• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

uma pena seu relato ai em parceiro, eu comprei meu s21 ultra ja faz uns meses e até hoje a bateria está firme e forte e segurando normalmente, sem alteração ou perca acentuada de autonomia.
 
Uma dúvida.

Ao utilizar a fonte que a Samsung enviou de "brinde" no meu S21 Plus, ele carrega apenas nos modo "Super-rápido", se deixo ativa apenas a opção de "carregamento rápido" ele carrega no modo normal (bem lento). Já em um carregador da Xiaomi, ele carrega no "rápido" mas não no "super-rápido" (capacidade da fonte/carregador Xiaomi é bem menor), mas minha dúvida é se há algum motivo para ele não carregar no "carregamento rápido" no carregador da Samsung mesmo deixando apenas esta opção marcada no menu da bateria. Tenho deixado ativa todas as opções "carregamento rápido, carregamento super-rápido".
 
Uma dúvida.

Ao utilizar a fonte que a Samsung enviou de "brinde" no meu S21 Plus, ele carrega apenas nos modo "Super-rápido", se deixo ativa apenas a opção de "carregamento rápido" ele carrega no modo normal (bem lento). Já em um carregador da Xiaomi, ele carrega no "rápido" mas não no "super-rápido" (capacidade da fonte/carregador Xiaomi é bem menor), mas minha dúvida é se há algum motivo para ele não carregar no "carregamento rápido" no carregador da Samsung mesmo deixando apenas esta opção marcada no menu da bateria. Tenho deixado ativa todas as opções "carregamento rápido, carregamento super-rápido".

Aqui acontece a mesma coisa, apenas com a opção "Carregamento rápido" ativado com o carregador de 25W (EP-TA800) não carrega no modo rápido.
Já com o de 15W (EP-TA200) que vem no S20 Fe, carrega.. Vai entender..
 
Suficiente não é. Até porque já diminui para 60hz e quase nada mudou. Fiquei feliz com as primeiras semanas de uso, mas depois das atualizações tudo desandou...
É, então ferrou.
Eu tenho o Ultra. Estou satisfeito com a bateria até então.
 
Parece que a segunda atualização de agosto trás melhorias substanciais!

Version info:



Faster animations:



New weather app:



Pop-up menus load faster (Bluetooth):



Camera app loads faster:



Phone no longer heats up!!!



Accidental touches new UI:



New "Bedtime mode" toggle in QS



VoNR support on T-Mobile
 
Última edição:
Já saiu atualizações pra vocês? Aqui ainda não...
 
aqui tambem nada ainda.
 
Estou com a ROM DBT que é da Alemanha e nada ainda, saiu só para a Holanda
 
Como faço pra instalar esse ROM da Alemanha? rs
Eu fiz via odin, seguindo os tutoriais do sammobile. Entra lá e na aba firmware tu consegue procurar a rom de qual país tu quiser, escolhe a última lançada e lá mesmo vai ter como instalar.
 
Parece que a segunda atualização de agosto trás melhorias substanciais!

Version info:



Faster animations:



New weather app:



Pop-up menus load faster (Bluetooth):



Camera app loads faster:



Phone no longer heats up!!!



Accidental touches new UI:



New "Bedtime mode" toggle in QS



VoNR support on T-Mobile

Meu Note 20 ultra atualizou ontem e têm todas estas novidades aí. Engraçado que não fala nada de oneui 3.1.1 na versão do software.
 
Ainda não...
Em abril foi dia 19
Em maio foi dia 26
Em junho foi dia 29
Em julho foi dia 31
Em agosto foi dia 03

E hoje já é 03 de setembro e nada.
Cada vez tá demorando mais pra sair...
Percebo a mesma coisa. Samsung Brasil já foi mais rápida com atualizações dos top de linha. Com o s21 voltou ao cenário de alguns anos atrás, sempre atrasado em relação a outros países.
 
Engraçado que tenho o S20 FE e aparentemente as atualizações estão mais rápidas que os S21. Semana passada já recebi a atualização de Setembro.
 
Alguém já viu isso?
Samsung S21 ultra não tem opção de (selecionar todos)
Para deletar mensagens de Sms
 
Atualizei ontem a noite também o S21+ UHB... nem testei nada, ver as novas features.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo