• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Onde vocês estão consultando os valores?
EDIT: Achei!

111.png


Achei bem ok, pediria mais ou menos isso se fosse vender no Mercado Livre por exemplo.

*R$3.300 no S10+ é fake, não é possível! Auhuahuahuahua

---

Se pintar um cupom, eu até pego, caso contrário, espero cair mais o preço...

123.png
Não é fake do S10+, pessoal postou foto. Tão pagando mais pelo S10+ do que o S20, vai entender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim foi 3700 +/- no note 20 ultra. Dessa vez desisti de trocar. Ganhar 2h de bateria pra mim é muito pouco pra justificar o preço. O P30 Pro fazia 10h de tela, bem acima do S21 Ultra.
Estranho, aqui tá dando 4.450, eu to pensando ainda se vale a pena pela bateria.

J6JJRDv.png
 
Pro meu CEP no Nordeste não há nem possibilidade pro Troca Smart :(
 
Hahahahaha, fiz um teste aqui e estão dando 2100 no Note 9.
 
Não é fake do S10+, pessoal postou foto. Tão pagando mais pelo S10+ do que o S20, vai entender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estranho, aqui tá dando 4.450, eu to pensando ainda se vale a pena pela bateria.

J6JJRDv.png

Pensa que vc vai dar 2 note 20 ultra pra pegar o s21 ultra.

Sei que cada um sabe onde o calo aperta e eu sou da galera que vivo trocando de celular também haha

Mas assim, a maioria aqui pegou o note 20 ultra no lançamento, então o celular está muito novo ainda.

A melhora da bateria é muito pouco pra justificar pagar 5k.
 
Fiz a simulação aqui com o S10 Branco 128GB > R$ 2.304,00, valor final R$ 3.695,00 o S21 Branco... aliás, nessa entra a promoção de voucher de R$ 1.000 na Samsung?
 
Não é fake do S10+, pessoal postou foto. Tão pagando mais pelo S10+ do que o S20, vai entender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estranho, aqui tá dando 4.450, eu to pensando ainda se vale a pena pela bateria.

J6JJRDv.png


Era um cupom que postaram num grupo. Acabou em horas, provavelmente perceberam a quantidade de pessoas comprando.

Só deveria ter utilizado o meu Note 20 Ultra na troca, pois se eu ficar com o S21, vai acabar ficando de peso de papel aqui.
 
Qual site pra fazer a simulação da troca?
 
Minha operadora Vivo está oferecendo pro meu plano o S21 Ultra 256GB por 6799 em 12x e frete grátis.
Será que ta compensando essa versão com 12GB de memoria?
Com relação ao espaço os 256GB já me atenderia até bem demais.
 
Minha operadora Vivo está oferecendo pro meu plano o S21 Ultra 256GB por 6799 em 12x e frete grátis.
Será que ta compensando essa versão com 12GB de memoria?
Com relação ao espaço os 256GB já me atenderia até bem demais.

Não tem ultra com 128gb de memória.

O ultra é 256 ou 512
 
vi o celular numa loja esses dias, a tela é gostosa de usar retinha sem problema, cameras legaizinas 0,5x 1x e 3x.
mas Comparado a linha S20 nao gostei do acabamento da traseira e das molduras não chega a ser porco como uns motorola baratinho mas não gostei pelo preço 7 mil fucking reais no s21+

tirando o preço retardado de lançamento, Eu até encararia não fosse pela perda de recursos enfiarem na bunda a entrada pra microSD nessa ultima geração e principalmente o P2.
 
Eu escrevi no tópico do S20 que estava na esperança de que os preços do S20 ultra abaixassem por conta da chegada do 21, porém nada aconteceu, eu fico meio abobado as vezes essa politica de preço da Samsung porque em média o preço do s20 ultra custa 7500R$, e a pré venda do S21 ultra é 8500 uma diferença "pouca" para esses modelos... Enfim agora fico na esperança de que algum milagre aconteça e o preço do S21 plus caia rapido pra pegar.
 
Caraca, com esses preços vou ficar com meu s10+ por um bom tempo.
 
Fui no quiosque da Samsung em um shopping daqui e me ofereceram 2584 no S20+ na troca pelo S21+. Sairia 4414, e tem direito a um cupom de 1500 pra compras no site da Samsung. Ainda assim achei muito dinheiro, vou continuar com o S20+ por enquanto.

Tirei umas fotos lá e a câmera traseira do S21+ parece muito superior a do meu S20+. Fica muito mais nítida e com mais brilho.
E o zoom do S21 Ultra é absurdo, conseguiu ler um QR Code a uns 15m de distância
 
Última edição:
Fui no quiosque da Samsung em um shopping daqui e me ofereceram 2584 no S20+ na troca pelo S21+. Sairia 4414, e tem direito a um cupom de 1500 pra compras no site da Samsung. Ainda assim achei muito dinheiro, vou continuar com o S20+ por enquanto.

Tirei umas fotos lá e a câmera traseira do S21+ parece muito superior a do meu S20+. Fica muito mais nítida e com mais brilho.
E o zoom do S21 Ultra é absurdo, conseguiu ler um QR Code a uns 15m de distância

Acredito que só mude o Software, pelo que vi nos vídeos. De fato nos reviews parece mais nitida, especialmente no zoom.

Achei justo o que ofereceram pelo S20, mas essa geração vou pular, aparentemente não tem quase nada de evolução, apesar de ter achado o celular mais bonito que o S20. Negócio é esperar pela próxima geração e partir para o Ultra.
 
Fui no quiosque da Samsung em um shopping daqui e me ofereceram 2584 no S20+ na troca pelo S21+. Sairia 4414, e tem direito a um cupom de 1500 pra compras no site da Samsung. Ainda assim achei muito dinheiro, vou continuar com o S20+ por enquanto.

Tirei umas fotos lá e a câmera traseira do S21+ parece muito superior a do meu S20+. Fica muito mais nítida e com mais brilho.
E o zoom do S21 Ultra é absurdo, conseguiu ler um QR Code a uns 15m de distância

Isso é só software, pois o hardware é o mesmo no caso do S20 e S21 Plus
 
Fiquei tentado a pegar essa nova assinatura:

Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano

43Xxiz3.png


S21 sai R$ 209 por 12 meses incluindo seguro de danos, roubo ou furto. Após um ano, troca por um S22 com o valor da mensalidade do próximo ano. Pra quem gosta de trocar de aparelho todo ano, vale muito a pena. Felizmente ou infelizmente não é o meu caso, eu troco de 2 em 2 anos, mas pode compensar entrar numa dessa.

O voucher de pré venda de R$ 1000 pro S21, R$ 15000 pro S21+ e R$ 2000 pro S21 Ultra fica disponível para quem assinar nesse plano de aluguel.
Não me importo em nada com a traseira de plástico, até já manusiei na loja da Samsung o S21 e S21+. Sobre o carregador, a pré venda vai receber, mas também não acho big deal. O que vou sentir mais será a queda dos meus atuais 256 GB para 128 GB do S21.
Na renovação provavelmente eu iria de Note21. Na real pegaria o Note20 se tivesse uma cor menos :clo:
 
Fiquei tentado a pegar essa nova assinatura:

Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano

43Xxiz3.png


S21 sai R$ 209 por 12 meses incluindo seguro de danos, roubo ou furto. Após um ano, troca por um S22 com o valor da mensalidade do próximo ano. Pra quem gosta de trocar de aparelho todo ano, vale muito a pena. Felizmente ou infelizmente não é o meu caso, eu troco de 2 em 2 anos, mas pode compensar entrar numa dessa.

O voucher de pré venda de R$ 1000 pro S21, R$ 15000 pro S21+ e R$ 2000 pro S21 Ultra fica disponível para quem assinar nesse plano de aluguel.
Não me importo em nada com a traseira de plástico, até já manusiei na loja da Samsung o S21 e S21+. Sobre o carregador, a pré venda vai receber, mas também não acho big deal. O que vou sentir mais será a queda dos meus atuais 256 GB para 128 GB do S21.
Na renovação provavelmente eu iria de Note21. Na real pegaria o Note20 se tivesse uma cor menos :clo:
Mas fica mesmo, para quem troca todo ano, vale apena de mais.
 
Fiquei tentado a pegar essa nova assinatura:

Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano

43Xxiz3.png


S21 sai R$ 209 por 12 meses incluindo seguro de danos, roubo ou furto. Após um ano, troca por um S22 com o valor da mensalidade do próximo ano. Pra quem gosta de trocar de aparelho todo ano, vale muito a pena. Felizmente ou infelizmente não é o meu caso, eu troco de 2 em 2 anos, mas pode compensar entrar numa dessa.

O voucher de pré venda de R$ 1000 pro S21, R$ 15000 pro S21+ e R$ 2000 pro S21 Ultra fica disponível para quem assinar nesse plano de aluguel.
Não me importo em nada com a traseira de plástico, até já manusiei na loja da Samsung o S21 e S21+. Sobre o carregador, a pré venda vai receber, mas também não acho big deal. O que vou sentir mais será a queda dos meus atuais 256 GB para 128 GB do S21.
Na renovação provavelmente eu iria de Note21. Na real pegaria o Note20 se tivesse uma cor menos :clo:
Fiquei com muita vontade de pegar! Trocaria todo ano e manteria uma parcela baixa, além do seguro! Vou ler as letrinhas miúdas pra ver se n tem nenhuma pegadinha, mas parece bem interessante

EDIT: Fiz o cadastro e meu pedido não foi aprovado. Deve ser algum bug
:sefu:
 
Última edição:
EDIT: Fiz o cadastro e meu pedido não foi aprovado. Deve ser algum bug

Eita, sério que não foi aprovado? Eu fiz um pedido, mas só recebi email automático de análise em até 2 dias úteis e mais nada. O site apresentou vários problemas técnicos no dia de hoje, recomendo tentar novamente na segunda, você pode ligar inclusive.
 
Acredito que só mude o Software, pelo que vi nos vídeos. De fato nos reviews parece mais nitida, especialmente no zoom.

Achei justo o que ofereceram pelo S20, mas essa geração vou pular, aparentemente não tem quase nada de evolução, apesar de ter achado o celular mais bonito que o S20. Negócio é esperar pela próxima geração e partir para o Ultra.
Isso é só software, pois o hardware é o mesmo no caso do S20 e S21 Plus

A diferença é bem nítida, achei até que a lente do meu tava suja. Será que não mudou algum pós processamento com o processador novo?

O valor que eles deram no S20+ achei justo, mas 6999 no S21+, considerando que está $200 mais barato da versão passada, achei muito. Vou esperar uns meses pra ver o que acontece.
 
Fiquei com muita vontade de pegar! Trocaria todo ano e manteria uma parcela baixa, além do seguro! Vou ler as letrinhas miúdas pra ver se n tem nenhuma pegadinha, mas parece bem interessante

EDIT: Fiz o cadastro e meu pedido não foi aprovado. Deve ser algum bug
:sefu:
Eita, sério que não foi aprovado? Eu fiz um pedido, mas só recebi email automático de análise em até 2 dias úteis e mais nada. O site apresentou vários problemas técnicos no dia de hoje, recomendo tentar novamente na segunda, você pode ligar inclusive.

Fiz o pedido tbm, minha esposa e mais uns 2 amigos e de todo mundo não foi aprovado tbm! Como é uma parada nova deve tá tendo algum.bug, o pior é que debitaram dos cartões de crédito de todos e não estornaram até agora.
 
Fiquei tentado a pegar essa nova assinatura:

Assinatura de Galaxy S21 permite trocar de celular Samsung todo ano

43Xxiz3.png


S21 sai R$ 209 por 12 meses incluindo seguro de danos, roubo ou furto. Após um ano, troca por um S22 com o valor da mensalidade do próximo ano. Pra quem gosta de trocar de aparelho todo ano, vale muito a pena. Felizmente ou infelizmente não é o meu caso, eu troco de 2 em 2 anos, mas pode compensar entrar numa dessa.

O voucher de pré venda de R$ 1000 pro S21, R$ 15000 pro S21+ e R$ 2000 pro S21 Ultra fica disponível para quem assinar nesse plano de aluguel.
Não me importo em nada com a traseira de plástico, até já manusiei na loja da Samsung o S21 e S21+. Sobre o carregador, a pré venda vai receber, mas também não acho big deal. O que vou sentir mais será a queda dos meus atuais 256 GB para 128 GB do S21.
Na renovação provavelmente eu iria de Note21. Na real pegaria o Note20 se tivesse uma cor menos :clo:

Chamou a atenção principalmente pra mim que troco todos os anos no lançamento! Mas no site não tem o S21Ultra e não queria pegar o Note20 mas mesmo assim ainda vou analisar.
 

Users who are viewing this thread

  • LeoC
Voltar
Topo