• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Cara, por causa do teu relato acho que eu nao quis fazer a limpeza de tudo ontem, hoje cheguei na hora do almoço e fiz o reset via volume +e- com power e larguei na mesa, fui almoçar e voltei... a tela ligou!!!! :que:
Kkkkkkk é bem assim, mancada da Samsung. Deve ir mt aparelho pra garantia por causa disso. Que bom que deu tudo certo aí
 
Também, não sei se é por que eu desbloqueei ele pelo findmymobile tirando pin/biometria afetou, mas acho que fiz um reset ontem após realizar esse processo.
 
Também, não sei se é por que eu desbloqueei ele pelo findmymobile tirando pin/biometria afetou, mas acho que fiz um reset ontem após realizar esse processo.
Bom saber pq esse comando é como se vc tirasse a bateria do aparelho, ele força o desligamento pq quando desligamos o mesmo via software ele continua "ligado" , agora é torcer pra não aparecer novamente .
 
Ué e qual o problema, o celular não era pra ser à prova d'água?

Vivo tirando foto debaixo d'água com o meu S21+...
Resistente a água , se teve contato com água e deu problema respectivamente é esse a causa .
 
Resistente a água , se teve contato com água e deu problema respectivamente é esse a causa .

É que IP68 é resistente a mergulho de forma contínua por x metros y tempo. Pra dar problema no celular com breve contato, só se ele tiver com carcaça ou tela danificada.

Meu S7 tá até hoje com minha mae, e foi um celular que fiz bastante "teste" em piscina e rios huehuehue, mas até hoje aguenta, pois está com a estrutra intacta.
 
Alguém saiu de um XR e foi pro S21 plus? Teve uma mudança grande na questão de bateria? Pois eu tive um S10, sai dele para o iPhone XR e a bateria do iPhone é superior, no meu S10 tinha que usar no modo de economia otimizado para alcançar o fim do dia, já no XR nem me preocupo com bateria, estou pensando em passar meu kit pra mulher e pegar um S21 Plus + GW.
 
Alguém saiu de um XR e foi pro S21 plus? Teve uma mudança grande na questão de bateria? Pois eu tive um S10, sai dele para o iPhone XR e a bateria do iPhone é superior, no meu S10 tinha que usar no modo de economia otimizado para alcançar o fim do dia, já no XR nem me preocupo com bateria, estou pensando em passar meu kit pra mulher e pegar um S21 Plus + GW.
Cavalo que anda, bebe, normal
 
Alguém saiu de um XR e foi pro S21 plus? Teve uma mudança grande na questão de bateria? Pois eu tive um S10, sai dele para o iPhone XR e a bateria do iPhone é superior, no meu S10 tinha que usar no modo de economia otimizado para alcançar o fim do dia, já no XR nem me preocupo com bateria, estou pensando em passar meu kit pra mulher e pegar um S21 Plus + GW.
até o iphone 12, o galaxy s20, s21 vão ter autonomia semelhante, somente a versão 13 do iphone que é superior principalmente o 13 pro max.
 
Pessoal, como não achei tópico relacionado ao Flip 3, mas acho que consigo tirar minha dúvida aqui, vou perguntar.
Estou querendo comprar o novo Flip 3 da Samsung agora em Outubro, mas vi que nos aparelhos novos estão praticando aquela política de não incluírem o carregador. Sabem me dizer se tem como conseguir entrando em contato com a Samsung? Isso me brochou pra não comprar.
Obrigado!
 
até o iphone 12, o galaxy s20, s21 vão ter autonomia semelhante, somente a versão 13 do iphone que é superior principalmente o 13 pro max.
Não tem .. Eu tive Samsung do S10 até o Note20 Ultra (S21 eu tive por uma semana e vendi porque recebi na troca de um NOTE 20 ULTRA que entrei na justiça) e hoje estou com um 13 Pro e a esposa com 12 Pro e posso dizer que ambos tem duração muito, mas muito superior a qualquer samsung ...

A duração da samsung era o calcanhar de aquiles, e junto com as brigas no procon (Meu buds live e Note20 Ultra deram problema e tive uma dor de cabeça até trocarem) foram os motivos de eu ter voltado para o Iphone ....

Do resto
 
Pessoal, como não achei tópico relacionado ao Flip 3, mas acho que consigo tirar minha dúvida aqui, vou perguntar.
Estou querendo comprar o novo Flip 3 da Samsung agora em Outubro, mas vi que nos aparelhos novos estão praticando aquela política de não incluírem o carregador. Sabem me dizer se tem como conseguir entrando em contato com a Samsung? Isso me brochou pra não comprar.
Obrigado!
As promoções de resgate de "brindes", incluindo o carregador são neste site da Samsung. > https://www.samsungparavoce.com.br/

O carregador não está ativo atualmente como brinde, parece que estão dando Galaxy Watch4 e garantia da tela por 1 ano para o Flip 3.
 
Bom dia pessoal do Adrena,

Existe alguma forma de configurar um som especifico de notificação para um APP especifico (Teams, no meu caso)? Queria que ele notificasse com um sinal sonoro diferente do padrão. Eu consegui fazer isso no Whatsapp, por exemplo, mas selecionando a notificação individualmente (por contato), mas queria que o Teams notificasse com outro som.

Muito obrigado!
 
até o iphone 12, o galaxy s20, s21 vão ter autonomia semelhante, somente a versão 13 do iphone que é superior principalmente o 13 pro max.
Pior que não tem cara, a bateria do meu S20+ já estava de bom tamanho pra mim, realmente não precisava mais do que aquilo, inclusive não foi um quesito para a troca do celular, porém agora estou com um 11 Pro Max e a bateria é muito superior ao que era o S20+, isso que utilizava ele no modo de energia, bixby routines e as suspensões de apps em segundo plano bem configuradinhas, mesmo assim perde bem feio
 
Viram em algum lugar promoção do S21? até tem um anuncio de um preto na pernambucanas que está esgotado.

de resto tudo caro

Preço bom, eu estava esperando para comprar, já apareceu por menos há muito tempo, mas nos últimos meses está mais complicado achar nessa faixa de preço.
 
Viram em algum lugar promoção do S21? até tem um anuncio de um preto na pernambucanas que está esgotado.

de resto tudo caro

Eu particularmente dei sorte com meu s21 Ultra, peguei ele numa promoção de dia das mães por 4800 a vista (5000R$ a prazo) e pelo que acompanho raramente o preço caiu dos 5k nesses últimos meses, apesar de achar o preço 5200 ainda bom pra ele. O único azar foi não ter tido o resgate de acessórios, apenas do carregador.

Sobre a atualização até agora nada também, estou achando bem estranho pois só percebi que não chegou visitando o tópico porque não costumo me ligar muito em att, apenas quando notifica
 
Última edição:
Não tem .. Eu tive Samsung do S10 até o Note20 Ultra (S21 eu tive por uma semana e vendi porque recebi na troca de um NOTE 20 ULTRA que entrei na justiça) e hoje estou com um 13 Pro e a esposa com 12 Pro e posso dizer que ambos tem duração muito, mas muito superior a qualquer samsung ...

A duração da samsung era o calcanhar de aquiles, e junto com as brigas no procon (Meu buds live e Note20 Ultra deram problema e tive uma dor de cabeça até trocarem) foram os motivos de eu ter voltado para o Iphone ....

Do resto

Bom saber.... Meu note 10 imaculado deu tela verde rs. Cel nunca caiu no chão, unica coisa q fazia as vezes passava lenço umidecido e batia uma agua.
Curioso q logo após a ultima atualização deu tela verde.
Meus ultimos cel S9 e note 10 deram mesmo problema ddo nada problema na tela e pior q sou chato/cuidadoso

Não qria... nunca curti a marca, mas vou me arriscar pela maçãs
 
Recebi meu S21 ontem e agr o app da camera trava e fecha quando eu tento colocar na camera traseira, só funcionando a camera de selfie.

No instagram, whats e outros apps a camera traseira abre e funciona normal, só no app da camera original q trava e fecha.

Alguem tem alguma solução? Esse é o terceiro celular q compro em 2 semanas (os outros n gostei e devolvi) Então eu n queria devolver esse tbm kkkkk
 
Recebi meu S21 ontem e agr o app da camera trava e fecha quando eu tento colocar na camera traseira, só funcionando a camera de selfie.

No instagram, whats e outros apps a camera traseira abre e funciona normal, só no app da camera original q trava e fecha.

Alguem tem alguma solução? Esse é o terceiro celular q compro em 2 semanas (os outros n gostei e devolvi) Então eu n queria devolver esse tbm kkkkk
O meu eu tive isso e mandei para assistência, trocaram a placa principal.

---

Alguma sugestão de película de proteção pro S21 Ultra? A que vem instalada riscou e queria trocar por alguma de melhor qualidade, mas estou perdido...
 
O meu eu tive isso e mandei para assistência, trocaram a placa principal.

---

Alguma sugestão de película de proteção pro S21 Ultra? A que vem instalada riscou e queria trocar por alguma de melhor qualidade, mas estou perdido...
Essa película de vidro original é extremamente fina e veio aplicada de forma perfeita de fábrica, eu só troco por outra igual ou totalmente equivalente.

E ainda tem o grande detalhe de que o sensor de digital é na tela, e a maioria das películas paralelas (especialmente as mais grossas tipo 3D ou "gel") interferem ou impedem totalmente o funcionamento do sensor (que pra mim é de extrema importância).

Minha película ainda só tem uns riscos mínimos, mas caso eu precise trocar só troco quando aparecer outra exatamente igual a de fábrica no mercado.
 
Essa película de vidro original é extremamente fina e veio aplicada de forma perfeita de fábrica, eu só troco por outra igual ou totalmente equivalente.

E ainda tem o grande detalhe de que o sensor de digital é na tela, e a maioria das películas paralelas (especialmente as mais grossas tipo 3D ou "gel") interferem ou impedem totalmente o funcionamento do sensor (que pra mim é de extrema importância).

Minha película ainda só tem uns riscos mínimos, mas caso eu precise trocar só troco quando aparecer outra exatamente igual a de fábrica no mercado.
a pelicula que vem no s21 ultra é de vidro? jurava que era uma normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo