[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Acabei pegando um S21+ 256GB no Tech Facil da Porto Seguro, recebi o email de análise às 22:31, às 22:32 estava aprovado meu pedido.
Agora só esperar os trâmites de NF e entrega.
Ia vender o Note 9, mas vou ficar com ele, vou deixar guardado, o celular é excelente para mandar embora tão fácil HUHAUHA

No meu caso, depois de muito pensar, compensou, queria trocar de celular e me manter na linha S/Note, mas não tava com bala na agulha pra pagar 6k no S21+, com o Tech Facil peguei o celular, a parcelinha é suave de pagar e depois eu decido se fico com o cel ou troco por um mais novo. :melior4:
 
comprei dois.....um aqui deu cancelado por diferença de cadastro no endereço e na NF. Detalhe que está certo .......fiquei preocupado aqui
O meu também cancelaram pelo mesmo motivo. Mandei de novo para eles.
 
O meu também cancelaram pelo mesmo motivo. Mandei de novo para eles.
eles tinham que ser mais específicos no erro, eu não tenho ideia do que fiz de errado. Se cancelarem novamente irei filmar todo o passo a passo e caso perca o voucher levo eles no pau.
 
Sobre a saga dos Vouchers:

Falei com o atendimento da Samsung de manhã pra entender pq recebi a aprovação, mas não recebi o voucher ainda. A atendente pediu pra esperar até 24h úteis que eu receberia o código no email... Vamos ver se procede
 
Sobre a saga dos Vouchers:

Falei com o atendimento da Samsung de manhã pra entender pq recebi a aprovação, mas não recebi o voucher ainda. A atendente pediu pra esperar até 24h úteis que eu receberia o código no email... Vamos ver se procede
Aqui idem. Acho enrolação.
 
Entendi, eu vou pegar ele durante a semana e aí conto minha experiência quando chegar. Se trocar a ROM tbm some essa logo da operadora (é algo que me incomoda um pouco haahah, espero que na Vivo não tenha)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vish cara, estou saindo de um S9 também, quais suas impresões?
Ganho de desempenho praticamente nulo (Genshin Impact) e o sistema de digital na tela é péssimo. Como tenho zero interesse nas câmeras, que aparentemente é a única coisa que ele se sobressai em comparação com o S9, pra mim até o momento, não trouxe grandes avanços... Ainda estou em fase de migração de um aparelho para o outro, então, ainda não estou usando ele o dia todo...
 
eles tinham que ser mais específicos no erro, eu não tenho ideia do que fiz de errado. Se cancelarem novamente irei filmar todo o passo a passo e caso perca o voucher levo eles no pau.

Eu só descobri porque entrava todo dia para ver o status. Agora toma mais 15 dias úteis de espera. É uma palhaçada.
 
Sobre a saga dos Vouchers:

Falei com o atendimento da Samsung de manhã pra entender pq recebi a aprovação, mas não recebi o voucher ainda. A atendente pediu pra esperar até 24h úteis que eu receberia o código no email... Vamos ver se procede

Mesma coisa, dois S21 ultra meu aprovaram o voucher mas nao chegou ainda, só email confirmando a aprovação.

O S21+ ainda nao aprovaram, mas eu pedi depois tb(demoro pra chegar).


Já vendi um 21ultra, só falta vender o 21+ 256 agora kkk
 
Eu só descobri porque entrava todo dia para ver o status. Agora toma mais 15 dias úteis de espera. É uma palhaçada.
só que o problema agora é que se reprovarem novamente o tempo da promoção se esgota, meu medo é esse
 
Acabei pegando um S21+ 256GB no Tech Facil da Porto Seguro, recebi o email de análise às 22:31, às 22:32 estava aprovado meu pedido.
Agora só esperar os trâmites de NF e entrega.
Ia vender o Note 9, mas vou ficar com ele, vou deixar guardado, o celular é excelente para mandar embora tão fácil HUHAUHA

No meu caso, depois de muito pensar, compensou, queria trocar de celular e me manter na linha S/Note, mas não tava com bala na agulha pra pagar 6k no S21+, com o Tech Facil peguei o celular, a parcelinha é suave de pagar e depois eu decido se fico com o cel ou troco por um mais novo. :melior4:
Tentei pegar ums 8x durante a pre-venda e sempre negaram o meu pedido em questão de segundos. Sabe dizer se você terá algum benefício da pre-venda (voucher+carregador)?
 
Tentei pegar ums 8x durante a pre-venda e sempre negaram o meu pedido em questão de segundos. Sabe dizer se você terá algum benefício da pre-venda (voucher+carregador)?
Breno, eu acho que não, por já ter passado o período de aquisição, mas vou perguntar, não custa nada huhauhauh
Nossa, aqui foi muito rápido, hoje mesmo já recebi a nota fiscal, agora só aguardar a vinda do aparelho, mas eu não tava botando fé não, vi tantos relatos de recusa que achei que ia ser recusada também.
 
Tb recebi hoje o e-mail da aprovação. Comprei no último dia da promoção, mas a nota só foi gerada no outro dia. Anexei print do comprovante do pedido e não teve problema. Agora aguardar o recebimento do voucher com o bônus por ter comprado com o cartão Samsung.
 
Falei com o atendimento da Samsung de manhã pra entender pq recebi a aprovação, mas não recebi o voucher ainda. A atendente pediu pra esperar até 24h úteis que eu receberia o código no email... Vamos ver se procede
Foi a mesma resposta para mim também. Achei estranho isso. Qualquer coisa amanhã vou perguntar novamente.
 
Foi a mesma resposta para mim também. Achei estranho isso. Qualquer coisa amanhã vou perguntar novamente.
O que eu acho mais estranho é ter gente que já recebeu o voucher. Não sei se estão liberando por região ou se estão usando alguma referência (ordem de solicitação não deve ser, me cadastrei assim que liberaram no site).

Duro que 24h úteis são 3 dias esperando o bendito... Torcer pra não aumentar o preço dos produtos - ou esgotar
 
Voucher liberado aqui galera. O que vocês acham que vale a pena pegar no site? Estava pensando em revender algo e abater no valor da compra.
 
Voucher liberado aqui galera. O que vocês acham que vale a pena pegar no site? Estava pensando em revender algo e abater no valor da compra.
Eu recebi R$ 3000.00 de voucher da compra do s21 ultra com cartão samsung e comprei 2 a71 para vender...
 
Voucher liberado aqui galera. O que vocês acham que vale a pena pegar no site? Estava pensando em revender algo e abater no valor da compra.

Eu acabei comprando a capa com s pen pro S21U, o Tab S6 e um esterelizador UV pra fechar os 3k (paguei 60 conto de diferença). Pra quem ainda não tem, recomendo pegar o carregador sem fio (o normal, não o slim).

Ah, e fiquem espertos porque aqui não apareceu a tag nem o carregador no carrinho, acabei fechando a compra sem ver isso. Fiquei sem, pq ia ter que esperar 7 dias úteis pra cancelar a compra e fazer uma nova com o voucher.
 
Alguém aqui que tenha o S21ultra já chegou a testar a função da Spen nele?
Como está a usabilidade? Tirando claro a falta de comandos aéreos por ela ser um modelo padrão ainda.
 
Eu recebi R$ 3000.00 de voucher da compra do s21 ultra com cartão samsung e comprei 2 a71 para vender...

conseguiu resgatar a tag e o carregador?

Eu acabei comprando a capa com s pen pro S21U, o Tab S6 e um esterelizador UV pra fechar os 3k (paguei 60 conto de diferença). Pra quem ainda não tem, recomendo pegar o carregador sem fio (o normal, não o slim).

Ah, e fiquem espertos porque aqui não apareceu a tag nem o carregador no carrinho, acabei fechando a compra sem ver isso. Fiquei sem, pq ia ter que esperar 7 dias úteis pra cancelar a compra e fazer uma nova com o voucher.

eu procurei e nao achei como escolher a tag e carregador..to tentando falar no chat mas tem 30° na fila
 
Breno, eu acho que não, por já ter passado o período de aquisição, mas vou perguntar, não custa nada huhauhauh
Aline, infelizmente quando adquiri na pré-venda não conhecia o Tech Fácil.
No site do samsungparavoce consta uma segunda promoção: “PROMOÇÃO EXTRAORDINÁRIA GALAXY S21” para novo período de aquisição. O valor do voucher é menor mas ganha o carregador se solicitar pelo que entendi.

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
3.1. Período de aquisição do Produto: de 08 de março de 2021 a 04 de abril de 2021.

Não sei se ajuda para quando você for perguntar a eles.
 
falei no chat e ta com problema a promoção do voucher/carregador.

Nao ta dando pra resgatar...tao tentando arrumar, falram q se fez o pedido eles cancelam e emitem um novo voucher(pra quem quiser)
 
falei no chat e ta com problema a promoção do voucher/carregador.

Nao ta dando pra resgatar...tao tentando arrumar, falram q se fez o pedido eles cancelam e emitem um novo voucher(pra quem quiser)

Depois que a atendente falou que demora até dias úteis pra cancelar o pedido e gerar o voucher de novo, desisti. Se fosse algo automático eu até pensaria, mas não vou correr o risco de cancelar o pedido e os produtos saírem de estoque ou aumentar o preço
 
Depois que a atendente falou que demora até dias úteis pra cancelar o pedido e gerar o voucher de novo, desisti. Se fosse algo automático eu até pensaria, mas não vou correr o risco de cancelar o pedido e os produtos saírem de estoque ou aumentar o preço

Acho q estoque N será problema, mas aumentar o preço talvez sim..
 
Recebi um email com voucher hoje, porem não consigo utilizar. Aparece aviso que este voucher é expirado. Realmente um absurdo. Sou cliente da Samsung por mais que 15 anos. O chat deles não funciona, numero do telefone do atendimento também. Mandei um email agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outra coisa, aparece valor cheio do smart tag e o carregador na cesta das compras. Qual é o procedimento para receber grátis? Alguém sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo