• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Alguem sabe que ícone é este?

ATPxPP.jpg
 
Ainda é cedo, mas estou notando uma melhora no consumo do s21 ultra
Tô com a mesma impressão no S21+, mas ainda é cedo (a bateria já durava um absurdo de qualquer forma).

Nenhum bug até o momento, continua liso.
Alguém já viu isso?
Samsung S21 ultra não tem opção de (selecionar todos)
Para deletar mensagens de Sms
Isso só acontece no app de mensagens do Android, é assim mesmo.

Se servir de consolo, no app de mensagens da Samsung nem apagar as mensagens dá.
 
Tô com a mesma impressão no S21+, mas ainda é cedo (a bateria já durava um absurdo de qualquer forma).

Nenhum bug até o momento, continua liso.

Isso só acontece no app de mensagens do Android, é assim mesmo.

Se servir de consolo, no app de mensagens da Samsung nem apagar as mensagens dá.
Meu Xiaomi também não tem essa opção de selecionar todos os Sms pra deletar, acho normal
 
Tô com a mesma impressão no S21+, mas ainda é cedo (a bateria já durava um absurdo de qualquer forma).

Nenhum bug até o momento, continua liso.

Isso só acontece no app de mensagens do Android, é assim mesmo.

Se servir de consolo, no app de mensagens da Samsung nem apagar as mensagens dá.
Aqui quando deixo o dedo sobre uma mensagem para selecionar ela automaticamente aparece uma seleção de "todos" na parte superior esquerda, e logo depois da para apagar tudo que foi selecionado. Isso no APP nativo da Samsung.
 
Aqui quando deixo o dedo sobre uma mensagem para selecionar ela automaticamente aparece uma seleção de "todos" na parte superior esquerda, e logo depois da para apagar tudo que foi selecionado. Isso no APP nativo da Samsung.
É verdade, testei aqui agora, mas só apareceu essa opção depois que defini o app da Samsung como padrão.

Quando voltei pro app do Android ele pediu o padrão de volta também, acho que só pode ter um app manipulando os SMS por vez.
 
ONEUI 4.0 beta rolando para a linha S21:



 
Alguém utilizava o "histórico de notificações" e percebeu que agora (após atualizações do celular) só mostra algumas notificações? Antigamente mostrava uma lista enorme, e até as mensagens de pessoas que apagam conversas do whatsapp.
 
Boa noite, amigos,

1. Alguém saberia onde conseguir uma promoção boa do Galaxy S21 ou S21+?
2. Quanto vocês considerariam um preço bom para não perder muito valor na revenda depois?
3. Pretendo trocar ele pelo S22 no meio do ano que vem, geralmente atualizo o smartphone todo ano, estava nos últimos anos com o Iphone. É algo muito considerável a perda de valor para trocar todo ano na linha S da Galaxy?

Obrigado pela atenção!!
 
Boa noite, amigos,

1. Alguém saberia onde conseguir uma promoção boa do Galaxy S21 ou S21+?
2. Quanto vocês considerariam um preço bom para não perder muito valor na revenda depois?
3. Pretendo trocar ele pelo S22 no meio do ano que vem, geralmente atualizo o smartphone todo ano, estava nos últimos anos com o Iphone. É algo muito considerável a perda de valor para trocar todo ano na linha S da Galaxy?

Obrigado pela atenção!!
S21 = 2800
S21+ = 3500
S21 Ultra = 4500

Eu imagino esses preços como bom preço.
 
A primeira coisa que fiz com meu novo Galaxy S21 foi aumentar o zoom - a lua dificilmente era a única :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E mais uma coisa - duas coisas
 
S21 = 2800
S21+ = 3500
S21 Ultra = 4500

Eu imagino esses preços como bom preço.
Ótimo! Já cadastrei meu e-mail em alguns sites de promoções como Promobit, Pelando e alguns aplicativos de aviso de promoção também, agora é aguardar um pouco um preço bom, enquanto isso vou usando o Iphone. Muito obrigado pela ajuda!
 
Pessoal, me ajudem. Meu S21U veio com ROM ZVV e quero passar pra ZTO.

Primeira coisa, li por alguns lugares que primeiro teria passar um ROM de outro País, como DBT por exemplo para depois ir pra ZTO, pois do contrário não irá alterar, verdade?

Por final, não estou conseguindo fazer reconhecer o celular no ODIN...

- ODIN versão 3.14.4
- Baixei os drivers Samsung
- Celular iniciado em modo recovery
- Desbloqueio OEM e depuração USB ativados

O que estou deixando passar?
 
Última edição:
Pessoal, me ajudem. Meu S21U veio com ROM ZVV e quero passar pra ZTO.

Primeira coisa, li por alguns lugares que primeiro teria passar um ROM de outro País, como DBT por exemplo para depois ir pra ZTO, pois do contrário não irá alterar, verdade?

Por final, não estou conseguindo fazer reconhecer o celular no ODIN...

- ODIN versão 3.14.4
- Baixei os drivers Samsung
- Celular iniciado em modo recovery
- Desbloqueio OEM e depuração USB ativados

O que estou deixando passar?
testa outro cabo de melhor qualidade, o seu pode ter rompido ou é muito fino. Odin é bem sensível à qualidade do cabo
 
Galera que tem o s21u, como tem sido o tempo de tela médio de vocês ? (Sei que depende de N fatores, é apenas uma referência).

E quem joga Genshin também, como está rodando o game ?
 
testa outro cabo de melhor qualidade, o seu pode ter rompido ou é muito fino. Odin é bem sensível à qualidade do cabo
Cag*da minha, eu esquecia de reiniciar para o bootloader. Feito isso foi de primeira!!!

Obrigado amigo
 
Galera que tem o s21u, como tem sido o tempo de tela médio de vocês ? (Sei que depende de N fatores, é apenas uma referência).

E quem joga Genshin também, como está rodando o game ?
De 6 a 6,5 h de tela em média. Da pra usar o dia todo e recarregar antes de dormir.
 
De 6 a 6,5 h de tela em média. Da pra usar o dia todo e recarregar antes de dormir.
É isso mesmo, só que o consumo em standby está bem bom. Da pra ficar de 1 a 2 dias com esse tempo de tela.
 
Pessoal, tenho um S20+ e assim que tiro da tomada e vou em bateria mostra "1 d 7 h restantes" 100% disponível e mais embaixo mostra "Uma carga completa dura cerca de: 1 dia"
Gostaria de saber de quem tem o S21Ultra quanto de tempo aparece ali no menu bateria assim que tira da tomada. Estou pensando em da upgrade do S20+ pro S21Ultra e gostaria de saber quanto aparece ali naquele menu.
 
Pessoal, tenho um S20+ e assim que tiro da tomada e vou em bateria mostra "1 d 7 h restantes" 100% disponível e mais embaixo mostra "Uma carga completa dura cerca de: 1 dia"
Gostaria de saber de quem tem o S21Ultra quanto de tempo aparece ali no menu bateria assim que tira da tomada. Estou pensando em da upgrade do S20+ pro S21Ultra e gostaria de saber quanto aparece ali naquele menu.
Você sabe que isso é muito, MUITO relativo do uso de cada um né ? E não quer dizer praticamente nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo