• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE


Eu não acredito que as vendas estão altas, pelo menos aqui no Brasil. Acredito mais em estoques pequenos inicialmente por acreditarem em vendas baixas nesse início com preços altos, quem já conhece sabe que esse preço a Samsung não consegue segurar por muito tempo
 
Made in manaus? Manaus virou um país?
Mas enfim ele deve ser fabricado na Zona franca de Manaus ou em campinas SP.Esse preço é olho gordo da Samsung para os leigos cairem.

Relaxa o user que perguntou tem pavor disso, devolveu varios iphones pq vinha escrito isso.

:vinho:
 
dito que as vendas estão altas, pelo menos aqui no Brasil. Acredito mais em estoques p

O Procon fez um acordo com a Samsung e quem comprou na pré venda vai receber o carregador. Talvez tenha incentivado o povo a comprar.

Eu vou passar dessa vez. Talvez o S22 venha com mais melhorias em relação ao Note 20 ultra, além da bateria.

Outro ponto importante para quem está saindo da linha note, é saber que a caneta do s21 ultra é passiva, então não da pra tirar foto ou usar recursos presentes na linha note.
 
O Procon fez um acordo com a Samsung e quem comprou na pré venda vai receber o carregador. Talvez tenha incentivado o povo a comprar.

Eu vou passar dessa vez. Talvez o S22 venha com mais melhorias em relação ao Note 20 ultra, além da bateria.

Outro ponto importante para quem está saindo da linha note, é saber que a caneta do s21 ultra é passiva, então não da pra tirar foto ou usar recursos presentes na linha note.
Em questão da caneta, a Samsung falou que até final do ano. Eles vão lançar uma caneta bluetooth, igual do Note 20 para a linha S21
 
Nada que valha a pena a troca do meu Note 9... incrível como celulares não estão trazendo nenhum feature matadora

De qualquer forma, ainda devo ficar mais dois anos com ele
 
Olá, uma dúvida.

vi no site da samsung news o S21 mais top de linha custando a partir de 9500 reais.

Esse celular é made in Manaus?
E o que importa isso ?
 
Depois que vi esse teste aqui pergunto ? Porque diabos a Samsung não colocar essa bateria maravilhosa nos top de linha dela?
 
Caras, esses aparelhos roubou já era né?
Confesso que o que me deixa sismado é o medo de ser roubado. Haha.
Tem algum jeito de se ter S20 ou 21 e caso de furto, cara ter pelo menos o mínimo para reaver? Ou já era mesmo?

Dizem que os iPhone tem sistema ótimo para reaver o celular, rastrear etc. Não sei até onde isso é verdade, mas afinal, só comprando outro? Haha.

Até.
 
Caras, esses aparelhos roubou já era né?
Confesso que o que me deixa sismado é o medo de ser roubado. Haha.
Tem algum jeito de se ter S20 ou 21 e caso de furto, cara ter pelo menos o mínimo para reaver? Ou já era mesmo?

Dizem que os iPhone tem sistema ótimo para reaver o celular, rastrear etc. Não sei até onde isso é verdade, mas afinal, só comprando outro? Haha.

Até.
iPhone usa chip virtual , que fica gravado na memoria do aparelho é só o dono consegue retirar ligando para operadora , ja outros celulares não sei se tem essa opcao
 
iPhone usa chip virtual , que fica gravado na memoria do aparelho é só o dono consegue retirar ligando para operadora , ja outros celulares não sei se tem essa opcao
Mas a questão, e o aparelho? Já era né? Tipo, não há localização que dê conta de achar o aparelho. Haha.

Até.
 
Mas a questão, e o aparelho? Já era né? Tipo, não há localização que dê conta de achar o aparelho. Haha.

Até.
Só se desmontar , mas se usar pode localizar facilmente , qualquer aparelho se localiza pelo imei, no caso dos iPhone ainda tem o chip virtual vinculado ao aparelho aí ferrou para quem roubou. Tem que desligar e desmontar para vender peças
 
Screenshot da minha bateria alguns dias atras:

EEPreNu.jpg


1440p e 120Hz adaptive ligado. Com certeza se eu botar 1080p e 60Hz consigo 1h ou 2h extras.

Enfim, esse S21U é excelente, única coisa que não gostei é o bloatware e as propagandas da Samsung em seus próprios apps. Também o fato de não ser possível deletar o Facebook, já desativei essa praga mas ainda não confio. :apelo:
 
iPhone usa chip virtual , que fica gravado na memoria do aparelho é só o dono consegue retirar ligando para operadora , ja outros celulares não sei se tem essa opcao
Samsung também tem o E-SIM disponível, desde o S20 se não me engano.
Questão do roubo, todos os aparelhos são desbloqueados facilmente.
Basta o cara ter a ferramentas corretas
 
Samsung também tem o E-SIM disponível, desde o S20 se não me engano.
Questão do roubo, todos os aparelhos são desbloqueados facilmente.
Basta o cara ter a ferramentas corretas
iphone atualizado é bem complicado, não é nada fácil desbloquear um iphone, se souber como é voce fica rico.
 
Screenshot da minha bateria alguns dias atras:

EEPreNu.jpg


1440p e 120Hz adaptive ligado. Com certeza se eu botar 1080p e 60Hz consigo 1h ou 2h extras.

Enfim, esse S21U é excelente, única coisa que não gostei é o bloatware e as propagandas da Samsung em seus próprios apps. Também o fato de não ser possível deletar o Facebook, já desativei essa praga mas ainda não confio. :apelo:

Parece que o patch de Fevereiro cagou a bateria.
 
Parece que o patch de Fevereiro cagou a bateria.

Notei uma diferença de 1h a menos, essa screenshot q eu postei foi com o patch de Janeiro :haha:

proximo patch eles corrigem essa cagada
 
Screenshot da minha bateria alguns dias atras:

EEPreNu.jpg


1440p e 120Hz adaptive ligado. Com certeza se eu botar 1080p e 60Hz consigo 1h ou 2h extras.

Enfim, esse S21U é excelente, única coisa que não gostei é o bloatware e as propagandas da Samsung em seus próprios apps. Também o fato de não ser possível deletar o Facebook, já desativei essa praga mas ainda não confio. :apelo:
da pra deletar tudo por adb. vc conecta por usb e tem uns comandos da uma procurada por remove samsung bloatware via adb usb etc algo assim removi tudo esses lixos no meu inclusive bixby
 
Alguém já recebeu o aparelho?

Peguei o Galaxy S21 Ultra numa "promocao" com um código promocional por 5.899 reais em 12x sem juros.
Mas ainda acredito que vou ficar com o Fold 2. Faz anos que nao vejo um aparelho tao apaixonante como esse.
 
Minha maior critica neles é o dowgrade no acabamento e na tela e claro o preço, oS21 ta o mesmo preço que paguei no meu Note 20 Ultra que é muito melhor.

Queria dar meu s20 ou note 10+ na troca mas pagam apenas 2400.
Achei o acabamento do ultra bem legal. E que downgrade de tela é esse ?
 
A Samsung tá dando um valor legal pelos celulares antigos hein. Estou vendo pessoal falar que ela tá dando 3.300 num S10+. Fui testar no meu Note20 Ultra, tá dando 4.450, até que não está ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já recebeu o aparelho?

Peguei o Galaxy S21 Ultra numa "promocao" com um código promocional por 5.899 reais em 12x sem juros.
Mas ainda acredito que vou ficar com o Fold 2. Faz anos que nao vejo um aparelho tao apaixonante como esse.
Qual promoção é está aí? Conta para a gente.
 
A Samsung tá dando um valor legal pelos celulares antigos hein. Estou vendo pessoal falar que ela tá dando 3.300 num S10+. Fui testar no meu Note20 Ultra, tá dando 4.450, até que não está ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual promoção é está aí? Conta para a gente.

Pra mim foi 3700 +/- no note 20 ultra. Dessa vez desisti de trocar. Ganhar 2h de bateria pra mim é muito pouco pra justificar o preço. O P30 Pro fazia 10h de tela, bem acima do S21 Ultra.
 
A Samsung tá dando um valor legal pelos celulares antigos hein. Estou vendo pessoal falar que ela tá dando 3.300 num S10+. Fui testar no meu Note20 Ultra, tá dando 4.450, até que não está ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual promoção é está aí? Conta para a gente.
Pra mim foi 3700 +/- no note 20 ultra. Dessa vez desisti de trocar. Ganhar 2h de bateria pra mim é muito pouco pra justificar o preço. O P30 Pro fazia 10h de tela, bem acima do S21 Ultra.

Onde vocês estão consultando os valores?
EDIT: Achei!

111.png


Achei bem ok, pediria mais ou menos isso se fosse vender no Mercado Livre por exemplo.

*R$3.300 no S10+ é fake, não é possível! Auhuahuahuahua

---

Se pintar um cupom, eu até pego, caso contrário, espero cair mais o preço...

123.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo