• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Sonhando aqui com o S21 Ultra + wearable + capa + R$500 de voucher por até R$5200 💔 é o limite do meu Samsung Itaucard 😅

Confiando neste tópico e no Pelando pra saber 😂
 
Esta semana fiz algo que sempre falei mal de quem tinha descuido com isso... enfiei a chave da gaveta do chip no microfone.

Alguém sabe se corre o risco de danificar? até porquê tem a questão do IP68. fiquei preocupado.
 
Senhores... estou vendendo o meu S21 Ultra... com 1 semana de uso.. Nf Magazine Luiza... motivo nao consegui me adaptar ao Android... vou retornar ao IOS. Aparelho em SP capital... interessados mandem mensagem privada e encaminho fotos. Sem detalhes.. como novo.
R$4850,00.
 
era para eu estar bravo e nem estou, comprei o meu s21 ultra e a data da nota fiscal é 27/05 um dia antes dessa promoção ai.
iria ganhar o relogio e a capa, mais não posso reclamar pois paguei 5.4k no aparelho, e os valores subiram.
Eu também fiquei irritado porque vi esses brindes bons e "ganhei" um carregador (que foi aprovado so sabado, quase 3 semanas depois de chegar o cel) a sorte é que paguei 4600 no meu ultra e até agora nada a reclamar, só fica ruim ter que carregar no pc...
 
como tá o bloatware da samsung? meu ultimo samsung foi o s3
 
Esta semana fiz algo que sempre falei mal de quem tinha descuido com isso... enfiei a chave da gaveta do chip no microfone.

Alguém sabe se corre o risco de danificar? até porquê tem a questão do IP68. fiquei preocupado.
fiz a mesma coisa quando chegou o aparelho, testei o mic e até o momento está tudo certo
 
como tá o bloatware da samsung? meu ultimo samsung foi o s3
Vem Bixby, Samsung Help, Smart Things, Gravador de Voz, Meus Arquivos, Galaxy Store, Galaxy Shop, Galaxy Wearables, AR-Zone, Smart Switch, Manual do Usuário, Samsung Free, Samsung Notes e Samsung Members e mais uns 2-5 que a minha namorada já desabilitou.

Não sei o tamanho, tho... o meu aparelho tava zoado e eu devolvi (S21, bateria durando menos de 4 horas de tela ligada). Agora tô esperando o S21 Ultra ficar em promoção (R$5200 menos) ou o Mi 11 Ultra global baixar. :p
 
Estou com o S21 ultra faz 1 mês, o celular evoluiu bastante em relação aos seus antecessores. Uma coisa que tá me deixando um pouco chateado é a bateria com 100% chega aos 99% em 3 ou 4 minutos
Isso é ridiculo mesmo, tava com iphone 11 pro max e pra sair de 100 demorava demais.
 
Olá amigos.
Entrei para a família, sai do 11 Pro para o S21 Ultra.

Peguei um usado por 4800, mesmo com os brindes os novos estão por mais de 6000 ou seja eles aumentaram o preço por conta dos brindes e só vai voltar para a casa dos R$ 5 após o fim da promoção.

Então acho que peguei um valor.

O aparelho surreal, 120hz fez parecer o iPhone 11 pro lento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Xiaomi lançou hoje no BR o Mi 11 normal que tem câmeras apenas ok, o principal de 108MP mas sem nenhuma telefoto ou periscópica.
Preço de lançamento 8 mil reais que diferente da Samsung costuma não baixar por ser importado e não fabricado aqui.
No Aliexpress o mesmo tá por 4 mil.

Não vale a pena, S21 é melhor e mais barato.
 
Última edição:
Olá amigos.
Entrei para a família, sai do 11 Pro para o S21 Ultra.

Peguei um usado por 4800, mesmo com os brindes os novos estão por mais de 6000 ou seja eles aumentaram o preço por conta dos brindes e só vai voltar para a casa dos R$ 5 após o fim da promoção.

Então acho que peguei um valor.

O aparelho surreal, 120hz fez parecer o iPhone 11 pro lento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Xiaomi lançou hoje no BR o Mi 11 normal que tem câmeras apenas ok, o principal de 108MP mas sem nenhuma telefoto ou periscópica.
Preço de lançamento 8 mil reais que diferente da Samsung costuma não baixar por ser importado e não fabricado aqui.
No Aliexpress o mesmo tá por 4 mil.

Não vale a pena, S21 é melhor e mais barato.
Esse preço do Mi 11 tá off total!
Loucura, né? O Mi 11 Ultra tá R$6.700 na loja oficial da Xiaomi (Aliexpress) mas claro, de olho no mercado nacional, eles não tão enviando pro Brasil.

Teria que comprar de terceiros...
 
Esse preço do Mi 11 tá off total!
Loucura, né? O Mi 11 Ultra tá R$6.700 na loja oficial da Xiaomi (Aliexpress) mas claro, de olho no mercado nacional, eles não tão enviando pro Brasil.

Teria que comprar de terceiros...
Infelizmente o mercado nós obriga a comprar Samsung, ela criou um círculo vicioso que faz as pessoas ficarem pressa.

Primeiro ela fábrica os smartphone aqui, conseguido preços que nenhuma outra importando vai conseguir. Com preços bons ela consegue vender muito e ser líder de mercado, podendo diminuir ainda mais a margem de lucro pois ganha em quantidade.

Com isso fica quase impossível bater a Samsung no Brasil.
 
A versão com snap pega o 5g aqui no brasil?

To quase fechando um rolo no meu note 20 ultra + 1000 por um americano ...foda é que é o modelo de 128...mas acho que a diferença entre ele e o exynos vale né?
 
Vem Bixby, Samsung Help, Smart Things, Gravador de Voz, Meus Arquivos, Galaxy Store, Galaxy Shop, Galaxy Wearables, AR-Zone, Smart Switch, Manual do Usuário, Samsung Free, Samsung Notes e Samsung Members e mais uns 2-5 que a minha namorada já desabilitou.

Não sei o tamanho, tho... o meu aparelho tava zoado e eu devolvi (S21, bateria durando menos de 4 horas de tela ligada). Agora tô esperando o S21 Ultra ficar em promoção (R$5200 menos) ou o Mi 11 Ultra global baixar. :p
Meu S21+ (Exynos) veio com essa porcariada toda, demorei uns dias pra colocar todas esses apps quietos em segundo plano (principalmente a intrometida da Bixby que vem no botão de ligar), mas já acertei a config com o Holo launcher igual meus Androids prévios sem esses bloats da Samsung. Como o celular é extremamente rápido não sinto nenhum problema com performance, qualquer dia que tiver com paciência eu desinstalo eles pelo ADB (mas esse dia não é hoje).
Estou com o S21 ultra faz 1 mês, o celular evoluiu bastante em relação aos seus antecessores. Uma coisa que tá me deixando um pouco chateado é a bateria com 100% chega aos 99% em 3 ou 4 minutos
Sim, ele cai pra 99% poucos minutos após tirar do carregador mesmo sem usar, é assim mesmo.
Mas em compensação o intervalo entre 90% e 40% parece infinito, passo o dia inteiro fora de casa e parece que nunca vai acabar.
Com uma carga inteira passo umas 20h em casa assistindo vídeos e zapeando e tudo mais antes de cair de 20%.
Jogando (jogava GunboundM, parei grazadeus) umas 8 a 10 horas direto.

Única coisa que não gostei desse telefone (comparado com meu querido falecido Z2 Force) é que ele é pesado pra mim (205g), e também é enorme, fica saindo do bolso da calça. A bateria é sensacional.
 
Meu S21+ (Exynos) veio com essa porcariada toda, demorei uns dias pra colocar todas esses apps quietos em segundo plano (principalmente a intrometida da Bixby que vem no botão de ligar), mas já acertei a config com o Holo launcher igual meus Androids prévios sem esses bloats da Samsung. Como o celular é extremamente rápido não sinto nenhum problema com performance, qualquer dia que tiver com paciência eu desinstalo eles pelo ADB (mas esse dia não é hoje).

Sim, ele cai pra 99% poucos minutos após tirar do carregador mesmo sem usar, é assim mesmo.
Mas em compensação o intervalo entre 90% e 40% parece infinito, passo o dia inteiro fora de casa e parece que nunca vai acabar.
Com uma carga inteira passo umas 20h em casa assistindo vídeos e zapeando e tudo mais antes de cair de 20%.
Jogando (jogava GunboundM, parei grazadeus) umas 8 a 10 horas direto.

Única coisa que não gostei desse telefone (comparado com meu querido falecido Z2 Force) é que ele é pesado pra mim (205g), e também é enorme, fica saindo do bolso da calça. A bateria é sensacional.
Falou tudo. Com meu antigo mi 9 eu tinha que recarregar o celular 3x ao dia. Esse eu tiro as 8h da manhã e só vou recarregar as 1h da manhã antes de dormir, com a bateria ainda acima dos 20%.
 
meu S21 Ultra ta durando bastante a bateria, ta chegando a 1 dia e meio facil, se eu usar com moderação até 2 dias eu acho que consigo.
 
meu S21 Ultra ta durando bastante a bateria, ta chegando a 1 dia e meio facil, se eu usar com moderação até 2 dias eu acho que consigo.
Colocar Dark Node em tudo que puder ajuda bastante a economizar bateria, já que a tela gasta bastante, e o AMOLED não ilumina pixels pretos.

E falando em Dark Mode, a função MAIS IDIOTA que veio configurada de fábrica nesse celular foi a de CLAREAR A TELA, que fica dentro das configurações do Reconhecimento Facial.
A justificativa é de que aumentar o brilho da tela de bloqueio ilumina o rosto facilitando o reconhecimento facial, mas é uma configuração IMBECIL, afinal de contas se eu já estou num ambiente totalmente escuro com todos os brilhos no mínimo, full Dark Mode e meus olhos ambientados à escuridão, pra que diabos eu vou querer que a tela ACENDA IGUAL UMA LANTERNA quando for pegar o celular no escuro pra desbloquear?

PRA ME CEGAR?

(demorei uns dias pra descobrir onde desativava essa porcaria).
 
Isso é ridiculo mesmo, tava com iphone 11 pro max e pra sair de 100 demorava demais.
Normal...Samsung é sugadora de bateria. One Ui é muito mal optimizado. Tenho um ASUS ROG 3 e a bateria não cai assim facilmente. E detalhe: Estou usando com 144htz.
 
Nem só isso, que nem o Phonebuff uma vez falou em um vídeo, às vezes deixa em 100% por mais tempo só para dar uma impressão de que dura mais, mas no final desce mais rápido. Em alguns vídeos que vi o iPhone segurava mais quando cheio porém no final ia mais rápido.

Mas uma coisa que se deve concordar é a otimização que tem um iPhone, imagine um com 5000 mAh, duraria dois dias...
 
Pra quem tem o S21+, quanto tempo de tela vocês estão conseguindo com uma carga completa?
Comprei o meu recentemente e já consegui umas 7 - 8h de tela, isso ficando no wifi. Dependendo do dia rola até umas 9h de tela...

Outra coisa, normalmente vocês recarregam quando tá perto da bateria acabar totalmente? Tava lendo alguns sites e recomendavam recarregar quando chegasse nos 20% pra manter a saúde da bateria, mas não sei se tá certa a informação.
 
Pra quem tem o S21+, quanto tempo de tela vocês estão conseguindo com uma carga completa?
Comprei o meu recentemente e já consegui umas 7 - 8h de tela, isso ficando no wifi. Dependendo do dia rola até umas 9h de tela...

Outra coisa, normalmente vocês recarregam quando tá perto da bateria acabar totalmente? Tava lendo alguns sites e recomendavam recarregar quando chegasse nos 20% pra manter a saúde da bateria, mas não sei se tá certa a informação.

11h em média, com picos de 14h e mínimas de 7h (quando eu jogava). Maioria do meu tempo de tela é com o Vanced, mas não consegui postar o print pelo navegador do celular, sou noob com os controles do fórum.

Carrego abaixo de 20%, normalmente antes de 15% pq abaixo disso ele começa a encher o saco. Com 5% ou menos ele fica bem chatinho pedindo pra carregar.
 
11h em média, com picos de 14h e mínimas de 7h (quando eu jogava). Maioria do meu tempo de tela é com o Vanced, mas não consegui postar o print pelo navegador do celular, sou noob com os controles do fórum.

Carrego abaixo de 20%, normalmente antes de 15% pq abaixo disso ele começa a encher o saco. Com 5% ou menos ele fica bem chatinho pedindo pra carregar.
Nossa, como vc consegue tanto tempo assim? Está usando na atualização de tela 60Hz ou 120Hz?
Aqui estou conseguindo no máximo 9h depois de mexer em algumas configurações, mas ainda no Adaptative Refresh Rate
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo