• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Galera peguei o S21 sexta passada e essa coisa esquenta pra cacete! Principalmente no topo direito e esquerdo nas partes metálicas. Alguém mais teve esse problema? Perguntei hoje na loja da Samsung e o cara disse que é normal esquentar bastante nos primeiros 15-20 dias e depois melhora. Alguém confirma ou é migué? Se não vou devolver essa bosta e pegar um iphone mesmo.

Edit: voltei o tópico e vi vários relatos de super aquecimento.... E vamos de iphone mesmo...

Eu vi pessoas comentando que o S21 plus esquenta beeem menos. Estou cogitando ele no momento.
Alguém confirma isso no plus por experiência própria?
 
Eu vi pessoas comentando que o S21 plus esquenta beeem menos. Estou cogitando ele no momento.
Alguém confirma isso no plus por experiência própria?

Eu peguei o Plus primeiro e depois o Ultra, fiquei com os 2 juntos por 1 semana.

No inicio o Ultra esquentou mais, nos primeiros dias esquentou muito e fiquei preocupado. Estava decidido em devolve-lo mas depois melhorou bastante, no 5o dia eu comparei ambos lado a lado e a temperatura medida pelo CPU Z era igual nas mesmas condcieos mas a sensacao na carcaça era que o Ultra era pouca coisa mais quente, entao vendi o Plus e fiquei com o ultra.

Agora, 1 mes depois, depois do update de Abril principalmente o Ultra nunca mais superaqueceu e a bateria está excelente. Quando uso de boa o Tel, consigo 1,5 dia até 2 dias de bateria.

Eu venho de um S20 que as vezes no bolso ele ficava quente e incomodava, o Ultra agora aquece um pouco usando a camera mas nao é nada demais.
 
Eu peguei um S21 utilizando meu S20 como parte do pagamento na loja online da Samsung... estou bem esperançoso que esquente um pouco menos do que o S20... mas, caso venha por um valor bom e boa especificação, espero pegar um S20 FE Snapdragon.

Quem tem o S21, está gostando do mesmo?
 
Eu peguei um S21 utilizando meu S20 como parte do pagamento na loja online da Samsung... estou bem esperançoso que esquente um pouco menos do que o S20... mas, caso venha por um valor bom e boa especificação, espero pegar um S20 FE Snapdragon.

Quem tem o S21, está gostando do mesmo?
Tenho um S21 Plus, excelente celular com temperaturas ótimas e bateria melhor ainda.
Com a atualização de abril, ficou ainda melhor.
____________________

Recebi o voucher ontem, 750,00. Peguei um Galaxy Watch 3 e só paguei a diferença 😁
Agora aguardar a chegada
 
Cara, provavelmente você já olhou, mas existe uma configuração para exibir notificações na tela de bloqueio...

Outras notificações aparecem?
Obrigado pela resposta. Já olhei sim, aparecem sem problemas, é só com ligação (SMS aparece normalmente). Já devolvi o aparelho, pq além desse problema, descobri que ele não toca som diferente para o SMS (um para cada chip). Antes que perguntem, rsss.., sim, eu escolhi som diferente para cada um do chip, mas ele só usa o do chip 1. Para ligações, e ele toca diferente se eu escolher, mas para o SMS não tem jeito, só usa o que estiver selecionado no chip 1. Além do mais, qualquer outra notificação (se não tiver no aplicativo para mudar) ele sempre usa a do SMS do chip1. Isso eu sei que é sempre assim, pois no meu S9 não tem como eu selecionar, tipo uma notificação diferente para qualquer outro aplicativo, que não seja a do SMS do chip1.
O interessante, que no meu S9 não tem esses problemas, agora num aparelho que custa o "olho" das caras consegue ser inferior ao S9 (inclusive a resolução do S9 é muito melhor que a do S21 normal).
Uma pena, pois apesar de a resolução da tela ser inferior a do S9, bateria também não ser lá essas coisas, mas tinha a opção nativa de gravar as chamadas, e isso eu preciso muito, principalmente quando to "brigando" com as empresas, e preciso de ter provas do que elas falam.
 
Última edição:
Preciso da ajuda de vcs que entendem bem mais que eu, Ontem comprei um S21ULTRA no site da Samsung, recebi a nota hj, vejo sempre falar que "quem comprou algum dos S21 tem direito ao carregador" alguém sabe me dizer como eu faço!? Sei que a galera que ganhou voucher ao usar tinha logo a opção de adicionar o carregador de graça! Mas no meu caso não tem voucher pra usar!
 
Preciso da ajuda de vcs que entendem bem mais que eu, Ontem comprei um S21ULTRA no site da Samsung, recebi a nota hj, vejo sempre falar que "quem comprou algum dos S21 tem direito ao carregador" alguém sabe me dizer como eu faço!? Sei que a galera que ganhou voucher ao usar tinha logo a opção de adicionar o carregador de graça! Mas no meu caso não tem voucher pra usar!
Só quem comprou na pré venda que ganhou o carregador!
 
Só quem comprou na pré venda que ganhou o carregador!
Eu não comprei na pre venda e ganhei o carregador. Teve a "promoção" extraordinaria também, pra quem comprou entre 08/03 e 04/04.
 
Preciso da ajuda de vcs que entendem bem mais que eu, Ontem comprei um S21ULTRA no site da Samsung, recebi a nota hj, vejo sempre falar que "quem comprou algum dos S21 tem direito ao carregador" alguém sabe me dizer como eu faço!? Sei que a galera que ganhou voucher ao usar tinha logo a opção de adicionar o carregador de graça! Mas no meu caso não tem voucher pra usar!
Acredito que pela data você pode se cadastrar na promoção do mês do consumidor, no SamsungPraVoce, caso consiga, no resgate do voucher você ganha um carregador lá.
Eu resgatei meu voucher ontem, peguei só capas pro S21ultra e apareceu o carregador de brinde.
 
Acredito que pela data você pode se cadastrar na promoção do mês do consumidor, no SamsungPraVoce, caso consiga, no resgate do voucher você ganha um carregador lá.
Eu resgatei meu voucher ontem, peguei só capas pro S21ultra e apareceu o carregador de brinde.
Vou tentar lá, comprei dia 14 vai que dá certo
 
Obrigado pela resposta. Já olhei sim, aparecem sem problemas, é só com ligação (SMS aparece normalmente). Já devolvi o aparelho, pq além desse problema, descobri que ele não toca som diferente para o SMS (um para cada chip). Antes que perguntem, rsss.., sim, eu escolhi som diferente para cada um do chip, mas ele só usa o do chip 1. Para ligações, e ele toca diferente se eu escolher, mas para o SMS não tem jeito, só usa o que estiver selecionado no chip 1. Além do mais, qualquer outra notificação (se não tiver no aplicativo para mudar) ele sempre usa a do SMS do chip1. Isso eu sei que é sempre assim, pois no meu S9 não tem como eu selecionar, tipo uma notificação diferente para qualquer outro aplicativo, que não seja a do SMS do chip1.
O interessante, que no meu S9 não tem esses problemas, agora num aparelho que custa o "olho" das caras consegue ser inferior ao S9 (inclusive a resolução do S9 é muito melhor que a do S21 normal).
Uma pena, pois apesar de a resolução da tela ser inferior a do S9, bateria também não ser lá essas coisas, mas tinha a opção nativa de gravar as chamadas, e isso eu preciso muito, principalmente quando to "brigando" com as empresas, e preciso de ter provas do que elas falam.
Saquei... que pena que não conseguiu resolver.
No caso, é tudo questão de software, talvez num futuro resolva, mas se está incomodando é melhor devolver mesmo

Eu tenho um Note 9 e praticamente só deixo ele no modo vibracall.
Tenho acompanhado o S10, S20 e S21 (E os "Notes" também) e não vejo absolutamente nenhum motivo pra migrar... aliás, assim como você citou, meu medo é de no futuro algum recurso que eu use não funcione adequadamente.

No caso das ligações eu uso o ACR Call e tem me atendido muito bem.
 
Saquei... que pena que não conseguiu resolver.
No caso, é tudo questão de software, talvez num futuro resolva, mas se está incomodando é melhor devolver mesmo

Eu tenho um Note 9 e praticamente só deixo ele no modo vibracall.
Tenho acompanhado o S10, S20 e S21 (E os "Notes" também) e não vejo absolutamente nenhum motivo pra migrar... aliás, assim como você citou, meu medo é de no futuro algum recurso que eu use não funcione adequadamente.

No caso das ligações eu uso o ACR Call e tem me atendido muito bem.
Obrigado pela resposta. Também usavao o ACR Call no meu S9. Até comprei ele, mas depois do Android 10, não funciona direito. Hoje uso o Cube ACR. Até funciona bem, mas tem vezes que não , rss.
 
Pessoal, comprei um S21 Ultra pela Claro.

Estou pesquisando se posso usar um firmware ZTO sem as coisas da Claro.
A última vez que mexi com o ODIN foi com meu S10. Não sei como isso anda. Alguma ajuda?
 
Tenho um S21 Plus, excelente celular com temperaturas ótimas e bateria melhor ainda.
Com a atualização de abril, ficou ainda melhor.
____________________

Recebi o voucher ontem, 750,00. Peguei um Galaxy Watch 3 e só paguei a diferença 😁
Agora aguardar a chegada
Tô espantado o quanto melhorou em relação ao S20. S20 faltava pegar fogo só em usar o YT Music no 4G enquanto dirigia, bateria drenava muito rápido.

Troco bastante de aparelho, estava com o S20, depois Pixel 4a, que tive que enviar para o RMA; peguei um Redmi Note 10 Pro enquanto isso e agora um S21+... Conclusão: hoje acho a OneUI a melhor interface... Muita coisa útil, poucos ou nenhum bug, baixo consumo de bateria... Para quem quer ter todo um "ecossistema Android", acredito que a Samsung hoje ofereça a melhor experiência. Tive 3 OnePlus (X, 5 e 6), sinceramente, só faz falta a chave seletora de toque, empresa piorou muito quanto atualizações, já a Samsung só tem melhorado em relação a isso.
 
... já a Samsung só tem melhorado em relação a isso.

Uma das coisas mais bacanas que eu vi nesses últimos anos foi a implementação da Samsung e Microsoft do aplicativo My Phone.

Poder usar os dados e apps do aparelho pelo computador é fantástico.
 
Galera eu estou seriamente pensando em pegar o Galaxy s21 no final deste ano, estarei aposentando o meu galaxy S6, sabem me dizer se vale a pena o investimento em um S21 ? pois eu iria de iphone 11 pro max, mas mudei de ideia...
 
Hoje percebi o quão útil pode ser o Dex. Estava sem o note para espelhar um jogo que tive que assistir pelo futemax kkkk, então fui testar o Dex. Resultado, abri o site pelo navegador no Dex, espelhei na TV, assisti os 90 minutos sem problemas e ainda fiquei mexendo sem problemas no s21+. Ele só aqueceu no final da partida enquanto eu coloquei ele para carregar e estava mexendo também no chrome navegando aqui no adrenaline pelo celular (o jogo estava rodando pelo edge no dex)
Enfim, achei bem interessante e otimizado o dex sem fio.
 
Hoje percebi o quão útil pode ser o Dex. Estava sem o note para espelhar um jogo que tive que assistir pelo futemax kkkk, então fui testar o Dex. Resultado, abri o site pelo navegador no Dex, espelhei na TV, assisti os 90 minutos sem problemas e ainda fiquei mexendo sem problemas no s21+. Ele só aqueceu no final da partida enquanto eu coloquei ele para carregar e estava mexendo também no chrome navegando aqui no adrenaline pelo celular (o jogo estava rodando pelo edge no dex)
Enfim, achei bem interessante e otimizado o dex sem fio.
Dex é otimo

Torço pra várias empresas implementarem soluções assim pra samsung não matar o DEX.
 
Comprei um S21ULTRA dia 15 e um conhecido o A52 dia 16 ambos na loja online da Samsung "Synapcom" o dele chegou hj o meu nem na cidade ainda consta 😔
 
Não li o tópico todo. Queria saber se o S21 Ultra modelo americano funciona em todas as frequências do Brasil. Amigo meu vai mês que vem pra lá e tô pensando em pedir a ele pra trazer um pra mim. Lá é o modelo snapdragon, né? Dual chip também? Compensa mandar trazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não li o tópico todo. Queria saber se o S21 Ultra modelo americano funciona em todas as frequências do Brasil. Amigo meu vai mês que vem pra lá e tô pensando em pedir a ele pra trazer um pra mim. Lá é o modelo snapdragon, né? Dual chip também? Compensa mandar trazer?
 
Não li o tópico todo. Queria saber se o S21 Ultra modelo americano funciona em todas as frequências do Brasil. Amigo meu vai mês que vem pra lá e tô pensando em pedir a ele pra trazer um pra mim. Lá é o modelo snapdragon, né? Dual chip também? Compensa mandar trazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não li o tópico todo. Queria saber se o S21 Ultra modelo americano funciona em todas as frequências do Brasil. Amigo meu vai mês que vem pra lá e tô pensando em pedir a ele pra trazer um pra mim. Lá é o modelo snapdragon, né? Dual chip também? Compensa mandar trazer?
Aparentemente a versão americana, com o Snapdragon 888 pega normal nas frequências de 4G daqui, só 5G que não ( que quase não tem na verdade ainda).

 
Nem vale a pena então. Estava entre ele e o Mi 11 Ultra. Vou esperar baixar mais o da Xiaomi pra pegar um então. Queria experimentar o Samsung, mas... Se pego a versão americana, vai ter aquela questão da falta das frequências 5g que não pega no Brasil, apesar de não ter nada ainda. Aquela pitada de falta algo nele.
 
Só quem comprou na pré venda que ganhou o carregador!
Isso não é verdade.

No Samsung Para Você tem uma opção para resgatar o carregador!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo