagram.
Ficamos no aguardo de um suporte melhor do Android no Instagram e outras redes sociais, infelizmente para quem usa dessa maneira, fica complicado usar android.
Obrigado pela resposta!
Cara, acho que vai morrer esperando, infelizmente.
Android sempre foi uma porcaria pra fazer vídeos pro instagram, não tem condições, quando upa um vídeo pro stories em um android, seja gravado no app ou da galeria, ele baixa a resolução/bitrate, é melhor usar um iPhone velho pra isso do que um S21 ou qualquer outro android top de linha.
Se esse é o principal uso de uma pessoa/empresa, jamais indique um android, tem que ser iPhone.

Foto tem que no mínimo tirar do app da câmera e postar da galeria, ainda da pra salvar, seja pro instagram ou whatsapp.
 
Não sei se foi a cor que eu peguei. Mas ta bem fraco as vendas do S21. To com 1 cor violeta aqui tentando vender por 3,200 ~ 3000R$ e ninguém se interessa.
Esse valor já começa a aparecer nos grandes varejos, parcelando e muitas vezes com cashback e cupom. O preço dos celulares Samsung caem muito rápido, n tem jeito
 
Esse valor já começa a aparecer nos grandes varejos, parcelando e muitas vezes com cashback e cupom. O preço dos celulares Samsung caem muito rápido, n tem jeito
Mas aí você já tá jogando pro lado de consumidores estrategistas.
Nenhum revendedor vai vender pra esses caras. Quem revende enxerga aquele cara que bate o olho e compra a mercadoria. E não o cara que pesquisa cupom, cashback e cartão especial pra desconto.

Esses aí nenhum revendedor atende porquê esses já sabem como conseguir um preço baixo.

Quando digo dificuldade é em relação ao público que compra na loja física ou virtual sem qualquer desconto
 
galera eu peguei o S21 Ultra, no primeiro momento achei que ta gastando muito bateria, é assim mesmo nos primeiros dias ?
 
Mas aí você já tá jogando pro lado de consumidores estrategistas.
Nenhum revendedor vai vender pra esses caras. Quem revende enxerga aquele cara que bate o olho e compra a mercadoria. E não o cara que pesquisa cupom, cashback e cartão especial pra desconto.

Esses aí nenhum revendedor atende porquê esses já sabem como conseguir um preço baixo.

Quando digo dificuldade é em relação ao público que compra na loja física ou virtual sem qualquer desconto
Agora mesmo no site da Samsung o povo pegou S21 + fone + capa por R$3.049 podendo resgatar o carregador ainda

11.png


Pra quem quiser:
Link: https://www.pelando.com.br/visit/threaddesc/594198/313446 (R$4.049)
Cupom: SAMSUNG10 (Desconto de R$1.000)
 
Última edição:
era para eu estar bravo e nem estou, comprei o meu s21 ultra e a data da nota fiscal é 27/05 um dia antes dessa promoção ai.
iria ganhar o relogio e a capa, mais não posso reclamar pois paguei 5.4k no aparelho, e os valores subiram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo