• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Fui fazer uma reunião usando o s21 ultra exynos com a câmera frontal e percebi que não funciona mais, a tela fica preta e até trava alguns apps.

Instalei o gcam pra ver se funcionava lá, mas só funciona de vez enquanto, mostrando que não é problema de a câmera ter queimado.

Alguém já passou por isso? Percebi que deve ter sido depois da última att
 
Uso a FHD+ 100% do tempo.
 
Você sabe que isso é muito, MUITO relativo do uso de cada um né ? E não quer dizer praticamente nada.
Sim, é mais curiosidade. Quero saber o quanto mais aparece nesse menu bateria nos S21U com bateria de 5000mAh em relação ao meu S20+ 4500mAh.
 
Fui fazer uma reunião usando o s21 ultra exynos com a câmera frontal e percebi que não funciona mais, a tela fica preta e até trava alguns apps.

Instalei o gcam pra ver se funcionava lá, mas só funciona de vez enquanto, mostrando que não é problema de a câmera ter queimado.

Alguém já passou por isso? Percebi que deve ter sido depois da última att
Fiz o hard reset, na primeira vez que abro a câmera o sensor frontal funciona, depois ele não exibe mais e trava os apps que tentam usar, vou ter que acionar a garantia :/

--

Acionei pelo smart tutor, acho que foi melhor atendimento que há tive, o assistente foi muito rápido e entendeu que tentei vários métodos mais avançados, muito bom, agora vamos ver o processo de troca do aparelho
 
Última edição:
Estou acompanhando os preços há uns meses, querendo comprar um S21+, mas só aumenta... estão preparando uma black fraude gordinha ou é pra não assustar quando lançarem o S22?
 
Estou acompanhando os preços há uns meses, querendo comprar um S21+, mas só aumenta... estão preparando uma black fraude gordinha ou é pra não assustar quando lançarem o S22?
Estou acompanhando os preços também, entretanto há aproximadamente 2 semanas apenas e já percebi que vai ser difícil pegar um preço bom, estava procurando o S21 por R$3.000 ou o S21+ por R$4.000 :(
 
  • Triste
Reações: LFK
Fala galera instalei a rom dbt da Alemanha porém to preso no patch de agosto, e me parece que saiu o patch de setembro há um tempo
vejam a imagem abaixo se estou certo ou errado por favor. Tem como arrumar isso ?
TZD7Lz.jpg
 
Fala galera instalei a rom dbt da Alemanha porém to preso no patch de agosto, e me parece que saiu o patch de setembro há um tempo
vejam a imagem abaixo se estou certo ou errado por favor. Tem como arrumar isso ?
TZD7Lz.jpg
Fui inventar de fazer isso no meu Galaxy s20 Ultra, com o rom da Alemanha (DBT), e foi a pior coisa que fiz! O consumo de bateria aumentou e eu parei de receber atualizações. Tentei voltar pro ZTO e ele não aceita mais.
Aí a cada dois meses eu atualizo a versão via Odin.

Já no meu S21 Ultra, deixarei na versão brasileira mesmo.
 
Fui inventar de fazer isso no meu Galaxy s20 Ultra, com o rom da Alemanha (DBT), e foi a pior coisa que fiz! O consumo de bateria aumentou e eu parei de receber atualizações. Tentei voltar pro ZTO e ele não aceita mais.
Aí a cada dois meses eu atualizo a versão via Odin.

Já no meu S21 Ultra, deixarei na versão brasileira mesmo.
Você atualiza usando o AP da rom?
 
Fui inventar de fazer isso no meu Galaxy s20 Ultra, com o rom da Alemanha (DBT), e foi a pior coisa que fiz! O consumo de bateria aumentou e eu parei de receber atualizações. Tentei voltar pro ZTO e ele não aceita mais.
Aí a cada dois meses eu atualizo a versão via Odin.

Já no meu S21 Ultra, deixarei na versão brasileira mesmo.
Não entendo por que o povo tem essas piras de mudar rom, rom de outro pais, pra que isso se do jeito que vem de fábrica já é muito bom, depois ficam lamentando
 
Não entendo por que o povo tem essas piras de mudar rom, rom de outro pais, pra que isso se do jeito que vem de fábrica já é muito bom, depois ficam lamentando
No meu caso foi curiosidade mesmo, apesar que o S20U não é o meu telefone principal, daí me arrisquei.
Contudo, não recomendo realizar o procedimento.
 
Meu S21+ acabou de dar tela preta da morte agora de manha, já tentei botao volume+e- + power, e nada, ele conecta no carro o BT, mas nada de paracer a tela.... ja deixei no carregador e tentei o modo volume + power e nada... pelo jeito foi HW mesmo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa\

Coloquei no PC e apareceu o Dex até.
 
Fui inventar de fazer isso no meu Galaxy s20 Ultra, com o rom da Alemanha (DBT), e foi a pior coisa que fiz! O consumo de bateria aumentou e eu parei de receber atualizações. Tentei voltar pro ZTO e ele não aceita mais.
Aí a cada dois meses eu atualizo a versão via Odin.

Já no meu S21 Ultra, deixarei na versão brasileira mesmo
cara consegui baixar a rom zto brasileira e consegui instalar, tava com a rom da claro horrivel ela , deve voltar ao normal eu acho.
 
Última edição:
Meu S21+ acabou de dar tela preta da morte agora de manha, já tentei botao volume+e- + power, e nada, ele conecta no carro o BT, mas nada de paracer a tela.... ja deixei no carregador e tentei o modo volume + power e nada... pelo jeito foi HW mesmo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa\

Coloquei no PC e apareceu o Dex até.

Em contato com a Samsung, vou acabar tendo que enviar o celular via correios mesmo para assistência...Tive problemas com S10 com tela verde, agora o S21+ com tela morta
Foda que nem consigo resetar o aparelho pra enviar pra ele, pqp
 
Em contato com a Samsung, vou acabar tendo que enviar o celular via correios mesmo para assistência...Tive problemas com S10 com tela verde, agora o S21+ com tela morta
Foda que nem consigo resetar o aparelho pra enviar pra ele, pqp
Teve contato com água e etc ?
 
Em contato com a Samsung, vou acabar tendo que enviar o celular via correios mesmo para assistência...Tive problemas com S10 com tela verde, agora o S21+ com tela morta
Foda que nem consigo resetar o aparelho pra enviar pra ele, pqp

Será que não consegue apagar os dados pelo Find My Mobile?

 
Teve contato com água e etc ?

Nunca submergiu, carcaça/tela impecável, nunca sofri com "entrada usb com humidade", sempre usei a Spigen Hibrida.


Será que não consegue apagar os dados pelo Find My Mobile?


Vou verificar depois, parece que tem como apagar o google... pelo chat falaram que não tem como resetar remotamente, mas vou procurar melhor.

Será se desbloqueando via Find My Mobile, consigo ativar o Dex? testarei em casa
 
Nunca submergiu, carcaça/tela impecável, nunca sofri com "entrada usb com humidade", sempre usei a Spigen Hibrida.




Vou verificar depois, parece que tem como apagar o google... pelo chat falaram que não tem como resetar remotamente, mas vou procurar melhor.

Será se desbloqueando via Find My Mobile, consigo ativar o Dex? testarei em casa
Tive esse problema. Forcei o reinicio do meu s21+ em torno de 20 vezes e ele reacendeu a tela. Tenta isso antes de enviar. Depois daquele episódio não me aconteceu mais.
 
Tive esse problema. Forcei o reinicio do meu s21+ em torno de 20 vezes e ele reacendeu a tela. Tenta isso antes de enviar. Depois daquele episódio não me aconteceu mais.


cacete, forçou desconectado ou carregando? volume - + power?



Findmymobile tem como limpar os dados, desbloqueei, porem, ainda tem que da ok do Dex, ai nao tem jeito...
Vouy tentar reiniciar infinitamente aqui, se nao, é limpar pelo myfind e desconectar pelo goole mesmo.
Fiz o backup pelo findmymobile aqui pelo menos.
 
cacete, forçou desconectado ou carregando? volume - + power?



Findmymobile tem como limpar os dados, desbloqueei, porem, ainda tem que da ok do Dex, ai nao tem jeito...
Vouy tentar reiniciar infinitamente aqui, se nao, é limpar pelo myfind e desconectar pelo goole mesmo.
Fiz o backup pelo findmymobile aqui pelo menos.
Apertando vol+- e power kkkk senão ficaria um mês tentando

Vi uns foruns gringos onde tudo que era solução era reiniciando até voltar, pq é problema de firmware, mas tentei tantas vezes e não dava que achei que não funcionaria, mas uma hora o bonito ligou como se nada tivesse acontecido.

No meu caso eu tava almoçando no serviço e olhando um vídeo no YT, a tela se apagou mas o áudio continuou. Bloqueei e quando cliquei para desbloquear, nada da tela, porém eu sentia o touch funcionando normal. Desespero total.
 
Apertando vol+- e power kkkk senão ficaria um mês tentando

Vi uns foruns gringos onde tudo que era solução era reiniciando até voltar, pq é problema de firmware, mas tentei tantas vezes e não dava que achei que não funcionaria, mas uma hora o bonito ligou como se nada tivesse acontecido.

No meu caso eu tava almoçando no serviço e olhando um vídeo no YT, a tela se apagou mas o áudio continuou. Bloqueei e quando cliquei para desbloquear, nada da tela, porém eu sentia o touch funcionando normal. Desespero total.
Pois é, foda. Tô recebendo notificação de App no relógio...tocou normalmente qdo mandei o sinal pelo findmymobile
 
Apertando vol+- e power kkkk senão ficaria um mês tentando

Vi uns foruns gringos onde tudo que era solução era reiniciando até voltar, pq é problema de firmware, mas tentei tantas vezes e não dava que achei que não funcionaria, mas uma hora o bonito ligou como se nada tivesse acontecido.

No meu caso eu tava almoçando no serviço e olhando um vídeo no YT, a tela se apagou mas o áudio continuou. Bloqueei e quando cliquei para desbloquear, nada da tela, porém eu sentia o touch funcionando normal. Desespero total.


Cara, por causa do teu relato acho que eu nao quis fazer a limpeza de tudo ontem, hoje cheguei na hora do almoço e fiz o reset via volume +e- com power e larguei na mesa, fui almoçar e voltei... a tela ligou!!!! :que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo