• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Agora mesmo no site da Samsung o povo pegou S21 + fone + capa por R$3.049 podendo resgatar o carregador ainda

11.png


Pra quem quiser:
Link: https://www.pelando.com.br/visit/threaddesc/594198/313446 (R$4.049)
Cupom: SAMSUNG10 (Desconto de R$1.000)
Legal cara, mas é justamente isso que to falando e você não entende.
Quem revende não vai vender pra quem fica no Pelando pegando promoção kk

Alias, já revendi o que eu tinha. O cara viu na OLX e pagou 3,500 sem choro.
Só queria mais barato que pegar na loja fisica. É esse consumidor que eu atendo, e não usuário que fica em sites de promo. Só não peguei o S21 Ultra com Relógio pq to sem dinheiro kk
 
Legal cara, mas é justamente isso que to falando e você não entende.
Quem revende não vai vender pra quem fica no Pelando pegando promoção kk

Alias, já revendi o que eu tinha. O cara viu na OLX e pagou 3,500 sem choro.
Só queria mais barato que pegar na loja fisica. É esse consumidor que eu atendo, e não usuário que fica em sites de promo. Só não peguei o S21 Ultra com Relógio pq to sem dinheiro kk

Concordo com você. A grande maioria só que pagar mais barato que a própria casas bahia da cidade.

Acabei pegando na promoção o S21 com buds pro e capa, estou pensando em ficar com o aparelho e revender os acessórios. Acho que se eu pedir na faixa de 700 o buds e 200 a led view devem ir embora. Nisso o Cel sai por 2150
 
era para eu estar bravo e nem estou, comprei o meu s21 ultra e a data da nota fiscal é 27/05 um dia antes dessa promoção ai.
iria ganhar o relogio e a capa, mais não posso reclamar pois paguei 5.4k no aparelho, e os valores subiram.
Mas com o cupom tava saindo 5200 e pouco o s21u. Devolve o teu e recompra. Vale mto a pena.
 
Pra quem tem Vivo, já conseguiram habilitar o VoLTE e ViWIFI no S21 Ultra?
 
Mais um entrando para o clube do S21 Ultra.
 
Pessoal dono do S21 simples, como vocês tão lidando com bateria?

Vim de um Xiaomi Mi A2, com pouco mais de 3.000 mAh de capacidade, que tava durando mais do que este modelo da Samsung com seus 4.000 mAh nominais.

E pior, coloquei pra carregar usando um carregador de parede da própria Samsung, carregou como "carga super rápida", que seria os 25W, mas levou duas horas de 0-100%. Alguém mais com esse problema? Ou fui premiado?

:crycat:
 
Pessoal dono do S21 simples, como vocês tão lidando com bateria?

Vim de um Xiaomi Mi A2, com pouco mais de 3.000 mAh de capacidade, que tava durando mais do que este modelo da Samsung com seus 4.000 mAh nominais.

E pior, coloquei pra carregar usando um carregador de parede da própria Samsung, carregou como "carga super rápida", que seria os 25W, mas levou duas horas de 0-100%. Alguém mais com esse problema? Ou fui premiado?

:crycat:

Eita, meu S21 está para chegar, venho do S7 Edge velho de guerra, comprado em 2017 kkkk, 3600 de bateria mas me rende o dia inteiro. Então o S21 vai dar de boas com ctz.
 
Eita, meu S21 está para chegar, venho do S7 Edge velho de guerra, comprado em 2017 kkkk, 3600 de bateria mas me rende o dia inteiro. Então o S21 vai dar de boas com ctz.
Tela 120Hz vai cobrar um preço.

Mas eu não achava que devia ser tanto assim... com menos de 5H de tela ele descarregou 100%, aqui.

Coloquei carregador Super Fast Charging da Samsung e levou duas horas inteiras, cronometrei noutro aparelho. Tô considerando devolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:

Assim, só pra deixar claro, quase 5 horas é até... ok. Mas o que me quebrou legal foi usar um carregador "Super Fast Charging", o smartphone reconhecer isso e ainda assim levar 2H pra completar a carga.
 
Última edição:
Tela 120Hz vai cobrar um preço.

Mas eu não achava que devia ser tanto assim... com menos de 5H de tela ele descarregou 100%, aqui.

Coloquei carregador Super Fast Charging da Samsung e levou duas horas inteiras, cronometrei noutro aparelho. Tô considerando devolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:

Assim, só pra deixar claro, quase 5 horas é até... ok. Mas o que me quebrou legal foi usar um carregador "Super Fast Charging", o smartphone reconhecer isso e ainda assim levar 2H pra completar a carga.
Cara vai lá no manutenção e bateria, tem a opção do carregamento super rápido, pode estar desativado no seu. E ai ele carrega em rápido apenas.

Cara se durar 5 horas para mim está beleza, talvez eu use até em 60hz também, já que já venho de um com 60
 
Tela 120Hz vai cobrar um preço.

Mas eu não achava que devia ser tanto assim... com menos de 5H de tela ele descarregou 100%, aqui.

Coloquei carregador Super Fast Charging da Samsung e levou duas horas inteiras, cronometrei noutro aparelho. Tô considerando devolver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT:

Assim, só pra deixar claro, quase 5 horas é até... ok. Mas o que me quebrou legal foi usar um carregador "Super Fast Charging", o smartphone reconhecer isso e ainda assim levar 2H pra completar a carga.
Confere nas opções de baterias se as tres opções de carga rapida estão ativas. Aqui o 21+ no super fast charging carrega em 1:10h tranquilamente. Outra coisa, voce usou o modelo de carregar da samsung que é meio "oval"? O que é o original do s20 e s21 no caso.
 
Eita, meu S21 está para chegar, venho do S7 Edge velho de guerra, comprado em 2017 kkkk, 3600 de bateria mas me rende o dia inteiro. Então o S21 vai dar de boas com ctz.
Minha namorada e eu compramos juntos, mesmo modelo. Ela foi carregar agora e deu 1H para 78% de carga. Na projeção, seria 1H17 para 0-100%, o que é total compatível com os relatos que venho observando na internet.

Pra mim foi a comprovação final, o meu tá com defeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confere nas opções de baterias se as tres opções de carga rapida estão ativas. Aqui o 21+ no super fast charging carrega em 1:10h tranquilamente. Outra coisa, voce usou o modelo de carregar da samsung que é meio "oval"? O que é o original do s20 e s21 no caso.
Tudo ligado! A tela mostrou carregamento super rápido. O modelo é o super fast charging 45W, original da Samsung, com PDO. Ou seja, ele ajusta pra limite de cada aparelho, no caso alterando para 25W.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara vai lá no manutenção e bateria, tem a opção do carregamento super rápido, pode estar desativado no seu. E ai ele carrega em rápido apenas.

Cara se durar 5 horas para mim está beleza, talvez eu use até em 60hz também, já que já venho de um com 60
É como tenho indicado, infelizmente não só está ativo desde que liguei a primeira vez, como o celular percebe sim que é carregamento super rápido.

Isso aqui é defeito, mesmo. Vou falar com a Samsung amanhã. Brabo que já resetei todo meu smartphone anterior...
 
Última edição:
Minha namorada e eu compramos juntos, mesmo modelo. Ela foi carregar agora e deu 1H para 78% de carga. Na projeção, seria 1H17 para 0-100%, o que é total compatível com os relatos que venho observando na internet.

Pra mim foi a comprovação final, o meu tá com defeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo ligado! A tela mostrou carregamento super rápido. O modelo é o super fast charging 45W, original da Samsung, com PDO. Ou seja, ele ajusta pra limite de cada aparelho, no caso alterando para 25W.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É como tenho indicado, infelizmente não só está ativo desde que liguei a primeira vez, como o celular percebe sim que é carregamento super rápido.

Isso aqui é defeito, mesmo. Vou falar com a Samsung amanhã. Brabo que já resetei todo meu smartphone anterior...
Complicado mesmo, é triste ter que devolver\trocar um recém chegado. Mas faz parte, espero que resolva.

Eu estou tendo problemas com o sinal de rede de celular. Inicialmente achei que era problema da claro, já que o outro chip que tenho, no caso da vivo, funcionava a maior parte do tempo. Mas desativei o e-sim da claro e muitas vezes minha internet da vivo tambem não funciona (apesar de ter sinal do 4G - ela fica conectada funcionando e do nada simplesmente passa uns 2 a 3 minutos sem caregar nada). Tenho problemas em ligações também, já que ninguém consegue ligar para nenhum dos meus chips (diz que meu celular está desligado ou fora da área de cobertura). Quando eu faço a ligação, o celular fica mudo por uns 20s e desliga, sem chamar nenhuma vez. Não sei mais o que fazer, já que testei com dois chips (claro e vivo), troquei o chip da claro para e-sim, e por fim resetei o celular, e nada resolveu.

Coloquei ambos os chips num oneplus 6t que tenho e os dois funcionaram normal também.
 
Complicado mesmo, é triste ter que devolver\trocar um recém chegado. Mas faz parte, espero que resolva.

Eu estou tendo problemas com o sinal de rede de celular. Inicialmente achei que era problema da claro, já que o outro chip que tenho, no caso da vivo, funcionava a maior parte do tempo. Mas desativei o e-sim da claro e muitas vezes minha internet da vivo tambem não funciona (apesar de ter sinal do 4G - ela fica conectada funcionando e do nada simplesmente passa uns 2 a 3 minutos sem caregar nada). Tenho problemas em ligações também, já que ninguém consegue ligar para nenhum dos meus chips (diz que meu celular está desligado ou fora da área de cobertura). Quando eu faço a ligação, o celular fica mudo por uns 20s e desliga, sem chamar nenhuma vez. Não sei mais o que fazer, já que testei com dois chips (claro e vivo), troquei o chip da claro para e-sim, e por fim resetei o celular, e nada resolveu.

Coloquei ambos os chips num oneplus 6t que tenho e os dois funcionaram normal também.
Putz, mano, que bad!
Não tive nenhum problema ainda mas bem notei que as barrinhas de telefonia oscilam muito PRA BAIXO. Combinei de testar com a minha companheira, visto que é o mesmo aparelho, mesmo local e situações muito parecidas (dois chips, um pré e um pós etc).

Se souber de algo, te aviso. Desejo boa sorte pra ti também!
 
Putz, mano, que bad!
Não tive nenhum problema ainda mas bem notei que as barrinhas de telefonia oscilam muito PRA BAIXO. Combinei de testar com a minha companheira, visto que é o mesmo aparelho, mesmo local e situações muito parecidas (dois chips, um pré e um pós etc).

Se souber de algo, te aviso. Desejo boa sorte pra ti também!
Valeu cara.

O problema todo começou no último domingo, até então ambos funcionavam ok. O estranho é que o problema é muito aleatório. O sinal da claro nunca funciona praticamente (ligações e internet, apesar das barrinhas indicarem ter sinal - porém ele vai de 4G para H seguidamente e aleatoriamente), mas o da vivo funciona em +\-50% das vezes, não consegui achar uma relação para o problema ainda, já que independe da área que estou da cidade.

No meio tempo em que eu achava que o problema era da claro, pedi portabilidade para o vivo controle, então vou ficar com 2 chips da vivo, um pós empresarial e um controle. Vou testar assim quando esse chip controle chegar, e se permanecer terei que enviar para garantia infelizmente. Quero só ver se eles vão identificar esse problema lá.
 
O meu pedido de resgate do carregador foi aprovado hoje, 02/06, sendo que eu fiz o pedido em 25/05. Uns 8 dias de tempo pra aprovação.
 
O meu pedido de resgate do carregador foi aprovado hoje, 02/06, sendo que eu fiz o pedido em 25/05. Uns 8 dias de tempo pra aprovação.
Isso é algo que temos direito, comprando agora? Se sim, existe algum post com essa informação que você possa citar? Obrigado!

EDIT: Acabei de localizar no site e vi que ainda está disponível esse resgate. Valeu por comentar!
 
Última edição:
Galera, caso saiba de novo cupom de R$1.000, por favor, avisem aqui.
Vamos trocar o S21 básico provavelmente e se rolar cupom tentar a sorte novamente com o S21+ se tiver esse cupom, claro...

Super triste com esse smartphone descarregando mesmo parado e durando tão pouco enquanto usado. 2H36 de tela ligada hoje e já foram uns 50% de bateria.
 
Pessoal estranhando a bateria, tentem o procedimento no final deste post.

Talvez ajude, obviamente não tenho como garantir.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo